Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Audi TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parabéns! É uma "ganda malha"... aqui há uns tempos passou por mim um 2.0TFSI em aceleração e fiquei sidrado com o som e a rapidez de acelração! Aquele 2.0 com 200cv fazem milagres naquele carro imagino o TTs...
    O 1.8 já deve ser bastante simpático, mas a mim sabia-me a pouco

    Comentário


      Sempre pode aumentar a potência para 190-210 cv e ficar com rendimento semelhante à versão 2.0 tfsi. Há várias soluções no mercado português, algumas oferecendo garantia de um ano. A FEELSPEED tem muita experiência nestes motores tfsi. A AutoHoje já testou inclusivé um Seat Leon 2.0 tfsi e eu também tive o prazer de conduzir tal viatura e posso afirmar que é fantástica! Mas pode igualmente optar por soluções de empresas alemãs como é o caso da ABT, MTM, OETTINGER,... Penso que a versão 1.8 tfsi mais a reprogramação fica mais barato que a versão 2.0 tfsi.

      Boa condução

      Comentário


        Para já vou andar com o carro tal qual virá de fábrica, não só porque não sei nada de "mods" em carros como também imagino que não seja assim tão barato.

        Mas caso mais tarde queira fazer esse "upgrade", que julgo que se diz "repro", o que teria que fazer?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Luis_F Ver Post
          Para já vou andar com o carro tal qual virá de fábrica, não só porque não sei nada de "mods" em carros como também imagino que não seja assim tão barato.

          Mas caso mais tarde queira fazer esse "upgrade", que julgo que se diz "repro", o que teria que fazer?
          Se fores de lisboa ou arredores há uma casa bastante conceituada que faz esse serviço de forma credivel e dentro de parametros de segurança mto bons.Além de serem pessoas extremamente acessiveis.
          http://www.almeida-lamas.pt/reprogramacoes.php

          PS: N tenho comissoes nem qualquer tipo de regalias por estar a mencionar estes tipos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
            o CLK nao esta um pouco acima do S3 coupe e do A5?!
            Acho que não!!!
            Como disseram e muito bem, quando sair o novo CLK, aí, pode ser que venha a estar! Mas agora é optimismo a mais, ou paixão pelo carro, que por sinal, é bem giro!!!
            O CLK é mais caro que os outros dois concorrentes, por uma quantidade de coisas, que vão desde a cilindrada, até, salvo erro, ás emissões de CO2, e porque a mercedes tem o hábito de se nivelar por cima no que toca a preços! Deve ser, porque têm uma estrela no capot!!!

            Comentário


              Tenho um TT 2.0 TFSi há 1 ano e só tenho bem a dizer do carro. 1 conselho: compra o carro com a suspensão Audi Magnetic Ride e DSG. Eu esperei 3 meses, tive de encomendar o carro, por não haver para entrega com estes 2 extras, mas valeu a pena. Aproveitei e adicionei o som Bose, Pack S-Line interior e exterior e mais alguns extras de menor relevo. As jantes S-Line tambem dão um aspecto diferente ao carro, se puderes, vai ver.

              Sobre o carro, comportamento muito bom, qualidade igualmente bastante boa. Apenas os consumos anunciados, como sempre, são muito optimistas. No entanto, não é um motor muito guloso, sendo até mais comedido do que esperava, quando se puxa muito por ele.

              Apenas me resta dizer-te que 160cv para este carro, sabem sempre a pouco, devido às capacidades deste chassis. Neste momento, se eu estivesse para comprar um TT, optava pelo 2.0 TFSi TTS, com 272cv . A diferença de preço, não é assim tão grande. O que pagas mais agora, vai-te recompensar no futuro. Pensa nisso.

              Comentário


                Uma reprogramação da centralina para o motor 1.8 tfsi é uma operação muito simples, custa no maximo mil euros e em certos casos com garantia de um ano. Quantos anos a Audi oferece de garantia para o seu motor? É só fazer contas às garantias... De resto se fosse uma compra minha preferia a opção (1.8 + repro) à 2.0, até porque os consumos serão certamente inferiores... No meu carro que também é turbo a gasolina fiz repro ao 2º ano e estou arrependido de não ter feito mais cedo! Ganhei em prazer de condução e nos consumos...

                Comentário


                  Já há confirmação do preço deste bicho?

                  Estou curioso...

                  Cumps

                  Comentário


                    Epah um TT 2.0Tdi?? TDI???? Isto para mim é contra-natura... Entao vao meter um motor diesel em tao lindo exemplar automovel?? Ao que nós chegamos....

                    Comentário


                      Só compra quem gosta

                      Gostava era de saber o preço

                      Cumps

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                        48.000€ Preço base????

                        Quando se pode ter um 123d Coupé bem equipado por menos...
                        São filosofias completamente diferentes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                          Só compra quem gosta

                          Gostava era de saber o preço

                          Cumps

                          TT Roadster 2.0 TDi - 48988
                          TT Coupê 2.0 TDi - 44900

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                            Epah um TT 2.0Tdi?? TDI???? Isto para mim é contra-natura... Entao vao meter um motor diesel em tao lindo exemplar automovel?? Ao que nós chegamos....
                            Pois...mas fiquei surpreso e já li em revistas estrangeiras que até o som do carro está muito interessante...confesso que fiquei curioso com isso...

                            Comentário


                              O preço parece competitivo.

                              Resta é saber a diferença para o 1.8 de 160 cv.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                Pois...mas fiquei surpreso e já li em revistas estrangeiras que até o som do carro está muito interessante...confesso que fiquei curioso com isso...
                                Acredito que sim... Mas ainda me faz bastante confusao os coupes, cabrios, automoveis de cariz mais desportivo a diesel...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                                  Acredito que sim... Mas ainda me faz bastante confusao os coupes, cabrios, automoveis de cariz mais desportivo a diesel...
                                  Entendo perfeitamente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                    48.000€ Preço base????

                                    Quando se pode ter um 123d Coupé bem equipado por menos...
                                    Boas.

                                    Quando compras um carro só olhas para o motor?

                                    E hás-de-me dizer onde compras um 123d Coupé bem equipado por menos. Vai na volta estão a oferecê-los e nem demos conta ...



                                    Abraço,
                                    McDriver

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                      Boas.

                                      Quando compras um carro só olhas para o motor?

                                      E hás-de-me dizer onde compras um 123d Coupé bem equipado por menos. Vai na volta estão a oferecê-los e nem demos conta ...



                                      Abraço,
                                      McDriver

                                      foi ver um 123d (versão igual ao 120) e levei uma pessoa conhecida de lá. Preço final 43 mil com kit m xenon tecto abrir

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                                        Acredito que sim... Mas ainda me faz bastante confusao os coupes, cabrios, automoveis de cariz mais desportivo a diesel...
                                        Pq ??

                                        Ok, uma das características é o barulho do motor... mas de resto ??

                                        O barulho agora até é bem filtradinho... de resto se tens 200 cv, ou 250, que interessa serem a gasolina ou Diesel ?

                                        O que me faria confusão era um carro desportivo ou pretensamente desportivo com pouca potência (tipo um Scirocco com 80cv como estava no salão de Lisboa), agora se é Diesel ou Gasolina a mim tanto faz... se for um Diesel turbo vs um gasolina não turbo até prefiro o Diesel (isto já vem de outros tópicos)...

                                        Tenho conduzido algumas vezes alguns desportivos Diesel, como por exemplo um Alfa GT 150cv e deixa que te diga... depois dos primeiros segundos não notas mais nada se é Diesel ou Gasolina... Aquilo anda e curva e tudo que é uma beleza e só dá é adrenalina e gozo...

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          São filosofias completamente diferentes.
                                          São?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                            Pq ??

                                            Ok, uma das características é o barulho do motor... mas de resto ??

                                            O barulho agora até é bem filtradinho... de resto se tens 200 cv, ou 250, que interessa serem a gasolina ou Diesel ?

                                            O que me faria confusão era um carro desportivo ou pretensamente desportivo com pouca potência (tipo um Scirocco com 80cv como estava no salão de Lisboa), agora se é Diesel ou Gasolina a mim tanto faz... se for um Diesel turbo vs um gasolina não turbo até prefiro o Diesel (isto já vem de outros tópicos)...

                                            Tenho conduzido algumas vezes alguns desportivos Diesel, como por exemplo um Alfa GT 150cv e deixa que te diga... depois dos primeiros segundos não notas mais nada se é Diesel ou Gasolina... Aquilo anda e curva e tudo que é uma beleza e só dá é adrenalina e gozo...

                                            Cumps
                                            Hummmm...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                              Pq ??

                                              Ok, uma das características é o barulho do motor... mas de resto ??

                                              O barulho agora até é bem filtradinho... de resto se tens 200 cv, ou 250, que interessa serem a gasolina ou Diesel ?

                                              O que me faria confusão era um carro desportivo ou pretensamente desportivo com pouca potência (tipo um Scirocco com 80cv como estava no salão de Lisboa), agora se é Diesel ou Gasolina a mim tanto faz... se for um Diesel turbo vs um gasolina não turbo até prefiro o Diesel (isto já vem de outros tópicos)...

                                              Tenho conduzido algumas vezes alguns desportivos Diesel, como por exemplo um Alfa GT 150cv e deixa que te diga... depois dos primeiros segundos não notas mais nada se é Diesel ou Gasolina... Aquilo anda e curva e tudo que é uma beleza e só dá é adrenalina e gozo...

                                              Cumps
                                              As sensaçoes sao totalmente diferentes.... Um Otto é muito mais emotivo e os verdadeiros desportivos sao a Otto... Mas isto ja daria para uma outra discussao...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                                                (1)As sensaçoes sao totalmente diferentes.... (2)Um Otto é muito mais emotivo e os (3)verdadeiros desportivos sao a Otto... Mas isto ja daria para uma outra discussao...
                                                Começando pelo fim... pois dava... e dá, muitas vezes

                                                Quanto aos bolds:
                                                1 - É verdade, mas porque é que um é pior que o outro ? São ambas boas sensações
                                                2 - É a tua opinião, pode haver quem discorde... Se calhar não são assim tão diferentes...
                                                3 - Isso é preconceito...

                                                PS: Atenção que quero aqui comparar coisas comparáveis... não se ponham com a história de um Porsche 911 Turbo vs um 335d ou coisas do género... Para comparar vamos falar de potências semelhantes, carros com propósitos e filosofias semelhantes e de preferência motores sobrealimentados, uma vez que os Diesel são todos, hoje em dia...

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  Hummmm...
                                                  Boas,

                                                  Queres explicar o teu Hummmm... ?

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                    Boas,

                                                    Queres explicar o teu Hummmm... ?

                                                    Cumps
                                                    É preciso?Essa agora...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                      É preciso?Essa agora...
                                                      Pois... Eu perguntei é porque acho que sim...

                                                      A questão é que pode querer dizer umas 5 ou 10 coisas... pelo menos eu vejo assim, só gostava de ter a certeza de qual delas é... Se calhar para ti só pode querer dizer uma coisa, mas até pode não ser isso o que o Vrumm queria dizer...

                                                      Enfim... por texto há sempre muitos mal entendidos, mesmo quando se escrevem as coisas completas, quanto mais quando se "mandam umas coisas para o ar"...

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                        Pq ??

                                                        Ok, uma das características é o barulho do motor... mas de resto ??

                                                        O barulho agora até é bem filtradinho... de resto se tens 200 cv, ou 250, que interessa serem a gasolina ou Diesel ?

                                                        O que me faria confusão era um carro desportivo ou pretensamente desportivo com pouca potência (tipo um Scirocco com 80cv como estava no salão de Lisboa), agora se é Diesel ou Gasolina a mim tanto faz... se for um Diesel turbo vs um gasolina não turbo até prefiro o Diesel (isto já vem de outros tópicos)...

                                                        Tenho conduzido algumas vezes alguns desportivos Diesel, como por exemplo um Alfa GT 150cv e deixa que te diga... depois dos primeiros segundos não notas mais nada se é Diesel ou Gasolina... Aquilo anda e curva e tudo que é uma beleza e só dá é adrenalina e gozo...

                                                        Cumps

                                                        eu digo-te qual é a grande diferença de um diesel para um verdadeiro desportivo a gasolina
                                                        O diesel só la vai com Turbo e o verdadeiro bixo a gasolina é atmosférico (embora usem cada vez mais turbos)
                                                        mas experimenta conduzir um atmosférico em que não sentes lag nenhum e a distribuição da potência é constante e sempre de pulmões abertos seja às 3000... 7000/8000/10000/12000 rpm..
                                                        enqto q no diesel fazes 5000/6000rpm; bom é o binário q permite a partir das 1500 um disparo

                                                        è impossível entrares num cotovelo em 2ª a fazer cerca de 100/120 sem q o mesmo esteja a gemer todo; qd num a gasolina ainda não vai no limite das suas rotações e depois e meter 3ª e lá vamos nós.

                                                        A sensação é mto diferente mas gosto das 2 pelo q cada versão me consegue oferecer; depende do q se goste mais

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                                                          eu digo-te qual é a grande diferença de um diesel para um verdadeiro desportivo a gasolina
                                                          O diesel só la vai com Turbo e o verdadeiro bixo a gasolina é atmosférico (embora usem cada vez mais turbos)
                                                          mas experimenta conduzir um atmosférico em que não sentes lag nenhum e a distribuição da potência é constante e sempre de pulmões abertos seja às 3000... 7000/8000/10000/12000 rpm..
                                                          enqto q no diesel fazes 5000/6000rpm; bom é o binário q permite a partir das 1500 um disparo

                                                          è impossível entrares num cotovelo em 2ª a fazer cerca de 100/120 sem q o mesmo esteja a gemer todo; qd num a gasolina ainda não vai no limite das suas rotações e depois e meter 3ª e lá vamos nós.

                                                          A sensação é mto diferente mas gosto das 2 pelo q cada versão me consegue oferecer; depende do q se goste mais
                                                          1º Bold - Espero que te apercebas que acabaste de descrever uma mota !?!?!? Ou então estás com a febre do VTEC e já a delirar.

                                                          2º Bold - Diz quem ?? Se comparares o mesmo carro a Diesel ou a gasolina, é normal que ambos não entrem da mesma forma, com a mesma mudança e tudo isso, mas aproveitamdo as potencialidades de cada motor e adequando as mesmas à estrada e à condução que se pretende não há razões para pelo combustivel um ser mais eficaz que o outro.

                                                          Depois o facto de um verdadeiro desportivo ser atmosférico, tb os há Turbo (só os 911 são todos e como para mim essa é a verdadeira referência desportiva, chega). Mas como dizes, cada vez há mais "zolinas" turbinados. Sinceramente até estou convencido que é essa aposta nos T-Jet's e afins que vai acabar por fazer pender a balança das vendas mais um pouco para a gasolina, não tanto o preço dos combustíveis.

                                                          Quanto às sensações é isso que eu digo... não digo que um seja melhor que o outro, digo que ambos são bons... diferentes, mas bons.

                                                          Até agora o Brera/Spider era o único coupé/descapotável diesel. Ah e tal que não é gasolina, e que diesel não é desportivo e tal (aquilo que posso dizer é que vende muito mais Diesel que Gasolina), mas agora com o Audi, eu estou para ver as vendas daqui por 6 meses e ver o que é que eles vão vender mais...

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            respondendo ao teu primeiro bold... os 12000 já era a pensar nos F1.. lol
                                                            que atingem bem mais q isso

                                                            mas 10000rpm é o prato do dia em ferraris; lamborghini etc

                                                            qto ao segundo bold da mesma forma q dizes q nao se entra da mm forma a sensação não é a mm... pq a curva em si acaba por ser feita mais depressa bem como a saída
                                                            Pq se no diesel fizer a curva em terceira qd sair dela ainda vou ter de puxar pela mesma ate passar 4ª

                                                            mm q generalizem os turbos já conduzi um atmosférico e a sensação de ter sempre lá a potência sem lag's é fenomenal.
                                                            eles apenas se usam para usar motores cada vez mais pequenos

                                                            E cá não me admira que o pessoal compre mtos Audi TT TDI;
                                                            qdo a peugeot lançou o 206 e 307 (CC) diesel tb foi uma grande corrida nas vendas bem como o tigra e tirando o 307 nenhum tem um motor minimamente competitivo

                                                            Comentário


                                                              não há nenhum Ferrari nem Lamborghini que faça 10.000rpm.

                                                              nem sei se há algum carro de fábrica a fazer esses valores de rotação.



                                                              cumprimentos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X