Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moda LED´s - Audi A4/5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Andam acesos porque só dá para desligar no CB e a maior parte das pessoas não se dá a esse trabalho.
    Ja desliguei no meu...mas eles ligam na mesma, basta começar a escurecer e nem no botao de por as luzes no manual eles desligam.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dio Ver Post
      Eu juro, mas juro mesmo, que nunca comentei nada sobre os LEDs com o alfamaniaco!!!

      O que eu levei nas orelhas por ter feito a mesma pergunta no tópico da Audi!!
      O pessoal já começa a ter "medo" dos teus comentarios (j/k)

      Comentário


        #33
        Isso são as luzes de dia, já há mais marcas a usar, na bmw foram apelidadas de angel eyes...

        É melhor que andar com os médios acesos, não incomoda e fazem-se ver bem ao longe.

        A mim não afecta ; )


        Cump.

        Comentário


          #34
          Muitas pessoas que têm desses carros até podem nem saber desligá-los, mas mesmo aqueles que sabem onde se desliga é para o estilo.. apesar de eu não me importar pois se para eles é estilo para os demais condutores é segurança, pois eles sãos vistos a maior distância.

          E mesmo os vendedores não devem dizer onde se desliga pois para eles é uma mais valia.

          Ora se uma pessoa vê um carro com aqueles led's ao longe fica logo impressionado e isso pode impulsionar as vendas dos A5's mas mais ainda dos A4's.

          Comentário


            #35
            Ja que se fala de LED´s...tenho visto N de audis com eles acessos de dia, até aqui tudo bem e até ja sabia do sistema diurno automatico...no entanto parece-me que há 2 tonalidades distintas na cor dos LED´s...

            ja vi uns bem bracos que mesmo de dia emitem uma grande luminosidade, e tambem ja vi uns mais parecido com a luz amarelada das lampadas de halogeneo normal.

            em ambos os casos eram A4 com o mesmo formato de optica...

            Comentário


              #36
              Rui não tenho bem a certeza mas acho que os mais amarelos sao os doi A4 e os mais brancos sao os do A5.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                A audi foi pioneira nos LED's ??... é que me dá ideia que havia um monovolume da Mitsubishi que já os usava muito tempo antes ,..
                Pelo menos atrás já havia o Mazda 3(que foi dos primeiros), a A6 avant e allroad, a referida Grandis, etc.
                Á frente sim a Audi é das primeiras a aplicar em força os Led's.

                Eu gosto e apoio esta ideia, aliás tal como o autor do tópico eu sou daqueles "maluqinhos" que em AE anda com os médios acesos faça chuva ou sol

                Comentário


                  #38
                  Eu acho a utilização de led's frontais uma mais valia...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Na BMW pode-se pedir no stand para ligando à máquina activar ou desactivar esta opção.
                    Nos BMWs razoavelmente recentes isso é configurável pelo próprio condutor, no menu do carro. Pelo menos no meu é... posso andar com as DRL ligadas ou não.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                      Isso são as luzes de dia, já há mais marcas a usar, na bmw foram apelidadas de angel eyes...

                      É melhor que andar com os médios acesos, não incomoda e fazem-se ver bem ao longe.

                      A mim não afecta ; )


                      Cump.
                      Não me digam que agora os médios incomodam durante o dia

                      Comentário


                        #41
                        Se querem andar em segurança circulem com os médios ligados. O resto acaba por ser para o estilo.

                        Já agora, com as luzes diurnas acesas, os mínimos atrás também vão acesos? Pelo que tenho visto não me parece. É que sendo assim ainda mais rídiculo é, ou a segurança é só nos faróis da frente?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Os LED's são baratos. E teoricamente já o carro está reciclado quando algum fundir.

                          Além de consumirem muito menos energia, ocuparem menos espaço e serem mais rápidos no acendimento.

                          Em relação aos Audis. São a DRL, Day Running Lights! Que começam a ser obrigatórias em muitos países.
                          Mas dá para desligar.

                          Na BMW pode-se pedir no stand para ligando à máquina activar ou desactivar esta opção.
                          Já vi 2, que me lembre, passats com as luzes de traz com montes de leds fundidos.....

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Rui não tenho bem a certeza mas acho que os mais amarelos sao os doi A4 e os mais brancos sao os do A5.
                            pois agora que referes isso tenho ideia que sim, que uns sao do a4 e outros do a5.

                            alias é facil confundir um a4 de a5 visto de frente sem estar atento...

                            mas sao tonalidade muito distintas mesmo.

                            Comentário


                              #44
                              Não me digam que agora os médios incomodam durante o dia
                              Chegam a incomodar, depende das situações...


                              Cump.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                Rui não tenho bem a certeza mas acho que os mais amarelos sao os doi A4 e os mais brancos sao os do A5.
                                Não.
                                O A4 com faróis de xénon usa leds, enquanto que o A4 com faróis de halogenio também tem luzes de dia, mas neste caso de halogénio também. LED's só com xénon.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  Sim e não.

                                  a) Sim, são baratos - para o fabricante. O problema é que devem vir selados dentro do grupo óptico, não podendo ser substituído UM quando se avaria - ou seja, compras a óptica toda. Se pudesses substituir um único custava umas dezenas de cêntimos no máximo.

                                  b) São muito duráveis, o que não quer dizer que não avariem (pelo exposta acima, quando avariam a talhada é grande). No meu carro apagaram vários LEDs da 3ª luz de stop - 40€+IVA só a luz (mão de obra minha).

                                  por isso é que os toyotas são fixes! aquilo parece lego!


                                  chaves: 8 10 12 e 14! luneta, bocas e roquete (as 3 por causa do jeito que dá) ah e extensores

                                  1 fenda e 1 philips

                                  com isto desmonta o carro todo com um pouco de jeito e paciência

                                  ah dá jeito tb um alicate de pontas

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                    por isso é que os toyotas são fixes! aquilo parece lego!


                                    chaves: 8 10 12 e 14! luneta, bocas e roquete (as 3 por causa do jeito que dá) ah e extensores

                                    1 fenda e 1 philips

                                    com isto desmonta o carro todo com um pouco de jeito e paciência

                                    ah dá jeito tb um alicate de pontas
                                    Sim, é válido para os toyota dos anos 60 e 70... e todas as outras marcas ...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                      Sim, é válido para os toyota dos anos 60 e 70... e todas as outras marcas ...

                                      qual que? eu tenho 1 de 2005 e 1 de 97! é tudo assim!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                        Não.
                                        O A4 com faróis de xénon usa leds, enquanto que o A4 com faróis de halogenio também tem luzes de dia, mas neste caso de halogénio também. LED's só com xénon.

                                        Exacto.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          Não.
                                          O A4 com faróis de xénon usa leds, enquanto que o A4 com faróis de halogenio também tem luzes de dia, mas neste caso de halogénio também. LED's só com xénon.

                                          Ah.. agora q dizes isso ja me lembro.
                                          Tens razão. E nos farois de xenon as luzes de dia têm aquele formato marado, e nos de halogeneo são a direito.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                                            No meu dao para desligar no cb...e nao sao de serie. Eles garantem uma grande durabilidades dos lds, o que é certo é que no meu ja "fundiu" um... ou seja tem de se por uma optica nova, nao da para trocar de outra maneira.
                                            Mas trocaste por opção ou foste obrigado?

                                            Isto é que ainda não percebi. A partir de quantos leds apagados é que levam um chumbo numa IPO (o equivalente aos ditos normais se encontrarem fundidos)? 1? Metade?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                              Mas trocaste por opção ou foste obrigado?

                                              Isto é que ainda não percebi. A partir de quantos leds apagados é que levam um chumbo numa IPO (o equivalente aos ditos normais se encontrarem fundidos)? 1? Metade?
                                              Troquei por uma questao estetica mais nada e pq ainda esta na garantia.
                                              Uma vez que podes ir a inspeçao com eles desligados nao estou a ver problema no iop... penso eu.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                                                Troquei por uma questao estetica mais nada e pq ainda esta na garantia.
                                                Uma vez que podes ir a inspeçao com eles desligados nao estou a ver problema no iop... penso eu.
                                                Mas os leds não estão a fazer a vez de luzes de presença (mínimos)? Pensava que sim.

                                                Mas imagina então que eram os das luzes de travagem. A partir de quantos leds apagados é que a luz pode ser considerada como não estando a funcionar?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                                  Mas os leds não estão a fazer a vez de luzes de presença (mínimos)? Pensava que sim.

                                                  Mas imagina então que eram os das luzes de travagem. A partir de quantos leds apagados é que a luz pode ser considerada como não estando a funcionar?
                                                  Sinceramente tb nao sei...mas a teoria deles na audi é que os leds nao se fundem...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                                                    Sinceramente tb nao sei...mas a teoria deles na audi é que os leds nao se fundem...
                                                    Fundem?? Estava convencido que não...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                                      Fundem?? Estava convencido que não...

                                                      Fundir, fundir, não fundem. Os LEDs não têm um filamento que se funde como nas lâmpadas vulgares. Mas podem avariar.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X