Originalmente Colocado por Iuri
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Abarth Roadster
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostNão deve ser um pequeno elise...
Esse carro, também não tem alcatifas, etc?
- Interior em Pele
- Kit de insonorização
- Conjunto de tapetes
- Farois auxiliares
- Ligação Ipod
- Suporte copos
O Elise, de raíz trás de origem o seguinte equipamento:
Capota em lona
Fecho centralizado
Imobilizador do motor
Inserções em alumínio
Jantes em liga leve
Rádio com leitor de CDs
Volante em pele
E como opcionais:
Ar condicionado manual (2040€)
Controlo de tracção (750€)
Diferencial traseiro autoblocante (1680€)
Hard Top (1920€)
Pintura metalizada (966€)
Como vês, o "luxo" (lol) num Lotus paga-se bem e com uma boa "porrada" de extras o carro acaba por ficar muito caro. É certo que para quem quiser um 2º (ou mesmo 3º) carro para se divertir, é uma excelente compra, eu mesmo ando a fazer pela vida a ver se algum dia lá chego, mas se aparecesse um Abarth com a a base do Elise, bonito, de preço comportável, acho que pensaria 2 vezes, sem sequer me preocupar com luxos.
O objectivo de um Lotus não é bem o mesmo de um TT ou de um Boxter, é um roadster puro, e com puro quero dizer que quando se entra no carro, todo o luxo é fútil (embora uns bancos confortáveis são sempre bem bem vindos, existem uns ProBax que cumprem estes requisitos sem perderem a envolvência desportiva), e num abbarth a filosofia também passa quase um pouco por isso, a parceria que a Lotus fez com a Opel para construir o Speedster pode ser equivalente a esta para construir o Abarth Roadster
E sinceramente, acho que o mercado precisa mais de "fun cars" a preços acessíveisEditado pela última vez por OrDoS; 08 December 2008, 14:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por señorpedro Ver PostAs jantes naquela cor são .
Venha um lotus ou um mr2.
Tirando o preço, isto já não entra em rota de colisão com o s2000?
Quanto ao S2000, o que é preciso é mais colisões desse tipo, de preferência acessíveis ao bolso
Como a qualidade de montagem dos interiores da Fiat não é grande pastilha a nível de durabilidade sem aparecerem ruídos parasita, parece-me que um carro deste tipo seria o ideal para a Abarth, visto que o Lotus nesse capítulo também não é o "melhor". No entanto, depois de se rodar a chave e se subir às 6000 RPM's, nunca mais vais querer saber de barulhos parasita, tabliers cromados ou ar condicionado
O "problema" do Lotus é ser caríssimo para um carro de fim-de-semana/pista, mas vale odos os centavos.Editado pela última vez por OrDoS; 08 December 2008, 15:22.
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostParece, mas de parecidos não têm nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sôtor Ver PostRoger, olha para o corte lateral...capo, guarda lamas frente, porta, pilar B,guarda lamas traseiro...são parecidos...não digas que não... são os dois xungosos, principalmente as frentes, precisam de ser mexidos ainda.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário