Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comportamento ilegal e pouco cívico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não há dúvida que o acto transmite uma má imagem da oficina. Chamaste e bem a atenção na recepção que de imediato agiu e alertou o funcionário. Penso que ele para a proxima pensará 2 vezes... No entanto eu não seguiria com uma queixa formalizada contra ele, só se o apanhasse novamente com a "boca no cigarro".

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
      Se fosse comigo deitava um balde de água na cabeça do mecânico.
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post



      se eu fosse o mecanico devolvia o balde

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Moisés Ver Post
        Não há dúvida que o acto transmite uma má imagem da oficina. Chamaste e bem a atenção na recepção que de imediato agiu e alertou o funcionário. Penso que ele para a proxima pensará 2 vezes... No entanto eu não seguiria com uma queixa formalizada contra ele, só se o apanhasse novamente com a "boca no cigarro".
        Eu faria o mesmo, a não ser que fosse o meu carro, aí era logo uma reclamação escrita.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
          Boas, alguém sabe o email da BMW Portugal para reclamações dos concessionários??
          E o email da A.BAZ.HELENO para reclamações???

          É que hoje foi confrontado com uma situação que para além de ilegal é de puro desrespeito pelo cliente, quando me desloquei ao concessionário BMW vejo um mecânico ao serviço e a realizar uma intervenção num BMW 530D e ao mesmo tempo a fumar sendo que até ao interior da viatura se deslocou.

          Fiquei indignado e quero fazer queixa!
          Sei que a lei proíbe fumar em locais de trabalho alguém sabe qual o numero da lei?
          www.iefp.pt

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CM Ver Post
            Eu faria o mesmo, a não ser que fosse o meu carro, aí era logo uma reclamação escrita.



            Se fosse o meu carro era sim uma reclamação por escrito.

            Se me incomodasse fazia também uma reclamação.



            Mas se fosse a uma distância de mim que não me incomodasse, e se não fosse no meu carro , eu nem soubesse de quem era o carro, e nem tivesse razão de queixa da dita oficina, não fazia nada.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
              Já dei para ver bem quem é fumador e acha que tem direito a fazer o que quer sem respeitar os outros.

              Eu não tenhpo nada contra quem fuma ou não apenas espero que exista respeito pelos outros e para com a lei que consagra os nossos direitos de não fumador.

              Por acaso não me tinha lembrado que este topico poderia levar a isso!



              "Exerce a Justiça com tolerância porque a justiça sem tolerância é crueldade,..."

              Comentário


                #37
                O email internacional de apoio ao cliente da BMW está em todos os sites da marca ( customer.service @ bmw.com ), a partir daí eles encaminham para o departamento certo em cada país.
                No entanto a primeira coisa que pedem quando se apresenta queixa é o número de série da viatura e a matricula, para depois o caso ser tratado com o cliente.
                Na medida em que a viatura não é do queixoso, e não há certezas de que o carro em questão fosse do mecânico, carro de serviço da marca ou de outra pessoa qualquer, se calhar nem o nome do funcionário se sabe, o processo não tem "pernas para andar" e as coisas devem morrer por aí mesmo.
                O melhor teria sido mesmo a queixinha no livro de reclamações.

                Cumprimentos
                Editado pela última vez por 0003; 18 July 2008, 02:01.

                Comentário


                  #38
                  Epa está errado é vdd, mas vamos a factos! O fumo não te incomodou pois não? Viste o fumo, mas não levaste com ele portanto. O mecanico... é mecanico! nao se pode esperar muito mais de uma pessoa assim... estava la a fazer o trabalho dele.

                  Então, não seria mais correcto continuares na tua e ele na dele? já que o fumo não te incomodava... é uma atitude meio pro... queixinhas!!
                  Bom, mas se és daquelas pessoas que acredita que com uma gota no oceano és capaz de mudar o mundo (e n te repreendo por isso) que tal antes de denunciar, chamar a pessoa à atenção? assim de uma maneira descontraida... ''então o amigo não sabe que é proibido fumar em locais fechados? olhe que o seu patrão pode não gostar...''
                  Acredito que a pessoa fica mais sensibilizada com uma atitude destas, do que com uma ''queixinha''.

                  É a minha maneira de ver... e NÃO fumo!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Se fizeres a queixa é melhor que não voltes a deixar o carro lá

                    Não estás a fazer uma tempestade num copo de àgua ?

                    Se avisaste alguém e mandaram apagar o cigarro, ficou o problema resolvido.

                    Ou queres mesmo arranjar chatices a alguém ?
                    Discordo, a queixa deverá ser feita. Se não for, amanhã ele fuma outro e outro e outro, quando o mandarem apagar ele apaga.

                    É para o bem do stand que não se fume!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                      Discordo, a queixa deverá ser feita. Se não for, amanhã ele fuma outro e outro e outro, quando o mandarem apagar ele apaga.

                      É para o bem do stand que não se fume!!
                      Quem paga 35 euros À hora a um stand e ainda tem de se preocupar com o bem do estabelecimento fazendo diligências em nome próprio, tem um lugar no céu....

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X