Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzi o Audi R8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Temos que dar um desconto ao Nelinho. É um miudo, dez anos!

    Já era altura de só aceitarem registos no forum após prova de posse de carta de condução, inserindo a mesma na base de dados!

    Aí Nelinho Nelinho... ainda tens muito vida a tua frente miudo!!! Vai lá jogar PS3!! Com a tua idade ainda nem sonhava que um dia iriam existir consolas... alias, com a tua idade sonhava com o dia em que iria ter um spectrum 128k +2 usado, aquela verdadeira máquina!

    Comentário


      #92
      Luis, não se aborreça muito...

      Isto é um Forúm interessante, mas há que usar vários filtros para se aproveitar o sumo.

      A penalização que sofreu vai de encontro às regras do Forum, mas cá para nós, acho que o Luis fez muito bem. Há alturas em que deixa de haver paciencia.


      Cumprimentos

      Comentário


        #93
        como disse no meu primeiro post,não tens que provar nada a ninguém,e como não te conheço não poderia duvidar da tua palavra...
        mas como nunca mais ca voltas-te a defender-te do que por aqui se dizia é normal haver coméntarios desses,mas deixa la isso...

        Comentário


          #94
          meu caro Luis Castro, porque nao me disse a data em que conduziu esse R8??
          porque preferiu mandar me para o tal sitio??
          pois é, quando ha falta de argumentos é assim que se reage

          e aos outros membros nao vou responder, pois nao sou mal educado...cada um tem as suas opiniões, e eu disse a minha...sim nao acredito que tenhas conduzido um R8...nao tenho direito a dar a minha opinião?
          acho que os tempos do 25 de abril ja la vão...
          O sr Luis Castro em vez de se defender com os seus argumentos (sim porque cada um tem direito a isso), preferiu ofender...quando assim é, é facil de saber porque

          alfamaniaco,

          tenho dez anos e mais uns quantos pelo frente...
          Tambem sou do tempo do spectrum, aquela maquina em que metiamos um jogo que vinha em cassetes, e o jogo demorava uma eternidade para carregar...sim na altura era uma grande maquina...

          E mais uma vez digo, se esse ele nao tem que provar nada a ninguem, entao eu tambem nao...sim porque eu nao sou de ofender as pessoas com esse sr o fez...

          Disse o que achava, se alguem se sentiu "picado", entao nao tenho culpa, mas a verdade é que com tudo isto, nao houve provas nenhumas em como esse sr conduziu o dito carro...

          nem as fotos do seu Type R...

          enfim...

          Fiquem Bem!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
            meu caro Luis Castro, porque nao me disse a data em que conduziu esse R8??
            porque preferiu mandar me para o tal sitio??
            pois é, quando ha falta de argumentos é assim que se reage

            e aos outros membros nao vou responder, pois nao sou mal educado...cada um tem as suas opiniões, e eu disse a minha...sim nao acredito que tenhas conduzido um R8...nao tenho direito a dar a minha opinião?
            acho que os tempos do 25 de abril ja la vão...
            O sr Luis Castro em vez de se defender com os seus argumentos (sim porque cada um tem direito a isso), preferiu ofender...quando assim é, é facil de saber porque

            alfamaniaco,

            tenho dez anos e mais uns quantos pelo frente...
            Tambem sou do tempo do spectrum, aquela maquina em que metiamos um jogo que vinha em cassetes, e o jogo demorava uma eternidade para carregar...sim na altura era uma grande maquina...

            E mais uma vez digo, se esse ele nao tem que provar nada a ninguem, entao eu tambem nao...sim porque eu nao sou de ofender as pessoas com esse sr o fez...

            Disse o que achava, se alguem se sentiu "picado", entao nao tenho culpa, mas a verdade é que com tudo isto, nao houve provas nenhumas em como esse sr conduziu o dito carro...

            nem as fotos do seu Type R...

            enfim...

            Fiquem Bem!
            como é banito o user luis carlos(por causa deste topico, ou algo que desconheça(?)) , e esta personagem fica por aqui.
            tenho pena, é que so estraga o bom ambiente do forum..

            edit- talvez pela forma agressiva como respondeu, mas porra, as vezes nao da para aguentar, e quem levou esta situaçao a ocorrer, tb devia ser castigado..
            Editado pela última vez por DiogoPinto; 11 December 2008, 17:32.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
              como é banito o user luis carlos(por causa deste topico, ou algo que desconheça(?)) , e esta personagem fica por aqui.
              tenho pena, é que so estraga o bom ambiente do forum..
              nao ofendi ninguem
              e se dizes que eu tou a criar mau ambiente no forum, entao muitos tambem teriam de ser banidos

              uma coisa é discutir os assuntos com a opinião de cada um, outra é ofender...isso nao é permitido neste forum nem em nenhum...

              eu ofendi alguem? nao

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                Luis, não se aborreça muito...

                Isto é um Forúm interessante, mas há que usar vários filtros para se aproveitar o sumo.

                A penalização que sofreu vai de encontro às regras do Forum, mas cá para nós, acho que o Luis fez muito bem. Há alturas em que deixa de haver paciencia.


                Cumprimentos
                Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                como é banito o user luis carlos(por causa deste topico, ou algo que desconheça(?)) , e esta personagem fica por aqui.
                tenho pena, é que so estraga o bom ambiente do forum..

                edit- talvez pela forma agressiva como respondeu, mas porra, as vezes dao da para aguentar, e quem levou esta situaçao a ocorrer, tb devia ser castigado..
                x2.
                Já não há paciência para certo tipo de comentários que, ainda por cima, não trazem qualquer mais-valia ao Fórum - é dizer mal por dizer mal, provocar por provocar.

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #98
                  Olha eu também fiz um TD ao R8 e foi dia 27-10-08, vai lá confirmar que eu depois ponho fotos.

                  Ainda estamos é todos à espera que confirmes com fotos que tens namorada, com papelinho a dizer AHO ok.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                    x2.
                    Já não há paciência para certo tipo de comentários que, ainda por cima, não trazem qualquer mais-valia ao Fórum - é dizer mal por dizer mal, provocar por provocar.

                    Cumprimentos.
                    Uma leitura atenta do tópico mostra que o user em questão já tinha sido penalizado...

                    Esperamos que este assunto fique por aqui e que se volte ao tema do tópico.

                    Obrigado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                      Pra próxima já sabes.

                      Levas máquina, tiras a matricula, o nº do chassis, o percurso com as coordenadas, testemunhas e conservador do registo civil para autenticar a coisa como no totoloto.
                      E testemunhas? não há testemunhas? Não acredito. Da próxima exijo que faças o teste drive dentro de um notário, para ele certificar!

                      Comentário


                        O Nelinho não acreditou no Luis Castro.
                        Pode ter sido um bocado agressivo, mas não foi mais do que o razoável, pelo menos pra mim. Foi um bocado infantil e parecia que andava a perseguir o homem, mas lá está, parece ser puto.

                        Não percebo porque foi banido só por isso.

                        Às vezes parece que o pessoal anda em manadas.

                        Comentário


                          Este tópico, desde que começaram as intervenções do user Nelinho10 ficou uma bela porcaria. Não se pode duvidar das pessoas apenas porque sim e ou porque nos apetece.

                          Uma coisa eu posso garantir. O Luis conduziu mesmo um M3 num test drive feito na BMCar em Braga. E como é que eu sei isso? Porque o vendedor falou-me dele.

                          Oh Luis, grande brita que deve ter dado na Falperra, porque o vendedor ainda se lembrava da sua condução umas semanas depois.


                          E se não mentiu em relação ao M3, também sei que não mentiria em relação ao R8. Como eu disse, o carro estava lá para quem o quisesse experimentar. O Luis quis.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                            Este tópico, desde que começaram as intervenções do user Nelinho10 ficou uma bela porcaria. Não se pode duvidar das pessoas apenas porque sim e ou porque nos apetece.

                            Uma coisa eu posso garantir. O Luis conduziu mesmo um M3 num test drive feito na BMCar em Braga. E como é que eu sei isso? Porque o vendedor falou-me dele.

                            Oh Luis, grande brita que deve ter dado na Falperra, porque o vendedor ainda se lembrava da sua condução umas semanas depois.


                            E se não mentiu em relação ao M3, também sei que não mentiria em relação ao R8. Como eu disse, o carro estava lá para quem o quisesse experimentar. O Luis quis.
                            Uii se o Nelinho vê isto!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                              Este tópico, desde que começaram as intervenções do user Nelinho10 ficou uma bela porcaria. Não se pode duvidar das pessoas apenas porque sim e ou porque nos apetece.

                              Uma coisa eu posso garantir. O Luis conduziu mesmo um M3 num test drive feito na BMCar em Braga. E como é que eu sei isso? Porque o vendedor falou-me dele.

                              Oh Luis, grande brita que deve ter dado na Falperra, porque o vendedor ainda se lembrava da sua condução umas semanas depois.


                              E se não mentiu em relação ao M3, também sei que não mentiria em relação ao R8. Como eu disse, o carro estava lá para quem o quisesse experimentar. O Luis quis.
                              Tens provas que o vendedor existe? é que pode muito bem ser fruto da tua imaginação...

                              Comentário


                                Eu às vezes desconfio de algumas coisas que aqui leio mas dou sempre o benefício da dúvida para não me enterrar.

                                Até porque se tivesse tido uma experiência destas não gostaria que todos duvidassem. Agora se fosse eu levava uma máquina.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                  O Nelinho não acreditou no Luis Castro.
                                  Pode ter sido um bocado agressivo, mas não foi mais do que o razoável, pelo menos pra mim. Foi um bocado infantil e parecia que andava a perseguir o homem, mas lá está, parece ser puto.

                                  Não percebo porque foi banido só por isso.

                                  Às vezes parece que o pessoal anda em manadas.

                                  Não percebes porque foi penalizado? é preciso um desenho???

                                  Comentário


                                    Agradecia! Antes que me penalizem tb!

                                    Comentário


                                      Relembrando...:
                                      11. É proibido criar tópicos ou posts de contestação à actuação da moderação, devendo qualquer reclamação ser endereçada a um administrador ou ao moderador através de mensagem privada (PM), clicando em cima do seu nick.
                                      Concretizando: Esclareçam estas questões por PM, s.f.f., não "poluam" os tópicos!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                        Eu às vezes desconfio de algumas coisas que aqui leio mas dou sempre o benefício da dúvida para não me enterrar.

                                        Até porque se tivesse tido uma experiência destas não gostaria que todos duvidassem. Agora se fosse eu levava uma máquina.
                                        levar maquina? isso é mesmo à nerd que nunca sai de casa!

                                        que figurinhas tristes ir fazer um test drive e ir de maquina, parece que nunca viu... simplesmente ridiculo, so msm de quem so sai de casa 1 vez por mes.

                                        Comentário


                                          Acredito que seja verdade, aqui em Braga, Audis R8 já vi bastantes, seguramente mais de 10, não sendo um numero muito alto, mas considerável devido ao preço do veículo. Á porta da Audi costuma ter sempre alguns em exposição...
                                          Ainda à poucos dias passou um por mim, "picado" com um Z4 Mcoupé que o meu Turbo(lento) abanou todo..hehe..

                                          Comentário


                                            Não vejo qual o espanto de o Luis ter conduzido o R8, eles tem lá um na jomecsport para test drive , e tal como o Artuval e o Luís ,também já conduzi o M3 no mesmo stand que eles fizeram e posso vos dizer que tenho um golf IV Tdi , simplesmente o vendedor sabe que gosto de automoveis e fez a gentileza de me proporcionar um test drive.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                              levar maquina? isso é mesmo à nerd que nunca sai de casa!

                                              que figurinhas tristes ir fazer um test drive e ir de maquina, parece que nunca viu... simplesmente ridiculo, so msm de quem so sai de casa 1 vez por mes.
                                              Tem cuidado com o que dizes que se pode voltar contra ti.

                                              Até te digo mais nem máquina fotográfica tenho teria de a pedir emprestada a alguém.

                                              Se calhar se fosse nerd vivia com os meus paizinhos sem sair de casa não achas ?

                                              Mas não estudo fora e custuma sair à noite regurlamente. E esta hein ??

                                              E se achas que é nerd andar de máquina diz isso a à minha namorada que ela é que é a fotógrafa.

                                              Eu até acho que nem merecias resposta, mas pronto ainda te dou corda uma vez.

                                              Agora não esperes uma segunda resposta.
                                              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 11 December 2008, 22:43. Razão: Gramática

                                              Comentário


                                                Por acaso também não tinha grande lata para ir para um test-drive de máquina fotográfica, a não ser que conhecesse bastante bem o vendedor.

                                                Mas daí a fazer de tolinhos quem gosta de registar estes momentos... Se não fosse essa "atitude" o tópico mais concorrido do fórum (?), o "Hoje eu Vi", nem sequer existia.
                                                Enfim, no nick pede-se respeito mas pelo pouco que vi não se faz grande coisa por o merecer....

                                                Oh respect vê lá o que esses nerds todos já conseguiram: Hoje eu vi

                                                Comentário


                                                  Isto está bonito, está!

                                                  Não vejo qual é o problema de "bater umas chapas". Eu próprio bati umas a um R8, que postei noutro tópico.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                    Por acaso também não tinha grande lata para ir para um test-drive de máquina fotográfica, a não ser que conhecesse bastante bem o vendedor.

                                                    Mas daí a fazer de tolinhos quem gosta de registar estes momentos... Se não fosse essa "atitude" o tópico mais concorrido do fórum (?), o "Hoje eu Vi", nem sequer existia.
                                                    Enfim, no nick pede-se respeito mas pelo pouco que vi não se faz grande coisa por o merecer....

                                                    Oh respect vê lá o que esses nerds todos já conseguiram: Hoje eu vi
                                                    Na altura quando escrevi aquilo também não pensei bem que talvez seja um pouco de mau gosto tirar fotos. Até por razões judiciais (matrícula).

                                                    Mas chamar logo de nerd é mesmo entrar logo a matar..

                                                    Comentário


                                                      pessoal deixem esses ataques de lado,ninguém ganha com isso.
                                                      toda a gente pode dar a sua opinião sem ter que tratar mal ninguém,julgo que somos adultos e minimamente educados para podermos postar seja o que for sem ofender ninguém

                                                      Comentário


                                                        Como este tópico já esgotou há muito o seu propósito inicial, e para evitar males menores, vai ser encerrado.
                                                        Obrigado pela compreensão.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X