Originalmente Colocado por -
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Honda civic 1.4i sport de 2001
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
deleted
-
Originalmente Colocado por crx Ver PostMas que dados sao esses? Sao teus ou sao de fábrica? É porque no meu eu estou a achar a segunda um bocado mole talvez tenha que me habituar
no entanto apesar do motor ser o mesmo, esse modelo não é tão rapido como o 3p (o meu) devido ao peso, e a caixa que tambem é diferente !
Comentário
-
Olá pessoal.
Eu ando a uns tempos afastado daqui do fórum por razoes profissionais e nao só.
Eu estou um bocado desapontado com o carro, nestes 3 meses em que tenho o carro estou a me deparar com uns barulhos estranhos que passo a dizer:
Primeiro sempre ouvi uma chiadeira que de vez em quando vem da parte de trás do carro, penso que vem das rodas, já levei o carro la onde comprei por 3 vezes, mudaram as pastilhas de travão que ate tinham pouco uso porque pensaram que eram muito duras e puseram umas novas mas continuou igual passados 2 dias, com respeito a isto eles já nao sabem o que dizer.
Segundo, tenho o botão do ar quente a fazer barulho como se tivesse um parafuso solto la dentro, mas o que é curioso é que só faz barulho quando rodo do ar frio para o ar quente , os gajos disseram que desmancharam e que encontraram um parafuso solto e arranjaram, resultado, ficou bom por 2 dias e agora continua com o mesmo barulho quando rodo o botão para o quente (vermelho).
Por ultimo quando mudo de velocidades, quando tiro de uma para por noutra ouco um chiar como se eu tivesse um rolamento estragado no dedo e fizesse ele rodar, o barulho é o mesmo, quando lá fui eles disseram que era normal porque era do cambio entre uma velocidade e outra, mas o que está a acontecer é que este barulho está a ficar mais acentuado.
bem, o carro vai para la hoje outra vez para ver o que é que eles fazem.
Por favor ajudem-me com alguma ideia do que pode ser tudo isto para ver se eu aperto com os gajos e lhe abrir os olhos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crx Ver PostOlá pessoal.
Eu ando a uns tempos afastado daqui do fórum por razoes profissionais e nao só.
Eu estou um bocado desapontado com o carro, nestes 3 meses em que tenho o carro estou a me deparar com uns barulhos estranhos que passo a dizer:
Primeiro sempre ouvi uma chiadeira que de vez em quando vem da parte de trás do carro, penso que vem das rodas, já levei o carro la onde comprei por 3 vezes, mudaram as pastilhas de travão que ate tinham pouco uso porque pensaram que eram muito duras e puseram umas novas mas continuou igual passados 2 dias, com respeito a isto eles já nao sabem o que dizer.
Segundo, tenho o botão do ar quente a fazer barulho como se tivesse um parafuso solto la dentro, mas o que é curioso é que só faz barulho quando rodo do ar frio para o ar quente , os gajos disseram que desmancharam e que encontraram um parafuso solto e arranjaram, resultado, ficou bom por 2 dias e agora continua com o mesmo barulho quando rodo o botão para o quente (vermelho).
Por ultimo quando mudo de velocidades, quando tiro de uma para por noutra ouco um chiar como se eu tivesse um rolamento estragado no dedo e fizesse ele rodar, o barulho é o mesmo, quando lá fui eles disseram que era normal porque era do cambio entre uma velocidade e outra, mas o que está a acontecer é que este barulho está a ficar mais acentuado.
bem, o carro vai para la hoje outra vez para ver o que é que eles fazem.
Por favor ajudem-me com alguma ideia do que pode ser tudo isto para ver se eu aperto com os gajos e lhe abrir os olhos.
Vende o carro a um tipo aqui do fórum, com 78 mil km acham que está novo a estriar, és capaz de fazer um bom negócio e vais ver que depois ainda vêm cá dizer que é o melhor carro do mundo
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostComo não te posso ajudar vou dizer uma parvoíce, para pelo menos te animares
Vende o carro a um tipo aqui do fórum, com 78 mil km acham que está novo a estriar, és capaz de fazer um bom negócio e vais ver que depois ainda vêm cá dizer que é o melhor carro do mundo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Postoff-topic: É Honda e NA, certo? Isso papa tudo, pá. Tudo!
on-topic: Boa sorte na resolução dos problemas! Tens levado o carro mesmo à Honda? Se calhar lá eles sabem resolver melhor o que eventualmente se passa aí..
O carro tem ido ao stand onde comprei, porque as condicoes da garantia dos fulanos é ser eles a consertar as coisas, eles ate me parecem pessoas 5 estrelas, visto que eles vendem muitos Hondas, devem ter alguma experiência, porque levar o carro para a Honda isso aqui cheira a queimado, só em ultimo caso, visto a mão de obra ser um exagero, normalmente e dentro das 100 libras hora (+- 125 euros) e como podem ver nao é nada barato.
Na mesma os gajos do stand já nao me vêem lá com muitos bons olhos, e dizem-me que querem la o carro uns dias ate descobrirem o que realmente se passa, porque pelo que eles dizem, este e o primeiro Honda que la chega e que eles nao conseguem ver o que se passa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Postoff-topic: É Honda e NA, certo? Isso papa tudo, pá. Tudo!
on-topic: Boa sorte na resolução dos problemas! Tens levado o carro mesmo à Honda? Se calhar lá eles sabem resolver melhor o que eventualmente se passa aí..
Comentário
-
Boas,
Também tenho um Honda Civic 1.4 Sport de 1999 ( V reg) e também vivo no UK.
Compraste o carro com full service history e verificaste o histórico dos MOTs pela Internet?
Quanto aos problemas do carro, a chiadeira que ouves vindo de trás é tipo um barulho metálico, tipo uma corrente solta?
Essa de mudarem as pastilhas é estranho uma vez que o carro nao tem discos atrás...
Comentário
-
Originalmente Colocado por c220cdi Ver PostBoas,
Também tenho um Honda Civic 1.4 Sport de 1999 ( V reg) e também vivo no UK.
Compraste o carro com full service history e verificaste o histórico dos MOTs pela Internet?
Quanto aos problemas do carro, a chiadeira que ouves vindo de trás é tipo um barulho metálico, tipo uma corrente solta?
Essa de mudarem as pastilhas é estranho uma vez que o carro nao tem discos atrás...
Originalmente Colocado por crx Ver PostPois o carro é Honda, e como os outros carros também tem problemas, talvez por ser feito em uk , tirando estas cenas que se está a passar, de resto a carro está 5 estrelas, agora estes barulhos é que estão a dar comigo em doido, sendo eu um tipo que detesta barulhos num carro.
O carro tem ido ao stand onde comprei, porque as condicoes da garantia dos fulanos é ser eles a consertar as coisas, eles ate me parecem pessoas 5 estrelas, visto que eles vendem muitos Hondas, devem ter alguma experiência, porque levar o carro para a Honda isso aqui cheira a queimado, só em ultimo caso, visto a mão de obra ser um exagero, normalmente e dentro das 100 libras hora (+- 125 euros) e como podem ver nao é nada barato.
Na mesma os gajos do stand já nao me vêem lá com muitos bons olhos, e dizem-me que querem la o carro uns dias ate descobrirem o que realmente se passa, porque pelo que eles dizem, este e o primeiro Honda que la chega e que eles nao conseguem ver o que se passa.
podes crer que é uma das principais razões para esse modelos entre outros feito ai darem problemas...
falta de disciplina na montagem dá nisto passado alguns anos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Postou lhe enfiaram um granda barreta...ou ele enganou-se a escrever.
bold...
podes crer que é uma das principais razões para esse modelos entre outros feito ai darem problemas...
falta de disciplina na montagem dá nisto passado alguns anos...
Falo por mim que tive um Civic made in UK, com 9 anos e com menos ruídos parasita, folgas, etc e menos problemas que muitos modelos made in Japan que já me passaram pelas mãos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrs X Ver PostSinceramente não creio que o facto de um modelo ser made in UK ser melhor que um made in Japan ou made in China.
Falo por mim que tive um Civic made in UK, com 9 anos e com menos ruídos parasita, folgas, etc e menos problemas que muitos modelos made in Japan que já me passaram pelas mãos.
tens razão em parte, olha o caso do Debef, o dele 1.4 igual ao do autor do Tópico ja vai a caminho dos 200.000km e nada a assinalar.
No entanto e por frequentar mais foruns, nomeadamente de Honda's tenho visto mais problemas, mesmo ao nivel de motor, montagem, etc etc nos modelos feitos no UK...
e ja ouvi o mesmo vindo da boca de um senhor no mundo dos Honda's...
Estatisticamente, são mais problemáticos...
Ja agora, sabes onde o VTI 1.8 de 170cv é feito ? neste caso refiro-me ao motor ? b18 ? é feito no Japão ou no Uk ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostOlá menina X..
tens razão em parte, olha o caso do Debef, o dele 1.4 igual ao do autor do Tópico ja vai a caminho dos 200.000km e nada a assinalar.
No entanto e por frequentar mais foruns, nomeadamente de Honda's tenho visto mais problemas, mesmo ao nivel de motor, montagem, etc etc nos modelos feitos no UK...
e ja ouvi o mesmo vindo da boca de um senhor no mundo dos Honda's...
Estatisticamente, são mais problemáticos...
Ja agora, sabes onde o VTI 1.8 de 170cv é feito ? neste caso refiro-me ao motor ? b18 ? é feito no Japão ou no Uk ?
Por acaso não faço ideia de onde é fabricado o B18, mas que é um mimo, é!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrs X Ver PostEu apenas posso falar pela minha experiência e digamos que anda muito ela por ela.
Por acaso não faço ideia de onde é fabricado o B18, mas que é um mimo, é!
por isso falo tendo em conta o meu honda, e os outros que conheço...
quando ao b18, li algures que o motor era feito no Japão, e montado no UK...
todos os outros eram feitos no UK e montados no UK...
mas nao estou a conseguir abrir um forum onde li isso, o a wikipédia tambem não está a abrir.
Uma aerodeck 1.8 ainda está no meu horizonte...mas anda um ATR a fazer-me a cabeça.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Postsim até ai estamos de acordo, sebem que eu nao tenho grande expriencia ao volante de muitos hondas...conheço muitos, mas so conduzi meia duzia...
por isso falo tendo em conta o meu honda, e os outros que conheço...
quando ao b18, li algures que o motor era feito no Japão, e montado no UK...
todos os outros eram feitos no UK e montados no UK...
mas nao estou a conseguir abrir um forum onde li isso, o a wikipédia tambem não está a abrir.
Uma aerodeck 1.8 ainda está no meu horizonte...mas anda um ATR a fazer-me a cabeça.
E um 5P não? Se tivesses pensado nisso no ano passado ainda te tinha vendido o meu
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrs X Ver PostPenso que o B18 era realmente feito no Japão mas não posso garantir.
E um 5P não? Se tivesses pensado nisso ainda te tinha vendido o meu
e 170cv já chateiam muita gente, mas ainda andam caras, e raras...
Comentário
-
Apesar de nao ter muita experiencia em Hondas e este ser o meu primeiro Honda, até agora a experiencia tem sido positiva.
O unico problema que tem de momento é o ventilador nao funcionar nas primeiras velocidades, que é um problema comum nos civic, e que é de fácil resolucao uma vez que o nosso colega DebeF ja mostrou o esquema.
De resto, nada a assinalar, já vai com 86000 milhas. ( aprox 112000 kms)
E já me avisaram, que bastasse eu ter um Honda, para ter Hondas para o resto da minha vida LoL!
Comentário
-
Originalmente Colocado por c220cdi Ver PostBoas,
Também tenho um Honda Civic 1.4 Sport de 1999 ( V reg) e também vivo no UK.
Compraste o carro com full service history e verificaste o histórico dos MOTs pela Internet?
Quanto aos problemas do carro, a chiadeira que ouves vindo de trás é tipo um barulho metálico, tipo uma corrente solta?
Essa de mudarem as pastilhas é estranho uma vez que o carro nao tem discos atrás...
A chiadeira vem de trás e é um barulho metálico que aparece de vez em quando quando ando muito devagarinho, tipo arrancar com o carro, tanto para trás como para a frente.
O meu carro é de 2001 e tem 4 discos com ABS
Comentário
-
Originalmente Colocado por c220cdi Ver PostApesar de nao ter muita experiencia em Hondas e este ser o meu primeiro Honda, até agora a experiencia tem sido positiva.
O unico problema que tem de momento é o ventilador nao funcionar nas primeiras velocidades, que é um problema comum nos civic, e que é de fácil resolucao uma vez que o nosso colega DebeF ja mostrou o esquema.
De resto, nada a assinalar, já vai com 86000 milhas. ( aprox 112000 kms)
E já me avisaram, que bastasse eu ter um Honda, para ter Hondas para o resto da minha vida LoL!
Comentário
-
Originalmente Colocado por crx Ver PostO carro foi comprado com full service history todo feito na Honda e verifiquei as mot's.
A chiadeira vem de trás e é um barulho metálico que aparece de vez em quando quando ando muito devagarinho, tipo arrancar com o carro, tanto para trás como para a frente.O meu carro é de 2001 e tem 4 discos com ABS
um 1.4 nao tem discos atrás de origem...
nesse modelo so a partir da motorização 1.5 é que trazem.
Cá para mim foi feita uma alteração no veiculo, e o problema pode estar ai...
Comentário
-
[quote=c220cdi;2613845]Apesar de nao ter muita experiencia em Hondas e este ser o meu primeiro Honda, até agora a experiencia tem sido positiva.
O unico problema que tem de momento é o ventilador nao funcionar nas primeiras velocidades, que é um problema comum nos civic, e que é de fácil resolucao uma vez que o nosso colega DebeF ja mostrou o esquema.
De resto, nada a assinalar, já vai com 86000 milhas. ( aprox 112000 kms)
E já me avisaram, que bastasse eu ter um Honda, para ter Hondas para o resto da minha vida LoL![/quote
Vives no UK? Onde?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Postespera lá...
um 1.4 nao tem discos atrás de origem...
nesse modelo so a partir da motorização 1.5 é que trazem.
Cá para mim foi feita uma alteração no veiculo, e o problema pode estar ai...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário