Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda civic 1.4i sport de 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pois vou ter de ver a Bateria, nao sei quanto tempo ela tem lá no carro, comprei o carro em Agosto,vou tambem aproveitar para meter limpa vidros novos

    Comentário


      #92
      Ok, em princípio com uma bateria nova ficas com isso impecável.

      Comentário


        #93
        Honda civic 1.4i sport de 2001, onde encontro o nome da tinta?

        Ola a todos, mais uma vez preciso da vossa ajuda.
        Parece que tenho alguns amigos que me riscaram o carro, e estava a pensar comprar um retocador para disfarçar pelo melhor que eu puder, mas acontece que onde eu vou, nas embalagens perguntam pelo nome da tinta, e eu só tenho o código de motor ou seja lá o que isso é, eu descobri isso numa placa atrás do motor, mas não diz nada sobre o nome da tinta, segundo o livro do carro, deveria estar na porta do condutor, mas no meu só tem a pressão de ar dos pneus, não sei se aqui no reino unido é diferente, mas no livro diz que la deveria estar.
        Toda a ajuda será bem vinda.
        Já agora a umas semanas eu tirei uns dias de ferias e fui ate a uma zona no sul de Inglaterra e nunca fiz tantos kms com um tanque de gasolina, 552 km's, até pensei que não dava para chegar a próxima bomba de gasolina, o ponteiro já estava colado no fundo, foi tudo praticamente em auto estrada mas não estiquei mais do que 160 km's hora, para o consumo que foi acho que não esta mal.

        Comentário


          #94
          No modelo anterior, ou seja, 96-00 esta na longarina da porta do condutor. Tem lá o código da tinta...segundo sei esse modelo tambem é ai. Mas liga para a Honda e com o nº de chassi dizem-te que ref. é

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            No modelo anterior, ou seja, 96-00 esta na longarina da porta do condutor. Tem lá o código da tinta...segundo sei esse modelo tambem é ai. Mas liga para a Honda e com o nº de chassi dizem-te que ref. é
            O meu aínda é dessa serie mas nao tem lá nada

            Comentário


              #96
              Então tenta através da Honda. Eles dizem-te.

              Comentário


                #97
                Honda civic 1.4i sport de 2001, que oleo usar?

                Ola a todos

                Eu tenho que mudar o oleo do Civic e nao estou certo que oleo usar neste carro, sintetico, semi-sintetico, normal, lembro que este civic é dos que sairam até 2001, nao faco ideia porque nao consigo encontrar nada nem nos recibos nem no manual do carro, alguem tem ideia?
                Editado pela última vez por crx; 03 August 2009, 14:29.

                Comentário


                  #98
                  O meu D16 usa 10w40, ainda que no início dos anos 90 a Honda usasse 15w50. Depois veio a alterar isso, e as mudanças passaram a ser anuais (em vez de ser a cada 6 meses).

                  Penso que o teu também utilizará 10w40 semi-sintético, ainda que não o possa garantir.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                    O meu D16 usa 10w40, ainda que no início dos anos 90 a Honda usasse 15w50. Depois veio a alterar isso, e as mudanças passaram a ser anuais (em vez de ser a cada 6 meses).

                    Penso que o teu também utilizará 10w40 semi-sintético, ainda que não o possa garantir.
                    Obrigado pela ajuda

                    Comentário


                      Mudanca de correia de distribuicao

                      Mais uma vez preciso da ajuda daqueles que sabem.
                      Eu liguei para a Honda para fazer a manutencao do carro e tambem pedi um orcamento para mudar a correia de distribuicao incluindo o extensor( acho que é assim que se chama) e a bomba de agua.
                      Para minha surpresa o tipo da Honda disse-me que neste modelo é so mudar a correia de distribuicao, o extensor nao é preciso mudar porque este é de metal, que os Hondas sao feitos para durar, ao contrario de outras marcas que o extensor é feito de plastico. Ele tambem me falou que a bomba de agua tambem nao é preciso mudar porque nao tem nada a ver com a correia de distribuicao
                      O que é que acham disto?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X