Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135tii

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se vier com menos uns kilinhos e mais uns pozinhos, tou-me pouco borrifando para o prémio de beleza ir para outro qualquer...
    Que interessa isso quando estamos a meio de um powerslide, e com um sorriso de orelha a orelha? eheh

    Trará LSD?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      mas gosto e muito dos bancos.fabulosos




      Sao as baquets da JCW...reburbished...

      Comentário


        #33
        Daqui a uns tempos est vai ser o BMW mais Hardcore à venda. E presumivelmente o mais eficaz de todos...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
          Daqui a uns tempos est vai ser o BMW mais Hardcore à venda. E presumivelmente o mais eficaz de todos...
          Sim...mas hardcore em Portugal seria um 135 TiiD, com 350cv fumarentos de origem e pronto a ser xipado até aos 500, para papar Porsches e Ferraris, esvoaçando a aventalada do kit M.

          Este carro vai ter vendas mais que residuais no nosso país.
          E é pena, porque este é que é o desportivo, não é o 123d.

          Comentário


            #35
            Até pode ser feio, desde que seja competente, isso é que importa!!!!

            Também estes dois são "feios" (subjectivamente), mas ficam para a história!!!
            A beleza não é tudo, neste mundo!!!!



            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
              se calhar mts criticam o carro por esperar que viesse um "M", mas nao fazia sentido sair um M1 iria ser um produto "canibal" visto que ja ha um M3.. é mais uma excelente estratégia da BMW lançar este Tii pois deve vir a um preço interessante.

              claro que na tugalandia e um caso a parte.

              cumps
              Não é isso, o que se passa é que somos muitos os que achamos o carro feio e outros tantos os que o acham sem sal. Os ingredientes para fazer um bom carro a nível de condução, tanto a BMW como outras marcas, sabem quais são...mas a nível de Design este coupê não é nada feliz e tivesse ali no capot o símbolo da chevrolet, da fiat, da hyundai, etc e talvez o carro já fosse "feiote"...mas isto é apenas a minha opinião.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                Tem mesmo aspecto de brinquedinho. E que brinquedinho.

                Oh Draivin, este também não dá para ir à ópera...

                Next...


                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                  se calhar mts criticam o carro por esperar que viesse um "M", mas nao fazia sentido sair um M1 iria ser um produto "canibal" visto que ja ha um M3.. é mais uma excelente estrategia da BMW lançar este Tii pois deve vir a um preço interessante.

                  claro que na tugalandia e um caso a parte.

                  cumps
                  Mesmo se fosse o M1, baseado no 135i, não iria canibalizar as vendas do M3. O M3 tal como o conhecíamos, mudou, já não é o desportivo "acessível", ali entre os 65K€ e os 80K€...
                  O acesso à gama M3 faz-se nos 100K€, por isso um M1, seria democratizar o acesso à gama M, nem de perto nem de longe se poderia comparar o 6 cilindros bi-turbo, com o V8 do M3, acho que não é o mesmo mercado.
                  Seria uma jogada até inteligente, um M ali na casa dos 70K€ com 4 lugares, mas também se o conteúdo fôr o mesmo, mas só mudar o nome (M1 ou 135 tii) até acho bem irem buscar uma sigla que deixou saudades!!!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                    Se vier com menos uns kilinhos e mais uns pozinhos, tou-me pouco borrifando para o prémio de beleza ir para outro qualquer...
                    Que interessa isso quando estamos a meio de um powerslide, e com um sorriso de orelha a orelha? eheh

                    Trará LSD?
                    Acho que a fotografia do diferencial deverá querer dizer alguma coisa...

                    Pelo menos é a interpretação que eu faço.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post

                      Exacto !

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Mesmo se fosse o M1, baseado no 135i, não iria canibalizar as vendas do M3. O M3 tal como o conhecíamos, mudou, já não é o desportivo "acessível", ali entre os 65K€ e os 80K€...
                        O acesso à gama M3 faz-se nos 100K€, por isso um M1, seria democratizar o acesso à gama M, nem de perto nem de longe se poderia comparar o 6 cilindros bi-turbo, com o V8 do M3, acho que não é o mesmo mercado.
                        Seria uma jogada até inteligente, um M ali na casa dos 70K€ com 4 lugares, mas também se o conteúdo fôr o mesmo, mas só mudar o nome (M1 ou 135 tii) até acho bem irem buscar uma sigla que deixou saudades!!!!!

                        O mini M3 é o 135i.
                        Este será um mini M3 CSL, mais hardcore, virado apenas para a performance.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                          Não é isso, o que se passa é que somos muitos os que achamos o carro feio e outros tantos os que o acham sem sal. Os ingredientes para fazer um bom carro a nível de condução, tanto a BMW como outras marcas, sabem quais são...mas a nível de Design este coupê não é nada feliz e tivesse ali no capot o símbolo da chevrolet, da fiat, da hyundai, etc e talvez o carro já fosse "feiote"...mas isto é apenas a minha opinião.


                          ...mas não é que eu estava a ler o topico e desde o inicio e estava precisamente a pensar no mesmo!!!
                          O carro é feio todos os dias, tenta ser um "Black Series"... mas falha redondamente!!!
                          Não está em questão se pode ser o mais hardcore da Bmw, se será o melhor Bmw em condução pura, a constatação a que se chega é que simplesmente está um carro sem sal...

                          ...mas é um Bimmer como voces lhes chamam...

                          Comentário


                            #43
                            Há diferentes tipos de carros esteticamente menos conseguidos (atenção que eu gosto do S1). A marca no design está sempre lá, é bimmer, tem os genes da marca, por isso dizer q se tivesse outro símbolo já seria feia. Isso não se coloca, a FIAT, HYUNDAI,etc não tem e não usam este estilismo no design dos seus automóveis. Era a mesma coisa que caso se considera-se feio o Fiat GPunto e dizer se tivesse o símbolo alemão já seria bonito, não faz sentido, o design da Bmw é diferente...

                            Comentário


                              #44
                              dava-lhe uma....

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                Não é isso, o que se passa é que somos muitos os que achamos o carro feio e outros tantos os que o acham sem sal. Os ingredientes para fazer um bom carro a nível de condução, tanto a BMW como outras marcas, sabem quais são...mas a nível de Design este coupê não é nada feliz e tivesse ali no capot o símbolo da chevrolet, da fiat, da hyundai, etc e talvez o carro já fosse "feiote"...mas isto é apenas a minha opinião.
                                A nivel estilistico, o série1 é desafiador e intrigante.
                                A modelação da superficie e a presença de algumas "shutlines" dão-lhe um aspecto peculiar.
                                Gosto das linhas do série1, não por ser um paradigma de beleza, porque não é, mas porque desafia as convenções, nunca se torna aborrecido de olhar e no meu caso, desafia-me a pensar em formas de alterá-lo, mantendo a linguagem estilistica, mas aumento o seu sex-appeal.

                                A versão coupé, a meu ver é bem mais equilibrada que o 3/5p.
                                O 3º volume dá-lhe o equilibrio visual necessário, trazendo ao de cima as proporções que estamos mais acostumados a ver num BMW.
                                Gosto do seu aspecto compacto.

                                A única coisa que realmente me chateia no desenho de todos os series 1, é mesmo a linha na base da porta, dando uma percepção de que o volume central é demasiado pesado.

                                É um carro que dividirá sempre opiniões, e no gerla nunca haverá meio-termo. Ou se gosta ou não se gosta.
                                Agora, essa questão de que o simbolo poderá influenciar a "beleza" de um automóvel, é possivelmente verdade.

                                Apesar da BMW nos ultimos anos se ter convertido numa das marcas que mais arriscou no plano estilistico, tentando realmente inovar, digamos qua a maior parte dos resultados não se têm pautado por serem belos e elegantes.

                                No entanto, as vendas continuam em alta, por isso, acredito que o pequeno simbolo contribua efectivamente para tornar alguns destes patinhos feios, aos nossos olhos, belos cisnes. É certo que o produto costuma ser bom, mas não duvidem do poder do simbolo,

                                Comentário


                                  #46
                                  Vocês que passem por um na rua a ver se não colam....cá eu colo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isto é que é um fórum de amantes do automóveis?

                                    E que tal discutir a motorização, o chassis, os apêndices aerodinâmicos, a possível existência de um diferencial autoblocante, o baixo peso...

                                    Mas não. Ao invés parecem umas gajas a falar sobre carros: "ai é tão giruhhh", "ai é nada!!", "ai eu tirava era as riscas!", "ai, que é horrorozuuuhhh!!",....

                                    Mas adiante. Quer-me parecer que estamos perante uma espécie de "M1" CSL. E visto o M3 CSL ser o melhor carro que a BMW já produziu, as expectativas estão em alta.

                                    Espero que seja o BMW mais purista, o "enfant terrible" da marca.

                                    Quanto à já badalada estética, está impecável. Mas reconheço que é arrojada demais para mentes tacanhas e ultrapassadas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                      Isto é que é um fórum de amantes do automóveis?

                                      E que tal discutir a motorização, o chassis, os apêndices aerodinâmicos, a possível existência de um diferencial autoblocante, o baixo peso...

                                      Mas não. Ao invés parecem umas gajas a falar sobre carros: "ai é tão giruhhh", "ai é nada!!", "ai eu tirava era as riscas!", "ai, que é horrorozuuuhhh!!",....

                                      Mas adiante. Quer-me parecer que estamos perante uma espécie de "M1" CSL. E visto o M3 CSL ser o melhor carro que a BMW já produziu, as expectativas estão em alta.

                                      Espero que seja o BMW mais purista, o "enfant terrible" da marca.

                                      Quanto à já badalada estética, está impecável. Mas reconheço que é arrojada demais para mentes tacanhas e ultrapassadas.
                                      Ui agora é que vão ser elas...vou beber café!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                        Isto é que é um fórum de amantes do automóveis?

                                        E que tal discutir a motorização, o chassis, os apêndices aerodinâmicos, a possível existência de um diferencial autoblocante, o baixo peso...

                                        Mas não. Ao invés parecem umas gajas a falar sobre carros: "ai é tão giruhhh", "ai é nada!!", "ai eu tirava era as riscas!", "ai, que é horrorozuuuhhh!!",....

                                        Mas adiante. Quer-me parecer que estamos perante uma espécie de "M1" CSL. E visto o M3 CSL ser o melhor carro que a BMW já produziu, as expectativas estão em alta.

                                        Espero que seja o BMW mais purista, o "enfant terrible" da marca.

                                        Quanto à já badalada estética, está impecável. Mas reconheço que é arrojada demais para mentes tacanhas e ultrapassadas.
                                        Nem tu resististe sua maluca... Com que então está impecável de estética e arrojada e tal, pareces um crítico de moda!!! Qual Cláudio Ramos!!!eheheheheheh

                                        Fora de brincadeiras, só uma coisa me preocupou... O M3 CSL, melhor Bmw de sempre, é que nem é o melhor M3 de sempre quanto mais o melhor Bmw, mas lá está tudo isto é subjectivo e vale o que vale!!!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                          Isto é que é um fórum de amantes do automóveis?

                                          E que tal discutir a motorização, o chassis, os apêndices aerodinâmicos, a possível existência de um diferencial autoblocante, o baixo peso...

                                          Mas não. Ao invés parecem umas gajas a falar sobre carros: "ai é tão giruhhh", "ai é nada!!", "ai eu tirava era as riscas!", "ai, que é horrorozuuuhhh!!",....

                                          Mas adiante. Quer-me parecer que estamos perante uma espécie de "M1" CSL. E visto o M3 CSL ser o melhor carro que a BMW já produziu, as expectativas estão em alta.

                                          Espero que seja o BMW mais purista, o "enfant terrible" da marca.

                                          Quanto à já badalada estética, está impecável. Mas reconheço que é arrojada demais para mentes tacanhas e ultrapassadas.



                                          Que grande post



                                          Será preciso dizer que concordo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                            Isto é que é um fórum de amantes do automóveis?

                                            E que tal discutir a motorização, o chassis, os apêndices aerodinâmicos, a possível existência de um diferencial autoblocante, o baixo peso...

                                            Mas não. Ao invés parecem umas gajas a falar sobre carros: "ai é tão giruhhh", "ai é nada!!", "ai eu tirava era as riscas!", "ai, que é horrorozuuuhhh!!",....

                                            Mas adiante. Quer-me parecer que estamos perante uma espécie de "M1" CSL. E visto o M3 CSL ser o melhor carro que a BMW já produziu, as expectativas estão em alta.

                                            Espero que seja o BMW mais purista, o "enfant terrible" da marca.

                                            Quanto à já badalada estética, está impecável. Mas reconheço que é arrojada demais para mentes tacanhas e ultrapassadas.
                                            brutal!!!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Considerar este BMW um arrojo estético, vai lá vai. tens mesmo de ir para um fórum de mecânica.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                Considerar este BMW um arrojo estético, vai lá vai. tens mesmo de ir para um fórum de mecânica.
                                                Se não o fosse não se falaria tanto da estética do S1.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Este carro vai ser um estrondo e pela forma como está a dar que falar acho que tem condições de ter um sucesso inesperado!


                                                  A pergunta impõe-se: Será o novo M3 V8 420cv superior a este 135tiii de 350cv ?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Falou-se de tanta coisa, mas ainda ninguem falou acerca do volante...Será para testar alguma coisa (deverá ser carro de testes,presumo)?Uma coisa possivel era ser um "rev counter" ao genero dos ferraris.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                        Falou-se de tanta coisa, mas ainda ninguem falou acerca do volante...Será para testar alguma coisa (deverá ser carro de testes,presumo)?Uma coisa possivel era ser um "rev counter" ao genero dos ferraris.

                                                        O que interessa é a aventalada e o spoilerzinho...e o GPS, se for a cores e visivel para os restantes automobilistas na AE.

                                                        Gostei especialmente dos bancos e do auto-blocante.
                                                        Também fiquei a pensar o que estaria naquele volante...deve ser isso.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu sou um apaixonado pela estectica deste serie 1coupe. Neste exemplar só mudava uma coisa,a frente um pouco mais agressiva.

                                                          PS: Para o caso do user ser da mesma cidade que eu, vi a circular pelas ruas da Póvoa de Varzim e só tenho a dizer que o carro está divinal.Qual mercedes qual audi... 123d coupé preto(mal tenha chances tiro umas fotos)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                            Se não o fosse não se falaria tanto da estética do S1.
                                                            no série 1 o lema sempre foi, precisamente, ser um arrojo, mas não em termos estéticos...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por bb_king Ver Post
                                                              Eu sou um apaixonado pela estectica deste serie 1coupe. Neste exemplar só mudava uma coisa,a frente um pouco mais agressiva.

                                                              PS: Para o caso do user ser da mesma cidade que eu, vi a circular pelas ruas da Póvoa de Varzim e só tenho a dizer que o carro está divinal.Qual mercedes qual audi... 123d coupé preto(mal tenha chances tiro umas fotos)
                                                              por acaso prefiro em branco

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X