Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente,Qual ESCOLHER? corsa van 1.7d ou passat 1.9tdi 90

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Isso da garantia é que parte a loiça toda, pois assim é difícil. Não te esqueças que peças para o Corsa são metade do preço das do Passat. Em condições semelhantes de garantia preferia o Passat, mas assim é difícil de escolher.
    Pois, nestas condições talvez fosse para o Corsa, ou então leva 1º a Passat a um mecânico de confiança para ver o estado dela.

    Comentário


      #32
      Qual é o objectivo de comprar carro num stand , senão tens garantia?
      Vais pagar mais pelo quê?

      Comentário


        #33
        pois, eu tenho é que comprar o carro naquele stand, e a única opção ate la ir era o corsa, só que quando la cheguei é que vi o passat e passou a ser opção, achei estranho porque o homem disse que estava a consignação, ou seja, ate a venda mas não é do stand o carro, mas vou tentar negociar uma garantia e vou levar ao mecânico logo, quer seja corsa ou passat.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
          Esse motor de 90cv do passat foi o melhor diesel que saiu da VW, o que deu menos problemas.
          Eu conheço um mecânico que trabalha num concessionário volkswagen e ele diz exactamente o contrário, que o motor 1.9 TDI de 90cv é o mais problemático !!!

          Quanto à pergunta em questão.. eu não comprava um carro tendo só 2 escolhas.. parece-me completamente descabido, seja qual fôr a razão para a compra ter que ser feita nesse stand! Um carro não é uma bicicleta, não se compra todos os dias. Não há nada que justifique comprar um carro que não preenche as tuas necessidades ou não é totalmente do teu agrado!
          Editado pela última vez por figon; 26 July 2008, 19:33.

          Comentário


            #35
            o passat preenche as minhas necessidades, contudo, não deixo de por em questão a carrinha, percebo, também acho que comprar um carro nao e como uma bicicleta, é uma situação muito concreta, e o passat pode ser um risco por isso pedi opinião no forum

            Comentário


              #36
              já agora, quais são os preços?

              é que para tares a comprar um passat num stand, mas sem garantia, se calhar é mais barato procurá-lo no ocasião, no standvirtual, ou nos classificados dos jornais...

              sei que "queres" fazer o negocio nesse stand, mas se vires valores bem mais baixos, podes sempre argumentar isso... já que o carro não tem garantia, é "como de rua"/particular...

              Comentário


                #37
                pois, na segunda la fui e fiz a escolha.
                trouxe o corsa, porque o passat, apesar de eu ir com a ideia de o comprar, o vendedor desaconselhou, primeiro por ser a tal situação do mesmo e porque o carro esta parado há muito e precisa de uma revisão grande.
                o corsa tinha la a factura da revisão feita agora pelo stand, correias, filtros, óleos, etc.

                Resultado, fiquei muito surpreendido com o corsa, muito linear, parece bastante robusto, apesar da grelha fazer barulho, e o motor desenvolve bem, muito nervoso, uma bela surpresa, só e mesmo pena ser de 2 lugares mas pode dar jeito a capacidade de carga.

                obrigado a todos pelas vossas respostas, mais tarde acrescento coisas sobre a evolução desta aposta.

                Comentário


                  #38
                  Tenho um familiar com um corsa desses, com 150.000km, o carro é quase tratado a pontapé, anda sempre em andamento rápido, esteja o motor frio ou quente, e nunca deu problemas (até agora). Parece-me um bom carro

                  Comentário


                    #39
                    racionalmente falando, fizeste uma escolha acertada. tem cuidado apenas com fugas de liquido de refrigeração e o motor de arranque as vezes da problemas, de resto, é carro de guerra!

                    Comentário


                      #40
                      Custa-me a crer que um Passat 1.9 TDI com 12 anos tenha só 245.000km...isso dá 20.000/ano...desconfiava...Lá para o lado dos 300.000 talvez...apesar desse motor ser muito bom, não é imortal, se bem que conheço um 1.9 TDI que está a chegar aos 300.000 num Golf de 1999, e em grande estilo, com as manutenções em ordem.

                      O Passat, a avariar, será muito mais caro que o Corsa B, cujas peças são baratas e encontram-se ao preço da chuva em qualquer sucata

                      Comentário


                        #41
                        Boa sorte
                        cumps,,,

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                          Custa-me a crer que um Passat 1.9 TDI com 12 anos tenha só 245.000km...isso dá 20.000/ano...desconfiava...Lá para o lado dos 300.000 talvez...apesar desse motor ser muito bom, não é imortal, se bem que conheço um 1.9 TDI que está a chegar aos 300.000 num Golf de 1999, e em grande estilo, com as manutenções em ordem.

                          O Passat, a avariar, será muito mais caro que o Corsa B, cujas peças são baratas e encontram-se ao preço da chuva em qualquer sucata
                          Mas o Passat podia ter sido carro de familia.....agora um comercial como o Corsa ter 140.000 kms em 8 anos, isso sim é de estranhar...são 17.000 kms por ano!

                          Comentário


                            #43
                            pois...o livro de manutençao do carro tem as revisões na opel ate aos 53000km, ate 2003, depois não sei, e tenho a fotocopia da factura da revisão que o carro fez agora, óleo,filtros, correias, e mais aquelas coisas do costume, 476 euros.

                            Carro usado e sempre preciso sorte, aparentemente o motor parece saudável, mas nunca se sabe.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por v._m.a.s.r Ver Post
                              pois...o livro de manutençao do carro tem as revisões na opel ate aos 53000km, ate 2003, depois não sei, e tenho a fotocopia da factura da revisão que o carro fez agora, óleo,filtros, correias, e mais aquelas coisas do costume, 476 euros.

                              Carro usado e sempre preciso sorte, aparentemente o motor parece saudável, mas nunca se sabe.
                              Os km's parecem poucos mas até pode ser possivel. Conheço uma 1.7d com 230k km e está para as curvas.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X