Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importância do factor "K.U."

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Já tive o previlégio de dar 3 voltinhas no Estoril com ele e de facto é outra realidade.
    em que carro já agora?

    já aqui meti, mas meto outra vez, os discos estavam assim, no final das voltinhas...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
      em que carro já agora?

      já aqui meti, mas meto outra vez, os discos estavam assim, no final das voltinhas...


      isso é claramente fotoxop!!!

      é como disse, é a diferença entre meros mortais e pilotos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
        em que carro já agora?

        já aqui meti, mas meto outra vez, os discos estavam assim, no final das voltinhas...

        Num Civic do troféu BPI cup, quando eram os 1.6

        Comentário


          #34
          Para mim Kit de unhas em estrada publica, tem quem consegue fazer uma viagem a bom ritmo, sem assustar as pessoas que vão dentro do carro, ou que circulam noutros carros, n colocar a vida de niguem em risco, e proporcionar uma viagem confortavel a todos que viajam dentro do carro, sem acelarações bruscas, travagens "em cima", etc... E pricipamlmente n se "picar".

          Tudo o resto é parvoice, mto confundido com KU.

          Em pista, é aquele que consegue tirar aquele suminho extra, como relata o Filipe Dias.

          Comentário


            #35
            http://www.youtube.com/watch?v=owJ6MUrpeWw

            http://www.youtube.com/watch?v=VocON...eature=related
            um inconsciente e um burnout no iraque :-) lolololo

            http://www.youtube.com/watch?v=eJmmJ...eature=related
            a arte de estacionar

            Comentário


              #36
              Olhem o kit de unhas a funcionar:

              http://www.youtube.com/watch?v=PhIsgxMs4iQ

              Comentário


                #37
                Nota-se a traseira do RS4 a querer soltar-se várias vezes principalmente nas curvas de mais apoio, nada que o ESP não rectifique!

                http://br.youtube.com/watch?v=RPzbBQwKegg&NR=1

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X