Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza Fresc Plus 1.4 TDI* 80 CV (59 kW)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Podes meter películas, nc mais perder garantia. Têm é de ser amologadas.

    Quanto à travões e suspensão, se mexeres na suspensão ela vai ficar mais rija, adorna menos, mas sentes tudo melhor, até os pequenos buracos q podias pensar q ñ existiam. E para meteres 1 sistema bom de travagem, ainda vais largar 1 bocado.

    Não achas q tás a querer mexer em mta coisa pra quem comprou carro há pco tp? lol


    Quanto ao motor, se ñ andares a escanfiar aquilo, o barulho do 3 cilindros é alto, mas ñ é mto incomodativo, se andares sp na ganfia, começa a ser mais incomodativo, e parece q quer saltar dos apoios lol.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
      Podes meter películas, nc mais perder garantia. Têm é de ser amologadas.

      Quanto à travões e suspensão, se mexeres na suspensão ela vai ficar mais rija, adorna menos, mas sentes tudo melhor, até os pequenos buracos q podias pensar q ñ existiam. E para meteres 1 sistema bom de travagem, ainda vais largar 1 bocado.

      Não achas q tás a querer mexer em mta coisa pra quem comprou carro há pco tp? lol


      Quanto ao motor, se ñ andares a escanfiar aquilo, o barulho do 3 cilindros é alto, mas ñ é mto incomodativo, se andares sp na ganfia, começa a ser mais incomodativo, e parece q quer saltar dos apoios lol.
      Não percebi. Devo puxar po ele ou nao? O barulho realmente é algum, mas eu antes tinha um almera comercial e o barulho era quase o mm. (Almera 2200cc)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Dielmar Ver Post
        Não percebi. Devo puxar po ele ou nao? O barulho realmente é algum, mas eu antes tinha um almera comercial e o barulho era quase o mm. (Almera 2200cc)
        Mudas-te de cavalo para burro.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
          Mudas-te de cavalo para burro.
          Como tive um filho este ano precisei de comprar este carro.. lol e o outro foram os meus pais q me deram... mas isso n está em questão. Não sei se devo ou nao puxar por ele, devido ao barulho.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
            Depois de ler todo este tópico, começo a pensar que estás arrependido da compra. O carro não tem uma semana e já te deu esses problemas todos... agora queres "inventar" nos travões e suspensão...

            O dinheiro que vais empatar nessas alterações, a somar ao que já gastaste no preço do carro, tinhas comprado algo melhor, digo eu...
            Dizes tu, e subscrevo eu...

            Parece-me q esta foi uma compra mto às cegas!

            Até pelo simples facto de q podias mto bem negociar 1 maior desconto ou comprar 1 Ibiza'08 por esse preço...

            E é mto estranho 1 carro em fim de linha dar esses problemas!

            A solução seria mesmo fazer queixa no stand, ameaçar c/ruptura do contrato como já falei... Exigir resolução ou novo negócio...

            Comentário


              #66
              Da minha parte não houve qualquer problema, foi tudo feito com muito cuidado. No que diz respeito ao carro, é obvio que estou a pensar em saber os meus direitos e concerteza ver a melhor solução para resolver isto.

              Comentário


                #67
                Boas pessoal.

                Bem eu sei que este tópico não é actualizado há algum tempo, e por isso mesmo esta é a razão do meu post.

                Gostaria de saber se os proprietários da referida viatura, passado este tempo todo, ainda continuam satisfeitos, ou mesmo se alguém tiver conhecidos com esta viatura, que possam partir-lhe aqui as impressões.

                Isto tudo porque surgiu-me hoje uma hipótese de negocio, de um modelo igual a este por 14 mil €, com 55 mil KM, 5p a Diesel claro.

                Gostava de saber se acham que faço bem em optar por este carro? E também se é um bom negócio...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Sticker Ver Post
                  Boas pessoal.

                  Bem eu sei que este tópico não é actualizado há algum tempo, e por isso mesmo esta é a razão do meu post.

                  Gostaria de saber se os proprietários da referida viatura, passado este tempo todo, ainda continuam satisfeitos, ou mesmo se alguém tiver conhecidos com esta viatura, que possam partir-lhe aqui as impressões.

                  Isto tudo porque surgiu-me hoje uma hipótese de negocio, de um modelo igual a este por 14 mil €, com 55 mil KM, 5p a Diesel claro.

                  Gostava de saber se acham que faço bem em optar por este carro? E também se é um bom negócio...

                  Tenho um familiar com um, já fiz algumas voltas grandes nele.

                  Ainda que não esteja arrependido da compra não está muito contente com o carro sobretudo em termos de falhas e avarias que necessitaram de ida à oficina assim como qualidade interior do carro. Já teve de ir diversas vezes à oficina por avarias pequenas e uma bastante grande (esteve imobilizado no concessionário 2 meses por uma avaria da qual os mecânicos não descobriam a causa) e de resto queixa-se da muito fraca qualidade dos interiores (alguns botões e peças de plástico partiram),

                  Depois disto vem o motor, ele diz que não suporta o barulho, não é o facto de parecer um corta relva que não vai a lado nenhum, é porque é mesmo incomodativo, diz que no pára-arranca mete inconscientemente o rádio alto para abafar o motor. Sobre o andamento é o esperado, lento mas não desilude, muito na linha do esperado para um 1.4 com 80cv, e também é bastante económico.

                  Em linhas gerais voltava a comprar porque diz que prefere a clios, 207, corsa, etc. E retirando a qualidade interior cumpre o que se pede dele.

                  Edit: Só reparei agora, 14.000 euros? De que ano é o carro em questão?
                  Editado pela última vez por Visitante; 28 August 2010, 21:54.

                  Comentário


                    #69
                    É de 2008, Junho ou Julho já nem me lembro, mas é a linha antiga ainda, tal como o do user que fez este post, eu aproveitei ao invés de abrir um novo.

                    Segundo vi, está dentro dos preços do mercado para o carro que estamos a falar.

                    Já tinha lido algumas coisas em relação ao barulho desse motor, mas será que é assim tão incomodativo?
                    Com o barulho de se ir na estrada e com o radio ligado, deve acabar por nem se notar não? Tenho pouca experiência em carros, isto é só uma suposição...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Sticker Ver Post
                      É de 2008, Junho ou Julho já nem me lembro, mas é a linha antiga ainda, tal como o do user que fez este post, eu aproveitei ao invés de abrir um novo.

                      Segundo vi, está dentro dos preços do mercado para o carro que estamos a falar.

                      Já tinha lido algumas coisas em relação ao barulho desse motor, mas será que é assim tão incomodativo?
                      Com o barulho de se ir na estrada e com o radio ligado, deve acabar por nem se notar não? Tenho pouca experiência em carros, isto é só uma suposição...
                      O barulho em si é terrível pois é simplesmente o pior barulho que já ouvi o motor de um carro fazer, parece um corta relva ou um qualquer electrodoméstico de cozinha. Ouve e depois forma a tua opinião.

                      Mas isto pouco conta, ninguém compra um utilitário a diesel pela agradabilidade do ruído do motor, o problema é que chega a ser incomodativo. Sinceramente nada como experimentares, mas também não te preocupes que não vais em estrada normalmente e notas assim tanto.

                      Quanto ao preço parece-me demasiado elevado, não vou estar aqui a mandar bitaites porque não sei qual o valor de mercado, mas para teres uma referência o carro do meu familiar é XX-FT-XX portanto se não estou em erro algo de 2008.
                      É uma versão com espelhos que recolhem electricamente, jante 17, ESP etc etc e em novo pagou por ele 15.900 euros. Portanto parece-me algo caro esse!

                      Comentário


                        #71
                        A mim não me pareceu elevado mas também não vi muita coisa. Também é certo que se for comprar um Ibiza agora dos novos, sai já muito fora do orçamento. A versão que estou a falar é a mesma deste tópico, a fresc com esses extras que disseste.
                        Obviamente que isso é uma coisa que pesa no acto da decisão, mas também tem um bom ponto a favor que são os consumos. O pior é que como é para fazer viagens longas, se o barulho for realmente assim vai ser bastante chato.

                        Comentário


                          #72
                          De facto, o pior do Ibiza com esse motor é o ruído.

                          Andar em cidade torna-se mesmo incomodativo...

                          Além disso, alguns materiais do interior são muito fraquinhos, descascam. Não sei se os últimos dessa série ainda têm esse defeito...

                          Um abraço, by Filas

                          Comentário


                            #73
                            O facto desses botões descascarem também não seria por ai, porque vai estar coberto pela garantia de 1 ano.
                            Continuo inclinado em ficar com ele, e atenção que isso não é fácil, pois já ando à procura de carro há mais de 3 meses, já vi dezenas de stands e centenas de carros...
                            Só que depois ponho-me a pensar nos 14 mil euros, será que ficava melhor servido com outro carro?
                            O polo não está bem em questão, a motorização é a mesma deste, e em termos de linha este é mto mais agradável, mas depois sobram ainda os peugeot e os clios (que eram a minha escolha inicial).
                            Tenho medo de me precipitar e fazer um mau negócio, mas acho que isso é mais que normal né? :P

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X