Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Premium full extras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
    Atenção, no geral, sem duvida que o BMW é melhor, o que quero dizer é que acho que a diferença de preço não compensa.

    A direcção do Vectra parece-me melhor em peso, tacto, maneabilidade, na informação que transmite ao condutor, até no toque do volante.

    A do BMW tem um bom peso, mas parece algo artificial, além disso com o motor a frio, ao ralenti, demonstrou alguma vibração.

    Talvez tenha razão, quando diz que a diferença de preço, no produto em si, não compensa!
    A direcção dos Bmw´s sempre foi um dos must´s relativamente à concorrência, mas reconheço que com o programa Efficient Dynamics as coisas se alteraram um pouco neste aspecto em particular, para pior! No entanto continuo a achar que no global a eficiência e o feeling continuam lá!

    Comentário


      #32
      Como já alguém tinha dito uma vez aqui no fórum, nas marcas ditas premium, os caros apresentam uma qualidade superior aos outros. Isso é inegável.

      Mas essa qualidade paga-se, e bem.

      Como sabem que existem extras qe devam ser de série, retiram-nos e põe como opcional, para qe a pessoa seja obrigada a colocar extras e assim pagar mais.

      Comentário


        #33
        E depois há aquelas marcas que anunciam como equipamento de origem coisas como ....

        Vidros Laminados ... Conta RPM's .... Vidros Manuais ...

        Quem viu o Top Gear desta semana sabe o que eu estou a falar eheh (falo da Citroen )

        Comentário


          #34
          Mas essa é mesmo a estratégia das marcas premium. Colocam as versões de entrada minimamente acessíveis, mas quem pretender versões mais completas larga o couro e o cabelo.

          Isto com o único objectivo de manter o produto minimamente selectivo, e com margens elevadas.
          Assim, quem quer carros com muito equipamento, ou pertence ao perfil de cliente da marca ou opta por outra mais barata.

          É tudo uma questão de posicionamento.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X