Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículo Usado - Volvo C30 / BMW 118D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Zt_86 Ver Post
    So quero alertar para uma questao relacionada com o stand que vende esses dois carros....
    O preço que vem marcado é o preço "com financiamento matrizauto", pk se optarem por pagar o carro a pronto pagamento o valor que pedem é bem mais elevado...no caso do volvo c30 pedem 21 990 euros...se optarem pelo financiamento eles acabam por ganhar o dinheiro nos juros elevados que o cliente terá que pagar...Por isso ha que equacionar bem o negocio antes de comprarem nesse stand.
    De qualquer maneira, ia para o 118d, apesar de ambos os carros estarem muito mal equipados.
    Cumps
    eu ia comprar a pronto e o preço era 20880€, tive um colega q comprou um e fizeram esse preço..

    Comentário


      #32
      118d, 120d, LCI ou não... escolhe o que encontrares melhor para o teu bolso...

      Não tenho culpa... é o meu carro...

      Ao menos, não tens pedais piores daqueles que encontras numa bicicleta do Jumbo...

      Comentário


        #33
        carros importados provenientes de rent-a-car

        Olá,
        não conhecia este stand mas deve ser o que fica com os Peugeot's e Renault's quase novos, que vejo todas as semanas em cima de camiões, em Leça da Palmeira, perto da Exponor. E são imensos e praticamente novos com matrícula de trânsito francesa. Umas matrículas vermelhas com letras prateadas... São mesmo muitos...

        Comentário


          #34
          118d C30

          Haaa... Mas preferia o 118d se não tivesse o mesmo problema que tu... O C30 é bem bonito mas pelo menos depois coloca umas jantes especiais porque há tampões e tampões... Esses não...

          Comentário


            #35
            Para já devo-te dizer que o maior inconveniente de se comprar um carro de origem estrangeira é para quem não sabe como comprar. Quanto ao C30 é sempre uma boa escolha, mas não esquecer que é um 3 portas com os seus inconvenientes. Como há vários anos que trago carros da alemanha para mim e para os meus amigos (modelos, cores equipamentos, tudo à escolha deles) a preços muito inferiores aos de cá e estamos todos muito contentes e só devo dizer que não volto a comprar carro cá e muito menos novo. É claro que tenho um familiar mecânico que está na alemanha à 22 anos e que me assegura a fiabilidade das compras. Por isso, só compro carros dos stands, com garantia e livro de revisões, além de verificação pelo nº do chassis do historial de cada carro.
            No caso dos carros que andas a ver devo-te dizer que a seguir indico-te o preço que se consegue na alemanha (já com o Imposto Sobre Veículos incluído depois de legalizar) mais bem equipados e com garantia da marca BMW ou Volvo. Além de mais bem equipados, são mais baratos e se quisesses ainda conseguias comprar de 2008. Como pediste mais sugestões, envio-te mais algumas com o ISV incluído (tudo modelos actuais):
            BMW 118d (143cv) com "Pacote Advantage" 2007 (21.500€) 2008 (22.500€)
            BMW 118d (143cv) com "Pacote Advantage" + "Pacote Confort" 2007 (22.500€)
            Volvo C30 1.6D (109cv) 2007 (16.500€) 2008 (19.000€)
            BMW 318d (143cv) 2007 (25.500€)
            Audi A3 1.9TDI (105cv) 2007 (20.500€) 2008 (22.500€)
            Audi A4 2.0 TDI (143cv) 2008 (29.000€) (o modelo actual!)
            Mercedes Classe C 200CDI (136cv) 2007 (27.000€) (o modelo actual!)
            VW Passat 1.9TDI (105cv) 2007 (23.000€) 2008 (25.500€)
            VW Passat 2.0TDI (140cv) 2007 (24.000€)
            Como vês a diferença é muita. Se quiseres posso dar-te uma ajuda.

            Comentário


              #36
              Eu não pensava duas vezes, o bmw! Isto porque o série 1 é o meu carro preferido, para este segmento claro, e já vi os volvos e não gostei, estão muito despidos. Digo-te, até curto o volvo, mas estes estão fraquitos. Só que com o dinheiro do bmw, compras um carro novo, do segmento c, bem equipado e com o motor desse volvo (por exemplo mazda 3, peugeot 308, ford focus, citroen c4) e ainda te sobram uns trocos para umas boas férias.

              Quanto ao stand, sou de Braga e tenho um amigo que comprou lá um carro e foram impecáveis. Pelos vistos são do grupo JAP. A situação do crédito é que estraga tudo. Na maioria dos carros a diferença são 1000 euros ou mais. Estive lá há bocado a ver um carro e fiz uma simulação. Não percebo muito de créditos, mas pelo que me explicaram, a melhor ideia para contornar o problema é fazer crédito de 8 anos (taxa de juro igual a credito de 4 anos), aproveitando assim uma prestação baixa e amortizar ao fim de 6 meses e até 2 vezes por ano sem custo adicional. Pelo que me disseram a amortização pode servir para baixar a prestação ou a duração do crédito. Como a liquidação tem um custo, só compensa fazer amortizações. No final de contas ninguém dá nada a ninguém e os gajos ganham os euros de qualquer maneira. É verdade, junta à conta também 140 euros para despesas de contrato.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por carsan Ver Post
                Para já devo-te dizer que o maior inconveniente de se comprar um carro de origem estrangeira é para quem não sabe como comprar. Quanto ao C30 é sempre uma boa escolha, mas não esquecer que é um 3 portas com os seus inconvenientes. Como há vários anos que trago carros da alemanha para mim e para os meus amigos (modelos, cores equipamentos, tudo à escolha deles) a preços muito inferiores aos de cá e estamos todos muito contentes e só devo dizer que não volto a comprar carro cá e muito menos novo. É claro que tenho um familiar mecânico que está na alemanha à 22 anos e que me assegura a fiabilidade das compras. Por isso, só compro carros dos stands, com garantia e livro de revisões, além de verificação pelo nº do chassis do historial de cada carro.
                No caso dos carros que andas a ver devo-te dizer que a seguir indico-te o preço que se consegue na alemanha (já com o Imposto Sobre Veículos incluído depois de legalizar) mais bem equipados e com garantia da marca BMW ou Volvo. Além de mais bem equipados, são mais baratos e se quisesses ainda conseguias comprar de 2008. Como pediste mais sugestões, envio-te mais algumas com o ISV incluído (tudo modelos actuais):
                BMW 118d (143cv) com "Pacote Advantage" 2007 (21.500€) 2008 (22.500€)
                BMW 118d (143cv) com "Pacote Advantage" + "Pacote Confort" 2007 (22.500€)
                Volvo C30 1.6D (109cv) 2007 (16.500€) 2008 (19.000€)
                BMW 318d (143cv) 2007 (25.500€)
                Audi A3 1.9TDI (105cv) 2007 (20.500€) 2008 (22.500€)
                Audi A4 2.0 TDI (143cv) 2008 (29.000€) (o modelo actual!)
                Mercedes Classe C 200CDI (136cv) 2007 (27.000€) (o modelo actual!)
                VW Passat 1.9TDI (105cv) 2007 (23.000€) 2008 (25.500€)
                VW Passat 2.0TDI (140cv) 2007 (24.000€)
                Como vês a diferença é muita. Se quiseres posso dar-te uma ajuda.
                Desculpa mas poderias informar-me da km desses veículos para terem esses preços?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                  Eu não pensava duas vezes, o bmw! Isto porque o série 1 é o meu carro preferido, para este segmento claro, e já vi os volvos e não gostei, estão muito despidos. Digo-te, até curto o volvo, mas estes estão fraquitos. Só que com o dinheiro do bmw, compras um carro novo, do segmento c, bem equipado e com o motor desse volvo (por exemplo mazda 3, peugeot 308, ford focus, citroen c4) e ainda te sobram uns trocos para umas boas férias.

                  Quanto ao stand, sou de Braga e tenho um amigo que comprou lá um carro e foram impecáveis. Pelos vistos são do grupo JAP. A situação do crédito é que estraga tudo. Na maioria dos carros a diferença são 1000 euros ou mais. Estive lá há bocado a ver um carro e fiz uma simulação. Não percebo muito de créditos, mas pelo que me explicaram, a melhor ideia para contornar o problema é fazer crédito de 8 anos (taxa de juro igual a credito de 4 anos), aproveitando assim uma prestação baixa e amortizar ao fim de 6 meses e até 2 vezes por ano sem custo adicional. Pelo que me disseram a amortização pode servir para baixar a prestação ou a duração do crédito. Como a liquidação tem um custo, só compensa fazer amortizações. No final de contas ninguém dá nada a ninguém e os gajos ganham os euros de qualquer maneira. É verdade, junta à conta também 140 euros para despesas de contrato.
                  Podias informar-me dessa possibilidade? Dá-me um exemplo!

                  Comentário


                    #39
                    Esses preços da alemanha estão bombásticos... arranja-se mesmo isso?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                      Podias informar-me dessa possibilidade? Dá-me um exemplo!
                      Acerca dos créditos deles? O melhor é pedires uma simulação para ti, falando directamente com um vendedor que te sabe explicar melhor que eu. Mas tentando concretizar.

                      Eu quero um carro com o preço que eles fazem com crédito, mas não preciso do crédito deles porque o meu banco me dá uma taxa mais baixa. Muito bem, faço crédito apenas para 4000 euros (o mínimo) e a pagar 8 anos. Assim ficas com uma prestação muito baixa. Para quê uma prestação muito baixa? Porque só podes amortizar ao fim de 6 meses e a taxa de juro é a mesma para 8 anos ou 4, assim quanto menos melhor, já que daqui a pouco tempo amortizas o crédito.
                      Ao fim de 6 meses podes amortizar a quase totalidade do crédito sem qualquer custo. Mas porque não pagar logo tudo de uma só vez? isto porque liquidar o crédito tem custos (não me lembro quanto). O gajo disse que nessa altura podemos diminuir a prestação mensal, mas também o prazo dos 8 anos. Ou seja, em pouco tempo acabas com esse crédito. Assim, é possível ´fugir aos cerca de 9% de juros que eles têm e aproveitar o desconto que fazem aos carros.

                      Se é tudo assim, não sei, pelo menos foi o peixe que o vendedor me vendeu. Na volta há umas alíneas no contrato e as coisas não são bem assim, por isso nada como estudar bem a situação e tirar todas as dúvidas.

                      Comentário


                        #41
                        Depois de tantas dúvidas, agora vão ter de ter alguma paciência e estar atentos a uma explicação um pouco mais completa.
                        Os preços não são nada de muito invulgar. Quanto aos kms devo dizer que para 2007 referem-se a carros com menos de 40.000km e para 2008 para menos de 20.000km. Para quem não se importar de comprar um carro com mais alguns kms ainda se encontra um pouco mais barato nos stands alemães. Também devido ao sitema de cálculo de pagamento de Imposto Sobre Veículos (que tem em linha de conta, além da componente cilindrada, a emissão de gases CO2), faz com que a compra de alguns veículos lá fora compense mais do que outros aquando da legalização (nisto os carros alemães tomam claramente a dianteira por serem os que menos gases emitem , e daí nas minhas propostas estes estarem em maioria).
                        Por exemplo, o BMW 320d (1995cc/ CO2 de 128g/km) paga novo de ISV 5.261€ se comprado com 1 ano tem uma redução de 20% pagando 4.208€. Como emite menos de 0.005g/km de resíduos ainda usufruiu de um desconto de 500€ na legalização (4.208€ - 500€ = 3.708€). Assim, ao preço de compra no stand alemão soma-se o pagamento de 3.708€ de ISV na Legalização do veículo.
                        Noutro exemplo comparativo em que já não compensa tanto: Citroën C5 2.2HDi (2179cc/ CO2 172g/km) paga novo de ISV 10.037€. Com 1 ano (menos 20%) paga 8.829€ (não tem desconto de emissão de resíduos).
                        Depois deste exemplo percebe-se porque a compra de certos modelos lá fora compensa mais do que outros.
                        Também a ofera de carros alemães nos stands locais é muito maior que doutras marca, o que explica pela concorrência e fartura de oferta que os preços sejam ainda ligeiramente mais acessíveis.
                        No fundo trata-se apenas de ir à "fonte" comprar.
                        Em tempos até cheguei a pensar abrir um stand: o mecânico comprava-me os carros naalemanha e eu vendia-os aqui em Portugal (é o que muitos stands fazem). Só que aí percebi porquê que os stands têm de fazer um preço mais elevado para os usados e semi-novos, ora acompanhem-me.
                        Eu compro um BMW 320d 177cv de 2007 (conforme o exemplo) por 25.000€ (com IVA incluído) + 3.708€ de ISV = 28.708€
                        O mesmo carro (se tivesse o tal stand) comprava-o na alemanha por 21.000€ (sem IVA) + 3.708€ de ISV = 24.708€. Depois somava-lhe 7.500€ (lucro ilíquido) = 32.208€ + 6.441€ de IVA (sobre este valor) = 38.649. Claro que os 7.500€ serviam para pagar o IRC, renda, água, luz, empregado, limpeza, etc, e ficava só uma parte pequena de lucro.
                        Conclusão final. Ir à fonte, stands alemães dá algum trabalho e é preciso saber como comprar, mas compensa em termos de preço. E como eu e os que me rodeiam não somos ricos, damo-nos a algum trabalho, compramos o carro dos nossos sonhos e poupamos dinheiro. Acho que fui explicito agora.

                        Comentário


                          #42
                          Mau....então mas eu carrego no link do Volvo aparece-me um Modus...é só a mim ?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X