Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Próximo Trackday AHO ::: Março?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Papi Ver Post
    Eu passei lá qd tavas a tirar isso e pensei: "Mas que car...o?!"
    Era eu


    Ó Filipe Dias, afinal de contas o bafo que vinha da consola central era por causa de teres ligado a sofagem no quente?
    Editado pela última vez por srac; 04 August 2008, 20:58.

    Comentário


      Este post vai individual por um motivo. Eu tenho filmagens de todos os participantes do nosso grupo. Tenho gravações dentro de pista e muitas das passagens na recta da meta. Tenho algumas inclusivé dos carros no padock.

      Quero fazer um filme sobre o dia, com todos os carros. Quero dividir todas as cenas para poder enviar aos respectivos donos e para poder divulgar.

      A questão, novamente, é esta. As filmagens estão em formato cassete (Hi8). A única forma que tenho para passar a formato digital, é ligar a uma TV e gravar através de um Leitor/Gravador de DVDs. A partir daí é só cortar com software e fica uma maravilha.

      Alguem tem um destes leitores, para que eu possa emprestar a câmara para a pessoa me gravar em casa? Posso entregar num dos Cafézinhos da A5, por exemplo.

      P.S.: Aquilo tem saída S-Video. Alguem sabe de alguma maneira de ripar com um portátil?

      Comentário


        VOltei a colocar mais uma serie, as ultimas acho que sao as melhores, infelizmente a vossa serie acabou mal cheguei pensava que havia mais uma as 17:30.

        Desc a quem ainda n resp mas tenho tido que fazer

        aqui

        Comentário


          Originalmente Colocado por Papi Ver Post
          VOltei a colocar mais uma serie, as ultimas acho que sao as melhores, infelizmente a vossa serie acabou mal cheguei pensava que havia mais uma as 17:30.

          Desc a quem ainda n resp mas tenho tido que fazer

          aqui
          Boas fotos Papi como sempre em cima do acontecimento.

          Comentário


            Qualquer coisa não estava bem com o passageiro do APardal na ultima remessa de fotos

            Comentário


              Originalmente Colocado por srac Ver Post
              Este post vai individual por um motivo. Eu tenho filmagens de todos os participantes do nosso grupo. Tenho gravações dentro de pista e muitas das passagens na recta da meta. Tenho algumas inclusivé dos carros no padock.

              Quero fazer um filme sobre o dia, com todos os carros. Quero dividir todas as cenas para poder enviar aos respectivos donos e para poder divulgar.

              A questão, novamente, é esta. As filmagens estão em formato cassete (Hi8). A única forma que tenho para passar a formato digital, é ligar a uma TV e gravar através de um Leitor/Gravador de DVDs. A partir daí é só cortar com software e fica uma maravilha.

              Alguem tem um destes leitores, para que eu possa emprestar a câmara para a pessoa me gravar em casa? Posso entregar num dos Cafézinhos da A5, por exemplo.

              P.S.: Aquilo tem saída S-Video. Alguem sabe de alguma maneira de ripar com um portátil?
              Se quiseres leva-me a cassete no próximo café que o Filipe tem um gravador de DVD.....

              Se bem que isso tem material precioso e é uma grande responsabilidade!!!

              E sim....ele tinha posto a ventilação no máximo para o quente para retirar calor ao motor!!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                Se quiseres leva-me a cassete no próximo café que o Filipe tem um gravador de DVD.....

                Se bem que isso tem material precioso e é uma grande responsabilidade!!!

                E sim....ele tinha posto a ventilação no máximo para o quente para retirar calor ao motor!!!!
                Bem me parecia que estava a entrar ali qualquer coisa a mais. Até os meus óculos já estavam a embaciar

                Obrigado pela oferta! Então próxima quinta-feira levo a máquina com os cabos, cassetes e DVDs! (DVDs não têm de ser regraváveis pois não? Pode ser dos normais? DVD+R ou DVD-R?)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por srac Ver Post
                  Era eu


                  Ó Filipe Dias, afinal de contas o bafo que vinha da consola central era por causa de teres ligado a sofagem no quente?
                  Pensava que tinhas reparado

                  era mais uma segurança para evitar sobreaquecimentos! mas eu costumo meter para os vidros e estava para a frente e para os pés!
                  SAUNA!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                    VOltei a colocar mais uma serie, as ultimas acho que sao as melhores, infelizmente a vossa serie acabou mal cheguei pensava que havia mais uma as 17:30.

                    Desc a quem ainda n resp mas tenho tido que fazer

                    aqui
                    Nem uma fotozinha do Type R!
                    Vpu-te processar!!

                    Comentário


                      A Honda foi a marca mais representada correcto?
                      Quanto ao resto estão todos de parabéns!

                      Comentário


                        Bernie será que podias referir alguns aspectos sobre o Spider?

                        Motorização, performances, feeling do carro?


                        Fili e AMR não causaram nenhum eclipse à malta devido aos reflexos?



                        Cpts e Viagens Seguras.

                        Comentário


                          Grandes fotos Papi!!

                          Excelentes, diria eu!

                          :D:D

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                            Nem uma fotozinha do Type R!
                            Vpu-te processar!!
                            Nem do Clio branco

                            Comentário


                              Ficaram com o bixinho, ficaram ficaram eheheheh...

                              Mas atenção, todos nós tivemos uma grande sorte...infelizmente um grupo normal não é igual

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                                Bernie será que podias referir alguns aspectos sobre o Spider?

                                Motorização, performances, feeling do carro?


                                Fili e AMR não causaram nenhum eclipse à malta devido aos reflexos?



                                Cpts e Viagens Seguras.
                                Boas

                                Eu como já disse ia numa de aprender melhor o autódromo e sobretudo acumular alguma experiência com o carro só a cerca de 4 meses é que o posso andar com o carro sem qualquer tipo de restrições embora tenha sido comprado novo em 99.

                                Nas primeiras voltas fui com o meu pai, é ex-piloto e têm várias voltas no circuito deu jeito para aprender as trajectórias.

                                Mesmo assim na 2ª e na 4ª voltas não consegui evitar dois grandes slides na primeira curva entrei rápido demais, foi aqui que me apercebi que a falta de ABS em pista para quem não está habituado a não o ter dá imenso jeito.

                                Não ter ABS implica que o tipo de travagem a fazer tem que ser diferente, mesmo sendo um carro leve, pastilhas ferodo e 300mm de discos de travarmos forte apenas aplicando o pé apenas de uma vez simplesmente não resulta tem que se travar quase aos pontapés e ai o caso muda completamente de figura, quanto mais quentes mais travam nunca senti qualquer tipo de fadiga ao longo de duas sessões de 30m.

                                E nível de condução é um carro que se guia muito tipo kart chega a ser previsível até certo ponto.

                                O ainda consegui alguns slides controlados á saida do S´s e em algumas curvas mas menos pronunciados.

                                Tendo uma condução estilo Kart as técnicas que se aplicam neste não se aplicam no Spider.
                                Não é fácil conduzir no limite é algo "tail happy" sobretudo em curvas rápidas devido ao seu baixo peso (entrei várias vezes no recta da meta com o carro a fugir de traseira...).
                                Outra coisa que ele não aceita é movimentos bruscos, como todos os comandos são todos directos a direcção é uma maravilha mas dar toques repentinos no volante para corrigir certas trajectórias são "a morte do artista".

                                Também é necessário ter cuidado com as reduções mais repentinas pois é muito sensível neste aspecto (as rodas bloqueiam e é mais notório devido ao baixo peso) atravessei o carro algumas vezes na entrada dos S´s ao reduzir para 2ª por travar tarde demais (culpa totalmente minha diga-se em abono da verdade).

                                Nota negativa para os Pirelli P-Zero que não se deram bem com o calor do asfalto, gostava de ter tido uns S0-2 na frente como tenho atrás...

                                Da nossa sessão devo ter sido dos que mais me diverti ali dentro apesar de não ter tido um andamento propriamente eficaz mas também não tenho conhecimentos para tal nem de condução nem de pista.

                                É uma excelente base para fazer melhoramentos e fiquei muito curioso do que faria se tivesse alguém mais dotado ao volante, uns 20cv extra e uns pneus iguais aos dos S´s, são coisas a ver.

                                Desculpem o testamento.

                                PS- como dá para ver numa da fotos do Papi uma das pessoas com que andei na 2ª sessão levou máquina de filmar, assim que tiver o video posto aqui.
                                Editado pela última vez por Bernie; 05 August 2008, 00:44.

                                Comentário


                                  Bernie, muitissimo obrigado pelo optimo relato


                                  cumprimentos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                    E que tal uns videozinhos ali daquela camera ?

                                    Ainda nem os vi!

                                    Fui trabalhar, jantei e estou aqui há mais de duas horas a ver o tópico... por este caminho, nem daqui uma semana
                                    Mas como já disse há muitas páginas atrás, vão vê-los

                                    Comentário


                                      Aqui ficam as poucas fotos que tive oportunidade de tirar antes de bazar



















                                      Comentário














                                        Comentário







                                          E para acabar, o meu menino



                                          Comentário


                                            Não andava lá um fotógrafo do StandVirtual?

                                            Comentário


                                              Pessoal, algumas fotos tiveram de ser apagadas, lamento pelo inconveniente.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                                                Quem sabe numa prôxima no Estoril ou mesmo em Portimão

                                                Ver se numa prôxima nos conhecemos pessoalmente, assim como outros membros que fiquei com pena de não ter travado conhecimento pessoalmente, até para saber e ver as reacções ao vivo e a cores dos mesmos aquando saíam das sessões Mas oportunidades não devem faltar, espero...

                                                Obrigado uma vez mais pelos comentários Nitro . Caso não te importes de me disponibilizar esse vídeo, eu gostava de ver, assim como todos os que me possas ter filmado. Obrigado

                                                Todos os que eventualmente tenham filmagens minhas e não se importem de mas ceder, eu agradecia imenso.
                                                Sem dúvida, gosto sempre bastante de conhecer as "caras" por detrás dos nicks, não deu para conhecer todos no domingo, mas outras oportunidades se aventarão.

                                                Quanto à multimédia, está a ser tratado, embora atrasado por impossibilidades técnicas.

                                                Comentário


                                                  Grandes fotos! As do AMR então, são arte

                                                  Papi! Não me arranjas as fotos maiores? Ou me engano muito ou ainda ando a roçar os pneus na cava da roda

                                                  Comentário


                                                    Boas fotos T-Sport para a próxima mostro-te melhor o carro, também gostava de ter dado uma vista de olhos no teu.

                                                    Deve ter havido muito boa gente lixada com um "Veiculo a Gás" estar a passar por eles. A maior parte até deve ter pensado que era só para o gozo o "tócolante".

                                                    Comentário


                                                      É uma pena nitrofurano... estavam aí boas fotos!

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
                                                        Grandes fotos! As do AMR então, são arte

                                                        Papi! Não me arranjas as fotos maiores? Ou me engano muito ou ainda ando a roçar os pneus na cava da roda
                                                        Thanks

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por apardal Ver Post
                                                          É uma pena nitrofurano... estavam aí boas fotos!

                                                          Cumprimentos
                                                          Motivos alheios, mas não deixam de haver aí excelentes fotos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                            Deve ter havido muito boa gente lixada com um "Veiculo a Gás" estar a passar por eles. A maior parte até deve ter pensado que era só para o gozo o "tócolante".
                                                            Nahhh, todos conhecem o mega motor tuning do meu carro

                                                            O bixo até já passou numa reportagem na TêBêÍ (acerca do GPL)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post





                                                              Ganda máquena Os equideos estavam tão nervosos que os tive de por a apanhar ar fresquinho na tromba...

                                                              Gracias pelas fotos T-Sport (foi pena não nos termos conhecido, acho que vi passar o teu carro de saída e nada mais )

                                                              PS: Quem tiver fotos ou videos do Mia...errr, MX-5 agradeço que me envie

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X