Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Próximo Trackday AHO ::: Março?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dio Ver Post
    Ronda sempre os 50€, 3 mangas de 30 minutos.

    Os do Bypower são de aproveitar, normalmente os Track Days são pouco concorridos, vai mais pessoal ver é as provas de arranque, e acredito que se alguem entrasse em contacto com eles, tipo: Vamos 40 carros, faz algum desconto?
    Da ultima vez que fui a um andavam lá 6 carros no maximo...
    Já entrei em contacto com a Bypower, ainda não me responderam, com quem tenho falado tem sido com a DRS, parece tudo bem encaminhado para ficarmos com uma manga só para nós, basta os interessados, em breve dou promenores sobre os preços...
    Tanto Braga como Estoril estão em pé, o pessoal que foi votar, tem votado mais no estoril, logo o estoril até agora está com mais adesão e em setembro...
    Dio se ainda não votaste, passa pelo tópico do track day que está na secção dos eventos e dá o teu contributo.
    Já agora sendo no estoril não estarias interessado, sendo que o preço ideal seria conseguirmos baixar para uns 35-40€ cada....
    Atenção não estou a tomar partido de nenhum circuito, braga e estoril são para mim 2 óptimas propostas...

    Comentário


      Então pessoal, estão tão poucos interessados no Track Day? Que se passa? Vamos a participar...

      Comentário


        Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
        Já entrei em contacto com a Bypower, ainda não me responderam, com quem tenho falado tem sido com a DRS, parece tudo bem encaminhado para ficarmos com uma manga só para nós, basta os interessados, em breve dou promenores sobre os preços...
        Tanto Braga como Estoril estão em pé, o pessoal que foi votar, tem votado mais no estoril, logo o estoril até agora está com mais adesão e em setembro...
        Dio se ainda não votaste, passa pelo tópico do track day que está na secção dos eventos e dá o teu contributo.
        Já agora sendo no estoril não estarias interessado, sendo que o preço ideal seria conseguirmos baixar para uns 35-40€ cada....
        Atenção não estou a tomar partido de nenhum circuito, braga e estoril são para mim 2 óptimas propostas...
        Para mim dava mais jeito Braga/Setembro... já que agosto é mês de férias e é provável que não esteja por cá.

        Estoril para mim é completamente impossível, fazer Porto-Lisboa, o Track-Day e voltar, já não é para dois indivíduos de meia idade (eu e o 33)

        Pelo menos em Braga, se acontecer alguma coisa, estou mais perto, e o Estoril é bem mais exigente, logo a probabilidade de voltar-mos inteiros é muito pequena...

        Comentário


          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
          Meu caro, eu alinho em qualquer lado e em qualquer mês desde que seja ao fim-de-semana e com malta do AHO.
          Presente!

          Comentário


            Bem, fico contente por terem aparecido mais interessados.
            Mas acho que há muito pessoal destas andanças ainda em falta...
            Bem sei que há uma certa disputa entre Braga e Estoril, posso adiantar que ambos são opções viáveis, mas de momento há de facto mais gente interessada em ir ao do estoril.
            Ainda não tenho bem assentes todos os promenores da organização, mas não deverá fugir muito daquela que pautou o primeiro track Day AHO. Uma sessão exclusiva para a nossa comunidade, com 3 sessões de 30 minutos, tanto em Braga quanto no Estoril.
            Uma última informação, o Track Day a ser realizado em Braga é quase adquirido que fica mais barato do que no Estoril, sejam quais forem os promotores.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
              Presente!
              Presunto



              Lá vão os Eagle F1 entregar a alma ao criador...

              Comentário


                Ainda há muita gente que não manifestou interesse em participar no nosso Track Day, onde é que andam os tão aclamados schumachers Portugueses?:p
                Vamos lá pessoal, já somos 17 interessados, mas há por ai muito boa gente a faltar...
                O grupo penso que ficou provado que é um óptimo grupo, com users que podem ensinar muito aqueles que participarem pela primeira vez.;)
                Teremos 3 sessões exclusivas para nós, logo é uma oportunidade a não perder, quer pelas condições quer pelo convivio e mais os que participaram na primeira edição que se cheguem à frente.;)
                Mais uma vez chamo a atenção que o tópico onde se devem "inscrever" é o seguinte:http://forum.autohoje.com/eventos/73...ho-2009-a.html
                cumprs
                Editado pela última vez por rubenvalente; 09 July 2009, 22:15.

                Comentário


                  Bem que bela coincidência terem levantado este tópico, como amanhã vou estar no autodromo do Estoril tenho-me relembrado do excelente TD do ano passado.

                  Em principio podem contar comigo, seja onde for.

                  Comentário


                    Então, pessoal, já temos 19 interessados, mas estou a ver isto muito parado, o track day será só para Agosto/Setembro, mas precisamos da vossa participação, é uma oportunidade de ouro de testarem as máquinas em segurança e conhecerem uma parte da malta do forum ao vivo...força ai e visitem o nosso tópico para fazerem a vossa "inscrição":
                    http://forum.autohoje.com/eventos/73...ho-2009-a.html
                    cumprs

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                      Então, pessoal, já temos 19 interessados, mas estou a ver isto muito parado, o track day será só para Agosto/Setembro, mas precisamos da vossa participação, é uma oportunidade de ouro de testarem as máquinas em segurança e conhecerem uma parte da malta do forum ao vivo...força ai e visitem o nosso tópico para fazerem a vossa "inscrição":
                      http://forum.autohoje.com/eventos/73...ho-2009-a.html
                      cumprs
                      Isto aqui o pessoal gosta de carros e de condução mas é na Playstation!

                      Membros: 34,281, Membros Activos: 3,722

                      Votantes: 32.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                        Isto aqui o pessoal gosta de carros e de condução mas é na Playstation!

                        Membros: 34,281, Membros Activos: 3,722

                        Votantes: 32.

                        É verdade Dio, temos de momento apenas 34 votantes em 34,281 membros, são números que dizem muito. Dio, no ínicio da próxima semana prometo novidades acerca do track day.
                        Seria interessante que pelo menos as pessoas que teriam gosto em experimentar um track day, que expusessem aqui as suas dúvidas para que nós as pudéssemos esclarecer e muito certamente desmistificar algumas ideias.
                        Mas nem tudo é mau, temos de momento 22 inscritos/interessados, já quase que dá para preencher uma sessão.
                        Pessoal, façam aqui as vossas propostas, perguntas, mas participem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                          Mas nem tudo é mau, temos de momento 22 inscritos/interessados, já quase que dá para preencher uma sessão.
                          A partir do momento em que se consigam datas e valores, é certo e sabido que muitos irão conseguir "chamar" mais pessoal (alguns do AHO, outros nem por isso).
                          Eu devo conseguir arranjar no imediato uns 4 ou 5 carros de outro(s) forum(s). Existem aqui membros que facilmente convidam 10 ou mais interessados...
                          Assim sendo, penso que é fácil arranjar um numero jeitoso para fazermos duas ou três sessões

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                            A partir do momento em que se consigam datas e valores, é certo e sabido que muitos irão conseguir "chamar" mais pessoal (alguns do AHO, outros nem por isso).
                            Eu devo conseguir arranjar no imediato uns 4 ou 5 carros de outro(s) forum(s). Existem aqui membros que facilmente convidam 10 ou mais interessados...
                            Assim sendo, penso que é fácil arranjar um numero jeitoso para fazermos duas ou três sessões
                            Fixe TSport, esta semana como prometi, já trarei novidades.

                            Comentário


                              No Estoril é impossível para mim.
                              Duvido que o meu velhote chegue inteiro a Lisboa, quanto mais fazer o TD.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                No Estoril é impossível para mim.
                                Duvido que o meu velhote chegue inteiro a Lisboa, quanto mais fazer o TD.
                                Qual é a máquina MadDragon?

                                Comentário


                                  O tópico do evento tem poucas visualizações no sítio onde está...secalhar era positivo puxá-lo para o Geral temporariamente

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                    O tópico do evento tem poucas visualizações no sítio onde está...secalhar era positivo puxá-lo para o Geral temporariamente
                                    No início, a minha ideia seria de que aquele tópico que está nos eventos servisse para o pessoal subscrever o seu interesse em participar, e este tópico já anteriormente criado servisse para se exporem dúvidas, trocarem ideias, etc etc, no entanto, penso que o melhor seria mesmo passar a contar,de momento, com aquele tópico no geral. cumprs
                                    Editado pela última vez por rubenvalente; 13 July 2009, 16:01.

                                    Comentário


                                      Já agora, mais uma vez aqui fica o link onde podem aceder à sondagem que estamos a fazer para a organização do track day AHO 2009, e onde podem expressar o vosso interesse em participar no evento:

                                      http://forum.autohoje.com/eventos/73...ho-2009-a.html
                                      Editado pela última vez por rubenvalente; 13 July 2009, 16:08.

                                      Comentário


                                        Pessoal, de momento com 52,78% dos votos, o que equivale a 19 user interessados, a opção que reune o maior consenso é a da realização do Track Day em Setembro no Circuito do Estoril.



                                        Já todos devem conhecer o traçado do Circuito do Estoril, no entanto, achei interessante meter aqui esta imagem para realçar a beleza do traçado visto de cima, como podem ver acho que é deve ser o sonho de qualquer um apaixonado por automóveis poder vir um dia a "correr" num circuito destes.
                                        Por isso, todos vocês ai, quer tenham um Golf Tdi, quer seja um Fiat Grande Punto jtd, ou até mesmo um Mercedes c220 cdi, qualquer um destes carros, usados no dia-a-dia podem perfeitamente dar-vos imenso prazer ao participarem num track day, não há razão para ter medos, a mecânica sofre tanto num track day quando num passeio de serra mais agitado, tudo dependo do pé e consciencia de cada um.
                                        É perfeitamente possivél e normal sair-se de um track day de 30 minutos, 1 hora sem qualquer tipo de desgaste excessivo na viatura.
                                        Por isso apelo à participação dos mais cépticos ou daqueles que estiverem com receio, pois irão sempre ter ajuda no que for necessário e irão disfrutar de um espaço de convivio e emoções ao volante que de certo vos irá ficar marcado na memória.
                                        O mais provável será tornar-se um vicio, quem já participou que diga ai se ficou ou não track day ou dependente.

                                        Visitem o tópico das "inscrições":
                                        http://forum.autohoje.com/eventos/73...ho-2009-a.html

                                        Comentário


                                          Deve ser brutal andar neste circuito

                                          Comentário


                                            Bom, eu fui um dos participante do 1º TrackDay AHO ainda por cima no carrito mais modesto, um Clio II 1.2 16v (o meu carro de todos os dias).

                                            Na altura foi a minha 1ª experiência em pista onde aprendi bastante e o espírito de amizade e camaradagem entre a malta foi fantástico, quer dentro e fora da pista.

                                            Em termos de desgaste no carro foram pneus, principalmente á frente mas nada do outro mundo, pois os mesmos ainda fizeram mais uns milhares de km e cerca de 0.5l de óleo no motor. Nem mesmo nos travões houve qualquer desgaste extra pois está neste momento com 55000km ainda com as pastilhas de origem.

                                            Sobre a modesta performance, podem ver á vontade pois todo o tempo em pista está filmado.

                                            YouTube - Track Day Estoril 03-08-2008 part 1/3

                                            YouTube - Track Day Estoril 03-08-2008 part 2/3

                                            YouTube - Track Day Estoril 03-08-2008 part 3/3

                                            PS: Isto para dizer que quem quer ir mas por alguma razão tem receio, não se acanhe. Se encararem o TD com tranquilidade e descontracção podem aprender e divertir-se muito.


                                            Editado pela última vez por CM; 14 July 2009, 11:15.

                                            Comentário


                                              Quando virem um carrito c/ um "tó" com 3 letrinhas GPL - that's me!!!

                                              Comentário


                                                E eu confesso que fiquei com o bichinho dos TD's

                                                Este ano já lá estive em Março no BMW Experience, onde andei na pista com uma 320d Touring e a semana passada num evento da Automotor, onde andei na pista com Skoda Octavia RS 200cv, Renault Clio RS Cup 201cv e Abarth 500 SS 160cv.

                                                Uma grande lição que aprendi nestas lides foram as trajectórias da pista.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                  Isto aqui o pessoal gosta de carros e de condução mas é na Playstation!

                                                  Membros: 34,281, Membros Activos: 3,722

                                                  Votantes: 32.

                                                  Eu vou! Só preciso de carro!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                    E eu confesso que fiquei com o bichinho dos TD's

                                                    Este ano já lá estive em Março no BMW Experience, onde andei na pista com uma 320d Touring e a semana passada num evento da Automotor, onde andei na pista com Skoda Octavia RS 200cv, Renault Clio RS Cup 201cv e Abarth 500 SS 160cv.

                                                    Uma grande lição que aprendi nestas lides foram as trajectórias da pista.

                                                    Hum...só eu não tenho essa sorte.
                                                    Olha CM, podias então partilhar connosco no dia do track day algumas das luzes que te deram sobre condução em pista...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                      Uma grande lição que aprendi nestas lides foram as trajectórias da pista.
                                                      No dia em que apanhares a pista molhada, só tens de fazer tudo ao contrario em relação ao que te mostraram a seco

                                                      Comentário


                                                        Pessoal, a votação e "inscrições" continuam, quem ainda não se inscreveu/votou siga que já era pra ontem:
                                                        http://forum.autohoje.com/eventos/73...ho-2009-a.html

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                          Quando virem um carrito c/ um "tó" com 3 letrinhas GPL - that's me!!!
                                                          Isso, manda(-lhe) gás!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                            Isso, manda(-lhe) gás!
                                                            Lol...

                                                            Comentário


                                                              A comunidade já está a crescer, já somos 26...
                                                              E vocês, do que estão à espera?

                                                              "Possíveis preços":

                                                              1 sessão:29€ ----30minutos
                                                              2 sessões:59€ ---60minutos

                                                              Passem aqui e "inscrevam-se":
                                                              http://forum.autohoje.com/eventos/73...ho-2009-a.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X