Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo 911 arrasa M3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Excelente análise. Eu também olho para o binário especifico dos ottos atmosféricos (do M3 E46 para este, regrediu-se muito) e também valorizo a capacidade de ter muita potência sem ser necessário muita rotação

    então muito provavelmente deves gostar bastante do novo 911.

    este novo motor ganhou muito a media rotação.

    apesar de ter perdido alguma "alma" nas rotações mais altas.

    cumprimentos

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Excelente análise. Eu também olho para o binário especifico dos ottos atmosféricos (do M3 E46 para este, regrediu-se muito) e também valorizo a capacidade de ter muita potência sem ser necessário muita rotação
      Eu também gosto de ter potência disponível o quanto antes durante

      uma faixa alargada. Quando conduzi o Rx-8 senti claramente

      esse "defeito" do Renesis que apresenta um binário máximo de 211nm

      às 5500rpm sendo que se prolonga até às 8400rpm. Andar

      constantemente a puxar pelas rotações para se ter potência

      confere algum dramatismo à experiência mas nem sempre se consegue

      espremer até as coisas começarem a tornar-se interessantes.



      Cpts e Viagens Seguras.

      Comentário


        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        para tirar o amargo de boca do comprativo da auto bild....

        .....deixo aqui o que é, para mim o mais interessante comparativo incluindo o novo 911.até agora.


        by Drivers Republic


        p.s. se acharem que merece novo tópico estai á vontade


        911 CS PDK vs aston Martin V8 4,7l vs Audi R8 vs nissan GT-R.


        http://viewer.zmags.co.uk/showmag.ph...1&_x=1#/page2/



        cumprimentos
        Citando-me a mim próprio noutro tópico:
        "Anyone interested in cars will be struck by how special the GTR feels"

        Artigo sublime.
        Há muito que não lia algo tão especial.
        A forma como fala de todos é única, quase poética.
        Acho mesmo que é um artigo que merecia um tópico, mas apenas para meia dúzia.

        Comentário


          A forma nobre de um motor obter potência é mesmo pela rotação (lição da competição) e sem sobrealimentação; e por isso os regulamentos (F1, WTCC, DTM) aplicam limites de rotação para evitar escaladas de potência.

          Comentário


            Originalmente Colocado por YHWH Ver Post
            A forma nobre de um motor obter potência é mesmo pela rotação (lição da competição) e sem sobrealimentação; e por isso os regulamentos (F1, WTCC, DTM) aplicam limites de rotação para evitar escaladas de potência.
            É lá..... !!!

            Onde é que andas a competir? E em que ano?

            Já ouviste falar em restritores? Admissão de ar?

            Comentário


              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
              então muito provavelmente deves gostar bastante do novo 911.

              este novo motor ganhou muito a media rotação.

              apesar de ter perdido alguma "alma" nas rotações mais altas.

              cumprimentos
              Onde é que viste esta última parte ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Onde é que viste esta última parte ?

                no artigo do DR.

                mas isso também tem que ver com a origem do motor anterior.


                cumprimentos

                Comentário


                  Esperem lá uns meses e agarrem lá nesses 2 e metam-nos ao lado do Pontiac G8 versão GPX 6.2 V8 com uns simples 402cv de caixa automatica! (estou para ver os proximos comentários)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
                    Esperem lá uns meses e agarrem lá nesses 2 e metam-nos ao lado do Pontiac G8 versão GPX 6.2 V8 com uns simples 402cv de caixa automatica! (estou para ver os proximos comentários)
                    Ufff...ainda bem que estavas no gozo!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X