Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moulinex vs. BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Não querendo ser chato, mas desde este tópico houve uns quantos donos de hibridos que se eclipsaram.
    Nesse caso, já estás a falhar!

    Comentário


      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Não querendo ser chato, mas desde este tópico houve uns quantos donos de hibridos que se eclipsaram.
      Boas

      Não sejas assim! Não estás a ver que estão a tirar cursos de aperfeiçoamento de condução para híbridos ?



      Abraço,
      McDriver

      Comentário


        Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
        Boas

        Não sejas assim! Não estás a ver que estão a tirar cursos de aperfeiçoamento de condução para híbridos ?



        Abraço,
        McDriver
        Setembro é o mês do update obrigatório do curso de condução de hibridos.

        Comentário


          bora lá que ainda mexe....

          Comentário


            Não li o tópico todo, por isso não sei bem qual o desenrolar de toda a história. Mas acho curiosos 2 pormenores. O Honda marca 30l/100km em 10km de parcial... o BMW pelo que percebi marca 12,4l/100km num parcial de 100 e picos kms.

            Outro que tb acho giro é que ainda há dias na entrega de um Hybrid reparei que os parciais vinham precisamente marcados com... 30.0l/100km, tal como na foto.

            Comentário


              E dura e dura....são baterias longlife!

              Comentário


                Eheheheh, é giro repescar estes tópicos enterrados no fundo do baú! :D

                Comentário


                  Originalmente Colocado por joaopmsantos Ver Post
                  Eheheheh, é giro repescar estes tópicos enterrados no fundo do baú! :D
                  São os tópicos dos velhos do Restelo

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por IceCube Ver Post
                    São os tópicos dos velhos do Restelo
                    O teu nick adequa-se mesmo ao HCH: aquele carro é mesmo um cubo de gelo, não transmite sensações, é feio e derrete-se (borra-se) para conseguir andar pouco devagar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      O teu nick adequa-se mesmo ao HCH: aquele carro é mesmo um cubo de gelo, não transmite sensações, é feio e derrete-se (borra-se) para conseguir andar pouco devagar.
                      Epá, as vezes tenho a impressão que gostam mesmo de alimentar guerrinhas de palavras.
                      Repito... Impressão!

                      Comentário


                        deleted

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por IceCube Ver Post
                          São os tópicos dos velhos do Restelo
                          Muito gostam vocês de aqui vir

                          É melhor que mel.

                          Velhos por acaso é mais o target do HCH, sendo que priviligia o conforto, o silêncio, etc., em detrimento da performance e do aspecto

                          Do Restelo...isso, eu já gostava de ser. Um novo do Restelo

                          PS: Como é que vão os HCH's?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            O teu nick adequa-se mesmo ao HCH: aquele carro é mesmo um cubo de gelo, não transmite sensações, é feio e derrete-se (borra-se) para conseguir andar pouco devagar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                              Muito gostam vocês de aqui vir

                              É melhor que mel.

                              Velhos por acaso é mais o target do HCH, sendo que priviligia o conforto, o silêncio, etc., em detrimento da performance e do aspecto

                              Do Restelo...isso, eu já gostava de ser. Um novo do Restelo

                              PS: Como é que vão os HCH's?
                              Este tópico será certamente um ex-libris da AHO.

                              Quanto ao facto de privilegiar o silêncio discordo! Só quem não andou com ele é que pode dizer isso, mas tu tiveste desculpa.

                              Quanto ao HCH, dizia-me um familiar meu um dia destes: "Quem tem um desses é um amigo meu! No outro dia vim à frente dele e cada vez que acelerava mais um bocadinho ele demorava imenso tempo a aparecer...provavelmente estava com uma avaria qualquer!"

                              Nota editorial: Este meu familiar não anda, por norma, a mais de 140 km/h e no caso concreto as velocidades praticadas foram bem abaixo disso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JNuno Ver Post
                                Este tópico será certamente um ex-libris da AHO.

                                Quanto ao facto de privilegiar o silêncio discordo! Só quem não andou com ele é que pode dizer isso, mas tu tiveste desculpa.

                                Quanto ao HCH, dizia-me um familiar meu um dia destes: "Quem tem um desses é um amigo meu! No outro dia vim à frente dele e cada vez que acelerava mais um bocadinho ele demorava imenso tempo a aparecer...provavelmente estava com uma avaria qualquer!"

                                Nota editorial: Este meu familiar não anda, por norma, a mais de 140 km/h e no caso concreto as velocidades praticadas foram bem abaixo disso.
                                Tens razão...ando esquecido Eu não andei, mas ouvi bem do lado de fora a arrancar -> Aliás foi daí que ficou o nome Moulinex, tal é aquele barulho derivado da CVT.


                                De qualquer maneira quer-me parecer que em condução à Velho do Restelo como o nosso colega forunista Icecube apontou, esse problema já não se verificará ...se não se pedir muito do carro, ele não vai para as 6000rpms directo mantendo-se lá o tempo todo

                                Comentário


                                  Os híbridos actuais também não me seduzem particularmente, embora admire o Toyota Prius do ponto de vista técnico.

                                  Contudo, é bom que se vão habituando à ideia dos motores eléctricos.
                                  A questão está sempre e apenas no fornecimento de energia eléctrica, pois os motores Otto ou Diesel, não terão qualquer hipótese, seja em eficiência, seja em performance.
                                  Um motor eléctrico com um quarto do tamanho e um quarto do peso de um convencional (térmico), conseguirá facilmente mais potência e principalmente, mais binário. ... aumentando assim substancialmente a relação peso / potência, até porque também pode dispensar diferentes relações de transmissão.
                                  Comparativamente a um motor térmico, um eléctrico é perfeitamente capaz de arrancar numa subida em quinta (por isso dispensa relações de transmissão).

                                  É uma fórmula vencedora, só temos que esperar por soluções mais eficientes no fornecimento e armazenamento de energia eléctrica.

                                  Um carro com motor eléctrico, tanto pode ser um veículo lento, para manter baixo o consumo de energia, como pode ser ultra-rápido como o Tesla que já todos conhecem.

                                  É uma guerra que os motores convencionais não vão conseguir ganhar, mesmo que o pessoal do petróleo comece a oferecer gasolina à borla.

                                  Michael

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                    Os híbridos actuais também não me seduzem particularmente, embora admire o Toyota Prius do ponto de vista técnico.

                                    Contudo, é bom que se vão habituando à ideia dos motores eléctricos.
                                    A questão está sempre e apenas no fornecimento de energia eléctrica, pois os motores Otto ou Diesel, não terão qualquer hipótese, seja em eficiência, seja em performance.
                                    Um motor eléctrico com um quarto do tamanho e um quarto do peso de um convencional (térmico), conseguirá facilmente mais potência e principalmente, mais binário. ... aumentando assim substancialmente a relação peso / potência, até porque também pode dispensar diferentes relações de transmissão.
                                    Comparativamente a um motor térmico, um eléctrico é perfeitamente capaz de arrancar numa subida em quinta (por isso dispensa relações de transmissão).

                                    É uma fórmula vencedora, só temos que esperar por soluções mais eficientes no fornecimento e armazenamento de energia eléctrica.

                                    Um carro com motor eléctrico, tanto pode ser um veículo lento, para manter baixo o consumo de energia, como pode ser ultra-rápido como o Tesla que já todos conhecem.

                                    É uma guerra que os motores convencionais não vão conseguir ganhar, mesmo que o pessoal do petróleo comece a oferecer gasolina à borla.

                                    Michael
                                    Globalmente estou de acordo.

                                    No entanto ainda têm muito caminho para andar até serem um substituto válido dos motores de combustão.

                                    Mas é esta última frase que os HCH's fans não conseguem interiorizar e acham que já estão no state of art do conceito híbrido.

                                    Comentário


                                      Mais lenha para a fogueira ou se quiserem mais volts para o fusível...

                                      Ruf prepara Porsche Cayman eléctrico

                                      A Ruf, empresa Alemã especializada na preparação de modelos da Porsche, prepara-se para apresentar um Cayman eléctrico, com o objectivo de concorrer com o Tesla Roadster no recém-criado segmento dos desportivos movidos exclusivamente a electricidade.
                                      De acordo com a publicação alemã «Auto Motor und Sport», o motor eléctrico que irá equipar o Cayman eléctrico, movido a baterias de lítio, terá 204 cavalos de potência e 650 Nm de binário máximo. Tratando-se de um carro eléctrico, o binário máximo estará 100% disponível a qualquer regime. Segundo a mesma fonte, o Cayman a electricidade será capaz de «fazer» os 0 aos 100 km/h em cerca de 4 segundos e terá uma velocidade máxima na ordem dos 200 km/h.

                                      A empresa Alemã deixou para o próximo mês a divulgação de mais detalhes deste desportivo eléctrico, tais como o preço e a sua autonomia.
                                      In iol.pt

                                      Comentário


                                        Epah... só hoje é que reparei que a imagem está errada!

                                        A original é esta:




                                        Comentário


                                          Tiveste aí a tirar os "3" à foto, para quê?!

                                          Estava melhor a outra

                                          Comentário


                                            [QUOTE=Silvers;2591436]

                                            Granda bronca

                                            entretanta as vendas cairam a pique ......
                                            Editado pela última vez por v7; 23 October 2008, 07:37.

                                            Comentário


                                              Siga até às 100 páginas

                                              Comentário


                                                sempre os mesmos

                                                Comentário


                                                  Mentir é feio.

                                                  Houve gente ostracizada...






































                                                  Editado pela última vez por Arturval; 23 October 2008, 03:44.

                                                  Comentário


                                                    Não subestimem o poder de um híbrido!



                                                    Olhem um aqui em acção!

                                                    Fonte:
                                                    http://hibridosclube.createforum.com...-t431-300.html

                                                    Comentário


                                                      2 pesos e 2 medidas...

                                                      Este é o topico exemplar do q se pode fazer no Forum e continuar a ter um topico cool e onde toda a gente vem mandar o seu bitaite, a boca "foleira" ou simplesmente a picardia p continuar a fazer rolar paginas...

                                                      Em mtos outros similares já se andavam a insurgir na 1ª contra as comparações pouco abonatorias, sobre os posts ironicos de gozo, sobe o facto de não trazer nada de novo...

                                                      Nada como um sitio "bem frequentado" p merecer projecção....

                                                      Continuação de ... posts.

                                                      Infelizmente não conheço o Hibrid e tb estou mto chateado com a bmw q hoje até ma vai dar mto, mto trabalho...por isso desculpem o OT (mais vale fazer a referencia, não vá o diabo tecê-las...)...e mais uns para q se perceba...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                        Este é o topico exemplar do q se pode fazer no Forum e continuar a ter um topico cool e onde toda a gente vem mandar o seu bitaite, a boca "foleira" ou simplesmente a picardia p continuar a fazer rolar paginas...

                                                        Em mtos outros similares já se andavam a insurgir na 1ª contra as comparações pouco abonatorias, sobre os posts ironicos de gozo, sobe o facto de não trazer nada de novo...

                                                        Nada como um sitio "bem frequentado" p merecer projecção....

                                                        Continuação de ... posts.

                                                        Infelizmente não conheço o Hibrid e tb estou mto chateado com a bmw q hoje até ma vai dar mto, mto trabalho...por isso desculpem o OT (mais vale fazer a referencia, não vá o diabo tecê-las...)...e mais uns para q se perceba...
                                                        Já andas aqui há tempo suficiente, para perceberes que democracia é noutro sítio.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                          Não subestimem o poder de um híbrido!



                                                          Olhem um aqui em acção!

                                                          Fonte:
                                                          http://hibridosclube.createforum.com...-t431-300.html
                                                          Mau...

                                                          tenho de ir ali buscar um 107 é ?

                                                          Comentário


                                                            Não entendo a questão da foto para algumas pessoas...acho que basta pensar um pouco -> e já agora LER o tópico!!!

                                                            Irão ver que o propósito do mesmo se mantem...para quem gosta de pensar, deixo-vos uma frase:

                                                            "Para exagero...exagero e meio"










                                                            Para quem temos de explicar tudo:

                                                            O tópico foi, e isso nunca foi escondido, exagerado de propósito...isto porque de principio e desde sempre os tipicos (digo tipicos...porque não serão todos...alguns ) donos e amantes dos HCH's (estranho que no Prius isto não se passa...é o fenomeno a que chamo Power of Dreams -> e eu já tive um Honda mas daqueles a sério) exageram nas capacidades dos seus carros.

                                                            O que se pretendem falar é que o HCH é um carro honesto e bom, tal como os outros. Não é nenhuma maravilha, tem os seus pontos bons em determinadas utilizações, mas na maioria de quem gosta de conduzir e andar depressa...perde-os facilmente.

                                                            E depois para esses pontos bons (que os tem...indiscutivelmente) tem n pontos maus...muito maus já aqui falados, e que até o seu antecessor não os tinha.

                                                            Devido a isto, em vez de vermos o carro ser destacado pelas suas qualidades, não -> e é isto que me intriga e penso devia ser objecto de estudo psicológico

                                                            O que vemos é a tentativa de o destacar por aquilo que ele não é, aquilo que a própria marca não quer que ele seja -> Exemplo: um tópico que o Rui_Soad abriu há pouco sobre um HCH na AE que se picou e o tipo de respostas que por lá houve...

                                                            Comentário


                                                              o que mais me espanta, e por acaso nao presenciei o momento, é que percebi desde o inicio o intuito do Tópico...e outras mentes ditas iluminadas nao...

                                                              alem de que o meu tópico que tanta polémica geram ( como todos os que entram Honda e neste caso HCH) foi no intuito de destacar uma situação peculiar e nao generalizada...será que exagerei ?? CLARO...mas mesmo assim há muita gente que não percebe...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X