Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 e RS6 (2009)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pointless Ver Post
    Claro, que todos os nossos problemas fossem esses

    Apenas perguntei porque o meu irmão também comprou uma 520d touring e ele próprio diz "é mais um bom carro". Mas não me sabe explicar por que razão não está "empolgado" como quando estava com o 320d dele...

    Entretanto, e para este post não ser totalmente offtopic, estas modificações tornaram o A6 novamente interessante e actual. Peca apenas por vir demasiado tarde, cerca de 1 ano. Just my 2 cents.
    Há uns anos (largos) qdo comprei um Polo GTI 120cv tb andei todo excited com o carro... muito mais do que com a 520d... e o 5 custa 3x's mais

    Comentário


      #32
      S5 ainda pensei que fosse outro audi..

      Comentário


        #33
        A audi allroad continua intacta..Não mecheram em nada..Apenas luzes em leds nas opticas da frente que são iguais as anteriores com um pequeno extra ..

        Espectaculo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
          Não gosto, os carros da Audi parecem os BMWs dos anos 90, só muda o tamanho.
          Acho que tanto os Audi actuais como os BMW de 90's são muito interessantes nesse campo (aliás, para mim os BMW mais bonitos de sempre) apesar de não terem nada a ver uns com os outros.
          Se me dissesses que os Audi e os BMW actuais têm alguns pormenores muito semelhantes, até concordava.

          Comentário


            #35


            Comentário


              #36
              sera que ja vai ler mp3???

              é que agora a minha mae roubou-me o civic e ando com o a6 e sinto falta do mp3 e de puder usar gps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                sera que ja vai ler mp3???

                é que agora a minha mae roubou-me o civic e ando com o a6 e sinto falta do mp3 e de puder usar gps
                creio que sim, pelo menos este novo A4 já tem entrada auxiliar e leitor de cartões...

                Comentário


                  #38
                  Bem, acho que melhorou em relação ao anterior. Sem dúvida que é um copy paste do A4 mas pelo menos acho que melhorou. Principalmente aquela traseira que é horrorosa! Vai ficar bem melhor. O restyling faz o carro parecer mais pequeno o que na minha opinião é bom, fica menos banheira do que este.

                  Comentário


                    #39
                    Prefiro o anterior, sempre era diferente dos outros audis.
                    De facto a audi está a exagerar....2 carros iguais é naquela...agora 4

                    Comentário


                      #40
                      [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/CATALO%7E1/DEFINI%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/CATALO%7E1/DEFINI%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]

                      Continuo a preferir esta traseira. Pelo menos distingue dos outros Audi's.
                      Essa traseira do restyling foi mesmo decalcada a papel vegetal. Bela m*rda.

                      Comentário


                        #41
                        eu entendo que a audi queira criar uma imagem de marca... agora, fazer os carros todos iguais?? não havia nechechidade....

                        Comentário


                          #42
                          Eu gosto e acho que está melhor.

                          E acho que o 2.0TDi 170cv vai fazer milagres por este carro.

                          Claro que podem acusar de fazer os carros todos iguais mas sem contar com este meus amigos.

                          Comentário


                            #43
                            esse é igual ao TT

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                              creio que sim, pelo menos este novo A4 já tem entrada auxiliar e leitor de cartões...
                              como opção extra

                              Comentário


                                #45
                                os BMW fans andam ai... pena não se lamentarem que os BMW's tambem são praticamente iguais

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                  os BMW fans andam ai... pena não se lamentarem que os BMW's tambem são praticamente iguais
                                  Não sou bimmer fan, mas acho que não é bem assim. Os bmw têm todos frentes e traseiras bem diferentes. No copy-paste, só a volkswagen rivaliza com a audi

                                  Comentário


                                    #47
                                    BMW serie 1


                                    BMW serie 3


                                    Não são parecidos?!

                                    Comentário


                                      #48
                                      ya tem 4 rodas, volante e barbatana

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                        esse é igual ao TT
                                        Tal e qual

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                          Tal e qual
                                          Os audis compram-se como as camisolas: escolhe-se o modelo e depois o tamanho

                                          A3: audi S
                                          A5: audi M
                                          A4: audi L
                                          A6: audi XL
                                          A8: audi XXL

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                            Os audis compram-se como as camisolas: escolhe-se o modelo e depois o tamanho

                                            A3: audi S
                                            A5: audi M
                                            A4: audi L
                                            A6: audi XL
                                            A8: audi XXL


                                            o Q7 entao é para lutadores de sumô?

                                            Comentário


                                              #52
                                              deve ser por serem todos iguais que cada vez a audi vende mais

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                                deve ser por serem todos iguais que cada vez a audi vende mais
                                                Claro, então se comprares um A4 e lhe mudares o lettering para A6...sobes de "status" ! Só os verdadeiros conhecedores darão por ela !
                                                Aqui há uns anos, não tantos como isso, havia muita gente que mudava a versão do carro, dentro do mesmo modelo, para uma versão superior, mudando apenas "as letrinhas" !
                                                Agora mudando o lettering...mudas de segmento !

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Novo Audi A6 um sonho de carro

                                                  Confesso. Completamente apaixonado. Cabia direitinho na minha garagem, só tinha de chegar o Fiat uno um bocadinho para o lado...sim porque do Uno é que não me desfaço





                                                  Encontrei mais fotos e videos aqui - http://carros.planetaportugal.com/no...automovel.html

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Este tópico é um bocado

                                                    Isto é para ir para o tópico da Audi.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Olha um Audi novo... ahhh espera.. acho que já o vi nalgum lado.. ahh.. é igual a todos os outros
                                                      Editado pela última vez por grindas; 11 October 2008, 05:22.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X