Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen GOLF V - Aquela máquina aquela QUALIDADE!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
    Haverá alguém plenamente satisfeita com o carro que tem?
    Eu estou!
    Estou bastante satisfeito com a marca, já é o terceiro modelo que tenho da marca, e nunca me deram problemas.

    E o valor que pago é o justo....

    Comentário


      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
      olha que não, olha que não
      Só acabaste de demonstrar que nunca foste a um Fórum Honda de jeito.

      Eu precisei de esclarecer umas dúvidas relativamente ao meu civic, fui a um fórum americano e é impressionante a quantidade de problemas diversos que aparecem nos fóruns.

      Ou por outra, não é impressionante, é o normal para qualquer produto, que naturalmente pode sempre falhar.

      Colocar a marca A ou B em cima de um pedestral dá normalmente pouco resultado.

      Comentário


        O que mais me deixa impressionado, e não é pelo que inicia o tópico, mas para onde a "historia" caminha... o ódio por uma marca.

        Acho que daria um bom estudo para a área de psicologia!

        Diga-se que o amor incondicional é também muito estranho! Se acho isso esquesito para com pessoas, mas compreensivel visto as pessoas terem relevo psicologico, com materiais é no minimo estranho.

        Nota: Esta relaçao é para com todas as marcas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
          Haverá alguém plenamente satisfeita com o carro que tem?

          Para mim, defender uma marca é um argumento tão racional como ser do Benfica, Sporting, Porto ou outro.

          Claro, há pessoas que têm uma má experiência com a equipa VW, depois passam para a BMW ou para a FIAT. Fazem bem, vão à procura de melhor. Não quer dizer que o consigam.
          Claro que sim!

          Vectra GTS 1.9 CDTI de Agosto de 2006, tem 50 mil Quilometros, até agora levou o rolamento da roda traseira direita - Provavelmente por causa de algum buraco, já que tem jante 19"

          Para já sim, plenamente satisfeito, mas sei que mais cedo ou mais tarde pode dar um ou outro problema. Agora, ha problemas e problemas, ha coisas toleraveis, e que são compreensiveis, outras não.

          Outros Opel que por cá passaram - Astra 1.7 TD, foi vendido com 157 mil kms, levou um sensor de massa de ar em garantia, e os tubos de retorno do gasoleo aos 110 mil kms. Acho plenamente aceitável!

          No entanto temos cá um membro com uma 1.7 TD que está farta de lhe dar problemas.

          Eu tive um 1.7 DTI que me deu montes de problemas no motor (todos eles cronicos e conhecidos), mas antes tinha um 1.7 TDS que com 300 mil kms tinha levado um rolamento da caixa, e uma junta na tampa das valvulas.

          Portanto, no geral estou satisfeito, mas o 1.7 DTI, satisfez-me enquanto carro, não enquanto motor.

          Troquei por outro Astra, mas 2.2 dti, e para já, nada a apontar.

          Problemas ha em todas! Eu tenho um amigo, com um Golf V teve um problema na caixa do dele, alguns ruidos parasitas, etc. O carro é mau?

          É claro que não, são coisas que podem acontecer! Daqui a pouco conhecemos um Tata sem problemas, e já dizemos que o carro é fabuloso!

          Comentário


            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Só acabaste de demonstrar que nunca foste a um Fórum Honda de jeito.

            Eu precisei de esclarecer umas dúvidas relativamente ao meu civic, fui a um fórum americano e é impressionante a quantidade de problemas diversos que aparecem nos fóruns.

            Ou por outra, não é impressionante, é o normal para qualquer produto, que naturalmente pode sempre falhar.

            Colocar a marca A ou B em cima de um pedestral dá normalmente pouco resultado.
            Aqui ao meu lado está um colega a fazer umas calibrações, falei-lhe deste tópico e do seu tema, comentário:

            "Oh pá, eu já tive dois problemas com o meu Civic, mas a minha namorada com o Jazz anda sempre na oficina, e a Honda até é uma marca muito fiável e resistente."

            É má? Não! Dá problemas? Dá como as outras!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              O que mais me deixa impressionado, e não é pelo que inicia o tópico, mas para onde a "historia" caminha... o ódio por uma marca.

              Acho que daria um bom estudo para a área de psicologia!

              Diga-se que o amor incondicional é também muito estranho! Se acho isso esquesito para com pessoas, mas compreensivel visto as pessoas terem relevo psicologico, com materiais é no minimo estranho.

              Nota: Esta relaçao é para com todas as marcas.
              Sublinho completamente!

              E depois é a incoerencia do pessoal, se for um problema na marca que gostam tentam justificar e contrapor de alguma forma, ou então entram pelo (correcto) "são coisas que acontecem, problemas ha em todas", se for a marca que não gostam "não fale nada, são uns ladrões, etc."

              Se fosse sobre um Peugeot, estava aqui muito pessoal que está, neste caso a defender, a atacar ferozmente, e está aqui muito pessoal a atacar, que se fosse num Fiat, Renault, Peugeot, Alfa, etc. já defendiam e não se passava nada.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                Sublinho completamente!

                E depois é a incoerencia do pessoal, se for um problema na marca que gostam tentam justificar e contrapor de alguma forma, ou então entram pelo (correcto) "são coisas que acontecem, problemas ha em todas", se for a marca que não gostam "não fale nada, são uns ladrões, etc."

                Se fosse sobre um Peugeot, estava aqui muito pessoal que está, neste caso a defender, a atacar ferozmente, e está aqui muito pessoal a atacar, que se fosse num Fiat, Renault, Peugeot, Alfa, etc. já defendiam e não se passava nada.
                Por isso é que eu sou um "prostituto" das marcas automoveis...Mudaria de marca como quem mudaria de camisa.... ;)

                Comentário


                  Acho que este tópico está cheio de bacoradas, tanto de detractores VW, como defensores!

                  Mas eu tenho uma maneira excelente de ver este assunto:

                  Até à data, o carro mais fiável que me passou pelas mãos foi um carro do grupo VW!Zero avarias em 12, quase 13 anos!ZERO!!!

                  Ao mesmo tempo, o mais problemático, ao ponto de ser trocado ao fim de 4 anos, com reparações perto do seu valor de compra, era um carro do grupo VW!

                  Conclusão? É certo que os VW´s de agora são uma pálida imagem do que já foram, mas não deixam de ser carros no geral, muito bons!

                  Solução? Tenho agora um Toyota, que em 5 anos esta a ser 100% mais fiável que o pior VW, mas que ainda tem de comer muita sopa para chegar perto do mais fiável

                  De resto, problemas todos têm, uns têm é mais que outros! A sorte é que dita muita da fiabilidade, bem como a maneira como tratamos os carros...

                  Enfim, não liguem muito que ainda ando meio zonzo de uma airbag lateral e cortina de um Peugeout terem aberto sem razão nenhuma aparente em pleno andamento...Essas sucatas francesas!!!
                  Editado pela última vez por REDLINER; 13 August 2008, 18:09.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                    Acho que este tópico está cheio de bacoradas, tanto de detractores VW, como defensores!

                    Mas eu tenho uma maneira excelente de ver este assunto:

                    Até à data, o carro mais fiável que me passou pelas mãos foi um carro do grupo VW!Zero avarias em 12, quase 13 anos!ZERO!!!

                    Ao mesmo tempo, o mais problemático, ao ponto de ser trocado ao fim de 4 anos, com reparações perto do seu valor de compra, era um carro do grupo VW!

                    Conclusão? É certo que os VW´s de agora são uma pálida imagem do que já foram, mas não deixam de ser carros no geral, muito bons!

                    Solução? Tenho agora um Toyota, que em 5 anos esta a ser 100% mais fiável que o pior VW, mas que ainda tem de comer muita sopa para chegar perto do mais fiável

                    De resto, probelmas todos têm, uns têm é mais que outros!

                    De resto, problemas todos têm, uns têm é mais que outros! A sorte é que dita muita da fiabelidade, bem como a maneira como tratamos os carros...

                    Enfim, não liguem muito que ainda ando meio zonzo de uma airbag lateral e cortina de um Peugeout terem aberto sem razão nenhuma aparente em pleno andamento...Essas sucatas francesas!!!
                    Conta la esa historia outra x??? ;)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                      Conta la esa historia outra x??? ;)
                      Qual delas?

                      Comentário


                        A do airbag lateral do Peugeot ;) a isso é que se chama abanar o capacete

                        Comentário


                          Que tópico...


                          Se o Golf tem esses problemas todos, o que dizer da concorrência???


                          O Golf é tão somente o modelo mais homogéneo do seu segmento!


                          Cumpts,
                          JC_STILO

                          Comentário


                            Por isso é que eu sou um "prostituto" das marcas automoveis
                            e prontos...se achavam que o tópico era absurdo

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Só acabaste de demonstrar que nunca foste a um Fórum Honda de jeito.

                              Eu precisei de esclarecer umas dúvidas relativamente ao meu civic, fui a um fórum americano e é impressionante a quantidade de problemas diversos que aparecem nos fóruns.

                              Ou por outra, não é impressionante, é o normal para qualquer produto, que naturalmente pode sempre falhar.

                              Colocar a marca A ou B em cima de um pedestral dá normalmente pouco resultado.
                              mas mesmo dentro da propria marca existem opções melhores ou piores, conforme o pais de origem (isto a minha opinião), pois acho que os modelos fabricados no japão são muito superiores aos fabricados na europa ou mesmo nos states (isto falando da honda), eu na escolha do carro que compro, tento comprar "made in japan", pois na minha opinião a fiabilidade é o aspecto mais importante do automovel, mas não acho que não avariem, mas se calhar tenho tido sorte, que em 3 modelos que já tive, nunca tive problemas de fiabilidade

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                                Que tópico...


                                Se o Golf tem esses problemas todos, o que dizer da concorrência???


                                O Golf é tão somente o modelo mais homogéneo do seu segmento!


                                Cumpts,
                                JC_STILO
                                Calma, calma...

                                Quem já tinha cancelado as pipocas, q volte a pedi-las

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BlueCat Ver Post
                                  Eu estou!
                                  Estou bastante satisfeito com a marca, já é o terceiro modelo que tenho da marca, e nunca me deram problemas.

                                  E o valor que pago é o justo....
                                  Tb estou satisfeito e é com 3 carros que tenho aqui: Um honda, um vw e um ford.
                                  O valor que pago para manutenção é mais que justo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                    Acho que este tópico está cheio de bacoradas, tanto de detractores VW, como defensores!

                                    Mas eu tenho uma maneira excelente de ver este assunto:

                                    Até à data, o carro mais fiável que me passou pelas mãos foi um carro do grupo VW!Zero avarias em 12, quase 13 anos!ZERO!!!

                                    Ao mesmo tempo, o mais problemático, ao ponto de ser trocado ao fim de 4 anos, com reparações perto do seu valor de compra, era um carro do grupo VW!

                                    Conclusão? É certo que os VW´s de agora são uma pálida imagem do que já foram, mas não deixam de ser carros no geral, muito bons!

                                    Solução? Tenho agora um Toyota, que em 5 anos esta a ser 100% mais fiável que o pior VW, mas que ainda tem de comer muita sopa para chegar perto do mais fiável

                                    De resto, problemas todos têm, uns têm é mais que outros! A sorte é que dita muita da fiabilidade, bem como a maneira como tratamos os carros...

                                    Enfim, não liguem muito que ainda ando meio zonzo de uma airbag lateral e cortina de um Peugeout terem aberto sem razão nenhuma aparente em pleno andamento...Essas sucatas francesas!!!
                                    Bom post.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                      A do airbag lateral do Peugeot ;) a isso é que se chama abanar o capacete
                                      Espero nunca mais repetir a experiência O carro esta agora na peugeout para peritagem...

                                      É certo que não é estimado, nem sequer bem tratado, mas ninguém estava a espera que o airbag lateral e de cortina disparassem sem aviso nenhum...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                        O que mais me deixa impressionado, e não é pelo que inicia o tópico, mas para onde a "historia" caminha... o ódio por uma marca.

                                        Acho que daria um bom estudo para a área de psicologia!

                                        Diga-se que o amor incondicional é também muito estranho! Se acho isso esquesito para com pessoas, mas compreensivel visto as pessoas terem relevo psicologico, com materiais é no minimo estranho.

                                        Nota: Esta relaçao é para com todas as marcas.
                                        Esqueçam Porsche, Ferrari, Lambo, Aston Martin e afins, a marca que mais paixões (ou ódios) desperta é a VW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como diria a da publicidade dos supermercados sem descontos, "É bom... não é?! Pois..."

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                          Calma, calma...

                                          Quem já tinha cancelado as pipocas, q volte a pedi-las
                                          Não concordas? Eu considero-o o mais homogéneo pois conheço bem a marca e o produto e sei bem quais os cuidados que a marca tem na sua produção (assim como conheço os standards de outros modelos e marcas). Óbviamente que não é o melhor em tudo, será antes o que aparece mais vezes citado como dos melhores na globalidade dos items de avaliação .


                                          Uma coisa é certa (e já foi dita amiúde), não existem marcas perfeitas nem marcas péssimas! Algumas destacam-se em pontos que consideram prioritários sendo que esse target não é comum a todas, mas no global esta industria está muito equilibrada (tudo começa nos fornecedores multi-marcas...)

                                          A VW é uma marca que interpreta de forma muito interessante o conceito de qualidade ao pormenor!


                                          Cumpts,
                                          JC_STILO

                                          Comentário


                                            Tenho um amigo que é vendedor de automoveis, muito bom por sinal, como é bom está constantemente a receber propostas para outras marcas... o interessante é que de cada vez que está a "representar" uma marca, essa passa a ser a melhor do mundo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                              Aqui ao meu lado está um colega a fazer umas calibrações, falei-lhe deste tópico e do seu tema, comentário:

                                              "Oh pá, eu já tive dois problemas com o meu Civic, mas a minha namorada com o Jazz anda sempre na oficina, e a Honda até é uma marca muito fiável e resistente."

                                              É má? Não! Dá problemas? Dá como as outras!
                                              Para muitos, o que acabaste de escrever não é real, é um mito urbano...

                                              Tenho um VW e... um ou outro problema de vez em quando (e o carro já vai com 6 anos) mas nunca fiquei apeado, no entanto o meu carro anterior, um SEAT (vendi-o com mais de 100.000 km) deixou-me ficar mal duas vezes, mas até aí tinha sido irrepreensível (até nos plásticos :p). Razão para mudar de grupo? Já dei a resposta nas primeiras três palavras do parágrafo...

                                              É óbvio que considero umas marcas melhores do que outras, identifico-me mais com determinadas filosofias, valoriso bastante o Made in Germany, Made in Portugal, Made in France... ou seja Made in Europe, mas não desvalorizo outros produtos, simplesmente assumo a minha opção sem necessitar de atacar os concorrentes para provar que fiz a escolha certa porque eu confio na escolha que viz, não vivo com o mal dos outos, neste caso, carros
                                              Editado pela última vez por RSP; 13 August 2008, 20:52.

                                              Comentário


                                                Isto é giro !

                                                Viva,


                                                Este forum está igualzinho de como o "deixei em 2004".....
                                                Quando na altura postei problemas de um polo TDI fizeram o que fizeram neste post.... Primeiro era mentiroso, depois era clone, e depois todas as marcas têm problemas! Só depois de apresentar facturas, fotos e demais coisas e que confiam!!! Por isso deixei simplesmete de participar neste forum até hoje.... é impossível discutir assim!!!....


                                                Passados 4 anos acontece exactamente a mesma coisa!!! Porque será???.....

                                                Passado este tempo, sou o feliz proprietario de um Yaris D4-D com 120 000Km e sem problemas de maior a assinalar (tirando a assistencia que é francamente má!!!).... 100000000000000000 pior que da VW. A pintura tb é francamente má, 100000 pior que a da VW.....


                                                Não tenho puxador das portas a escamar, nem caixa de velocidades para por, nem lampadas sempre a fundir e muito menos luzes acesas porque lhes apetece!!!

                                                Consumos nem sequer posso comparar..... Discos de travões.... novos... como saídos do stand e calços novos (sim, são de origem!!)....


                                                E pronto, tenho 1 carro com 4 anos, 120 mil Km e ainda dentro da garantia!! E com revisões baratas... não com a estupidez de 600€ de revisão a cada 60 000Km (como era no VW) !!!!
                                                Amanhã vai à revisão dos 120 000Km !!!

                                                ABRAM ESSA MENTE PRÓ-VW !!!!!
                                                Editado pela última vez por ValterSilva; 13 August 2008, 20:59.

                                                Comentário


                                                  [quote=ValterSilva;2456858]Viva,


                                                  Este forum está igualzinho de como o "deixei em 2004".....
                                                  Quando na altura postei problemas de um polo TDI fizeram o que fizeram neste post.... Primeiro era mentiroso, depois era clone, e depois todas as marcas têm problemas! Só depois de apresentar facturas, fotos e demais coisas e que confiam!!!


                                                  Passados 4 anos acontece exactamente a mesma coisa!!! Porque será???.....

                                                  Passado este tempo, sou o feliz proprietario de um Yaris D4-D com 120 000Km e sem problemas de maior a assinalar (tirando a assistencia que é francamente má!!!).... 100000000000000000 pior que da VW. A pintura tb é francamente má, 100000 pior que a da VW.....


                                                  Não tenho puxador das portas a escamar, nem caixa de velocidades para por, nem lampadas sempre a fundir e muito menos luzes acesas porque lhes apetece!!!

                                                  Consumos nem sequer posso comparar..... Discos de travões.... novos... como saídos do stand e calços novos (sim, são de origem!!)....


                                                  E pronto, tenho 1 carro com 4 anos, 120 mil Km e ainda dentro da garantia!! E com revisões baratas... não com a estupidez de 600€ de revisão a cada 60 000Km (como era no VW) !!!!
                                                  Amanhã vai à revisão dos 120 000Km !!!

                                                  ABRAM ESSA MENTE PRÓ-VW !!!!![/quote]

                                                  ABRAM ESSA MENTE ANTI-VW !!!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RSP Ver Post

                                                    ABRAM ESSA MENTE ANTI-VW !!!!!
                                                    Cá está a tipica mente Pró-VW!!!


                                                    Lê lá bem o meu post..... ora vê se tb não digo mal do Toyota que tenho...
                                                    Lê.... Lê e relê !!!

                                                    Comentário


                                                      ai.ai.ai.ai.jaquim manelli aonde é que tu andas????????não podes dizer isto!!!!!

                                                      Comentário


                                                        [quote=ValterSilva;2456873]Cá está a tipica mente Pró-VW!!!


                                                        Lê lá bem o meu post..... ora vê se tb não digo mal do Toyota que tenho...
                                                        Lê.... Lê e relê !!![/quote]

                                                        Eu nunca afirmei o contrário Mas parece-me que extremaste logo a tua posição ao apelares só aos "Pró-VW" logo não me parece que estejas numa boa posição para evangelizar...

                                                        Já agora só preciso de ler uma vez, graças a Deus ou a qualquer outra divindade ainda consigo interpretar à primeira um texto de opinião em que o autor não expõe um grande tratado à filosofia...

                                                        Mas meu caro amigo, paz, amor e, de preferência, com muito sexo!
                                                        Editado pela última vez por RSP; 13 August 2008, 21:20.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          Se eles não dessem problemas a Opel e a Fiat nem tinha oficinas. Só vendiam carros. A questão é que os outros levam mais pelo carro e depois dão os mesmos problemas ou piores. Porque uma cabeça de motor rachada não é brincadeira. E é um problema real e admitido pela VW.

                                                          Já existe um 1.6 HDI 110cv bem fiável, com boas prestações e consumos e bastante suave. Resumindo, é melhor que o 1.9 TDI 105cv. Já podias ter comprado. Até há em mais que um carro do segmento (Focus, Mazda 3, C4, S40/C30, 308).

                                                          Quanto ao "afirmações vindas de quem tem um 1.3 da Fiat/GM", prefiro ter o 1.248cc da FIAT que o 1.4 ou 1.9 TDI. De longe. Para mim são motores a evitar ao máximo.
                                                          Quando troquei o 307 pelo Mazda 3 podia ter ido para um carro do grupo VW como toda a gente faz. Não foi por falta de verba.
                                                          Mas isso voces não entendem. Não entendem que nem toda a gente quer ter um carro com o suposto "status".
                                                          Tambem podia ter um Polo ou Ibiza em vez do GPunto. Mais uma vez faz confusão a muita cabecinha.
                                                          Não precisas de reforçar a tua imagem anti-VW... já é sobejamente conhecida.
                                                          Quanto ao tópico, acho que se resume a falta de sexo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RSP Ver Post

                                                            Mas meu caro amigo, paz, amor e, de preferência, com muito sexo!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ValterSilva Ver Post
                                                              Viva,


                                                              Este forum está igualzinho de como o "deixei em 2004".....
                                                              Quando na altura postei problemas de um polo TDI fizeram o que fizeram neste post.... Primeiro era mentiroso, depois era clone, e depois todas as marcas têm problemas! Só depois de apresentar facturas, fotos e demais coisas e que confiam!!! Por isso deixei simplesmete de participar neste forum até hoje.... é impossível discutir assim!!!....


                                                              Passados 4 anos acontece exactamente a mesma coisa!!! Porque será???.....

                                                              Passado este tempo, sou o feliz proprietario de um Yaris D4-D com 120 000Km e sem problemas de maior a assinalar (tirando a assistencia que é francamente má!!!).... 100000000000000000 pior que da VW. A pintura tb é francamente má, 100000 pior que a da VW.....


                                                              Não tenho puxador das portas a escamar, nem caixa de velocidades para por, nem lampadas sempre a fundir e muito menos luzes acesas porque lhes apetece!!!

                                                              Consumos nem sequer posso comparar..... Discos de travões.... novos... como saídos do stand e calços novos (sim, são de origem!!)....


                                                              E pronto, tenho 1 carro com 4 anos, 120 mil Km e ainda dentro da garantia!! E com revisões baratas... não com a estupidez de 600€ de revisão a cada 60 000Km (como era no VW) !!!!
                                                              Amanhã vai à revisão dos 120 000Km !!!

                                                              ABRAM ESSA MENTE PRÓ-VW !!!!!
                                                              O Yaris vai à revisão de quantos em quantos Km?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X