Anúncio

Collapse
No announcement yet.

os opel e os 4 piscas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

    srs moderadores apaguem o topico sff, acho que tem opel tambem ja leu este aviso, abri este topico com intenção alertar como ja tinha diro anteriormente, pelos vistos houve gente com comichão. metam-lhe o cadeado sff ou eliminem mesmo não sei como funciona.

    cumpts
    Qual comichão ?

    Mania de confundir as coisas.
    Tu explicas-te pormenorizadamente, e cito:

    citaçãontem tive a experimentar um astra de 96 para ver se o mito era verdade, e confirmou-se

    então é assim:
    se desmontarem o botão ...
    experimentei em dois ... problemas ... dizem que ... .
    um determinado processo que no meu entender e por uma questão de pensar devias ter evitado.

    Bastava teres dito:

    "Comprovei que o uso do interruptor de 4 piscas em algumas versões da Opel permitem fazer uma ignição directa"

    Achas que não é mais que suficiente para deixar em alerta os proprietários da Marca?

    Eu acho.

    Os gatunos sabem, ok.
    E os que não sabiam !!?
    Agora ficaram a saber, enquanto se tens colocado o tópico noutros moldes alertavas os proprietários e salvaguaradavas a informação.

    Mas claro agora que se mencionou por alto que existem formas de destrancar carros com um telecomando de televisão criou comichão.

    E repara que nem seuqer pormenorizei como é que o processo é feito, apenas disse que é feito e já foi comprovado, em várias marcas.

    Comentário


      #92
      então dizia: srs proprietarios quem quiser ser avisado como é mande pm?

      Comentário


        #93
        relogios da casio com IR faziam maravilhas nesses casos..

        o meu tio ficva passado por nos encontrar dentro do carro e ele com as chaves no bolso :D

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

          então dizia: srs proprietarios quem quiser ser avisado como é mande pm?
          Não.

          Não sabes quem está atrás das PM, um proprietário ou um mafioso !?

          Bastava alertar que o interruptor se usado de uma determinada forma pode causar dissbaores que levam ao roubo da viatura.

          Acho que é perfeitamente elucidativo não !!

          Agora neste momento podes ter alertado 327 "putos" que em busca de emoção se vão dedicar a usar um metodo simples e sem ciência para curtir umas voltas á noite num quelquer fim de semana de folia.

          Comentário


            #95
            Já agora repara noutro aspecto.

            A busca no Google, agora quem colocar a permissa "Opel 4 piscas" pode ter acesso directo a este tópico que descreve um metodo ilicito e o uso inadequado a instalação electrica de determinados modelos Opel.

            Uns podem poder vir a roubar carros, outros por curiosidade podem vir a danificá-los.

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Excalibur

              Já agora repara noutro aspecto.

              A busca no Google, agora quem colocar a permissa "Opel 4 piscas" pode ter acesso directo a este tópico que descreve um metodo ilicito e o uso inadequado a instalação electrica de determinados modelos Opel.

              Uns podem poder vir a roubar carros, outros por curiosidade podem vir a danificá-los.
              tens razão... ja alterei o topico, pode ser tarde, mas mais tarde que nunca

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

                citação:Originalmente colocada por Excalibur

                Já agora repara noutro aspecto.

                A busca no Google, agora quem colocar a permissa "Opel 4 piscas" pode ter acesso directo a este tópico que descreve um metodo ilicito e o uso inadequado a instalação electrica de determinados modelos Opel.

                Uns podem poder vir a roubar carros, outros por curiosidade podem vir a danificá-los.
                tens razão... ja alterei o topico, pode ser tarde, mas mais tarde que nunca
                Acho que fizeste o acertado.
                ;)

                Comentário


                  #98
                  Excalibur quem é que vai pesquisar por "opel 4 piscas"? :D E já agora, este tópico não aparece no Google ainda :D

                  Comentário


                    #99
                    www.youtube.com/watch?v=VNdygguAMQA


                    Um enorme desenterranço de quase 8 anos para mostrar um pequeno pormenor relacionado com o tópico, num episódio de Top Gear.

                    Comentário


                      Realmente... mas será que isto é só nos Opel? E qual a explicação para isso??


                      P. S. - alguém trouxe a retroescavadora??

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X