Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou só eu ...............??????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    EpÁ....é que no fundo os compradores de audi gostam todos do mesmo, só que uns têm mais € do que outros por isso há que diferenciar em tamanho
    Estas a gozar mas acaba por ser assim. Há pessoas que gostam do facto do seu carro ser muito parecido com os de gama superior.


    Na Audi isso está a resultar muito bem, porque toda a gama é semelhante, não só por fora, mas tambem em termos de interiores.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
      Identidade de marca é sempre algo que as marcas procuram.
      Estão mais interessadas no reconhecimento da marca do que no do modelo em particular.

      Não sou muito fã da abordagem da Audi e da generalidade das marcas, em que encontram uma solução estilistica para definição de certos elementos e a aplicam a tudo o que tenha 4 rodas.

      Vemos isso na Audi, Seat e Grupo VW no geral. Peugeot idem idem aspas aspas, etc, etc, etc só referindo os mais óbvios.

      Gostei mais do caminho seguido pela BMW.
      Eles já tinham uma face facilmente identificavel, com os rins e os duplos faróis, mas cada carro tem uma interpretação próprio do tema.
      Mas eles conseguiram, e provavelmente foram os primeiros, criar identidade visual pela modelação de superfícies, o que não deixa de ser impressionante.

      O que verificamos é uma gama homogénea no capitulo estilistico, sendo facilmente identificados como BMW's, mas cada modelo consegue reter uma personalidade própria não parecendo versões "mini-me" ou "super-size me" uns dos outros.

      É complicado conseguir um resultado desses.
      Sempre é mais fácil arranjar uns pormenores decorativos que se repetem ao longo da gama, ou um conjunto de farolins facilmente "colados" em qualquer rabo.

      Pois....mas é que o BMW Group tem um senhor chamado Chris Bangle!!!


      Ps: Devo ter sido dos poucos que nunca achou que o gajo devia ter sido despedido, por isso estou à vontade para falar!

      Comentário


        #33
        Eu distingo bem todos os modelos Audi, porque são da mesma marca todos têm o seu "selo" audi em termos de design, mas isso acontece, em muitas marcas, o A5 é muito baixo e muito mais largo que o A4, e se são ou não parecidos o que interessa?São bonitos, andam bem, têm qualidade, e vendem

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X