Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW POLO 1.0 NET - económico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
    Subscrevo.
    Estou à procura deles...

    O saxo que fui ver hoje está todo descascado... não me parece uma boa opção...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Sergioj
      Em tempos tive um Polo 1.0 Fox, (45 cv) era bastante robusto para o segmento dele e tinha boa condução, o motor era bem barulhento e bebia gasosa alarvemente, tb não andava nada de jeito, foi trocado por uma 156 1.6 SW, conclusão, agora gasto sensivelmente o mesmo mas tenho um carro que anda.
      Já na manutenção é que não deve ser a mesma coisa
      Mas olha que também não é o que a maior parte as pessoas pensa, óleo é o selenia 20k que o meu punto HLX já levava, o filtro de AC é o mesmo dos bravos/brava, o filtro oleo é o preço normal tal como o filtro de ar (no polo cheguei a pagar 25 euros por um) tá bem que são 8 velas mas é só de 100.000, o variador de fase (cerca de 125 euros) e o resto é o normal travões (pouco mais caro que para um punto - ferodo premier-), ha tempos estraguei um interruptor de um vidro, um novo é 5 euros mais caro que para um Punto, por isso é um pouco ilusão que custa este mundo e o outro.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Sergioj Ver Post
        Mas olha que também não é o que a maior parte as pessoas pensa, óleo é o selenia 20k que o meu punto HLX já levava, o filtro de AC é o mesmo dos bravos/brava, o filtro oleo é o preço normal tal como o filtro de ar (no polo cheguei a pagar 25 euros por um) tá bem que são 8 velas mas é só de 100.000, o variador de fase (cerca de 125 euros) e o resto é o normal travões (pouco mais caro que para um punto - ferodo premier-), ha tempos estraguei um interruptor de um vidro, um novo é 5 euros mais caro que para um Punto, por isso é um pouco ilusão que custa este mundo e o outro.
        Com parcas quilometragens é semelhante.
        Espero que tb o seja depois.
        Bons kms.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X