Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocidades de cruzeiro e rotações.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, não entrando na precisão do GPS ou não.
    Se a 225 de ponteiro vai a 220 reais, então só posso depreender que o Ibiza em causa seja o 1900 TDi Cupra de 160cv.
    Pois 220 é a velocidade máxima declarada desse modelo.

    Alguns dados do construtor para Ibizas 1900 TDi:

    versão de 90cv = 180 Km/h
    versão de 100cv = 190 Km/h
    versão de 110cv = 193 Km/h
    versão de 130cv = 207 Km/h
    versão de 160cv = 220 Km/h

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Bem, não entrando na precisão do GPS ou não.
      Se a 225 de ponteiro vai a 220 reais, então só posso depreender que o Ibiza em causa seja o 1900 TDi Cupra de 160cv.
      Pois 220 é a velocidade máxima declarada desse modelo.

      Alguns dados do construtor para Ibizas 1900 TDi:

      versão de 90cv = 180 Km/h
      versão de 100cv = 190 Km/h
      versão de 110cv = 193 Km/h
      versão de 130cv = 207 Km/h
      versão de 160cv = 220 Km/h
      depreendes mal...
      é um sport 130cv
      isso são valores em recta aliás posso dizer-te q em recta faz de ponteiro um pouco mais de 210 medido por GPS dá tb um pouco mais que os 207 q mencionaste (mas não mto)
      agora com cx longa e uma descida é só vê-lo galgar velocidade.

      Mas tens algum Cupra é? provavelmente o conta km/h tb ñ deverá marcar mto mais do q aquilo q anda na realidade.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
        não desculpo...
        arranjas alguém q tenha um e vais dar uma volta... qq um com este modelo te diz o mm
        Já nem durmo descansado pah...

        Eu não tenho de arranjar seja quem for, não acredito é em ti, ponto final...
        Se queres provar seja o que for...faz um video...até lá continuo a não acreditar em nada disso.

        Seria o primeiro carro praticamente sem erro de velocimentro....o que é impossivel, basta aplicar as leis da fisica.

        Comentário


          Volvo S80 2.5 d, 140cv, 180 @ 3500 rpms.

          Já conta com 331.000kms, com muitas estiradas em AE a este regime e o motor está um mimo

          Comentário


            300ZX 120km/h 2900rpm em 5ª

            Comentário


              Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
              depreendes mal...
              é um sport 130cv
              isso são valores em recta aliás posso dizer-te q em recta faz de ponteiro um pouco mais de 210 medido por GPS dá tb um pouco mais que os 207 q mencionaste (mas não mto)
              agora com cx longa e uma descida é só vê-lo galgar velocidade.

              Mas tens algum Cupra é? provavelmente o conta km/h tb ñ deverá marcar mto mais do q aquilo q anda na realidade.
              Não, não tenho.
              As velocidades que apresentei são dados do construtor.

              E olha o teu Ibiza 130 tem "carga"? Está reprogramado?
              Vais-me desculpar, mas estando de origem eu não me acredito que dê 220 reais.
              No ponteiro já não sei, mas sei que para um carro de 2 volumes dar 220 reais é preciso mesmo muito "estábulo".

              Comentário


                civic 1.8 6º mudança
                156/157- 4000rpm

                Comentário


                  Este FDS fiz o teste com gps.
                  Até aos 120, o erro são os tais 5km/h. Ou seja, 120 de ponteiro são na verdade 115.
                  A 200 de ponteiro em recta, o erro são 14km/h. A 200 correspondem os 186km/h que a marca anuncia para o meu.

                  O meu carro é um ibiza 1.9 tdi de 105cv.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                    Este FDS fiz o teste com gps.
                    Até aos 120, o erro são os tais 5km/h. Ou seja, 120 de ponteiro são na verdade 115.
                    A 200 de ponteiro em recta, o erro são 14km/h. A 200 correspondem os 186km/h que a marca anuncia para o meu.

                    O meu carro é um ibiza 1.9 tdi de 105cv.
                    Se tivesses um TDI Sport de 130cv o erro era do GPS...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      Se tivesses um TDI Sport de 130cv o erro era do GPS...
                      Essa foi bem metida

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        Já nem durmo descansado pah...

                        Eu não tenho de arranjar seja quem for, não acredito é em ti, ponto final...
                        Se queres provar seja o que for...faz um video...até lá continuo a não acreditar em nada disso.

                        Seria o primeiro carro praticamente sem erro de velocimentro....o que é impossivel, basta aplicar as leis da fisica.

                        só o disse dessa forma pra nao te mandar pra um sitio q cá sei

                        o q me interessa mais a mim é q acredites... tu e os restantes

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Não, não tenho.
                          As velocidades que apresentei são dados do construtor.

                          E olha o teu Ibiza 130 tem "carga"? Está reprogramado?
                          Vais-me desculpar, mas estando de origem eu não me acredito que dê 220 reais.
                          No ponteiro já não sei, mas sei que para um carro de 2 volumes dar 220 reais é preciso mesmo muito "estábulo".
                          ta de origem...
                          conduz um e depois vês

                          tem mto mais power q um vectra gts 150cv e 407 136cv hdi q tb tenho. daí sei bem comparar o q uma cx longa pode fazer

                          mas o topico nao são rotações? queres criar duvidas acerca de veloc máx de ibiza sport abres um topico pra esse efeito.

                          Comentário


                            Ibiza Sport de origem anuncia 207 ou 208km/h reais.

                            Claro que numa descida pode chegar aos 235-240km/h que talvez sejam os 220km/h reais

                            Com repro já faz 220km/h reais em plano.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                              ta de origem...
                              conduz um e depois vês

                              tem mto mais power q um vectra gts 150cv e 407 136cv hdi q tb tenho. daí sei bem comparar o q uma cx longa pode fazer

                              mas o topico nao são rotações? queres criar duvidas acerca de veloc máx de ibiza sport abres um topico pra esse efeito.
                              Não tenho dúvidas, conheço os carros.
                              E por isso é que te digo que de origem só existe um Ibiza a andar assim, o Cupra de 160cv.

                              Mas afinal quanto foi o máximo que o teu marcou no ponteiro e onde?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                                só o disse dessa forma pra nao te mandar pra um sitio q cá sei

                                o q me interessa mais a mim é q acredites... tu e os restantes
                                Se estiveres á minha espera primeiro irei ter contigo


                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                Ibiza Sport de origem anuncia 207 ou 208km/h reais.

                                Claro que numa descida pode chegar aos 235-240km/h que talvez sejam os 220km/h reais

                                Com repro já faz 220km/h reais em plano.
                                A questão nem sequer está nas velocidade...até ai tudo bem.

                                A questão está no erro que ele diz "não" ter...é impossivel um carro a 225km/h de ponteiro ir a 220km/h de GPS...

                                Ou seja a 100km/h de GPS o ponteiro marca 80km/h só pode...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  Se estiveres á minha espera primeiro irei ter contigo




                                  A questão nem sequer está nas velocidade...até ai tudo bem.

                                  A questão está no erro que ele diz "não" ter...é impossivel um carro a 225km/h de ponteiro ir a 220km/h de GPS...

                                  Ou seja a 100km/h de GPS o ponteiro marca 80km/h só pode...
                                  O problema é tu "dares corda" ó Rui..

                                  A carrinha do meu pai também tem um erro bem grande a partir dos 200km/h pois ela manda-se para os 220km/h em plano ou quase e anuncia 203km/h de velocidade máxima.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    O problema é tu "dares corda" ó Rui..

                                    A carrinha do meu pai também tem um erro bem grande a partir dos 200km/h pois ela manda-se para os 220km/h em plano ou quase e anuncia 203km/h de velocidade máxima.
                                    Lá está dizes bem....erro bem grande...

                                    Eu nem sequer falo das velocidades...falo da inexistência de erro...segundo ele.

                                    Nunca conduzi um carro que fosse que aos 100km/h não tivesse já erro...incluido carro acabadinhos de sair do stand...tipo 20km...

                                    Mas não...tinha de vir um Ibiza...o papa M3 e R8 é verdade, para mostra que não tem erro...

                                    give me a break...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      Lá está dizes bem....erro bem grande...

                                      Eu nem sequer falo das velocidades...falo da inexistência de erro...segundo ele.

                                      Nunca conduzi um carro que fosse que aos 100km/h não tivesse já erro...incluido carro acabadinhos de sair do stand...tipo 20km...

                                      Mas não...tinha de vir um Ibiza...o papa M3 e R8 é verdade, para mostra que não tem erro...

                                      give me a break...

                                      Só para ficarem a saber...ouvi dizer que o rapaz papa M3 e para R8 faleceu. =/

                                      R.I.P. Polini

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                        Só para ficarem a saber...ouvi dizer que o rapaz papa M3 e para R8 faleceu. =/

                                        R.I.P. Polini
                                        Ja se sabe...paz á sua alma.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                          Só para ficarem a saber...ouvi dizer que o rapaz papa M3 e para R8 faleceu. =/

                                          R.I.P. Polini
                                          Que se passou?

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X