Estava a ver que me ia dar um treco. E logo a começar com o pormenor do canhão de ignição tradicional, ao invés do "start/stop engine" de série a partir do segmento C.
Estava a ver que me ia dar um treco. E logo a começar com o pormenor do canhão de ignição tradicional, ao invés do "start/stop engine" de série a partir do segmento C.
Se o problema fosse só esse....é que o carro é memo feio!!!
Isto não vai ser vendido cá pois não?
Estava a ver que me ia dar um treco. E logo a começar com o pormenor do canhão de ignição tradicional, ao invés do "start/stop engine" de série a partir do segmento C.
Não é canhão tradicional, é igual ao que a Nissan usa por exemplo no micra de mãos-livres...
O carro(safrane/samsung) é pavoroso
Editado pela última vez por Neruson; 26 August 2008, 02:08.
WTF!?!
A Qualidade deve ser 5 *, mas é demasiado coreano para os gostos europeus...
Agora expliquem-me. Se no Sudeste Asiático a Renault conta com Samsung e Nissan, porque lançar um Renault mal amanhado?
Eu que até não vou a "bola" com a Renault acho este caro bonito, bem diferente do que aquilo que a marca francesa nos habituou.
Não entendo os preconceitos que a malta tem para com as marcas e modelos asiaticos (coreanos e chineses), mas é melhor que se vão habituando ao gosto e estilo, por que eles são o futuro
O SM5 é um Nissan Teana/Máxima mais curto e menos luxuoso.
Não irá ser nenhum Renault.
Autohoje.com
"A Renault apresentou uma berlina de luxo, destinada aos mercados do médio-oriente, que recupera a designação Safrane.
O novo Safrane é uma versão do SM5 da Samsung Motors, o qual tem por base a mesma plataforma do Nissan Teana e do Nissan Maxima norte-americano. Dispõe de dois motores: 2.3 V6 de 170 cv e 2.0 de quatro cilindros, ambos associados a uma caixa automática.
Tal como o Samsung SM5, o novo Safrane é construído na fábrica da Renault Samsung em Busan, na Coreia do Sul. As suas vendas arrancam no próximo mês de Setembro."
Comentário