Bem... Bonito ou horroroso, a verdade é que o VelSatis é um produto muito bom. Lembro-me de, pelo menos três vezes, ter vencido comparativos na AF e AH nos quais se incluíam modelos premium como o Série 5, o A6 ou o S80.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Renault Safrane
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Renault Safrane e Samsung SM5 (2010)
Espera-se que este modelo seja apresentado no Salão de Genebra já em Março (embora haja fontes que apontem o Salão de Paris como provável).
Este veículo de carroçaria de 4 portas situar-se-á acima do Laguna correspondendo às anseas de um público com gosto e carteira mais requintados. Aliás, este último terá servido de base para a podução do mesmo. Adianta-se que terá 4,88m de comprimento situando-se claramente no segmento E. Porém, também há fontes que afirmam que o modelo terá mais de 5 metros.
O Safrane será a versão europeia do Samsung SM5, vindo a ocupar o lugar elitista deixado vago pelo Vel Satis que chegou ao fim de vida.
Não existindo ainda declarações oficiais, estes são os dados recolhidos até ao momento.
(Render) do interior do Samsung SM5 (e Safrane):
Interior do Laguna:
Render do Samsung que denota linhas do futuro Safrane:
Shops do Safrane:
Fotos-espia:
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 06 January 2010, 07:25.
Comentário
-
DiogoSilva
-
:::::: Global AutoNews ::::::
Fotos do novo Samsung SM5 ao vivo nesta página.
A dianteira não é bonita. Já a traseira, apesar de algo anónima, é bastante elegante.
Dimensões: Comprimento - 4885 mm, Largura - 1830 mm, Altura - 1490 mm, Entre-eixos - 2760 mm.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GranTurismo Ver PostSe este é o Safrane III, qual foi o II- o restyling de 1996?
Editado pela última vez por LuisCapelo; 17 January 2010, 03:28.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Posté este:
Quanto a um novo safrane para a Europa... fora da França o sucesso será sempre marginal. Claro que se citroen tem um segmento E, a renault também vai querer, mas duvido que cada um de nós veja mais de meia dúzia nas nossas ruas.
Comentário
-
Na minha opinião este modelo podia vir a ser para o Laguna o que o Fluence é para o Mégane. Ou seja a versão de 4 portas um pouco diferenciada. O interior é praticamente o mesmo do laguna só que com a consola centrar a ser continuada. Talvez uma solução para o restyling. O Design deve ser alterado se vier para a europa, é bonito mas não o suficiente para se integrar na linguagem actual da renault, principalmente na frente e nos grupos ópticos traseiros. O perfil é indiscutivelmente Renault e muito semelhante ao Fluence.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário