Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio III 1.5 85 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pensar que um C4 Berlina SX 1.6HDi 92CV com ac, jll.. fica em 20600, novo, deixa-me completamente indeciso..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por quantumsuicide Ver Post
      Pensar que um C4 Berlina SX 1.6HDi 92CV com ac, jll.. fica em 20600, novo, deixa-me completamente indeciso..
      No site ?? Se fores lá ainda tens um bom desconto digo eu. secalhar já tem o desconto.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
        No site ?? Se fores lá ainda tens um bom desconto digo eu. secalhar já tem o desconto.
        Com o desconto já...

        edit: tb não exageremos é o carro mais barato nesta gama..
        Editado pela última vez por quantumsuicide; 28 August 2008, 18:10.

        Comentário


          #34
          Epá 18.000€ vendo-te o meu.

          - 3 Portas
          - Preto
          - 1.5 dci 105cv
          - Tecto de abrir em vidro panoramico
          - 49.000km
          - Rádio de mp3
          - 1/2006
          - Sensores de luz e chuva
          - Xénon (de origem)
          - Jantes 16"
          - Cartão mãos livres
          - Vidros escurecidos
          - Retrovisores electricos
          - Volante regulável em altura e profundidade
          - Grelhas do RS
          - Step doors do clio (acessório)
          - Aleiron do clio (acessório)
          - Frisos laterais à cor do carro
          - Revisão dos 20.000 feita na Renault
          - Sem frisos nos pára-choques




          Step doors







          Um Abraço

          Comentário


            #35
            Blackclioshadow é um maquinão..

            ok, suponho que esteja sobrevalorizado aquele Clio, não sei pq.. pronto, vou por os carros todos em papelinhos, meto dentro de um saco e o que sair é o que compro

            Comentário


              #36
              Na Renault eles levam sempre mais caro do que "cá fora"
              Procura bem, o que não falta aí são clios III há venda.

              Vê aqui:
              www.standvirtual.com
              www.autosapo.pt

              Um Abraço

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Blackclioshadow Ver Post
                Na Renault eles levam sempre mais caro do que "cá fora"
                Procura bem, o que não falta aí são clios III há venda.

                Vê aqui:
                www.standvirtual.com
                www.autosapo.pt

                Um Abraço
                Realmente já encontrei à volta de 16000, o que seria muito bom.. mas comprar num stand destes é um pouco como comprar um melão, só quando se abre é que se vê se tá bom... digo eu

                Comentário


                  #38
                  black não andas em nenhum forum renault ?

                  O teu tá quase full extras

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por quantumsuicide Ver Post
                    Realmente já encontrei à volta de 16000, o que seria muito bom.. mas comprar num stand destes é um pouco como comprar um melão, só quando se abre é que se vê se tá bom... digo eu
                    Levas a uma oficina para fazerem um check up.

                    E de qualquer forma, 2000 euros dão para limar potenciais pontos que não estejam tão bem num carro de um stand multimarca.

                    Ainda assim, o C4 é um carro melhor. Se calhar até farias bem em comprar um de serviço.

                    Comentário


                      #40
                      É caro. Tive quase a fechar negócio com um em Vila Real na Renault, ate tinha jante de 16" por 16500. Ainda mudavam os pneus que estavam a meio uso!

                      Se conseguires procura um de 105cv, é sempre mais qualquer coisa. Não sei porque, o rendimento do de 85 não me surpreendeu...também não conduzi mto, alguém que tenha pode dar outra opinião? O circuito não era muito grande...

                      Comentário


                        #41
                        Se não quiseres gastar muito, compra um GPunto 1.3 diesel de 75 cv com AC novo com 2 anos de garantia no stand Matrix aqui em Braga, por 15.500 euros.

                        Acho um bom valor

                        Quando lá fui na abertura do stand tinha vários.

                        Um abraço, by Filas

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                          black não andas em nenhum forum renault ?

                          O teu tá quase full extras
                          Ando

                          O meu só lhe falta os sensores de estacionamento, que eu não quis porque acho inútil e fica feio e os estofos em pele que na altura da encomenda ainda não estavam disponíveis (encomendei no inicio Outubro de 2005 e só chegou em Janeiro a meio do mês, se realmente quisesse os a pele tinha que o encomendar em Janeiro para vir em Abril ).
                          E o cruise control que pessoalmente acho inútil também, porque para jogar a jogos de carros tenho a Xbox e a playstation....Gosto de ser eu a conduzir os meus carros

                          Um abraço
                          Editado pela última vez por Blackclioshadow; 28 August 2008, 19:22. Razão: acrescento de um extra

                          Comentário


                            #43
                            Não te surpreendeu porque...não surpreende mesmo.

                            É um motor bastante progressivo, não muito ruidoso, tem a sua dose de binário, que é muito útil para evitar grande reduções, mas não anda assim tanto. Cumpre bem.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              Levas a uma oficina para fazerem um check up.

                              E de qualquer forma, 2000 euros dão para limar potenciais pontos que não estejam tão bem num carro de um stand multimarca.

                              Ainda assim, o C4 é um carro melhor. Se calhar até farias bem em comprar um de serviço.
                              Posso levar o carro a uma oficina, aka Renault, sem o comprar? lol pergunta estúpida?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por quantumsuicide Ver Post
                                Posso levar o carro a uma oficina, aka Renault, sem o comprar? lol pergunta estúpida?
                                O dos usados aprovados renault não deve valer a pena, porque eles são revistos em X pontos bla bla.

                                De resto, podes levar qualquer carro de qualquer marca de um standmultimarcas à Renault para fazer um check up, só que pagas do teu bolso sensivelmente 50 euros. Quem diz Renault diz uma Midas ou uma Precision, oficinas conhecidas independentes.

                                Mas assim ficas mais descansado no que diz respeito ao estado do carro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Blackclioshadow, grande carrão! com esse tecto

                                  Não sei para que tipo de uso será este clio, mas por 18000€ já se arranja uma scenic de 2006.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    O dos usados aprovados renault não deve valer a pena, porque eles são revistos em X pontos bla bla.

                                    De resto, podes levar qualquer carro de qualquer marca de um standmultimarcas à Renault para fazer um check up, só que pagas do teu bolso sensivelmente 50 euros. Quem diz Renault diz uma Midas ou uma Precision, oficinas conhecidas independentes.

                                    Mas assim ficas mais descansado no que diz respeito ao estado do carro.
                                    Desculpa a insistência, mas posso fazer isso antes de o comprar? eles deixam levar o carro?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por quantumsuicide Ver Post
                                      Pensar que um C4 Berlina SX 1.6HDi 92CV com ac, jll.. fica em 20600, novo, deixa-me completamente indeciso..
                                      ve o preço do focus também ;) não no site..mesmo num stand

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por quantumsuicide Ver Post
                                        Desculpa a insistência, mas posso fazer isso antes de o comprar? eles deixam levar o carro?
                                        Partindo do pressuposto que não têm nada a esconder e que tens possibilidade de fazer um test-drive, mesmo que com o vendedor ao lado, podes.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por migueld Ver Post
                                          ve o preço do focus também ;) não no site..mesmo num stand
                                          Num stand multimarca ou mesmo na Ford?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                            Partindo do pressuposto que não têm nada a esconder e que tens possibilidade de fazer um test-drive, mesmo que com o vendedor ao lado, podes.
                                            Mas um checkup numa Precision ou algo do género, não obriga a fazer uma marcação? ou chego lá e eles fazem aquilo na hora?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por quantumsuicide Ver Post
                                              Num stand multimarca ou mesmo na Ford?
                                              Ford...
                                              como Já disse, em Fevereiro faziam me 19500 (nao me lembro se com ou sem o valor de remota do meu corsa retoma (1000 euros) mas devia ser com) por um Focus dos novos de 5 portas com o pack sport e o motor 1.6tdci 90cv (motor iguao ao do citroen c4).

                                              o equipamente do carro era muito completo:
                                              Ac manual, jantes de liga leve 16'', ESP, 4 vidros eletricos, v2c e bluetooth, radio cd, suspensão desportiva...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X