Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"A minha é maior que a tua!" - O Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vazia fica assim: (550 lt acho eu)

    p287836_1x.jpg

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      Bullshit!
      1050 até ao tecto ;) Até à chapeleira são cerca de 500 litros.
      Double bullshit!! 854L...então achas q ia ser menor q a Mondeo??

      Exacto...q é até onde a carrego, qd preciso da S-max...
      Editado pela última vez por manucas; 31 August 2008, 22:53.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por migueld Ver Post


        Devo dizer que é uma mala fantástica, ainda para mais num CC!

        Porém, há um pequeno (grande) pormenor... não me parece que o Mégane CC traga pneu suplente, o que ajuda na dimensão da mala.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
          Devo dizer que é uma mala fantástica, ainda para mais num CC!

          Porém, há um pequeno (grande) pormenor... não me parece que o Mégane CC traga pneu suplente, o que ajuda na dimensão da mala.
          Não trás não, trás kit de enchimento.

          Mas também que carro agora trás pneu suplente? Para além do megane CC, temos cá em casa um focus de 5 portas com 3 meses e também não trazia pneu suplente, e já lhe rebentei um pneu e logo num sabado ao fim da tarde. Quase duas horas à espera do reboque. Mas agora já tenho pneu suplente no focus, perdi foi mala.

          Abraços,
          Miguel

          EDIT: com o pneu suplente a mala do Focus passou de 396litros para 282litros
          A mala do renault megane CC com a capota fechada é de 490litros e com ela aberta é de 190litros
          Editado pela última vez por migueld; 01 September 2008, 01:08.

          Comentário


            #65
            Civic Coupe de 2001, segmento inferior ao do passat, tem a capacidade de 448 L sem rebater bancos

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
              Andaste a tirar fotografias à minha Lybra sem autorização?

              São de facto 420 litros que podem ser incrementados até aos 1300 litros se rebatermos os bancos. No Lybra as caixas onde fica o leitor de CD e navegação (à esquerda) e o sub-woofer da Bose (à direita) tira-lhe muito espaço útil.

              Para a utilização que lhe dou chega e sobra, apenas o carrinho de bebé cabe à justa porque de resto... compras, malas, tralhas encaixam sempre bem.

              epah tinha aqui realmente uma foto da minha bagageira mas por preguiça pus esta da net .

              Sim para mim tambem chega e sobra....só quando vou com a famelga para algum lado é que sai por fora a tralha . Mas a Dedra não era maior por isso.

              Boa sorte aí para essa Lybra amigo

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                Double bullshit!! 854L...então achas q ia ser menor q a Mondeo??

                Exacto...q é até onde a carrego, qd preciso da S-max...
                Achas mesmo que se a S-max tivesse 854 litros até à chapeleira teria apenas 1050 até ao tecto? Achas que o espaço que fica da chapeleira ao tecto são 196 litros? Deves estar a brincar.

                Uma S-Max tem no máximo 1,20m de largura no espaço de carga. Ao nível das cavas das rodas tem apenas 1,14m. Com a 2ª fila a posição normal, tem 1,11m. Nas versões com 7 lugares, a altura máxima é de 91cm. Tudo valores Ford!

                Fazendo umas contas de merceeiro: Se tivesse um paralelipipedo de 1,20 por 1,14 por 0,91 a capacidade até ao tecto seria 1244 litros. Como não é um paralelipipedo perfeito são 1050 litros. Agora como a chapeira está a cerca de 50cm do chão da mala, a capacidade seria de 1,2 * 1,14 * 0,91 = 684 litros. Mais uma vez se fosse perfeito. Com as cavas das rodas e afins, são 500 e qq litros.

                Mas cada um acredita no que quer!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por migueld Ver Post
                  Não trás não, trás kit de enchimento.

                  Mas também que carro agora trás pneu suplente? Para além do megane CC, temos cá em casa um focus de 5 portas com 3 meses e também não trazia pneu suplente, e já lhe rebentei um pneu e logo num sabado ao fim da tarde. Quase duas horas à espera do reboque. Mas agora já tenho pneu suplente no focus, perdi foi mala.

                  Abraços,
                  Miguel

                  EDIT: com o pneu suplente a mala do Focus passou de 396litros para 282litros
                  A mala do renault megane CC com a capota fechada é de 490litros e com ela aberta é de 190litros
                  ...traz

                  Bem a questão do pneu suplente dava um tópico dedicado... vou pensar nisso. No meu caso o pneu é o compacto ("de bicicleta") mesmo para desenrascar e para um gajo não ficar com as férias estragadas! (já me calhou rebentar um pneu a meio da viagem para o Algarve! E quando rebentam, não há "kit anti-furo" que salve )

                  Eu continuo a não perceber como o meu tem mala de "apenas" 396L, tenho impressão que é muito maior, aquilo é gigantesco (ao vivo, pelo menos!), mas não encontro outros dados que digam outro valor.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                    Achas mesmo que se a S-max tivesse 854 litros até à chapeleira teria apenas 1050 até ao tecto? Achas que o espaço que fica da chapeleira ao tecto são 196 litros? Deves estar a brincar.

                    Uma S-Max tem no máximo 1,20m de largura no espaço de carga. Ao nível das cavas das rodas tem apenas 1,14m. Com a 2ª fila a posição normal, tem 1,11m. Nas versões com 7 lugares, a altura máxima é de 91cm. Tudo valores Ford!

                    Fazendo umas contas de merceeiro: Se tivesse um paralelipipedo de 1,20 por 1,14 por 0,91 a capacidade até ao tecto seria 1244 litros. Como não é um paralelipipedo perfeito são 1050 litros. Agora como a chapeira está a cerca de 50cm do chão da mala, a capacidade seria de 1,2 * 1,14 * 0,91 = 684 litros. Mais uma vez se fosse perfeito. Com as cavas das rodas e afins, são 500 e qq litros.

                    Mas cada um acredita no que quer!

                    Desculpa lá mas...tu insistes!

                    Se tenho uma S-Max e uma Mondeo...
                    Se carrego por diversas vezes as 2, bem carregadas...
                    Se as chapeleiras das SW nada tem a ver c a S-Max q apresenta uma chapeleira bem mais elevada...
                    A capacidade max até ao tejadilho são, pelos valores Ford, 1171, logo será 1171-854=317L. Acho q nao terá mais q isso, considerando a curvatura descendente do tejadilho atrás...
                    Ainda q me consideres pouco fiavel, tens:
                    http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=18495

                    e ainda aqui
                    http://www.ultimatespecs.com/?option...el=247&car=837

                    ou, sendo caseiro, aqui
                    http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=18969

                    mesmo assim achas q todos andaram a medir até ao tecto...podes continuar a fazer as contas aos teus paralelipipedos
                    Editado pela última vez por manucas; 01 September 2008, 23:39.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                      Desculpa lá mas...tu insistes!

                      Se tenho uma S-Max e uma Mondeo...
                      Se carrego por diversas vezes as 2, por ter um negocio de restauração...
                      Se as chapeleiras das SW nada tem a ver c a S-Max q apresenta uma chapeleira bem mais elevada e uma curvatura bastante descendente do tejadilho ...

                      Ainda q me consideres pouco fiavel, tens:
                      http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=18495

                      e ainda aqui
                      http://www.ultimatespecs.com/?option...el=247&car=837

                      ou, sendo caseiro, aqui
                      http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=18969

                      mesmo assim achas q todos andaram a medir até ao tecto...podes continuar a fazer as contas aos teus paralelipipedos
                      Pois insisto.

                      Se tiveres um dia um tempinho poderás medir a mala ha Mondeo e da S-max e verás que até à chapeleira a diferença é pequena!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                        ...traz

                        Bem a questão do pneu suplente dava um tópico dedicado... vou pensar nisso. No meu caso o pneu é o compacto ("de bicicleta") mesmo para desenrascar e para um gajo não ficar com as férias estragadas! (já me calhou rebentar um pneu a meio da viagem para o Algarve! E quando rebentam, não há "kit anti-furo" que salve )

                        Eu continuo a não perceber como o meu tem mala de "apenas" 396L, tenho impressão que é muito maior, aquilo é gigantesco (ao vivo, pelo menos!), mas não encontro outros dados que digam outro valor.

                        ok, obrigado pela correcção ;)

                        Comentário


                          #72
                          ora bem, o ssangyong musso ca de casa tem 1120lts de capacidade que podem aumentar para 1920 rebatendo os bancos. Quem da mais?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por maap Ver Post
                            ora bem, o ssangyong musso ca de casa tem 1120lts de capacidade que podem aumentar para 1920 rebatendo os bancos. Quem da mais?
                            O «mosse» é grande, vai lá vai! lol.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                              O «mosse» é grande, vai lá vai! lol.
                              sim é grandito

                              Comentário


                                #75
                                Tamanho???!!!

                                A Minha tem 24 Cm... Litros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Acho que vou ganhar.......

                                  Mercedes Classe S - 560L.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                    Acho que vou ganhar.......

                                    Mercedes Classe S - 560L.

                                    isso e pra meninos

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já tinha referido. O Classe S tem a maior bagageira dos 4 portas. A não ser que haja lá para as americas alguma americano maior.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X