Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 3008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O que a Peugeot tinha apresentado? Uma curva de concavidade esquerda a ir do meio do tablier para o topo do quadro de instrumentos?

    É que este 3008 não tem um interior parecido aos Audi por causa disso.

    Quando toda a consola se prolonga obliquamente a partir daí para o túnel central, aí sim, está INDISCUTIVELMENTE a copiar a Audi que introduziu o conceito com o A6 em 2004!

    A pega à R8 é outro pormenor flagrante.

    Mais, já o 308 demonstra elementos nítidos de inspiração no 1º Audi TT, nomeadamente, as arejadores circulares, a sua colocação e o seu aspecto metalizado.

    Mais mais, a própria Peugeot admitiu que iria "inspirar-se" na Audi para os seus interiores.

    E se a própria Peugeot o diz...

    Comentário


      #92
      Este Peugeot 3008 não é em minha opinião bonito, normalmente gosto das linhas da Peugeot, mas neste os farolins traseiros estão feios, e a volumetria capot, farois dianteiros também me parece errada, quanto aos interiores menos mal, terei que experimentar sentar-me lá dentro e visualizar de perto, é que como sou alto já me aconteceu gostar do interior do carro e quando me sento lá de cada vez que levanto o joelho para tirar o pé da embraiagem bato no tablier.
      Quanto ser a cópia de não sei quem, isso é tudo relativo à centenas de casos desses na industria automovel e em todas as direcções.

      Comentário


        #93








        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por André Ver Post


          Eh lá, que deste ângulo desde o Laguna III que não surgia uma frente no mercado automóvel tão capaz de horrorizar alguém desprevenido

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por André Ver Post
            Parece-me que o projecto inicial visava um MPV compacto.

            Depois apareceu o Qashqai e tentaram dar-lhe uns ares de pequeno SUV para entrar nessa moda e não canibalizar o C4 Picasso.

            Mas na essência é um MPV compacto com uns pormenores decorativos a fingir que é SUV...
            C3 Picasso, C4 Picasso (7/5 L), os números actuais e previstos são bastante claros sobre a aceitação do mercado destes produtos da Citroën e respectivo grupo PSA.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por André Ver Post








              Esta traseira é qualquer coisa de ......................aberrante !!! Chega a meter medo..............

              Comentário


                #97
                O interior está giro, mas o exterior é horrível.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  O interior está giro
                  Pois...

                  O interior do novo Mégane também está mais giro, as inspirações são as que se sabe...

                  Comentário


                    #99
                    Quem é que aprovou isto ?

                    Comentário


                      Agora os flops são todos "00"?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                        Agora os flops são todos "00"?
                        é.
                        a Peugeot teve 'licença para os matar'

                        ld

                        Comentário


                          apesar de tudo eu até gosto do 4007.
                          já deste.......



                          ld

                          Comentário





                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post


                              primeira foto perguntamos:

                              Isto é um Pug novo? ta giro nem parece um Pug

                              quando olhamos para a segunda a pergunta é esta:

                              Isto teve envolvido nalgum sinistro? é que parece que levou com 2 camoes ali de lado, e parece que tem as rodas de um Smart num jipe!


                              sinceramente a Pug para mim deixou de fazer carros bonitos depois do 207, ja o Restyling do 307 foi uma coisinha parva, apartir do 207 foi por agua abaixo

                              Comentário


                                Tem aparência similar ao 4007 com linhas mais fluidas. De série terá tracção dianteira, sendo que uma versão mais desportiva com tracção integral também será disponibilizada, mas em 2010.
                                Será o opositor directo do Nissan Qashqai devendo ter a opção de 7 lugares.
                                Quanto aos motores, utilizará o motor turbocomprimido 1.6 litros de 4 cilindros utilizado no Mini, além de motores HDi, como o 2.0.
                                Será apresentado em Maio e comercializado já em Julho.

                                Comentário


                                  Minha nossa senhora...

                                  por isso é que Peugeot cá em casa só entraram comerciais e para trabalho... não servirão nunca para outra coisa...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por André Ver Post




                                    Parece um carro chinês...

                                    É que está mesmo muito feio...

                                    Comentário


                                      É só impressão minha, ou a mais alguém a dianteira lembra um urso enraivecido com aparelho nos dentes?



                                      Salva-se a traseira, e a lateral tb ficaria decente se não continuassem a insistir naquelas superfícies planas à volta das rodas e tivessem rebaixado o carro um ou dois centímetros.

                                      Comentário


                                        Afinal isto vem com quantos lugares ? 5 ou 7 ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                          Afinal isto vem com quantos lugares ? 5 ou 7 ?
                                          só devia vir com 1 lugar: um cemitério automóvel...

                                          ld

                                          Comentário


                                            Isto é mesmo muito feio.
                                            Nem da traseira consigo gostar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Isto é mesmo muito feio.
                                              Nem da traseira consigo gostar...
                                              A Peugeot será, provavelmente, a marca que mais me diz alguma coisa. Sentimentalismos proporcionados pela quantidade de carros da marca que já passaram lá por casa.
                                              E uma pessoa tem tendência a gostar e a esquecer alguns defeitos deles....
                                              Mas deste não consigo.
                                              E fico revoltado quando vejo este aborto à solta...
                                              É mau demais....

                                              ld

                                              Comentário


                                                A traseira ainda me vai dar pesadelos de noite

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                  A Peugeot será, provavelmente, a marca que mais me diz alguma coisa. Sentimentalismos proporcionados pela quantidade de carros da marca que já passaram lá por casa.
                                                  E uma pessoa tem tendência a gostar e a esquecer alguns defeitos deles....
                                                  Mas deste não consigo.
                                                  E fico revoltado quando vejo este aborto à solta...
                                                  É mau demais....

                                                  ld
                                                  Eu também gosto muito de Peugeot's, também pela mesma razão que tu...

                                                  Mas este é feio de mais!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                                    Eu também gosto muito de Peugeot's, também pela mesma razão que tu...

                                                    Mas este é feio de mais!
                                                    é que, honestamente, não há palavras para descrever este carro...
                                                    carro mais feio do ano 2008 (só 2008?)???


                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                      é que, honestamente, não há palavras para descrever este carro...
                                                      carro mais feio do ano 2008 (só 2008?)???


                                                      ld
                                                      2008 e o resto. Acho que os chineses têm concorrência

                                                      Comentário


                                                        Ainda há salvação.

                                                        Aparentemente, a versão de 7 lugares não partilhará um painel exterior com a versão de 5 lugares. Só interior, particularmente, tablier.

                                                        Mas não deitem foguetes antes da festa, dado que a Peugeot consegue no 407/407 Coupé praticamente não partilhar uma peça exterior...

                                                        ...e a estética ser muito idêntica e distinguível por peritos

                                                        Comentário


                                                          Não sei quais são as bases para esse projecto, mas em tempos de crise, acho imprescindível atender ao que o publico alvo deseja.

                                                          Cumps,
                                                          Miguel.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                            Salva-se a traseira


                                                            Andas com umas piadas muito giras

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post

                                                              Salva-se a traseira
                                                              Só se for num choque frontal

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X