Originalmente Colocado por rogerAjacto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Red Mist: Honda Civic Mugen RR
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostBridgestone RE070 são pneus de estrada. Nada de semi slicks.
Além disso o R26 trás semi-slicks como opcional apenas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostLi agora com atenção a legenda. Foi o JDM Type-R. 220cv. Mais 20cv que o Clio. Nem 200cv nem 240cv. Está ali no meio.
De qualquer maneira é um carro muito mais evoluido que o Clio RS mesmo o F1 TEAM e isso nota-se no preço.
Já agora alguém sabe para que preços no UK vai este Mugen?
Comentário
-
É por estas e por outras que ando sempre em guerra mas não posso ficar calado....
Neste circuito (bem sei que é apenas uma amostra) mas o super JDM Type-R fez um tempo (+ O,70) que o Clio F1 TEAM que é nitidamente mais lento que um R26...
Porque raio é que toda a gente diz que o JDM (tirando este Mugen) é o melhor FWD do mundo e raios e coriscos ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostO JDM tem 220cv? Tinha lido algures que eram 239....
De qualquer maneira é um carro muito mais evoluido que o Clio RS mesmo o F1 TEAM e isso nota-se no preço.
Já agora alguém sabe para que preços no UK vai este Mugen?
"regular Type-R we tested around the new West Circuit"
Eles falam do JDM CTR porque é a base do Mugen.
O JDM CTR tem 225cv. Assim é que está certo.
http://www.rsportscars.com/honda/200...-civic-type-r/
O Mugen tem 240cv.
http://www.rsportscars.com/honda/200...ivic-mugen-rr/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostÉ por estas e por outras que ando sempre em guerra mas não posso ficar calado....
Neste circuito (bem sei que é apenas uma amostra) mas o super JDM Type-R fez um tempo (+ O,70) que o Clio F1 TEAM que é nitidamente mais lento que um R26...
Porque raio é que toda a gente diz que o JDM (tirando este Mugen) é o melhor FWD do mundo e raios e coriscos ?
Este é o CTR vs JDM CTR.
http://br.youtube.com/watch?v=54W0TgJGgoE
3 seg mais rápido que o CTR normalEditado pela última vez por rogerAjacto; 01 September 2008, 21:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostTens que corrigir. O que fez esse tempo foi o normal.
Este é o CTR vs JDM CTR.
http://br.youtube.com/watch?v=54W0TgJGgoE
3 seg mais rápido que o CTR normal
Mas nesta pista é impossivel o JDM fazer 3seg menos que o Civic "europeu" pois faria teoricamente 1.28 e este Mugen bem mais "artilhado" faz 1.29 qualquer coisa (isto não faz sentido nenhum como é que o Mugen faz apenas 2 segundos melhor que o Civic "Europeu" ? )Editado pela última vez por Bernie; 01 September 2008, 21:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostSim realmente assim faz mais sentido, de qualquer maneira acho um tempo admiravel em relação ao Clio RS visto que em grande parte do testes que tenho visto em pista é mais lento.
Eu sou daqueles que não acredita muito nos 200cv do Clio RS. No segmento é o meu favorito, mas acho que os 215km/h é muito pouco.
São menos 20km/h que o CTR 200cv.
E não justificam isso com rapidez, porque em relação ao CTR é mais lento em aceleração e recuperação.
Se tivesse caixa curta isso não acontecia.
Renault Clio 2.0 RS
http://motor.terra.es/pruebas-coches..._version=18424
Honda / Civic 2.0 i-VTEC Type R Heritage Navi
http://motor.terra.es/pruebas-coches...fm?id=MOT36631
http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=clio+rs
Acho este mais interessante.Editado pela última vez por rogerAjacto; 01 September 2008, 21:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostMas nesta pista é impossivel o JDM fazer 3seg menos que o Civic "europeu" pois faria teoricamente 1.28 e este Mugen bem mais "artilhado" faz 1.29 qualquer coisa (isto não faz sentido nenhum como é que o Mugen faz apenas 2 segundos melhor que o Civic "Europeu" ? )
Como numa pista em que a potencia seja mais determinante, o BMW M5 desse um baile ao Mugen. Sempre são 507cv.
Cada pista é diferente.
Comentário
-
Pormenor:
o circuito onde a EVO costuma fazer testes, o Bedford Autodrome West Circuit foi remodelado há pouco tempo numa das suas secções tornando-o mais lento.
Ou seja, esqueçamos os tempos que alguns postaram aí...
Fica aqui uma lista actualizada com os carros já tstados lá:
Gumpert Apollo S - 1.19.4
Caterham r500 - 1.20.2
Ariel atom 3 - 1.21.5
Ferrari f430 Scuderia - 1.21.7
Brooke Double R - 1.22.5
Porsche Carrera GT - 1.23.3
Porsche 997 Gt2 - 1.23.5
Nissan GT-R - 1.23.6
Audi R8 - 1.26.5
Audi RS6 - 1.27.9
Porsche Boxster S - 1.28.1
Mitsubishi EVO X SST FQ-300 - 1.29.3
Honda Civic Mugen RR - 1.29.3
Nissan 350Z - 1.30.0
Subaru Impreza STi - 1.30.2
Honda Civic Type-R (JDM) - 1.31.0
Mercedes SLK 350 - 1.31.1
Ford Focus ST - 1.33.6
Renault Megane dci175 - 1.33.8
Renault Clio(2) Trophy - 1.34.0
Renault Clio(3) 197 Cup - 1.34.2
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostPormenor:
o circuito onde a EVO costuma fazer testes, o Bedford Autodrome West Circuit foi remodelado há pouco tempo numa das suas secções tornando-o mais lento.
Ou seja, esqueçamos os tempos que alguns postaram aí...
Fica aqui uma lista actualizada com os carros já tstados lá:
Gumpert Apollo S - 1.19.4
Caterham r500 - 1.20.2
Ariel atom 3 - 1.21.5
Ferrari f430 Scuderia - 1.21.7
Brooke Double R - 1.22.5
Porsche Carrera GT - 1.23.3
Porsche 997 Gt2 - 1.23.5
Nissan GT-R - 1.23.6
Audi R8 - 1.26.5
Audi RS6 - 1.27.9
Porsche Boxster S - 1.28.1
Mitsubishi EVO X SST FQ-300 - 1.29.3
Honda Civic Mugen RR - 1.29.3
Nissan 350Z - 1.30.0
Subaru Impreza STi - 1.30.2
Honda Civic Type-R (JDM) - 1.31.0
Mercedes SLK 350 - 1.31.1
Ford Focus ST - 1.33.6
Renault Megane dci175 - 1.33.8
Renault Clio(2) Trophy - 1.34.0
Renault Clio(3) 197 Cup - 1.34.2
O JDM faz o mesmo tempo que um SLK 350 e o Megane "fumarento" anda demasiado perto de um Focus com mais 50cv.
Comentário
-
Tiffosi, tens razão, eu é que baralhei a coisa...
As cai são das mais utilizadas, mas quanto a mim as mais perigosas, devido à proximidade de águas, etc...
Mas são também as que mais ganhos dão a seguir à tal air box ; )
Quanto a mim a melhor será mesmo a air box : ))
Também não percebo porque a honda não comercializa cá este modelo, com certeza havia mercado para ele, paralelamente ao nosso typeR.
A provar está a quantidade de vti´s 4p que populam por aí ; )
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
É bem mais rápido que o S2000. Mas o S2000 ainda continua a ser um grande carro. E vai para os 10 anos. Perferia o S2000.
Comentário
-
deleted
-
deleted
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário