Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Análise Qualidade Segmento D pela AutoPlus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A tabela não me surpreende! O C5 que vi na FIL deu-me mesmo a sensação de MUITA qualidade. O octavia surpreende porque nunca é falado e aparece bem classificado. O accord ficou em 4º a nivel de habitáculo, merecido, quanto ao resto não me surpreende, só vai ser é o modelo a visitar menos a oficina...hehehehehe, tinha q ser! :P A ver vamos...

    Comentário


      #62
      Excelente resultado do Skoda, surpreendeu-me bastante.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
        A tabela não me surpreende! O C5 que vi na FIL deu-me mesmo a sensação de MUITA qualidade. O octavia surpreende porque nunca é falado e aparece bem classificado. O accord ficou em 4º a nivel de habitáculo, merecido, quanto ao resto não me surpreende, só vai ser é o modelo a visitar menos a oficina...hehehehehe, tinha q ser! :P A ver vamos...
        Estes vendedores são uns vira casacas...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Estes vendedores são uns vira casacas...

          hehehe...

          tento ser imparcial! O C5 está de facto muito bom, e apesar do accord ser melhor em certos aspectos, é natural q nao tenha tido melhor classificação global porque os Srs da Honda não ligam a certos pormenores que talvez sejam relevantes aos europeus. O conceito de qualidade dos Srs da Honda é "algo durável", e nesse aspectos eles estão todos inchados com o novo accord, e acho que com razão! A qualidade é elevadissima, mas se calhar nao forram as cavas das rodas com "alcatifa" (Já que o forro q eles aplicam faz o "mesmo" trabalho de insonorização e protecção com longevidade), nem estão particularmente preocupados com pequenos pormenores de alinhamento micrométrico de paineis (Já que as portas fecham e abrem correctamente "durante 20 anos", e isso é que interessa), etc. comparativamente aos europeus!

          Como eu já disse noutro tópico, a visão deles é diferente. Qualidade para eles não é o mesmo que para nós, e acho que quando se entende a ideia e compromissos que eles decidem fazer, então aí somos clientes fidelizados pro resto da vida!

          Comentário


            #65
            se o factor qualidade/preço contasse, o mazda 6 ganhava ou ficava nos 3 primeiros

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              Logo, o Passat também é segmento C
              A do Passat é derivada da do Golf, não é a do Golf.

              Assim como a do C6 é derivada da do 407/C5.
              As economias de escala exigem que assim seja

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X