Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro de moça até 15.000€!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    queres juntar o util ao agradavel?

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p253833

    Comentário


      #32
      Mais uma ideia, suzuki swift, acho um carro engraçado para rapariga e bem negociado é capaz de chegar aos 15mil e pouco.

      Comentário


        #33
        Então e ela não acha piada a isto?

        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p292363


        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p280635


        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p291521

        Uma menina de mini.. e é bom pos pinotes LOL

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
          Tambem e muito boa opçao!!

          pros pinotes e que ja nao e tao bom LOL ... mas bagageira aberta e respirar ar puro loool

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
            Tambem e muito boa opçao!!

            pros pinotes e que ja nao e tao bom LOL ... mas bagageira aberta e respirar ar puro loool
            Nao que nao é.. banquinho rebatido, conta km no meio do tablier não ta ali a empatar a quem quer por os pés la em cima.. do melhor

            Comentário


              #36
              É mas é uma pick up! assim pode-se fazer o amor ao luar

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                É mas é uma pick up! assim pode-se fazer o amor ao luar
                Ya, mas só em 50% do ano, e com um frio do caraças...

                Ela que compre um C4 usado...

                Comentário


                  #38
                  O diesel é de facto moda, olhamos para 10 carros 7/8 são diesel e muitas vezes as pessoas nem tem em conta o que podem poupar, so pensam nos consumos e não pensam a medio\longo prazo. Se ela quer mesmo diesel e novo com esse orçamento penso que so mesmo aquelas caixinhas de fosforos que nem lhe dá espaço para levar a manta para a pinocada ! agora a gasolina já consegue uns bons carros como o 207, que com estes novos descontos é o que há de melhor de oferta. Também colocaria em hipotese o corsa e clio.

                  Ela que faça bem as contas e ver se compensa o diesel, depois de ter decidido isso que vá experimentando ate decidir em qual se sente melhor!penso que excluir marcas logo à partida sem muitas vezes experimentar é crime

                  Comentário


                    #39
                    Um belo Mini nem que seja usado!

                    Comentário


                      #40
                      Ninguem falou no Nissan Micra porquê? Nunca vi carro tão feminino... aliás! não me lembro de ter visto um gajo a conduzi-lo!... bem... acho que vi uma vez na auto-estrada um gajo a abrir com ele, devia ter medo de ser visto a conduzir um... e aquela coisita anda bem!

                      Nissan é boa marca... pena ser um carro tão pequenito... senão ela que compre o "feioso" do Nissan Note a gasolina que tem toneladas de espaço.

                      Eu vou comprar o Honda Jazz que vai sair agora. Esse e o novo Fiesta são os melhores que ai estão. Pensem tambem no Mazda 2 que também está bem conseguido.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por teralek Ver Post
                        Ninguem falou no Nissan Micra porquê? Nunca vi carro tão feminino... aliás! não me lembro de ter visto um gajo a conduzi-lo!... bem... acho que vi uma vez na auto-estrada um gajo a abrir com ele, devia ter medo de ser visto a conduzir um... e aquela coisita anda bem!

                        Nissan é boa marca... pena ser um carro tão pequenito... senão ela que compre o "feioso" do Nissan Note a gasolina que tem toneladas de espaço.

                        Eu vou comprar o Honda Jazz que vai sair agora. Esse e o novo Fiesta são os melhores que ai estão. Pensem tambem no Mazda 2 que também está bem conseguido.
                        Eu até acho piada ao Note, acho que é um carro qb, para quem procura espaço no carro não muito grande! Agora de facto e esqueci-me de referir no meu post anterior também voto no jazz e se ela poder esperar pelo novo tanto melhor se não quiser esperar leva o actual cheio de equipamento, espaço (acho que tem muito espaço para o carro em questão), consumos razoaveis (6/7L), comportamento muito bom e dentro do segmento acho que não há melhor oferta

                        Comentário


                          #42
                          Carro para pinar femenino e espeçoso, tens o pug 1007, axo um carro super engraçado para menina, tem o seu ar de i-tech e parece-me com um salão atraz e a frente!!!!

                          Agora tenho ideia que é carote!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                            Tem mesmo de ser diesel?
                            Se não for mesmo mesmo mesmo necessário aconselho vivamente o chevrolet aveo 5 portas 1.2 84cv. É bastante espaçoso (dá pro pinanço ) e com bom equipamento na versão LS consegues preços a rondar os 12000€, com os restantes 3000€ dá pra uma catrefada de km's para pagar o extra de gasolina. Eu comprei um há pouco tempo ainda não posso falar muito de consumos, mas para já com 1 deposito (45 litros de gasolina) faz 700 e tal km em autoestrada e dentro de localidades...
                            Já agora deixo umas fotos do meu bichinho :P


                            Boa compra!

                            Estou a pensar trocar o Punto 85 da minha filha, por um Aveo 1.2 mas o LT que fica por 13.000, e tem o maximo de equipamento.

                            Comentário


                              #44
                              O twingo é uma boa hipótese (já que anulou a fiat...)

                              E com alguns extras fica porreiro para pinar eheh

                              O swift que o jammer indicou também é bem porreiro ; )


                              Cump.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                Boa compra!

                                Estou a pensar trocar o Punto 85 da minha filha, por um Aveo 1.2 mas o LT que fica por 13.000, e tem o maximo de equipamento.
                                O meu é tb o LT, mas falei no LS porque já tem de base a maioria do equipamento mais "importante", só não tem o volante e punho de mudanças em pele, os 4 vidros electricos com imobilizador, só tem 4 colunas em vez de 6, não sei se tb tem os espelhos electricos aquecidos, não tem a tal mesinha cá atrás, nao tem os puxadores internos das portas cromados, nem os acabamentos interiores a prata, e os estofos tb são diferentes. Como nem toda a gente liga a isso inda poupa 1000€ :P. Eu na altura antes de encomendar vi tanto um LS como um LT, e gostei de ambos, até gostei de certos aspectos mais no LS que no LT, no entanto, agora e vendo com mais calma, até esses aspesctos que na altura não achei muita piada no LT agora já acho.
                                Qualquer uma das versões vem muito bem equipada, excepto a versão L que não traz nada de especial mas tb custa pouco mais de 10000€.
                                Editado pela última vez por serglipe; 03 September 2008, 10:51.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                  Diz lá diesel..... que 1.2 viste aqui ??
                                  Neste segmento não faz sentido carro a diesel, pela diferença de preços... 3 mi leuros para cima. Dava para 2142 litros de gasolina...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                                    Neste segmento não faz sentido carro a diesel, pela diferença de preços... 3 mi leuros para cima. Dava para 2142 litros de gasolina...
                                    Tenho a mesma opinião.
                                    Um amigo comprou um clio III a gasoleo em 2006 e agora vai vendê-lo, o carro tem cerca de 30000km, quase 2 anos e meio depois da compra o que é que ele poupou? Nada, pelo contrário, acabou por gastar mais do que se comprasse um a gasolina. Tudo bem que se calhar desvalorizou menos que um a gasolina, mas mesmo assim... Muitas vezes é um engano a compra de um carro a gasoleo, as pessoas muitas vezes não pensam se a longo prazo acaba por compensar, e muitas vezes não compensa.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Laguna Break é que é

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X