Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mohamed Bin Sulayem garage

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
    OK! Mas eu sou assumidamente fã da BMW, nunca o escondi...
    Reconheço a minha inclinação...
    Mas pelos post´s que tenho visto parecia-me o contrário...ou se calhar estou enganado!

    PS: Nas motos...é que sou mesmo rigido! Só consigo gostar de Ducatis e BMW`s!
    Mas como disse antes...não entendo grande coisa de motos....
    Ah bom, assim já estou mais descansado é que me cheirava...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
      um familiar meu tem uma 1098r.
      só posso dizer que a mota mete medo!!!!!!!!!!!!!!!!!
      o binário é demolidor!
      os travões,bem são como os tentáculos dum polvo quando se agarra á rocha!
      pesquisei e:
      180 hp e 134 N·m
      que abuso..nao é demais para um moto(?)
      porra, nem o meu carro tem isso e nem fica mt perto

      Comentário


        #93


        2.294cc
        140cv @ 6.000rpm
        200Nm @ 2.025rpm

        Isto é binário.

        E a nova V-Max com um V4 1.679cc vai ter 200cv @ 9.000rpm e 167Nm @ 6.500rpm.

        Há alguma motas mais potentes e com mais binário que a Ducati 1098.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post


          2.294cc
          140cv @ 6.000rpm
          200Nm @ 2.025rpm

          Isto é binário.

          E a nova V-Max com um V4 1.679cc vai ter 200cv @ 9.000rpm e 167Nm @ 6.500rpm.

          Há alguma motas mais potentes e com mais binário que a Ducati 1098.
          A bela Rocket III, já andei nela e a levei ao extremo .

          Boa moto, boas recuperações, mesmo tendo transmissão por veio e pneu 240, bons travões para 320kg a sêco, uma moto que nos primeiros 50 metros literalmente papa uma Hayabusa, mete medo ao trabalhar, porque são 2.300cc com apenas 3 cilindros, aquilo abana por todo o lado, MAS não se pode comparar a uma super-desportiva, em condução pura até uma 600 de 2003 é melhor do que esta.

          Os dados que estão a dar é da 1098 R (1200cc), uma moto que custa 37.000 euros, porque a base/S têm apenas 160cavalinhos e custa bem menos.

          Se formos pela potência, a nova (muito feia a frente por sinal) Ninja ZX-10R tem 200cv ...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
            A bela Rocket III, já andei nela e a levei ao extremo .

            Boa moto, boas recuperações, mesmo tendo transmissão por veio e pneu 240, bons travões para 320kg a sêco, uma moto que nos primeiros 50 metros literalmente papa uma Hayabusa, mete medo ao trabalhar, porque são 2.300cc com apenas 3 cilindros, aquilo abana por todo o lado, MAS não se pode comparar a uma super-desportiva, em condução pura até uma 600 de 2003 é melhor do que esta.

            Os dados que estão a dar é da 1098 R (1200cc), uma moto que custa 37.000 euros, porque a base/S têm apenas 160cavalinhos e custa bem menos.

            Se formos pela potência, a nova (muito feia a frente por sinal) Ninja ZX-10R tem 200cv ...
            Wolfman, uma vez que és entendido na matéria, deixa fazer-te uma pergunta.

            Na tua opinião, qual é a melhor mota em pista, a Ninja ZX-10 ou a Ducati 1098 R?

            A Ninja tem mais 20cvs mas menos binário que a ducati, que mesmo com uma cilindrada superior ainda consegue ser mais leve 10kgs que a Kawasaki, isto são os números no papel.

            Não sei se já conduziste as duas, mas pelo teu conhecimento qual é a mais indicada para andar a "sério".

            Pergunto isto porque pouco percebo de motas, mas tenho curiosidade.

            Cumpts

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
              Ah bom, assim já estou mais descansado é que me cheirava...

              ....a que eu não pescava nada disto!

              Já foi tempo....à muitos anos atrás...na minha adolescência! Depois ganhei juizo...

              Mas é como te digo...Ducatis, algumas italianas e BMW´s, são um mundo à parte! E não preciso de perceber muito disto!

              Comentário


                #97
                Confesso de motos não dominam a minha preferência. E motos desportivas ainda mesmo.


                A preferir uma moto, era algo dentro do estilo Harley.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                  Wolfman, uma vez que és entendido na matéria, deixa fazer-te uma pergunta.

                  Na tua opinião, qual é a melhor mota em pista, a Ninja ZX-10 ou a Ducati 1098 R?

                  A Ninja tem mais 20cvs mas menos binário que a ducati, que mesmo com uma cilindrada superior ainda consegue ser mais leve 10kgs que a Kawasaki, isto são os números no papel.

                  Não sei se já conduziste as duas, mas pelo teu conhecimento qual é a mais indicada para andar a "sério".

                  Pergunto isto porque pouco percebo de motas, mas tenho curiosidade.

                  Cumpts
                  Não é a minha opinião, mas são os factos que a 1098R, é a moto mais evoluída de série que alguma vez foi feita, a potência é "relevante" nestes comparativos, tem de se ver mais para além disso.

                  Estamos a falar de uma moto (1098R) que custa nada menos que 37.000 euros, é a única moto de série que vem com controlo de tracção, é uma moto que já vem com "toda" a preparação para pista, para competir no mundial de SBK bastava tirar aquilo que não fosse necessário (ópticas, piscas, etc) e ela corria, conseguindo-se qualificar para a grelha.

                  Com linha de escape completa em deterimento da origem, dá mais 8cv, o que a faz subir para 188cv, isto potência medida na combota . A mesma linha que me ofereciam se fosse buscar a 1098S.

                  Na 1098R podes ir de gás colado numa 3ª todo deitado em plena curva que a moto não dá de si, o controlo de tracção faz tudo, á medida que entras na recta e a moto endireita-se, mais uma vez o controlo de tracção faz tudo, "solta-se" e lá vai ela.

                  Na minha ZX-10R isso não acontece, precisas de dosear muito bem o acelarador, senão vais desta para melhor.

                  A 1098R é a moto (de série) mais rápida actualmente, conseguindo tirar quase 2s por volta em todas as super-desportivas actuais, seja Gsx-R 1000, R1, Agusta 312RR, Tornado RS, 1098S, ZX-10R, etc, etc, etc.

                  Perguntas-te qual a melhor moto em pista, mas falamos em 2 desportivas actuais, em que a 1098R custa quase o triplo.

                  Citation X: Gostos pessoais, são gostos pessoais, mas de longe em colocar as BMW (ex.) como motos á parte, porque não o são, muito mais depressa as Triumph ganham esse estatuto.

                  As motos custom são motos um pouco difíceis de manobrar, eu que já gozei com uma HD Night Rod, tinha muita expectativa que saíu defraudada, uma moto nos seus 22.000 euros, nem 10.000 ela vale (equipamento, material, etc)mas lá está a marca paga-se e o "estilo" também.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                    Não é a minha opinião, mas são os factos que a 1098R, é a moto mais evoluída de série que alguma vez foi feita, a potência é "relevante" nestes comparativos, tem de se ver mais para além disso.

                    Estamos a falar de uma moto (1098R) que custa nada menos que 37.000 euros, é a única moto de série que vem com controlo de tracção, é uma moto que já vem com "toda" a preparação para pista, para competir no mundial de SBK bastava tirar aquilo que não fosse necessário (ópticas, piscas, etc) e ela corria, conseguindo-se qualificar para a grelha.

                    Com linha de escape completa em deterimento da origem, dá mais 8cv, o que a faz subir para 188cv, isto potência medida na combota . A mesma linha que me ofereciam se fosse buscar a 1098S.

                    Na 1098R podes ir de gás colado numa 3ª todo deitado em plena curva que a moto não dá de si, o controlo de tracção faz tudo, á medida que entras na recta e a moto endireita-se, mais uma vez o controlo de tracção faz tudo, "solta-se" e lá vai ela.

                    Na minha ZX-10R isso não acontece, precisas de dosear muito bem o acelarador, senão vais desta para melhor.

                    A 1098R é a moto (de série) mais rápida actualmente, conseguindo tirar quase 2s por volta em todas as super-desportivas actuais, seja Gsx-R 1000, R1, Agusta 312RR, Tornado RS, 1098S, ZX-10R, etc, etc, etc.

                    Perguntas-te qual a melhor moto em pista, mas falamos em 2 desportivas actuais, em que a 1098R custa quase o triplo.

                    Citation X: Gostos pessoais, são gostos pessoais, mas de longe em colocar as BMW (ex.) como motos á parte, porque não o são, muito mais depressa as Triumph ganham esse estatuto.

                    As motos custom são motos um pouco difíceis de manobrar, eu que já gozei com uma HD Night Rod, tinha muita expectativa que saíu defraudada, uma moto nos seus 22.000 euros, nem 10.000 ela vale (equipamento, material, etc)mas lá está a marca paga-se e o "estilo" também.
                    Wolfman, talvez haja mais alguma moto com controlo de tracção...não há uma Bimmer com esse sistema?
                    OK, as Triumph...são mais á parte! Mas dentro das marcas que se vendem mais...a BMW é para "conosseurs"! Nem toda gente gosta de BMW´s! E ainda bem!!
                    São motos diferentes, com uma filosofia muito própria, e tecnologicamente avançadas! E isso não o podes negar!
                    Por isso digo que são motos à parte!

                    Comentário


                      No motoclube do Porto o que hã mais é 1200GS (maxi-trails) cá fora estacionadas.

                      As motos mais evoluídas em todo o mundo, são sem dúvida as Japonesas e porquê?

                      Com "tuta e meia" têm-se uma moto de extremos avançadíssima ao mais comum dos mortais, não é preciso ser-se rico.

                      Basta olhar para a Honda e o seu passado, a evolução que teve, também não é por acaso que a Honda é um império, é e será SEMPRE a marca a abater, a Ducati (ex.) com a 1098 "ressuscitou" após o fracasso que teve com os modelos 749/999, até mesmo com a monster 695 (novo modelo)a marca só este ano teve um aumento de 30% face ao ano passado, isto com as dificuldades que se atravessa.

                      O problema é que o que hã mais são Japonesas, devido á relação preço/qualidade, mesmo uma Ducati "base" é cara, os bicilindricos são mais caros de produzir do que os tetra e não só isso como os componentes de suspensão (baínhas ohlins e amortecedor traseiro, atiram-se para os 6.500 euros)travagem, incluíndo que em vez de plásticos, a 1098R é toda em carbono, daí o preço ainda subir mais.

                      Motos á parte?

                      Se queres marcar a diferença no meio motociclista, opta-se por motos raras:

                      Benelli

                      Bimota

                      HD (um ou outro modelo)

                      1098 R / Desmocedici RR (só em portugal já foram vendidas 6 "só custam 63.000 euros").

                      Mv Agusta senna/tamborini/CC

                      Nr750

                      rd500/rgv500 (2 tempos)

                      Rc35

                      "qualquer" bicilindrica faz furor, porque é raro, mas não é por aí que é melhor ou não.

                      Casos de Ducati, com problemas de motor conheço um ou outro, mas de Japonesas não hã, a não ser por má manutenção ou mau uso.

                      Até a nova "Hornet" CB 1000 R é e será caso de entusiasmo e custa menos de 10.000 euros. Ninguém fica indiferente a esta Honda "banal".

                      Se esta tivesse lá o símbolo da Ducati, é que era!!!


                      Editado pela última vez por Wolfman; 06 September 2008, 19:13.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                        No motoclube do Porto o que hã mais é 1200GS (maxi-trails) cá fora estacionadas.

                        As motos mais evoluídas em todo o mundo, são sem dúvida as Japonesas e porquê?

                        Com "tuta e meia" têm-se uma moto de extremos avançadíssima ao mais comum dos mortais, não é preciso ser-se rico.

                        Basta olhar para a Honda e o seu passado, a evolução que teve, também não é por acaso que a Honda é um império, é e será SEMPRE a marca a abater, a Ducati (ex.) com a 1098 "ressuscitou" após o fracasso que teve com os modelos 749/999, até mesmo com a monster 695 (novo modelo)a marca só este ano teve um aumento de 30% face ao ano passado, isto com as dificuldades que se atravessa.

                        O problema é que o que hã mais são Japonesas, devido á relação preço/qualidade, mesmo uma Ducati "base" é cara, os bicilindricos são mais caros de produzir do que os tetra e não só isso como os componentes de suspensão (baínhas ohlins e amortecedor traseiro, atiram-se para os 6.500 euros)travagem, incluíndo que em vez de plásticos, a 1098R é toda em carbono, daí o preço ainda subir mais.

                        Motos á parte?

                        Se queres marcar a diferença no meio motociclista, opta-se por motos raras:

                        Benelli

                        Bimota

                        HD (um ou outro modelo)

                        1098 R / Desmocedici RR (só em portugal já foram vendidas 6 "só custam 63.000 euros").

                        Mv Agusta senna/tamborini/CC

                        Nr750

                        rd500/rgv500 (2 tempos)

                        Rc35

                        "qualquer" bicilindrica faz furor, porque é raro, mas não é por aí que é melhor ou não.

                        Casos de Ducati, com problemas de motor conheço um ou outro, mas de Japonesas não hã, a não ser por má manutenção ou mau uso.

                        Até a nova "Hornet" CB 1000 R é e será caso de entusiasmo e custa menos de 10.000 euros. Ninguém fica indiferente a esta Honda "banal".

                        Se esta tivesse lá o símbolo da Ducati, é que era!!!



                        Concordo com o binómio preço/qualidade das japonesas! Mas nos automóveis acontece o mesmo! É como te digo, as europeias são diferentes...é outra forma de ver as motos!
                        Sobre as GS, olha, deve ser a melhor trail do mundo!

                        Comentário


                          Depende do uso, existe 2, se for para "provas de dakar" como em tempos a Africa Twin 750 (Honda) dominou nas estradas/stands/provas, etc, tens a KTM Adventure, num modo mais soft tens a Gs 1200 adventure (+ para viagens), estas 2 são as de "topo".

                          Já tive uma Varadero e reconheço as capacidades polivalentes que nenhuma outra moto tem, do que uma Maxi-Trail...

                          Comentário


                            YouTube - Renault F1 Crash Dubai Autodrome - Slowmotion - HD

                            YouTube - Renault F1 Car vs Ford GT Drag Race Crash

                            ups

                            Comentário


                              Engraçado que aqui no fórum só se fala de BMW's e por acaso ainda não vi nenhum na garagem do homem.......

                              Visto que ele tem a garagem de sonho, porque é que ainda não criticaram???

                              Comentário


                                O senhor da manta e dos chinelos não deve perceber muito de motas, uma banal cbr no meio de tanto carro que alguns modelos apenas devem existir poucas dezenas de unidades
                                Isto sim ficava bem melhor ao lado dessas maquinas:

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                                  Engraçado que aqui no fórum só se fala de BMW's e por acaso ainda não vi nenhum na garagem do homem.......

                                  Visto que ele tem a garagem de sonho, porque é que ainda não criticaram???

                                  Se vires com atenção numa das fotografias está um M6, só que está meio escondido porque é do jardineiro

                                  Comentário



                                    confiança a mais.............rapaz o F1 é MUITO diferente do que estas habituado a conduzir...nem um warm up....................

                                    Comentário


                                      Para os que ainda não viram: YouTube - Jeremy Clarkson - Mohammed Bin Sulayem's Cars

                                      Comentário


                                        O senhor já ficava bem servido com uma destas:

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                                          Engraçado que aqui no fórum só se fala de BMW's e por acaso ainda não vi nenhum na garagem do homem.......

                                          Visto que ele tem a garagem de sonho, porque é que ainda não criticaram???


                                          Essa é a garagem de sonho do homem....e ele pode não gostar de BMW´s!

                                          Na minha garagem de sonho...alguns dos que estão nas fotos não entrariam!!!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X