Se fosse escolher só 1 para dar uso todos os dias, seria um Range Rover Sport.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O meu carro de sonho para todos os dias !!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Para o dia-a-dia, um superdesportivo discreto mas com boas perfomances:
Passat R36
vw_passat_r36_2.jpg
ou Scirocco R
vw-scirocco-r-10-604x403.jpg
Mas como ainda no outro dia em conversa com uns amigos disse, se ganhasse o euromilhões, além do hangar iria comprar uma quantidade engraçada de carros (não hiperdesportivos, talvez carros até 100.000€ que prefiro muitos de diferentes gamas do que poucos hiperdesportivos) e o que utilizaria no dia-a-dia seria um 123d coupe M perfomance, nestes preparos:
ami-leipzig-2008-gallery-17.jpg
E chega de sonhos por hoje
Comentário
-
Originalmente Colocado por Blue16v Ver PostHum... Passat superdesportivo
Agora que penso bem, quais os critérios para distinguir desportivos de superdesportivos
Ricardo109 a M5 é superior em tudo, mas diz-me mais a Passat R36 do que a M5 e se vir as duas na rua lado a lado, a primeira que vou ver é a Passat
Comentário
-
Se é para aliar utilidade + espaço + conforto + performance + facilidade de utilização + consumos comedidos, só me ocorre uma coisa...
Porsche Cayenne S Hybrid
EDIT: depois de ler o tópico todo vi que ninguém fala de carros dos quais pudéssemos suportar as despesas, e assim sendo:
BMW 760iEditado pela última vez por Fraga; 07 September 2010, 18:45.
Comentário
-
2010 Mercedes-Benz E63 AMG Estate – The Awesome Sports Wagon
2010-mercedes-e63-amg-estate-1.jpg
2010-mercedes-e63-amg-estate-2.jpg
2010-mercedes-e63-amg-estate-3.jpg
YouTube - E63 AMG sprint
Serve bem o dia-dia, transporta bem a família e as bagagens e ainda dá para dar uma volta ao circuito...
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver Post3.6 V6 300cv, está na fronteira entre desportivo e superdesportivo, a meu ver mais a tender para o ultimo.
Agora que penso bem, quais os critérios para distinguir desportivos de superdesportivos
Ricardo109 a M5 é superior em tudo, mas diz-me mais a Passat R36 do que a M5 e se vir as duas na rua lado a lado, a primeira que vou ver é a Passat
A mim também me faz pensar ..
Desportivo é muito mais abrangente que Super Desportivo.
Um Audi TT RS para mim é um Desportivo um R8 é um Super Desportivo, não sei se me fiz entender ..
Um exótico, bem isso já não interessa para aqui
A Passat R36 é Desportiva na medida que oferece excelentes prestações, mas nunca Super Desportiva a meu ver.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostA mim também me faz pensar ..
Desportivo é muito mais abrangente que Super Desportivo.
Um Audi TT RS para mim é um Desportivo um R8 é um Super Desportivo, não sei se me fiz entender ..
Um exótico, bem isso já não interessa para aqui
A Passat R36 é Desportiva na medida que oferece excelentes prestações, mas nunca Super Desportiva a meu ver.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TMSC Ver PostPois, não falei em motores..., sai um duplo TDI 170 com DSG.
Sou bastante comedido com gastos...com 100000€ trago 2.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostSim, realmente agora que pondero melhor a Passar enquadra-se mais nos desportivos, mas no cima da hierarquia. É que me faz confusão compara-la com um Swift Sport, por exemplo, que também é considerado um desportivo com o seu 1.6 de 125cv
Basicamente tudo o que é coupé é considerado desportivo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostDepois dentro dos desportivos temos os menos e os mais, a Passat fica nos mais enquanto o Swift Sport é apenas uma amostra
Basicamente tudo o que é coupé é considerado desportivo
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostAcho que devia haver mais "tipos" de desportivos porque há um vasto leque em termos de potencia que se enquadra no mesmo "tipo", não sei se me faço entender mas foi algo que me deixou algo pensativo à bocado
Compreendo e partilho da tua opinião.
Dentro dos desportivos criar uma espécie "segmentos" para os destingir.
Também já pensei nisso alguma vezes, e para não me ralar muito são desportivos os que me convém
Comentário
-
Originalmente Colocado por mELIANTE Ver PostPode por-se carros que já não se fazem?
Porque para mim era este:
Uma vizinha dum amigo meu (uma senhora já reformada) tem um Integra destes, imaculado, comprado novo e que deve estar cheio de teias de aranha a avaliar pela condução dela (utilizado como carro de dia-a-dia), a não ser que o marido pegue nele de vez em quando mas não me parece
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostCompreendo e partilho da tua opinião.
Dentro dos desportivos criar uma espécie "segmentos" para os destingir.
Também já pensei nisso alguma vezes, e para não me ralar muito são desportivos os que me convém
Agora que reflicto um bocado, o Swift, Ibiza Cupra, Polo GTI etc não são considerados pocket rockets?? ou é mesmo desportivos
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostEntão após leres este post, vais ficar como eu a fazer isto
Uma vizinha dum amigo meu (uma senhora já reformada) tem um Integra destes, imaculado, comprado novo e que deve estar cheio de teias de aranha a avaliar pela condução dela (utilizado como carro de dia-a-dia), a não ser que o marido pegue nele de vez em quando mas não me parece
O verdadeiro "carro de senhora"
Comentário
-
Originalmente Colocado por mELIANTE Ver PostIsso é que vai ser grande achado para quem o comprar
O verdadeiro "carro de senhora"
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário