Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu carro de sonho para todos os dias !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se fosse escolher só 1 para dar uso todos os dias, seria um Range Rover Sport.

    Comentário


      Para o dia-a-dia, um superdesportivo discreto mas com boas perfomances:
      Passat R36
      vw_passat_r36_2.jpg

      ou Scirocco R
      vw-scirocco-r-10-604x403.jpg

      Mas como ainda no outro dia em conversa com uns amigos disse, se ganhasse o euromilhões, além do hangar iria comprar uma quantidade engraçada de carros (não hiperdesportivos, talvez carros até 100.000€ que prefiro muitos de diferentes gamas do que poucos hiperdesportivos) e o que utilizaria no dia-a-dia seria um 123d coupe M perfomance, nestes preparos:
      ami-leipzig-2008-gallery-17.jpg

      E chega de sonhos por hoje

      Comentário


        Hum... Passat superdesportivo

        Comentário


          nem sabia que existia essa versao lol parece porreirinha mas eu cá fico-me pelo M5

          Comentário


            Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
            Hum... Passat superdesportivo
            3.6 V6 300cv, está na fronteira entre desportivo e superdesportivo, a meu ver mais a tender para o ultimo.

            Agora que penso bem, quais os critérios para distinguir desportivos de superdesportivos

            Ricardo109 a M5 é superior em tudo, mas diz-me mais a Passat R36 do que a M5 e se vir as duas na rua lado a lado, a primeira que vou ver é a Passat

            Comentário


              Mantenho o 335d coupé no meu top!

              Comentário


                Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                Se fosse escolher só 1 para dar uso todos os dias, seria um Range Rover Sport.

                Apesar de não andar muito,a nível de conforto há mtos poucos que chegam ao calcanhar deste.

                Comentário


                  Eu fico-me por este para o dia-a-dia....






                  e este para longas viagens e férias.



                  Comentário


                    ás uns tempos se calhar conseguia escolher um só carro para todos os dias, hoje em dia depois de ter contacto com passeios fora de estrada já não consigo.

                    Comentário


                      Se é para aliar utilidade + espaço + conforto + performance + facilidade de utilização + consumos comedidos, só me ocorre uma coisa...



                      Porsche Cayenne S Hybrid

                      EDIT: depois de ler o tópico todo vi que ninguém fala de carros dos quais pudéssemos suportar as despesas, e assim sendo:



                      BMW 760i
                      Editado pela última vez por Fraga; 07 September 2010, 18:45.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
                        Eu fico-me por este para o dia-a-dia....




                        Com que motor? É que o R-line é um nível de equipamento

                        Comentário


                          2010 Mercedes-Benz E63 AMG Estate – The Awesome Sports Wagon

                          2010-mercedes-e63-amg-estate-1.jpg

                          2010-mercedes-e63-amg-estate-2.jpg

                          2010-mercedes-e63-amg-estate-3.jpg


                          YouTube - E63 AMG sprint

                          Serve bem o dia-dia, transporta bem a família e as bagagens e ainda dá para dar uma volta ao circuito...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                            3.6 V6 300cv, está na fronteira entre desportivo e superdesportivo, a meu ver mais a tender para o ultimo.

                            Agora que penso bem, quais os critérios para distinguir desportivos de superdesportivos

                            Ricardo109 a M5 é superior em tudo, mas diz-me mais a Passat R36 do que a M5 e se vir as duas na rua lado a lado, a primeira que vou ver é a Passat

                            A mim também me faz pensar ..

                            Desportivo é muito mais abrangente que Super Desportivo.

                            Um Audi TT RS para mim é um Desportivo um R8 é um Super Desportivo, não sei se me fiz entender ..

                            Um exótico, bem isso já não interessa para aqui

                            A Passat R36 é Desportiva na medida que oferece excelentes prestações, mas nunca Super Desportiva a meu ver.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Com que motor? É que o R-line é um nível de equipamento

                              Pois, não falei em motores..., sai um duplo TDI 170 com DSG.

                              Sou bastante comedido com gastos...com 100000€ trago 2.

                              Comentário


                                Mantenho o 335i, acrescento o A5 3.2 FSI como 2ª opção.

                                Comentário




                                  Sonho concretizado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                    A mim também me faz pensar ..

                                    Desportivo é muito mais abrangente que Super Desportivo.

                                    Um Audi TT RS para mim é um Desportivo um R8 é um Super Desportivo, não sei se me fiz entender ..

                                    Um exótico, bem isso já não interessa para aqui

                                    A Passat R36 é Desportiva na medida que oferece excelentes prestações, mas nunca Super Desportiva a meu ver.
                                    Sim, realmente agora que pondero melhor a Passar enquadra-se mais nos desportivos, mas no cima da hierarquia. É que me faz confusão compara-la com um Swift Sport, por exemplo, que também é considerado um desportivo com o seu 1.6 de 125cv

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
                                      Pois, não falei em motores..., sai um duplo TDI 170 com DSG.

                                      Sou bastante comedido com gastos...com 100000€ trago 2.
                                      Olha que acho que por não trazes um CC CR170 com DSG por 50.000€, para precisar tinha de ir procurar as propostas do vendedor de uns tempos atrás, mas agora até está mais barato, principalmente o de 170 porque perdeu muito equipamento de serie

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Sim, realmente agora que pondero melhor a Passar enquadra-se mais nos desportivos, mas no cima da hierarquia. É que me faz confusão compara-la com um Swift Sport, por exemplo, que também é considerado um desportivo com o seu 1.6 de 125cv
                                        Depois dentro dos desportivos temos os menos e os mais, a Passat fica nos mais enquanto o Swift Sport é apenas uma amostra

                                        Basicamente tudo o que é coupé é considerado desportivo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          Depois dentro dos desportivos temos os menos e os mais, a Passat fica nos mais enquanto o Swift Sport é apenas uma amostra

                                          Basicamente tudo o que é coupé é considerado desportivo
                                          Acho que devia haver mais "tipos" de desportivos porque há um vasto leque em termos de potencia que se enquadra no mesmo "tipo", não sei se me faço entender mas foi algo que me deixou algo pensativo à bocado

                                          Comentário


                                            Pode por-se carros que já não se fazem?
                                            Porque para mim era este:

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              Acho que devia haver mais "tipos" de desportivos porque há um vasto leque em termos de potencia que se enquadra no mesmo "tipo", não sei se me faço entender mas foi algo que me deixou algo pensativo à bocado

                                              Compreendo e partilho da tua opinião.

                                              Dentro dos desportivos criar uma espécie "segmentos" para os destingir.

                                              Também já pensei nisso alguma vezes, e para não me ralar muito são desportivos os que me convém

                                              Comentário




                                                ou

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                  Pode por-se carros que já não se fazem?
                                                  Porque para mim era este:
                                                  Então após leres este post, vais ficar como eu a fazer isto

                                                  Uma vizinha dum amigo meu (uma senhora já reformada) tem um Integra destes, imaculado, comprado novo e que deve estar cheio de teias de aranha a avaliar pela condução dela (utilizado como carro de dia-a-dia), a não ser que o marido pegue nele de vez em quando mas não me parece

                                                  Comentário


                                                    Parabéns!!!

                                                    Eu neste momento queria saúde!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                      Compreendo e partilho da tua opinião.

                                                      Dentro dos desportivos criar uma espécie "segmentos" para os destingir.

                                                      Também já pensei nisso alguma vezes, e para não me ralar muito são desportivos os que me convém
                                                      Exactamente, um dia que não tenha nada para fazer ainda me debruço sobre este assunto.

                                                      Agora que reflicto um bocado, o Swift, Ibiza Cupra, Polo GTI etc não são considerados pocket rockets?? ou é mesmo desportivos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Então após leres este post, vais ficar como eu a fazer isto

                                                        Uma vizinha dum amigo meu (uma senhora já reformada) tem um Integra destes, imaculado, comprado novo e que deve estar cheio de teias de aranha a avaliar pela condução dela (utilizado como carro de dia-a-dia), a não ser que o marido pegue nele de vez em quando mas não me parece
                                                        Isso é que vai ser grande achado para quem o comprar
                                                        O verdadeiro "carro de senhora"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post


                                                          Sonho concretizado.
                                                          E que tal fazer um DB á maquina?
                                                          Fica a sugestao.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                            Isso é que vai ser grande achado para quem o comprar
                                                            O verdadeiro "carro de senhora"
                                                            Olha que não sei não. O carro não deve ter assim tão poucos kms porque é utilizado como carro de dia-a-dia, não sei como é o ponto de embraiagem da sra mas é utilizado maioritariamente em cidade, o que causa maior desgaste. Enfim, como dizes é o verdadeiro "Carro de senhora".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                              Parabéns!!!

                                                              Eu neste momento queria saúde!
                                                              ???

                                                              Passa-se alguma coisa?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X