Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para fazer Kms.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    BMW Série 3
    Audi A4
    Mercedes C220 CDI

    Comentário


      #32
      Eu optaria por um destes..

      Honda Accord 2.2 i-DTEC
      Citroen C5 2.2 HDI
      Audi A4 2.0 TDI (Embora este motor gaste muito óleo e gasóleo).
      Mercedes C220 CDI
      Lexus IS220d
      BMW 520D

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por figon Ver Post
        Eu optaria por um destes..

        Honda Accord 2.2 i-DTEC
        Citroen C5 2.2 HDI
        Audi A4 2.0 TDI (Embora este motor gaste muito óleo e gasóleo).
        Mercedes C220 CDI
        Lexus IS220d
        BMW 520D
        O novo A4 já não usa o 2.0 TDi PD (injector bomba), agora vem com o novo 2.0 TDi 143cv CR (Common-Rail).

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
          O novo A4 já não usa o 2.0 TDi PD (injector bomba), agora vem com o novo 2.0 TDi 143cv CR (Common-Rail).
          Ok. Já tinha ouvido qualquer coisa acerca desse novo motor com injecção Common-Rail mas não estava bem a par disso.

          Esse novo motor é mais económico do que o anterior (tanto em gasóleo como em óleo)?

          Comentário


            #35
            Com esse orçamento ia (e fomos) para o 520d. Excelente para grandes tiradas, péssimo para andar dentro da cidade (por causa do óbvio tamanho).

            Não estou por dentro dos modelos agora mas na altura em que comprámos o de cá de casa entre comprar um 520d ou equipar o 320d com o equipamento que vem de origem no 520d ia dar quase ao mesmo.

            Comentário


              #36
              O de 143cv é common rail, mas a base do motor é a mesma. O consumo do oleo não desaparece só com a mudança do tipo de injecção.

              Comentário


                #37
                Acord ou Citroen (Mondeo talvez ???)

                Comentário


                  #38
                  Eu iria para um 320d muito bem equipado ou então para um 520d já com algum equipamento também (não esquecer que o Série 5 já traz de série bancos em pele eléctricos entre outras mordomias que o 320d não tem de série). O Série 5 então parece-me um excelente estradista e os clientes não se devem importar muito de andar nele.
                  Fora estes dois modelos iria para um Passat CC.

                  Comentário


                    #39
                    Sem dúvida que o Volvo S80 2.0d Nível 3 encaixa como uma luva no pretendido, ou o D5 caso dê p/esticar o orçamento um pouco. Na AE é um mimo


                    Outras opções que me agradam:

                    Citroen C5 2.2 HDI
                    Honda Accord 2.2 i-DTEC
                    Mercedes C220 CDI
                    Lexus IS220d

                    Comentário


                      #40
                      Obrigado pelas ajudas.

                      O meu amigo não tinha bem ideia dos preços do Serie 5 e A6, mas fcou bastante entusiasmado com a ideia de ter um carro desse segmento. Ah! e não há problema em relação aos 140 cv do A6, chegam-le perfeitamente.

                      O volvo também foi um carro que ele considerou, mas ele estava mais a pensar num S60 D5. O S60 não será já um carro desactualizado? Valerá mais apena gastar mais algum dinheiro e apostar num S80?

                      Comentário


                        #41
                        Alfa Romeo 159 SW 2.4 JTD 210cv

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por mfpdoi Ver Post
                          Obrigado pelas ajudas.

                          O volvo também foi um carro que ele considerou, mas ele estava mais a pensar num S60 D5. O S60 não será já um carro desactualizado? Valerá mais apena gastar mais algum dinheiro e apostar num S80?
                          O S60 está realmente um pouco mais desactualizado, mas não deixa de ser uma boa opção. Ainda assim, podendo optar, escolheria sem dúvida o S80, ou o 2.0d (abaixo dos 50.000€ e já todo equipado) ou o D5, que pouco mais fica acima dos 50.000€, se for bem negociado e já com equipamento interessante também.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X