Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab 95 aero vs s60 T5. Qual escolho??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
    depende do que aconteceu com o carro um farol novo e uma pintura num guarda lamas dificilmente indicam acidente de grandes proporções.
    A minha audi a6 levou um farol da frente (por humidade) e pintei-lhe: capot, para-choques, guarda lamas direito e ambas as portas do lado direito, devido a riscos e pequenas pancadas.

    Só para teres um exemplo.
    O problema é que as marcas de pintura estavam, não nas portas propriamente ditas, do lado direito (expliquei mal) mas sim nos bordos do "chassi" junto das borrachas de isolamento onde a porta "bate"...
    Claro que até pode não ter sido nada grave...mas ...O facto de ter sido comprado "por fora" e sem garantia ajuda a confirmar a minha "teoria"
    Outra coisa que verifiquei, foi que os discos (e não as pastilhas ) da frente não apresentavam desgaste nenhum...estranho para um carro com 86 milkm....o que me leva a pensar que são novos (o que tb n se justifica dado os km)...


    Eu tb sou muito "picuinhas" ao ver um carro....eheheh
    E como já tive um carro "acidentado" por mim, sei que dão quase sempre alguma chatisse extra!!!

    Mas são muitas coincidências...ou não

    Comentário


      #32
      Caro Spinnaker, lembrei-me da nossa conversa quando vi isto hoje. Já que aprecias tanto o Viggen, aqui fica um feedback de um ex-proprietário:

      "Some of the high pressure turbo saabs are under estimated. I had a 2001 Viggen Convertible a few years ago and it was FAST! Don't quote me but I'm sure it was 0-60 in around 6 secs and limited to 155mph. Amazing power but sh*t handling. Torque steer (plus scuttle shake) made it one scary handful - prob why you don't see many left on the road"

      Comentário


        #33
        Eu até tenho um Saab em casa (se bem que vai ser trocado dentro de semanas), mas tenho de admitir que o Volvo é melhor em tudo excepto estética, e é mais ou menos igual em conforto e em prestações... o Saab tem a plataforma do Vectra de 97, já n é muito actual. Talvez preferisse um 9-3 Aero (dos novos) e foi-me proposto um há 1 mês, de uma pessoa conhecida e estava impec, e é bem bonito e anda (e curva) bem. Mas agora vem carro novo, por isso...

        Comentário


          #34
          Boas

          bem, eu antes de ver a minha Lybra, fui ver essa máquina 9-5, e realmente é um carro muito bonito e executivo, o motor que tinha visto era o 2.0t que deve ser muito menos possante que esse 2.3t .

          Um outro que também me agrada e muito, é de facto o volvo, se bem que nao os fui ver pois a minha carteira é levezinha para esses "monstros" .


          Portanto eu no teu lugar também ficava indeciso....como um user disse a pouco, vais a procura do melhor modelo(o que tiver em melhor estado) e fechas os olhos, porque concerteza que vais muito bem servido com cada um deles.

          cumps

          Comentário


            #35
            Se quiser esperar 4 a 6 meses, venderei então o meu Saab 9-5 Aero (3/2006). Terá aproxidamente 3 anos e 100 mil km. Sem nenhum problema até à data, destaco os seguintes opcionais: sistema multimédia com gps(3/2006), reprogramação para 290 cv e 400 Nm (6/2008) e amortecedores Bilstein desportivos (9/2008).

            Até lá,
            boa condução!

            Comentário


              #36
              adoro carros potentes mas a principal razão que me faz comprar um carro é a sua estética. Quando se consegue unir os dois items é ouro sobre azul.

              No caso concreto gosto bastante do Volvo, mas o Saab enche-me as medidas.
              Escolheria o Saab 95 Aero....que pinta!

              Comentário


                #37
                Boas a todos!

                Como vos disse, um dos carros que vi (Saab 95 aero) tinha uma conjunto de "caracteristicas" que me deixaram renitente...

                Como gosto bastante do carro.... estava para aqui a pensar... Será que com a matrícula posso saber se esteve envolvido num acidente grave ( se é que foi assistido numa oficina Saab....) Conhecem alguém que me possa "facultar" essa informação... Será possível...?

                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bohr Ver Post
                  Boas a todos!

                  Como vos disse, um dos carros que vi (Saab 95 aero) tinha uma conjunto de "caracteristicas" que me deixaram renitente...

                  Como gosto bastante do carro.... estava para aqui a pensar... Será que com a matrícula posso saber se esteve envolvido num acidente grave ( se é que foi assistido numa oficina Saab....) Conhecem alguém que me possa "facultar" essa informação... Será possível...?

                  Cumps
                  Também te ia dizer isso no dia em que foste ver o carro, mas a probabilidade de ter sido arranjado na Saab é demasiado baixa para que a informação seja, de facto, segura.
                  Acho que o melhor será mesmo explicares a situação numa oficina/stand da Saab e veres o que te podem dizer.

                  Não querendo subestimar as oficinas não oficiais, será que, após um arranjo na Saab, o carro viria com pingas de tinta nas borrachas e outros pormenores do género?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                    Também te ia dizer isso no dia em que foste ver o carro, mas a probabilidade de ter sido arranjado na Saab é demasiado baixa para que a informação seja, de facto, segura.
                    Acho que o melhor será mesmo explicares a situação numa oficina/stand da Saab e veres o que te podem dizer.

                    Não querendo subestimar as oficinas não oficiais, será que, após um arranjo na Saab, o carro viria com pingas de tinta nas borrachas e outros pormenores do género?
                    Eu, conhecendo a assistência da Saab, acho isso muito estranho. Deve ter sido o Manuel GT a arranjar esse Saab.

                    Comentário


                      #40
                      Adoro Saab, mas o 9.5 é neste momento um carro ultrapassado em termos de chassis.
                      Escolheria o Volvo, em meu entender superior.
                      Não deixes de conduzir ambos - é a melhor forma de fazeres o teu próprio juízo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                        Eu, conhecendo a assistência da Saab, acho isso muito estranho. Deve ter sido o Manuel GT a arranjar esse Saab.
                        Isso é que era serviço....saber quem o arranjou....

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X