Originalmente Colocado por fnal
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Golf VI 1.6 TDi Bluemotion
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Fred Simões Ver PostExacto, ainda irá pagar menos de IA, então ainda irá custar uns 22.000€?
Se a VW quiser reflectir toda a poupança de ISV no consumidor, tens aí a diferença de preço (tens que somar tb o IVA)
Cumps
Comentário
-
Agora sim não tenho dúvidas...o Golf VI vai ser um sucesso...
A todos aqueles que perdem tempo a criticar o design do Golf VI no tópico ao lado e a prever a desgraça para a VW, podem esquecer tudo isso. Com este motor, e numa altura que as pessoas levam muito a sério a economia, e quando um carro destes de certeza que se vai apresentar com um preço competitivo (nem estou a VW não o fazer...já actualmente apostam em grande neste tipo de modelos), não há duvidas que vai vender e vender...
Neste momento o maior problema da VW é ainda não ter disponível para venda o Golf VI Bluemotion o resto é paisagem...
Eu que ando de olho nos carros deste segmento, e tenho olhado para todos sem excepção e sem pensar em "status", vejo que este modelo é seriamente candidato a eu o comprar...
Comentário
-
Não esquecer de 1 coisa. O Golf VI vai ser mexido a nivel do interior.
Os materiais sao muito melhores que o V, o Climatronic vem do Passat CC, o airbag de joelho, o sistema de vidros de dual lane para melhor insonorização.
Ou seja a péssima experiencia que eu tive num A3 1.9 TDI 105 cvs (habituado ao meu common rail) agora vai ser 1 delicia.
O silencio a bordo paga-se :D
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostNão esquecer de 1 coisa. O Golf VI vai ser mexido a nivel do interior.
Os materiais sao muito melhores que o V, o Climatronic vem do Passat CC, o airbag de joelho, o sistema de vidros de dual lane para melhor insonorização.
Ou seja a péssima experiencia que eu tive num A3 1.9 TDI 105 cvs (habituado ao meu common rail) agora vai ser 1 delicia.
O silencio a bordo paga-se :D
Isso estando a bom preço, venderá bem. Ainda por cima sendo Volkswagen, muitos vão logo atrás do animal. Já com o 1.9 TDI BlueMotion a situação foi parecida.
O design é bom, embora também não seja comprometedor e capaz de despertar paixões (também não foi esse o objectivo, não sei porquê tanto alarido) e por outro lado também não é nenhuma aberração.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostQue péssima experiência foi essa?
Mas Às vezes gosto de ir para a beira-mar dar 1 passeio com os vidros abertos (para não andar com o ar condicionado ligado).
A puxar o motor diesel não engana mas não chega a ser incomodativo (a não ser que se exagere).
Quando andei num A3 (várias vezes) de 1 amigo meu com os vidros abertos, deixo de o conseguir ouvir falar. Estou a falar dentro da cidade ou beira-mar (velocidades de 20 a 50 km/h de pico).
Depois o som do motor nos semáforos ao ralenti. Sei que é 1 experiencia muito particular (alias ando mtas vezes no tdi 110 com vidros fechados e adoro o carro) mas para mim tem alguma importancia conseguir ouvir a outra pessoa sem ter ali o motor tah tah. É incomodativo
Comentário
-
Originalmente Colocado por catalao Ver PostSe se manter esse silencio por pelo menos umas dezenas de kms sem grandes empedrados pelo meio, então posso dizer que o silêncio se paga mesmo. Agora, se começar a ter ruídos parasitas, esquece.
Isso estando a bom preço, venderá bem. Ainda por cima sendo Volkswagen, muitos vão logo atrás do animal. Já com o 1.9 TDI BlueMotion a situação foi parecida.
O design é bom, embora também não seja comprometedor e capaz de despertar paixões (também não foi esse o objectivo, não sei porquê tanto alarido) e por outro lado também não é nenhuma aberração.
Mas o carro trás muitos opcionais inovadores (O Cruise Control com radar, o parking assist) e de série vem melhorado a nivel de airbags (agora para o joelho, materiais mais nobres vindo do Passat CC).
Para mim que sou audiófilo o novo sistema de som da Dynaudio. Simplesmente o melhor fabricante escandinavo. Pode nao ser 1 revolução mas de certeza que o carro vem melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LCTN Ver PostSegundo o que está na página anterior, 205Nm
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostSó???
Comentário
-
205Nm é o valor tipico de motores com 90cv. Se vai sair o 1.6 TDI 90cv pode ser o valor de binário dessa versão.Editado pela última vez por rogerAjacto; 01 December 2008, 19:37.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostA distância a nivel estético de um Golf normal para o dos placard publicitários é descomunal.
Ao vivo este Golf como este Bluemotion das fotos é terrivel...faz-me velho ao pé dele! Carrancudo, e isso tudo..
Por outro lado, cada vez pisco mais o olho ao novo Mégane
Já passou no teste da "Maria" (coisa que o Golf nem por isso) vamos ver se passa no meu teste
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
Qdo disseram q o desenho dos carros dos últimos 8 anos era tudo para ir para o caixote, e depois de ver o "chiroco" ainda tive algumas esperanças para o Golf VI. N é por nada, mas esta traseira tem um desenho q é uma bela anedota...É o cumulo da desinspiração. O Da Silva q comece mas é a trabalhar de raiz nos desenhos da marca.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por air Ver PostTou a ver que vai ser um óptimo carro para comprar. Se com o meu golf4 tdi 100cv já faço 4.8 em condução mista (um depósito inteiro e contas feitas à mão), chegando a fazer 4.3 em condução económica então um 1.6 virado para a economia fará melhor com certeza.
Se vier a bom preço, já era sem tempo..
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário