Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari pretende fazer um carro híbrido.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    deleted
    Editado pela última vez por ; 15 September 2008, 22:26.

    Comentário


      #32
      deleted

      Comentário


        #33
        deleted

        Comentário


          #34
          Bom senso

          Mas achas que isso faz sentido!?

          O gajo que compra um Ferrari bem pode comprar um Fiat, é como a lei do tabaco ainda acham que fumar tem de ter algum tipo de beneficio para haver um local fechado para isso!? Qualquer cigarro faz mal!

          Estamos todos a ver muito mal a funçao do homem na terra so pode (posso n saber qual é mas desta maneira n é sn n estariamos neste ambiente k se vive), eu gosto de automoveis e ate gosto de Ferraris mas temos de pensar um bocado.

          Um Ferrari polui o mesmo por km de beneficio que uns 4 carros que muitos Portugueses tem. Os carros sao feitos para servir, entao quando o ambiente entra em causa as contas tem de ser feitas nesse sentido e nao é a fazer contas do numero de vendas com o numero de kms que la vamos.

          Nesse caso a Peugeot tem que desaparecer ou fazer carros so para ricos pois a vender carros baratos polui muito pois vende muitos para pessoas que precisam de fazer muitos kms. Que raio de consciencia!

          Nem vou dizer mais nada porque ainda n chegaram a perceber que tem de haver contençao n so nos que estao ate niveis de ganhos medios.

          Nao podem haver Ferraris com as mesmas qualidades dinamicas mas com motores muito mais amigos do ambiente? 420g ui!?!?!?!? O 207 da mobilidade a 100 mil, o Ferrari a 5 mil com o mesmo nivel de intoxicaçao...

          Os 100mil tem de deixar de andar de carros porque os 5 mil n querem andar num 207!
          Editado pela última vez por Cagi; 16 September 2008, 01:45.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por - Ver Post
            (...)
            É ver o numero de vendas e utilização para perceber, ninguem está a falar em incentivos, agora obrigar e penalizar até forçar ao encerramento produtos de nicho, qual a logica disso?
            (...)
            Se esses "produtos de nicho" forem prejudiciais à saúde e ao ambiente - porque não?
            Ou por serem "de nicho" podem poluir à vontade?

            Comentário


              #36
              Balança...

              Para a Ferrari cumprir os objectivos das novas regras anti-poluição basta desenvolver ainda mais tecnologias disponiveis e com excelentes rendimentos tais como:
              http://www.lightningcarcompany.co.uk/gallery.php
              http://www.teslamotors.com/

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                Bom senso

                Mas achas que isso faz sentido!?

                O gajo que compra um Ferrari bem pode comprar um Fiat, é como a lei do tabaco ainda acham que fumar tem de ter algum tipo de beneficio para haver um local fechado para isso!? Qualquer cigarro faz mal!

                Estamos todos a ver muito mal a funçao do homem na terra so pode (posso n saber qual é mas desta maneira n é sn n estariamos neste ambiente k se vive), eu gosto de automoveis e ate gosto de Ferraris mas temos de pensar um bocado.

                Um Ferrari polui o mesmo por km de beneficio que uns 4 carros que muitos Portugueses tem. Os carros sao feitos para servir, entao quando o ambiente entra em causa as contas tem de ser feitas nesse sentido e nao é a fazer contas do numero de vendas com o numero de kms que la vamos.

                Nesse caso a Peugeot tem que desaparecer ou fazer carros so para ricos pois a vender carros baratos polui muito pois vende muitos para pessoas que precisam de fazer muitos kms. Que raio de consciencia!

                Nem vou dizer mais nada porque ainda n chegaram a perceber que tem de haver contençao n so nos que estao ate niveis de ganhos medios.

                Nao podem haver Ferraris com as mesmas qualidades dinamicas mas com motores muito mais amigos do ambiente? 420g ui!?!?!?!? O 207 da mobilidade a 100 mil, o Ferrari a 5 mil com o mesmo nivel de intoxicaçao...

                Os 100mil tem de deixar de andar de carros porque os 5 mil n querem andar num 207!
                Acho que a questão, é que qual seja o connstrutor, todos têm de evoluir de modo a reduzir o impacto dos seus produtos, durante a concepção/utilização/morte do objecto.

                Nesta altura estar a perseguir ou a exigir de uns milhares de Ferraris produzidos anualmente e que devem ter apenas uma fracção da utilização de um modelo de massas como o 207 ou um Golf, serve apenas para efeitos mediáticos.

                Acho muito bem que a UE tenha dado condições de excepção a pequenos construtores, que sendo impossivel cumprir os tais 130g/km, tenham de cumprir metas percentuais.

                Já vimos os resultados dessa politica no porsche 911 com os novos motores de injecção directa, ou até no ferrari california, que apresenta uma evolução do motor do f430, cortando as emissões em praticamente 100g/km. E o California é apenas o inicio da estratégia delineada pela Ferrari ao introduzir injecção directa nos seus motores.

                A meu ver, continua a ser mais importante cortar de forma mais radical as emissões em veículos de massas e veiculos comerciais/industriais, dado as utilizações mais intensivas que têm, do que propriamente andar a perseguir construtores que têm uma contribuição bastante inferior para o problema actual.
                Caça às bruxas, versão séc XXI?

                Por exemplo, os EUA têm se esforçado com novos pacotes legislativos e medidas tecnológicas por parte dos construtores para cortar as emissões/consumos dos seus carros, e têm um nivel de exigência alto no que toca às emissões dos Diesel, mas no entanto, por alguma razão "esqueceram-se" das Trucks, que inclui tudo desde as pick-ups aos heavy-duty-trucks. Tendo em conta, e apesar da baixa de vendas nos ultimos meses, que as pick-ups ainda são dos veículos mais vendidos lá, não teria lógica atacar o problema também por aí?

                E no entanto, ainda acho que estão a transformar o carro no bode-espiatório do momento.
                É certo que faz parte do problema, e concordo a 100% que se arranje soluções, seja por motorizações alternativas, optimização das actuais, redução de peso, etc...
                E o resto? Aviões, barcos? Tendo em conta a quantidade que temos hoje em dia, porque não existem, a não ser num plano de intenções, exigências do mesmo nivel que à industria automóvel.

                Ao menos, que ataquemos o problema em todas as frentes, não apenas nas frentes mais mediáticas

                Comentário


                  #38
                  Claro que com a tecnologia actual é 'impossivel' fazer um Ferrari a emitir 120g/km, o que se deve propor é que no meio de todo o luxo que é vender um carro desses nao seja posto fora do baralho um bom nivel de eficiencia.

                  Sera ate mais interessante ver o que eles vao fazer do que propriamente as marcas que fazem carros pequenos e com motores mais pequenos, estas ja tem facilidade em estar nor parametros.

                  Acho que se esta a evoluir nas emiçoes dos motores mas ao mesmo tempo o peso dos carros esta a fazer com que se note menos pois estao a aumentar muito. Claro que trazem beneficios em segurança pois um utilitario de 1200kg contra um de 1000kg com tecnologia semelhante a vantagem cai para o mais pesado quando ambos se encontram de frente.

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      deleted
                      Editado pela última vez por ; 16 September 2008, 17:53.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                        Que pérola...faço meu o comentário mais que apropriado do Im4Real:

                        ..ainda bem ke vos faço rir podia ser pior , eu continuo a espera ke me mostrem quais são as marcas ke anunciaram ke estão a planear usar o KERS nos seus modelos para a estrada ...

                        Comentário


                          #42
                          deleted

                          Comentário


                            #43
                            Si eu continuo 'a espera ke tragas alguma resposta ou argumento de jeito, em vez de insultos o ke só mostra quem 'e ke é o ignorante ...

                            Se soubesses ler, tinhas percebido ke 2015 é a data prevista para a comercialização do KERS , não para a redução de emissões por parte da Ferrari ...a qual JÁ eduziu as emissões com o california...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X