mas provavelmente pressão dos turbos e refrigeração
cumprimentos
gostava de saber as alteraçoes afectuadas.
mas, sim, acredito que nao passaram mt de pressao dos turbos e reprogramaçao da parte electronica do motor.
aquilo deve ter potencia para dar e vender.
eu sei que as opiniões são como os rabos e que cada carro tem a sua época.
mas parece-me que nunca um carro esteve tão próximo da perfeição como este (mesmo considerando a época de cada um).
a nível de engenharia é fenomenal, a velocidade é do outro mundo e com uma qualidade de vida a bordo e requinte que mais nenhum carro deste tipo oferece...
tivemos carros muito luxuosos (bugatti's principalmente), muito rápidos (lambo, ferrari, mclaren), extraordinariamente eficazes (mclaren, porsche) mas acho que nunca um carro foi tão bom em quase tudo!
provavelmente a última grande obra-prima do mundo automóvel.
Como ja alguem disse uma vez, "it has more power than mexico!"
Realmente ha que tirar o chapeu aos engenheiros por detras destes projectos,que conseguem consiliar tudo,ou quase tudo, num automovel...Eu ja achava o veyron o supra-sumo da engenharia automovel,este vai ser sem duvido "O Automovel"...resta apenas sonhar
Acho que a BMW esta a ponderar uns manometros identicos aos do bugati...!
Acho que os proximos ja devem sair com os novos a marcar cerca de 500 ja para os com repros não terem que meter o ponteiro nos 50 a passar pos 60 as vezes ... !!!
Então e aquelas limitações que a versão 1001cv como o tempo de utilização dos pneus em velocidade máxima e o gasto de combustivel? Ficaram piores ainda?
E se o Veyron já esta para lá dos supercarros, este está para lá do Veyron inicial...e para quem diz que o Veyron não curva, são vários os testes que dizem e mostram o contrário...é que é do melhor que há, quando comparado a supercarros, a curvas...alias, em quase tudo...só lhe falta a emoção de alguns.
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