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    #61
    Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
    Bem vindo.

    Penso que uma MAF é o medidor massa-ar, regula o turbo...
    É conhecida por ser o que mais manda vag's para a oficina.
    A MAF é efectivamente o medidor de massa de ar,mas não regula o turbo.Apenas informa a centralina da quantidade de ar que está a entrar para o motor,de maneira a que esta faça a melhor gestão da combustão

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      #62
      Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
      Quanto a conselhos, penso que devias verificar a MAF, avariam muito.
      Nos TDI de 130cv já não.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
        Bem vindo.

        Penso que uma MAF é o medidor massa-ar, regula o turbo...
        É conhecida por ser o que mais manda vag's para a oficina.

        Isso já lá vai o tempo em que era assim ...

        Comentário


          #64
          eu nao ia para a a4... por esse preço e usada atenção!!

          http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...o=ASC&po=1&wp=

          os kms é que penso que nao estejam correctos...

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            #65
            Depois desta troca de informações acerca dos problemas do 2.0 TDI de 140cv pergunto, e relativamente aos 2.5 TDI? Há registos de problemas significativos? São bons carros?

            É que quando se fala em importar um 2.0 TDI, porque não um 2.5 TDI? Será a diferença de preço assim tanta? Será o imposto em Portugal (em função das emissões)?

            Abraços.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por goldcondor Ver Post
              Depois desta troca de informações acerca dos problemas do 2.0 TDI de 140cv pergunto, e relativamente aos 2.5 TDI? Há registos de problemas significativos? São bons carros?

              É que quando se fala em importar um 2.0 TDI, porque não um 2.5 TDI? Será a diferença de preço assim tanta? Será o imposto em Portugal (em função das emissões)?

              Abraços.
              Sendo um 2500cc paga mais e de C02 então..

              Agora acho que foi um bom motor. Mas parece-me que o 2.5TDi desapareceu antes de aparecer o 2.0TDi. O 2.5TDi acho que foi substituído pelo 2.7TDi.

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