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Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota
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Originalmente Colocado por hpventura Ver PostEntram no tópico a matar desta forma e depois os outros é que são os fanáticos...enfim
Fico contente por a criação deste topico, pelo menos ter "mostrado ao mundo" que afinal a Ferrari sabe fazer carros, é preciso é saber tirar deles, tudo o que eles têm!!
Também fico contente por este topico "mostrar ao mundo" do AHO, quem ficou sem aqueles argumentos "baratos/cuspe" que do alto da sua sabedoria afirmavam que " ... a e tal, o Ferrari é bom, mas o Porsche é mais carro de corrida, é melhor, e mais hard, é mais rapido, ... palha+palha..."
A carapuça serviu a muitos...
...basta ver a participação dos users mais habituais aqui do AHO,... fogem mais do topico, "do que o Diabo foge da cruz"
é triste, mas é a realidade
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Originalmente Colocado por hpventura Ver PostEntram no tópico a matar desta forma e depois os outros é que são os fanáticos...enfim
e continuo curioso para ver o que os «entendidos do que nunca vão exprimentar» estão a pensar. não que me dê regojizo, porque não são esses entendidos que me fazem dar a nota no acto da compra ou me dizem o que é bom. é só por curiosidade académica e um estudo de psiquiatria que estou a ajudar a fazer
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Mas não era o pessoal que defendia os italianos e quando era mencionado o Ring que aquilo não era o Santo Graal das pistas e que não era nada de especial e que a Ferrari era só em Fiorano?
Agora que o Enzo faz melhor tempo já é "enfiem a carapuça e calem a boca".
E se o Enzo é conhecido por ser agressivo e difícil de conduzir no máximo, o CGT não fica atrás. Pelo menos assim o dizem os testes.
Acredito que em algumas pistas o CGT seja mais rápido e noutras o Enzo. Depende de como se adaptam ao setup do carro.
E não é a AHO que o diz (se diz não sei que eu não leio). É a Evo que define o CGT como "provavelmente o melhor supercarro da era moderna". Está lá, na secção do "The Knowledge". E na pista da Evo, um CGT bateu um Enzo conduzido no mesmo dia, como as mesmas condições de pista e com o mesmo piloto. Digo piloto porque o homem já correu em Le Mans e Pikes Peak, entre outros.
Quem lê a revista deve lembrar-se do artigo em que o 430 Scuderia foi medir o seu tempo em pista e que levaram não sei quantos Eng e mecânicos e mais não sei quantos pneus. A Evo disse que nenhuma marca fez isso.
Quem lêu o ecoty, reparou que o jornalista escreveu que por o 430 Scuderia ter ficado em segundo e o GT3RS em primeiro, que a Ferrari estava a pensar não ceder mais nenhum carro para a Evo testar. Isso quer dizer que eles não gostam de ficar em segundo e estão dispostos a fazer tudo o que têm ao alcance, inclusivé disponibilizar profissionais para uma teste de uma revista
Podiamos ficar aqui a arranjar argumentos o dia inteiro para defender o carro que preferimos, simplesmente porque é fácil arranjar argumentos pois são essas duas belas máquinas que o dão, por serem dos melhor que se faz na indústria automovel.
E até podemos, sem ser com as picardias do custume.
Da minha parte prefiro o CGT pela filosofia, por isto, por aquilo. Mas não venho para aqui dizer que o Enzo não se compara e que é um carro inferior.
E o meu pequeno histórico de posts diz isso mesmo.
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Que o Scuderia é superior em tudo ao GT3RS acho que ninguém tem dúvidas. Já com o GT2 a história pode ser outra..!
caro Demoneeth, os dados que me interessam tenho-os aqui registados, sobre quem disse o quê, portanto, não vale a pena inquinar o discurso com falsas memórias
já agora, se de facto a EVO disse tal coisa do CGT, parece que engoliram as próprias palavras no tal Ring, seja lá o que isso for!
e levar as coisas com alguma piada, também não faz mal a ninguém, porque, de facto, há sapos a engolir, quer custe quer não! eheh.
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Independentemente desses testes da EVO e das opinioes que sao nela publicadas, acho que o factor a realçar daqui é como é que a legiao italiana consegue diferenças tao grandes na "pseudo pista de testes" da porsche. E pior que isso, a diferença nao é assim tao pequena.
Era a mesma coisa que chegar a fiorano e ver o mesmo acontecer, mas com os papeis invertidos.
Claro que cada pista é uma pista e cada piloto é um piloto, agora nao se pode deixar passar em branco um teste em que um carro que foi basicamente testado ate a exaustao numa pista, seja batido por outros que nunca la tinham estado...
"Provalvelmente o melhor" eu sinceramente acho que a probabilidade foi mal calculada
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Confesso que agora recentemente descobri o fantástico mundo dos simuladores automóveis (graças ao fórum) e consegui conhecer mais a fundo esta tão badalada pista. É preciso tê-los realmente no sítio para conduzir ali...
Quem sabe conduzir no Ring como um selvagem sem se espetar subiu muito na minha consideração
e depois há a paisagem, mas só lá estando..!
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Originalmente Colocado por Draivin Ver PostQue o Scuderia é superior em tudo ao GT3RS acho que ninguém tem dúvidas. Já com o GT2 a história pode ser outra..!
caro Demoneeth, os dados que me interessam tenho-os aqui registados, sobre quem disse o quê, portanto, não vale a pena inquinar o discurso com falsas memórias
já agora, se de facto a EVO disse tal coisa do CGT, parece que engoliram as próprias palavras no tal Ring, seja lá o que isso for!
e levar as coisas com alguma piada, também não faz mal a ninguém, porque, de facto, há sapos a engolir, quer custe quer não! eheh.
Mas porque é que a Evo tem de engolir as palavras? Por ser mais rápido. O Scuderia também era mais rápido e ficou em segundo no ecoty. É que nem tudo se mede em tempos.
E já agora, como os dados que o interessam tem registados coloque lá um post em que eu digo que não gosto da Ferrari. Argumentos sobre isto ou aquilo é uma coisa, dizer que não se gosta da marca é outra. Agradeço que os coloque, é que eu gosto de ler o que escrevi anteriormente.
Eu não tenho sapos a engolir pois pela cagagésima vez, eu gosto da Ferrari. Aliás como já tinha dito, eu gosto de carros e não de "clubes"
Com piada... caro user eu estou farto de me rir com os "ferraristas". Estão a fazer uma festa que parece o Benfica na primeira vitória do campeonato.
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Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostCaro Draivin, diz voçê que o Scuderia é superior em tudo ao GT3RS que deve ter conduzido os dois na Playstation. Quem conduziu os dois durante uma semana em pista e em estrada disse o contrário.
Mas porque é que a Evo tem de engolir as palavras? Por ser mais rápido. O Scuderia também era mais rápido e ficou em segundo no ecoty. É que nem tudo se mede em tempos.
E já agora, como os dados que o interessam tem registados coloque lá um post em que eu digo que não gosto da Ferrari. Argumentos sobre isto ou aquilo é uma coisa, dizer que não se gosta da marca é outra. Agradeço que os coloque, é que eu gosto de ler o que escrevi anteriormente.
Eu não tenho sapos a engolir pois pela cagagésima vez, eu gosto da Ferrari. Aliás como já tinha dito, eu gosto de carros e não de "clubes"
Com piada... caro user eu estou farto de me rir com os "ferraristas". Estão a fazer uma festa que parece o Benfica na primeira vitória do campeonato.
a EVO não é bíblia de ninguém, é só uma boa revista. Não é decisiva para quem escolhe o oneroso Scuderia. quem tem menos recursos pode perfeitamente comprar o GT3RS e ficar bem servido, mas nunca será o Scuderia...
não disse em lado algum que não gosta da Ferrari.
ninguém está a fazer uma festa, estes dados não vão mudar a opinião de ninguém, nem a minha nem a de quem se chegou à frente com o dinheiro para comprar, quer o Enzo quer o CGT. pelo AHO há uns sapos a engolir, só.
onde pode haver festa sim, é de quem comprou o Enzo e agora vale o dobro. Já os outros, só podem é chorar..
agora, fazer festa por tempinhos de pista.... ridículo.
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Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostDa minha parte prefiro o CGT pela filosofia,
De facto nunca percebi o porquê do enzo levar no pacote, tal como eu muita gente suspeitava o porquê e agora confirmou-se tem botão a mais!
Nunca fui grande admirador porsche mas o Carrera GT a par do 359 são dois porsches a parte, estes sim, adoro!
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Mas voçês estão-se a basear exclusivamente em tempos?
É que se estamos a falar disso, vejamos:
Enzo: Clindros/Cilindrada: 12/5998
Bhp/RPM: 650/7800
Peso: 1365kg
Bhp/Ton: 484
Avaliação da Evo que é a revista que leio: + Intoxicating, exploitable- Cabin detailing falls short of Zonda or F1
CGT: Cilindros/Cilindrada: 10/5733
Bhp/RPM: 604/8000
Peso: 1380kg
Bhp/Ton: 445
Avaliação da Evo: + Probably the greatest modern supercar- Can bite
Ou seja, o Enzo tem mais cilindros, mais cilindrada, menos peso, mais potência e uma relação peso potência bem mais favorável e vêem-me fazer um cagaçal por causa de tempos numa pista de cerca de 24km?????
Se estivesse a argumentar a favor do Enzo, certamente que os tempos em pista era do que menos falava.
Mas claro, agora saiu um tempo finalmente fora de Fiorano (tiveram de ser as revistas a levar lá o carro) já é uma festa e a Ferrari sim, e engulam, e a mística do Enzo, e mais não sei o quê.
Atenção que não vos estou a chamar isso, mas a conversa do menos um segundo aqui, mais três ali, parece-me patética.
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Originalmente Colocado por Draivin Ver PostQue o Scuderia é superior em tudo ao GT3RS acho que ninguém tem dúvidas. Já com o GT2 a história pode ser outra..!
caro Demoneeth, os dados que me interessam tenho-os aqui registados, sobre quem disse o quê, portanto, não vale a pena inquinar o discurso com falsas memórias
já agora, se de facto a EVO disse tal coisa do CGT, parece que engoliram as próprias palavras no tal Ring, seja lá o que isso for!
e levar as coisas com alguma piada, também não faz mal a ninguém, porque, de facto, há sapos a engolir, quer custe quer não! eheh.
O que a EVO acaba por dar mais valor acaba por ser interacção homem-máquina. O feeling dos comandos é bastante apreciado na avaliação, e o handling igualmente.
O Enzo tem uma critica recorrente, que é a direcção leve e que não possui feeling suficiente. Só isso dá a vantagem "cagagesimal" do CGT na avaliação deles. O CGT tá mais próximo conceptualmente do F40 que o Enzo alguma vez estará, e eles costumam apreciar brinquedos hardcore.
É uma questão semelhante entre o f430 Sucderia e o 911 RS.
Em diversos comparativos que tenho lido na EVO, é comum o carro mais rápido nem sempre levar a taça. Até que ponto é que essa rapidez ou eficiência extra à volta de um circuito prejudica a condução da máquina?
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Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostMas voçês estão-se a basear exclusivamente em tempos?
É que se estamos a falar disso, vejamos:
Enzo: Clindros/Cilindrada: 12/5998
Bhp/RPM: 650/7800
Peso: 1365kg
Bhp/Ton: 484
Avaliação da Evo que é a revista que leio: + Intoxicating, exploitable- Cabin detailing falls short of Zonda or F1
CGT: Cilindros/Cilindrada: 10/5733
Bhp/RPM: 604/8000
Peso: 1380kg
Bhp/Ton: 445
Avaliação da Evo: + Probably the greatest modern supercar- Can bite
Ou seja, o Enzo tem mais cilindros, mais cilindrada, menos peso, mais potência e uma relação peso potência bem mais favorável e vêem-me fazer um cagaçal por causa de tempos numa pista de cerca de 24km?????
Se estivesse a argumentar a favor do Enzo, certamente que os tempos em pista era do que menos falava.
Mas claro, agora saiu um tempo finalmente fora de Fiorano (tiveram de ser as revistas a levar lá o carro) já é uma festa e a Ferrari sim, e engulam, e a mística do Enzo, e mais não sei o quê.
Atenção que não vos estou a chamar isso, mas a conversa do menos um segundo aqui, mais três ali, parece-me patética.
desculpa a minha confusão, mas até este teste ter saído, não era isso que mais interessava aqui no AHO??
Já agora, ser reparares em todos(...quase todos ) os novos lançamentos de desportivos e de supercarros, o desenvolvimento no Ring e até os tempos por volta é uma mais valia, portanto...
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Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Postpodias explicar isso melhor?
De facto nunca percebi o porquê do enzo levar no pacote, tal como eu muita gente suspeitava o porquê e agora confirmou-se tem botão a mais!
Nunca fui grande admirador porsche mas o Carrera GT a par do 359 são dois porsches a parte, estes sim, adoro!
Infelizmente só falo do que leio... infelizmente. Mas a filosofia do CGT como por exemplo a caixa manual (não foi sequêncial porque demorava muito tempo a desenvolver) o V10, ao nível da condução sempre foi definido como um carro extremamente exigente, o comportamento sempre (parece que é mesmo sempre) sobrevirador, uma certa "vulgaridade" dentro do mundo das supermáquinas assim como a descrição, o facto de com menos fazer o mesmo ou melhor pelo menos em relação ao Enzo (claro que por vezes o Enzo faz melhor), até propriamente o design do carro. O som do V10... aquele som.
Ou seja, dentro daquilo que aprecio, o CGT preenche-me mais as medidas, mas de forma alguma digo que o Enzo é mau ou que é pior ou que é melhor. Compreendo que existam pessoas que "clicam" melhor com o Enzo. E podemos discutir isso da melhor forma.
E não, a Evo não é a bíblia. Simplesmente é a recista a que eu atribuo mais credibilidade, ou pelo menos que me parece apresentar um jornalismo mais concreto. E como tenho preferência pelos "desportivos" por isso leio a Evo.
Como eu disse, podemos falar de outras revistas. Já comprei a Car e a Top Gear mas assim como nos carros, "cliquei" mais com a Evo e já a compro religiosamente à 4 anos.
Imprensa nacional, só se tiver de fazer tempo nalgum café e não tenha nada para ler. Não me levem a mal, mas tenho muito má opinião da imprensa nacional.
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Originalmente Colocado por c r a s h Ver Posttempos não são tudo.
O que a EVO acaba por dar mais valor acaba por ser interacção homem-máquina. O feeling dos comandos é bastante apreciado na avaliação, e o handling igualmente.
O Enzo tem uma critica recorrente, que é a direcção leve e que não possui feeling suficiente. Só isso dá a vantagem "cagagesimal" do CGT na avaliação deles. O CGT tá mais próximo conceptualmente do F40 que o Enzo alguma vez estará, e eles costumam apreciar brinquedos hardcore.
É uma questão semelhante entre o f430 Sucderia e o 911 RS.
Em diversos comparativos que tenho lido na EVO, é comum o carro mais rápido nem sempre levar a taça. Até que ponto é que essa rapidez ou eficiência extra à volta de um circuito prejudica a condução da máquina?
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Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Postpodias explicar isso melhor?
De facto nunca percebi o porquê do enzo levar no pacote, tal como eu muita gente suspeitava o porquê e agora confirmou-se tem botão a mais!
Nunca fui grande admirador porsche mas o Carrera GT a par do 359 são dois porsches a parte, estes sim, adoro!
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Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
Ou seja, o Enzo tem mais cilindros, mais cilindrada, menos peso, mais potência e uma relação peso potência bem mais favorável e vêem-me fazer um cagaçal por causa de tempos numa pista de cerca de 24km?????
Se estivesse a argumentar a favor do Enzo, certamente que os tempos em pista era do que menos falava.
Mas claro, agora saiu um tempo finalmente fora de Fiorano (tiveram de ser as revistas a levar lá o carro) já é uma festa e a Ferrari sim, e engulam, e a mística do Enzo, e mais não sei o quê.
Atenção que não vos estou a chamar isso, mas a conversa do menos um segundo aqui, mais três ali, parece-me patética.
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Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostInfelizmente só falo do que leio... infelizmente. Mas a filosofia do CGT como por exemplo a caixa manual (não foi sequêncial porque demorava muito tempo a desenvolver) o V10, ao nível da condução sempre foi definido como um carro extremamente exigente, o comportamento sempre (parece que é mesmo sempre) sobrevirador, uma certa "vulgaridade" dentro do mundo das supermáquinas assim como a descrição, o facto de com menos fazer o mesmo ou melhor pelo menos em relação ao Enzo (claro que por vezes o Enzo faz melhor), até propriamente o design do carro. O som do V10... aquele som.
Ou seja, dentro daquilo que aprecio, o CGT preenche-me mais as medidas, mas de forma alguma digo que o Enzo é mau ou que é pior ou que é melhor. Compreendo que existam pessoas que "clicam" melhor com o Enzo. E podemos discutir isso da melhor forma.
E não, a Evo não é a bíblia. Simplesmente é a recista a que eu atribuo mais credibilidade, ou pelo menos que me parece apresentar um jornalismo mais concreto. E como tenho preferência pelos "desportivos" por isso leio a Evo.
Como eu disse, podemos falar de outras revistas. Já comprei a Car e a Top Gear mas assim como nos carros, "cliquei" mais com a Evo e já a compro religiosamente à 4 anos.
Imprensa nacional, só se tiver de fazer tempo nalgum café e não tenha nada para ler. Não me levem a mal, mas tenho muito má opinião da imprensa nacional.
quanto as leituras nacionais partilho exactamente da mesma opinião! E sim, o som do CGT é brutal!
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Originalmente Colocado por DudexVTi Ver PostSó estava curioso quanto a tua opinião sobre as filosofias uma vez que considero o CGT mais ferrari do que porsche
quanto as leituras nacionais partilho exactamente da mesma opinião! E sim, o som do CGT é brutal!
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Originalmente Colocado por DudexVTi Ver PostEu sei, intrigava-me era o porquê de muitas vezes o resultado ser oposto!
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Originalmente Colocado por dio Ver PostNão entendo como se consegue dizer que este ou aquele carro é melhor do que o outro porque faz menos 2s na pista de Nurburgring...
Estamos a falar de 20 e tal km de pista muito caracteristica, 2s é uma pequena falha numa curva ou um erro numa passagem de caixa...
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Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
desculpa a minha confusão, mas até este teste ter saído, não era isso que mais interessava aqui no AHO??
Já agora, ser reparares em todos(...quase todos ) os novos lançamentos de desportivos e de supercarros, o desenvolvimento no Ring e até os tempos por volta é uma mais valia, portanto...
Pois, repara aqui até pode ser. Mas na minha opinião não é a única coisa. Os tempos no Ring são indicativos. Se um CGT fizesse 7 minutos e o Enzo fizesse o tempo que fez, era uma indicação de que o carro estava mal equilibrado. Mas os tempos são tão semelhantes numa pista enorme que analisando as características técnicas dos carros qualquer pessoa vê que são máquinas fantásticas. A partir daí analisa-se o que se lê (mais uma vez, infelizmente), o feeling do carro, o gozo na condução, etc...
Mais uma vez, citando a Evo (não me levem a mal, mas como já disse é a revista que leio) o GTR fez melhor tempo em pista do que o GT3, mas foi inegável que o gozo que o GT3 transmitia era muito maior. A interacção, como se sente a estrada e os comandos, a "personalidade" do carro.
Claro que no meio disto tudo, seja eficaz. Mas eficazes já eles são.
E agora sou eu a especular, como não andamos com esses carros temos que falar dos tempos e das medições e do que lemos. Se todos aqui andassem com CGT´s, Enzo´s, Zonda´s, CCX´s, acredita que estavamos a falar de coisas bem mais interessantes. Não é que seja insignificante falarmos nos tempos em pista, é apenas mais um dado.
E quando disse que se fosse argumentar a favor do Enzo que os tempos em pista era do que menos falava é pelo facto de em especificações, o Enzo ter mais potência e menos peso do que o CGT.
Portanto até poderiamos dar a volta à questão e pensar se o Enzo com uma relação peso/potência superior ao CGT como é que só ganha determinados segundos no Ring, ou chega a fazer mais tempo noutras pistas. Onde é que está o erro do Enzo.
Na minha opinião, em lado nenhum. Não existe erro, existem setups, filosofias, objectivos um pouco diferentes.
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Originalmente Colocado por Draivin Ver Posta bela arte de inquinar um discurso...
E gostei bastante da sua "garagens em que Porsches são para os empregados".
Qualquer pessoa que conheça a história automóvel e que seja verdadeiramente apreciador acha faccioso o que disse. A imagem que alguns ferraristas deixam é que andam sempre com o nariz apontado para o sol.
Já agora, se souber onde está um magnata que dê GT3RS´s, GT2´2, Turbos ou um simples Carrera S aos empregados, diga que eu não me importo nada de ir trabalhar para lá.
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Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostCaro user, quando não se tem nada para dizer e só se sabe atirar foguetes para o ar, as respostas evasivas e com ar de quem percebe muito da coisa dão sempre jeito. O discurso não é simplesmente argumentativo, é factual caso não tenha reparado, portanto a sua afirmação é simplesmente... inapropriada.
E gostei bastante da sua "garagens em que Porsches são para os empregados".
Qualquer pessoa que conheça a história automóvel e que seja verdadeiramente apreciador acha faccioso o que disse. A imagem que alguns ferraristas deixam é que andam sempre com o nariz apontado para o sol.
Já agora, se souber onde está um magnata que dê GT3RS´s, GT2´2, Turbos ou um simples Carrera S aos empregados, diga que eu não me importo nada de ir trabalhar para lá.
de factual não tinha nada, mas tudo bem!
faccioso ou não, a realidade nua e crua é outra não há nem orgulhos feridos nem narizes para o sol.
telefone ao dono do Citygroup que ele tem fama de dar mansões
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A simples "borracha" permite ganhar vários segundos.(não estou a dizer que o do cgt é inferior ao enzo!) Referente ao CGT já li uma queixa de um proprietário pelo facto de não existir a oferta de um determinado modelo para o CGT.
E se o Enzo é conhecido por ser agressivo e difícil de conduzir no máximo, o CGT não fica atrás.
Caro Draivin, diz voçê que o Scuderia é superior em tudo ao GT3RS que deve ter conduzido os dois na Playstation. Quem conduziu os dois durante uma semana em pista e em estrada disse o contrário.
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