Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen PickUp/Amarok (versão final pag 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Por dentro excelente .. por fora continuo a preferir a Hilux
    Pena este último restyling.

    Comentário


      Agora com a obrigação da caixa de madeira na agricultura ... como irá ficar a Amarok ? Já viram alguma com caixa de madeira ?

      No final do ano terei de comprar uma pick-up ... ainda nao sei se 4x2 ou 4x4 ... Mas ainda estou inclinado para a Hilux ... ou para a Land Rover Defender Pick up ...

      Comentário


        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Agora com a obrigação da caixa de madeira na agricultura ... como irá ficar a Amarok ? Já viram alguma com caixa de madeira ?

        No final do ano terei de comprar uma pick-up ... ainda nao sei se 4x2 ou 4x4 ... Mas ainda estou inclinado para a Hilux ... ou para a Land Rover Defender Pick up ...
        Já vi uma Amarok com caixa de carga em madeira. Está exposta no concessionário em Loures, e está porreira. É como as outras (Hilux, L200, ...) com caixa de madeira. Nem mais nem menos.

        Quanto à Hilux, que era uma pick-up de que gostava bastante, agora acho-a estranha em este restyling

        Comentário


          Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post
          Já agora a foto do interior com a caixa manual acoplada a este motor de 180cv (actualmente só estava disponível com a caixa automática de 8 velocidades recentemente lançada)
          A nível de aspecto exterior tem mais altura ao chão e cavas das rodas mais largas, tracção total 4Motion, redutoras, bloqueio do diferencial traseiro, ...
          Segundo a Vollswagen este concept que poderá ter brevemente uma versão de produção, demonstra o potencial de personalização da Amarok.




          Esta versão está magnífica!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Já vi uma Amarok com caixa de carga em madeira. Está exposta no concessionário em Loures, e está porreira. É como as outras (Hilux, L200, ...) com caixa de madeira. Nem mais nem menos.

            Quanto à Hilux, que era uma pick-up de que gostava bastante, agora acho-a estranha em este restyling
            Eu gosto bastante da Hilux ... mas o que gosto mesmo é do motor dela (o 3.0 de 171cv) ...

            Ja fiz o test drive a Amarok ... e custou-me a habituar ao motor , nao parece mesmo motor de pick up , tem uma 2ª excessivamente longa para o meu gosto. Mas acho que é apenas questão de habito ...

            De qualquer modo nao é para eu conduzir apenas quero fazer o melhor negocio possivel e um veiculo fiavel.

            Comentário


              Eu acho que qualquer uma das duas é uma óptima opção. É mais uma questão de gosto, e/ou de um bom negócio de compra, consoante as propostas que cada concessionário te apresente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Eu acho que qualquer uma das duas é uma óptima opção. É mais uma questão de gosto, e/ou de um bom negócio de compra, consoante as propostas que cada concessionário te apresente.
                Em principio vou optar pelos modelos base ... 4x2 possivelmente ... por mais tentação que tenha em ir para algo mais potente e vistoso Mas para o que é nao justifica o acréscimo de consumo e preço... É carro de apoio a quinta que está bem servida de estradões ... alias actualmente é servida por uma Transit Pick up ... que infelizmente está a dar as ultimas.
                No final do ano vejo quanto ( e se ) sobra do incentivo e compro em conformidade.

                Comentário


                  O preço da hilux é muito diferente da vw?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    O preço da hilux é muito diferente da vw?

                    A Hilux é mais cara um bocado embora tenha uma boa politica de desconto ... quando a VW nao faço ideia ... nao sei se realmente querem apostar no sector profissional ou simplesmente brincar Às pickups

                    Amarok 2.0 TDI 163cv Extra 23.499,68
                    Hilux 4x2 2.5 D-4D 144cv CD CH 23.936,94
                    D-Max 2.5 CC Dupla 4x2 L 4 24.550,01


                    Ainda tenho a opção da Mazda BT-50

                    A 110 da Land Rover já vai para os 27 mil ... mas é 4x4


                    O que fico de pé atrás com a VW é ao nivel da fiabilidade ... prefiro um motor mais rudimentar que nao me de tantas chatices nem seja muito sensível.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      O que fico de pé atrás com a VW é ao nivel da fiabilidade ... prefiro um motor mais rudimentar que nao me de tantas chatices nem seja muito sensível.
                      Compreendo esse teu ponto de vista, e para a utilização que tem (praticamente sempre no campo) também concordo com isso. Mas olha que de todas as propostas que mencionaste já nenhuma tem motor rudimentar, devido a vários factores que pesam no mercado, como os consumos, as emissões CO, etc. etc., por isso esse receio que tens relativamente à Amarok tens que o aplicar também às outras marcas.

                      Nem mesmo a Land Rover, que ainda no mês passado recebeu um novo motor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                        Compreendo esse teu ponto de vista, e para a utilização que tem (praticamente sempre no campo) também concordo com isso. Mas olha que de todas as propostas que mencionaste já nenhuma tem motor rudimentar, devido a vários factores que pesam no mercado, como os consumos, as emissões CO, etc. etc., por isso esse receio que tens relativamente à Amarok tens que o aplicar também às outras marcas.

                        Nem mesmo a Land Rover, que ainda no mês passado recebeu um novo motor.
                        Sim já nao existem motores rudimentares ... mas fico sempre de pé atrás com cilindrada ... a questão do duplo turbo ... a fama que alguns 2.0 TDI tiveram ...

                        Cresci no meio de Toyotas e tu como entusiasta do TT , de certeza que compreendes estas duvidas todas


                        A utilização vai ser intensa mas sem grande margem para abusos e manobras ... essencialmente vai é ser ligada e desligada algumas dezenas de vezes por dia , por malta que nao tem propriamente o cuidado que nós temos com os nossos carros.

                        Ainda recentemente cheguei ao armazem e tinha a Transit ao relanti ... À cerca de 5horas por esquecimento do caseiro.
                        Editado pela última vez por SPV; 13 March 2012, 18:17.

                        Comentário


                          Compreendo perfeitamente, e concordo contigo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Sim já nao existem motores rudimentares ... mas fico sempre de pé atrás com cilindrada ... a questão do duplo turbo ... a fama que alguns 2.0 TDI tiveram ...

                            Cresci no meio de Toyotas e tu como entusiasta do TT , de certeza que compreendes estas duvidas todas


                            A utilização vai ser intensa mas sem grande margem para abusos e manobras ... essencialmente vai é ser ligada e desligada algumas dezenas de vezes por dia , por malta que nao tem propriamente o cuidado que nós temos com os nossos carros.

                            Ainda recentemente cheguei ao armazem e tinha a Transit ao relanti ... À cerca de 5horas por esquecimento do caseiro.
                            .....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Agora com a obrigação da caixa de madeira na agricultura ... como irá ficar a Amarok ? Já viram alguma com caixa de madeira ?

                              No final do ano terei de comprar uma pick-up ... ainda nao sei se 4x2 ou 4x4 ... Mas ainda estou inclinado para a Hilux ... ou para a Land Rover Defender Pick up ...

                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              Já vi uma Amarok com caixa de carga em madeira. Está exposta no concessionário em Loures, e está porreira. É como as outras (Hilux, L200, ...) com caixa de madeira. Nem mais nem menos.

                              Aqui tens o exemplar que te falei.

                              Curiosamente esta tem apenas 4 lugares, ou seja, atrás só tem dois lugares, individuais e com apoio de apoio de braço fixo ao centro, que parece dar também para um bom porta-objectos.














                              Comentário


                                Esses interiores para trabalho é que se calhar...
                                E não é exclusivo da amarok, á uns anos que vou vendo os carros de "trabalho" a ficarem com interiores melhores do ponto de vista do luxo e conforto, mas a resistência vai deixando a desejar.

                                Comentário


                                  Dass, com caixa de madeira fica horripilante

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                    Dass, com caixa de madeira fica horripilante

                                    A caixa de madeira nas pickups funciona da mesma forma que o bigode nos Homens, para dar um ar mais VELHO

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                      Dass, com caixa de madeira fica horripilante
                                      Pois, mas para quem quer um verdadeiro carro de trabalho tem que ser assim.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Pois, mas para quem quer um verdadeiro carro de trabalho tem que ser assim.
                                        Tenho uma Hilux assim
                                        Mas discordo com essa afirmação, depende sempre do tipo de trabalho, não é por ter caixa de madeira que faz mais ou menos que as outras.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                          Tenho uma Hilux assim
                                          Mas discordo com essa afirmação, depende sempre do tipo de trabalho, não é por ter caixa de madeira que faz mais ou menos que as outras.
                                          É óbvio que depende do tipo de trabalho, mas regra geral é assim.

                                          Eu, sinceramente, não acho assim tão horrível, talvez por estar habituado a "conviver" com elas desde pequeno.

                                          Comentário


                                            Obrigado MGomes pelas fotos ! ainda nao tinha visto

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                              Tenho uma Hilux assim
                                              Mas discordo com essa afirmação, depende sempre do tipo de trabalho, não é por ter caixa de madeira que faz mais ou menos que as outras.

                                              Para ser elegível para os subsideos da agricultura tem de ter caixa de madeira obrigatoriamente ... que é o meu caso.

                                              Comentário


                                                Essa divisoria atrás deve dar para sair certo ? é que dá-me mais jeito o lugar que o apoio de braço

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Essa divisoria atrás deve dar para sair certo ? é que dá-me mais jeito o lugar que o apoio de braço
                                                  Sim, presumo que este apoio de braços ao centro seja um opcional. Obviamente que se deve vender a versão de 5 lugares.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    É óbvio que depende do tipo de trabalho, mas regra geral é assim.

                                                    Eu, sinceramente, não acho assim tão horrível, talvez por estar habituado a "conviver" com elas desde pequeno.
                                                    É mais versátil é certo, mas depois e se ver uma máquina destas toda pipi depois ver com uma caixa de madeira dói
                                                    Eu também convivo desde pequeno com pickups assim, antes de nascer já havia cá em casa toyotas assim

                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Para ser elegível para os subsideos da agricultura tem de ter caixa de madeira obrigatoriamente ... que é o meu caso.
                                                    Claro, é compreensível

                                                    Comentário


                                                      A caixa de madeira tem a vantagem de ser bastante duravel , nao amassa e é facil de substituir (e barato) ... para trabalho nao há melhor ...

                                                      Agora claro para ir ao Domingo a missa nao fica tao bem

                                                      Comentário


                                                        Este tipo de automóveis n me diz nada pelo q prefiro n comentar. Agora o nome!!!! De onde é q estes tipos do da Porsche &VW vêm desencantar estes nomes??? Anormalok???? será q n havia de algo mais interessante e apelativo?

                                                        Comentário


                                                          Mgomes por acaso esse amoarok é 4x4 ?

                                                          Essa questão dos bancos terá a ver com o imposto?
                                                          Isso paece ter 3 lugares e não 4 podes confirmar?
                                                          Ficquei curioso.
                                                          Quanto á caixa de carga em madeira é o que é. Sempre existiram e continuarão a existir ainda por mais nessa zona que tem muitas produçõeas agrícolas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            Aqui tens o exemplar que te falei.

                                                            Curiosamente esta tem apenas 4 lugares, ou seja, atrás só tem dois lugares, individuais e com apoio de apoio de braço fixo ao centro, que parece dar também para um bom porta-objectos.



                                                            Só deve ter 3 lugares, que é para ter dedução no imposto.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              Mgomes por acaso esse amoarok é 4x4 ?

                                                              Essa questão dos bancos terá a ver com o imposto?
                                                              Isso paece ter 3 lugares e não 4 podes confirmar?
                                                              Ficquei curioso.
                                                              Quanto á caixa de carga em madeira é o que é. Sempre existiram e continuarão a existir ainda por mais nessa zona que tem muitas produçõeas agrícolas.
                                                              Sim, é a versão 4x4.
                                                              O preço que tem no vidro são 33000€, e acho que tem bloqueio atrás, mas não reparei se tem o central.

                                                              Quantos aos lugares parece-me de 4, visto aquele do lado esquerdo parecer estar rebatido.
                                                              De qualquer forma, posso confirmar isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X