Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Compra o q estiver em melhor estado.
    É o mais racional.

    Comentário


      #62
      Clio 1.9D é maquina de guerra se arranjares um bom!

      Comentário


        #63
        Ando de o0lho num destes:

        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p292005 Gl 1.6 131cv 1.6i16

        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p261690 LSI 1.5 90cv

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
          Peugeot 106 1.1. Motor fiável e económico.

          Tive um 13 anos e nao se portou mal excepto nos ultimos 3 (algumas despesas em manutenção). Mas mesmo com 116.000km vendeu-se por 1600€...

          Para primeiro carro um 106 é bastante interessante.. fiavel q.b., leve e ágil (mesmo o 1.1) e suficientemente espaçoso/estável.

          Um Corolla em bom estado era ainda melhor, provavelmente a minha 1ª escolha num budget apertado... ou no minimo, outro japonês.

          Quanto ao Cinquecento, tambem tive um e era uma sucata, mau em tudo...fiabilidade, conforto, segurança, tudo... nem 1000€ valem. Despachei-o tão rapido quanto pude.
          Editado pela última vez por beowulf; 06 October 2008, 01:12.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LiNkInBoY Ver Post
            Opiniões?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por LiNkInBoY Ver Post
              Opiniões?
              Para mim o Honda Civic 1.5 lsi, é um excelente compra, devido a ter poucos Km para o carro que é e para os anos que tem, e principalmente pelo o preço que esta...outras razoes: japonês, honda, 1500 cc e 90cv, mt bom para te divertires, bem estimado tanto por fora como por dentro, Vidros eléctricos, Direcção assistida, Bancos desportivos, e um estilo mais recente, comparado ao outro civic..por mim era esse que comprava. Tive esse carro de olho bastante tempo, nao para mim porque tenho um honda accord 2.0i, como primeiro carro =) mas para o meu colega que estava interessado em comprar um, mas ele entretanto teve uns problemas a nivel económicos e nao o pode comprar...

              por isso o Honda Civic 1.5 lsi era uma excelente compra;) ( comparando ao outro, apesar do outro ser mais forte a nível de motorização, mas tem cara de ter um pouco de escafia em cima lol, mas prontos não nos podemos levar para a aparência, mas ja é uma coisa que tens que ser tu a decidir, mas tem cuidado com isso lol )


              cumprimentos Ricardo Martins
              Editado pela última vez por Martinss; 07 October 2008, 13:43.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por LiNkInBoY Ver Post
                Opiniões?
                Honda.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Honda.


                  O interesse era mesmo qual dos dois LOL

                  Comentário


                    #69
                    Desses dois escolhia o 1.5 LSi. Já é um modelo mais moderno e o motor talvez seja mais económico, e parece estar em melhor estado...

                    O GL 1.6 tem aqueles faróis de xuner , os 'angel eyes', mas este é o melhor se queres dar umas curvas bem lançado. Estes motores da Honda dão uma pica do caraças

                    Comentário


                      #70
                      Em termos de economia ja me mostraram que o LSI parecendo que não até consome mais que o 1.6i16.
                      Eu quero um carro para o dia a dia mas também para curtir um pouco e isso é que me deixa confuso.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por LiNkInBoY Ver Post
                        Em termos de economia ja me mostraram que o LSI parecendo que não até consome mais que o 1.6i16.
                        Eu quero um carro para o dia a dia mas também para curtir um pouco e isso é que me deixa confuso.
                        Então desses dois vê o que está em melhor estado. Nada como experimentares e veres o que mais te satisfaz

                        Comentário


                          #72
                          Para acelarar: Alfa Romeo 33 a carburador;
                          Para poupar: Ford Fiesta, aqueles de 93, em fiabilidade não há melhor, sei bem do que falo.
                          Editado pela última vez por MAFioso; 09 October 2008, 17:09. Razão: Então ele quer um carro económico e eu sugiro-lhe um Alfa Romeo 33 ? LOL

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X