Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniao a cerca de Seat Ibiza Fr 131cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se estiver em bom estado e sem alterações força nisso. Eu tenho uma ibiza sem designação de modelo (gosto pessoal) e deparo-me várias vezes na estrada com o pessoal do "bora lá puxar a ver quem dá mais?" Achas que eu ligo? Queria um carro económico fiável atraente e que eu gostasse então comprei e estou satisfeito!

    Os donos dos porsches M3 etc têm de andar sempre de gás na faixa esquerda? quem faz o carro é o condutor se há zé bonés isso é lá com eles.


    Pensa por ti não ligues a comentários desse tipo

    cumpts

    Comentário


      #32
      Aproveito o tópico e pergunto:
      Tendo um Córdoba e sendo mandado parar pela polícia,poderei ser multado por não ter boné ou essa obrigatoriedade é só para quem conduz um Ibiza?É que visto de frente pode enganar.




      Saludos

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
        Aproveito o tópico e pergunto:
        Tendo um Córdoba e sendo mandado parar pela polícia,poderei ser multado por não ter boné ou essa obrigatoriedade é só para quem conduz um Ibiza?É que visto de frente pode enganar.




        Saludos


        Muito bom!! Já pensaste em dedicar-te à comédia? É que jeito para palhaço não te falta...
        cumps

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jo4santos Ver Post


          Muito bom!! Já pensaste em dedicar-te à comédia? É que jeito para palhaço não te falta...
          cumps
          Não joguemos a conversa ao nível do solo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por jo4santos Ver Post


            Muito bom!! Já pensaste em dedicar-te à comédia? É que jeito para palhaço não te falta...
            cumps

            Há aqui qualquer coisa que me está a passar literalmente ao lado.
            O sentido do meu post era criticar quem rotula condutores pelo veículo que por eles é conduzido.
            A mim parecia-me claro.Se calhar não...
            Quanto ao comentário,vou abster-me de tecer uma apreciação sobre o mesmo.




            Saludos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por kosta Ver Post
              Gostava de saber qual a vossa opiniao sobre o carro em questao, estou a pensar comprar um em 2ª mão..
              Dêem as vossas opinioes acerca dos cunsumos, desenpenho, conforto, segurança, etc...
              cumps
              Nunca conduzi. Tenho um colega com um e em termos de consumos e desempenho está satisfeito. Queixa-se quanto a fiabilidade no entanto.. teve alguns problemas (apoios de motor partidos e vários vidros electricos pelo menos, o resto nem me lembro)... em conforto tambem é fraco. Mas parece achar o carro bastante divertido.

              Tem praí ano e meio no máximo e nao está reprogramado.
              Editado pela última vez por beowulf; 26 September 2008, 00:37.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pato Ver Post
                Olá
                Como mais um possuidor de um ibiza 130cv fr acho que os outros proprietários já disseram quase tudo. É um bom carro para estradas com bom piso. No meu tento sempre evitar paralelos.
                Os materiais acho bons os da parte superior do tablier e portas e bastate fracos os inferiores muito duros, pouco agradáveis ao toque e que riscam com bastante facilidade... ainda não percebi onde risquei a parte inferior do revestimento das portas :S.
                Os interiores até acho agradáveis à vista, se bem que o meu tem bastantes dos upgrades originais seat em aluminio (ou imitação) e cromados, acho o interior simples, mas eficaz.

                O melhor é que de facto gasta pouco e anda bastante. Acabei de chegar a lisboa, vindo de bragança... 490km em 5h20mim e consumo de 4.6 . E sempre com força para enfrentar as subidas e fazer ultrapassagens e isso tudo. E com bastante carga. Bastou cumprir os limites de velocidade .

                O maior problema para mim é o facto de haver muita gente a fazer repros malucas que dão má imagem ao carro (de fumarento) e a nivel de fiabilidade para comprar em segunda mão. Novo e estimado é muito fiável, ainda só comprei lampadas fora do plano de manutenção normal em perto de 100000km. Usados convém verificar muito bem o estado da viatura, pois muitos são assassinados. Repros para quê... o carrito de série anda tão bem!

                O meu até agora também curvou sempre muito bem. Como diziam que não curvavam, eu pelo sim, pelo não também meti o esp que até agora só vi a piscar quando ando a brincar na neve e gelo. Também costumo conduzir com precaução e não costumo andar no limite, mas infelizmente ás vezes também tenho alguma pressa


                Cumprimentos
                Isso é que é paciência. Eu num carro com 70cv não tenho paciência para andar a menos que 140km/h em AE com bom piso.

                Imagino que com um desses não andasse a menos de 160km/h.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por jo4santos Ver Post
                  Porquê? Continuo sem perceber...Ninguém o comparou com as referências do segmento, apenas disse que nunca fui em frente em nenhuma curva, portanto, dizer que ele não curva é que não é muito acertado..Não estou certo?

                  Curvar, v. tr. tornar curvo; dobrar em (...); intr. tornar-se curvo; descrever uma curva; (...)

                  Ora, se nunca houve nenhuma curva que eu não consegui descrever com o ibiza, implica que ele consegue curvar...Se me disseres que numa pista, onde o carro é levado aos seus limites, o ibiza não curva à mesma velocidade e com a mesma facilidade, acredito plenamente...Mas daí a isso ser desfavorável para quem compra um carro para andar em estrada normal, acho que vai muita distância...

                  E se mesmo assim queres fazer essa comparação, compara tudo, diz-me os consumos que faz um 205 Gti, (carro que eu simplesmente adoro, tive um 205 1.2 antes do ibiza), e eu digo-te os que faço no meu ibiza...

                  Acho que se falarmos com um qualquer Achmed da India e lhe perguntarmos pelo seu Tata Nano, também ele dirá que ele curva, e nunca seguiu em frente, penso que não será bem o curvar que seja o problema... É como se curva, o comportamento e a velocidade com que se faz a curva, qualquer carro com pretensões desportivas é avaliado neste item, para além das prestações, o comportamento dinâmico é uma das coisas mais importantes num carro, pelo menos para mim.

                  Agora se calhar há gente que vê aqui um carro com pretensões desportivas, mas no fundo se calhar a Seat fez um carro com aspecto desportivo e as pessoas interpretam-no mal.

                  A minha experiência ao volante de um 130cv foi uma viagem de cerca de 150kms, e achei um carro seguro, competente, com bom aspecto (se esquecer que o carro era amarelo) e algo desconfortável e aqui é que se borra a pintura, porque se eu num 106 GTI, Saxo Cup e outros que tais tenho um carro desconfortável, na primeira curva descrita a alta velocidade ou encadeamento de curvas percebo o porquê dele ser durinho, pelo comportamento excelente traseira ágil e de certa forma previsível, ao provocar o FR fica aquela sensação de que lhe deram uma suspensão dura para ser mais desportivo, mas mais para ser desconfortável e consentâneo com as características dos pequenos desportivos, não para um comportamento dinâmico de primeira água...

                  Mas como disse acima se se comparar com os iguais, ou seja utilitários a diesel de aspecto desportivo, só tens mais duas opções:

                  * Polo Sport 1.9 TDI 130cv
                  * Skoda Fabia RS TDI 130cv

                  PS.: Em princípio para a mulher deve vir um destes 3

                  Comentário


                    #39
                    Andei ontem num fr stock! e achei o carro muito bom a nível de andamento, no entanto conforto nada de especial muito pelo contrario e interiores fracos.

                    Nota para os travões que a meu ver param e bem o carro mas tambem não é nenhum porsche. Os consumos são bastante aceitaveis a nível de manuntenção se forem mantidos stock sem mexer muito pode ter uma boa fiabilidade.



                    Quanto aos comentarios de usar boné e isso para andar no carro enfim..

                    Comentário


                      #40
                      Esqueci-me de referir uma coisa.

                      O que acham daqueles AC? Na minha opinião é bastante fraco falo isto face por exemplo ao C3 que fica logo um frio do caraças.. naquele pareceu demorar bastante

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                        Isso é que é paciência. Eu num carro com 70cv não tenho paciência para andar a menos que 140km/h em AE com bom piso.

                        Imagino que com um desses não andasse a menos de 160km/h.

                        À vinda para cima vim um pouco mais depressa, tipo 140 em AE e 100/110 nos ips, desta vez já não foi para os consumos... ficou nos 5.2l/100 a viagem toda, isto valor do CB. Atestei em alverca no jumbo e bateu certinho a media real com a de CB . Já agora, uma subida na A24 sentido viseu-vila real a 140, os camiões e alguns veiculos mais lentos, parece que vão a andar para trás :s.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por pato Ver Post
                          À vinda para cima vim um pouco mais depressa, tipo 140 em AE e 100/110 nos ips, desta vez já não foi para os consumos... ficou nos 5.2l/100 a viagem toda, isto valor do CB. Atestei em alverca no jumbo e bateu certinho a media real com a de CB . Já agora, uma subida na A24 sentido viseu-vila real a 140, os camiões e alguns veiculos mais lentos, parece que vão a andar para trás :s.

                          Cumprimentos
                          Mas lá está a mais de 120km/h esse carro gasta menos que o meu que já vai em esforço (A mais de 120km/h faz mais de 3000rpm). Aliás para consumos de 4l (reais) há que andar a 100km/h.

                          Comentário


                            #43
                            um ibiza tdi 130cv de agosto 2004 comercial com poucos kms 110 000+/- valerá quanto neste momento?

                            Aos quantos kms deve ser mudada a correia? ja ouvi 90 000 outros 120 000 alguem sabe?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                              um ibiza tdi 130cv de agosto 2004 comercial com poucos kms 110 000+/- valerá quanto neste momento?

                              Aos quantos kms deve ser mudada a correia? ja ouvi 90 000 outros 120 000 alguem sabe?
                              No Audi A4 com o 1.9TDi 130cv a correia deve ser mudada aos 90.000km nos modelos de 2001 a 2003. A partir de 2004 é aos 120.000km. Sei isto porque vem no manual e eu li.

                              Presumo que sendo de 2004 essa unidade seja aos 120.000km mas tens de perguntar a quem tenha a certeza

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                No Audi A4 com o 1.9TDi 130cv a correia deve ser mudada aos 90.000km nos modelos de 2001 a 2003. A partir de 2004 é aos 120.000km. Sei isto porque vem no manual e eu li.

                                Presumo que sendo de 2004 essa unidade seja aos 120.000km mas tens de perguntar a quem tenha a certeza

                                hum ok obrigado..

                                os preços devem rondar os 500 euros certo?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                  hum ok obrigado..

                                  os preços devem rondar os 500 euros certo?
                                  Preços não sei porque ainda faltam uns 30.000km para a carrinha lá de casa levar a correia.

                                  Eu para o ano que vem também curtia arranjar um Ibiza FR apesar de por aqui ser um mal amado. A minha opinião é que foram papados e ficaram na azia por serem papados por um mero utilitário.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                    Aproveito o tópico e pergunto:
                                    Tendo um Córdoba e sendo mandado parar pela polícia,poderei ser multado por não ter boné ou essa obrigatoriedade é só para quem conduz um Ibiza?É que visto de frente pode enganar.




                                    Saludos


                                    Tas la!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post

                                      Tas la!



                                      Quem fala?




                                      Saludé(saludos com boné)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Acho que vou ter de começar a usar boné




                                        Acham que este fica giro?

                                        Comentário


                                          #50
                                          A minha opinião sobre o carro:
                                          Interiores do pior que vi nos últimos anos...
                                          Exterior não me agrada em especial... é um vulgar utilitário como tantos outros.
                                          As performances serão o melhor do carro e a única razão pela qual alguém o compraria. Embora IMO o motor seja ultrapassado...
                                          O pior mesmo é a imagem associada ao condutor do FR... quer se queira quer não, o estereótipo de Zé do Boné está muito ligado ao FR.
                                          Comprar este carro usado é uma lotaria... ou conheces o historial ou então o melhor será não arriscar.
                                          Em suma: Eu não o compraria.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Apesar de nao gostar de carros a gasóleo, esse para mim foi um dos melhores motores TDI, pena estar montado num ibiza, já chateia vê-los, uma pessoa quase que tropeça neles, aparecem de todo o lado ....

                                            Comentário


                                              #52
                                              Bom carro, pena alguns condutores denegrirem a imagem desta marca!

                                              A nível de motor, nada mais a dizer, excelente potencia, economico quanto baste, e com uma resposta pronta!

                                              Para o seu segmento e ao que oferece, tendo em conta ano do prejecto, é optimo.

                                              Cuidado com os usados, tenta arranjar algum com poucos quilometros, com facturas das revisões e aproveita e gastas uns trocos num check up na seat.. Só depois de tudo estiver em condiçoes e gostares avança.

                                              Aproveita e faz DB da viatura, acompanharei com regularidade!!!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Em relação a quem rotula os condutores, ou quem é contra esse rótulo...

                                                Eu também não sou propriamente a favor disso, muitas vezes é muito relativo e é complicado chegar-se a uma conclusão. Mas isto é tudo uma questão de números, e neste caso específico, desculpem lá, mas se calhar 80% dos condutores de Seat’s Ibiza, nomeadamente a versão FR, são aquilo que já todos sabemos.

                                                E não adianta estar-mos com moralismos! É uma questão de estatística, se fosse feito um inquérito e uma exaustiva análise, chegaríamos a essa conclusão.

                                                Eu tenho 4 conhecidos com Ibiza’s, dois deles são FR, e sinceramente – boné, e tudo o resto que sabemos. Outro tem um de 130CV mas não possui nenhuma dessas características, apesar dos temas de conversa serem "eu ratei (…)", "eu papei (…)", "vamos para a recta X (…)" E ainda outro com um 1.4 TDI que tenta aproximar-se do típico condutor de FR.

                                                Isto para não falar de um 5º que já não vejo à um ou dois anos, que tinha um 1.4 TDI com letras pintadas de vermelho atrás, que, mais uma vez, era o típico condutor de Ibiza.

                                                E lembrei-me agora de mais uma passagem:

                                                Este ano, quando estive a estagiar, fui com um colega a uma parte da fábrica na Gafanha da Nazaré, que apenas tem lá duas pessoas. Aquilo é apenas onde estão as esferas que recebem o VC e o enviam para a fábrica em Avanca.

                                                Chegamos lá, e vejo estacionado logo à porta: 1 Seat Ibiza FR e 1 Toyota Corolla. Comento em tom de gozo "ui, anda aqui gente de boné…", o colega que ia comigo riu-se… Entramos na portaria, e está um rapaz novo, e um senhor já de meia-idade (por acaso já o conhecia de vista), e na secretaria do rapaz mais novo, o que é que existia? Um boné, lá pousado, com a pala a fazer ângulo de 180º.

                                                Portanto, neste caso específico, não há que duvidar, uma grande percentagem, é assim. No entanto há casos de condutores que são completamente normais, e usam o carro como automóvel, e nada mais que isso.

                                                Em relação ao Ibiza, conheço bastante bem o modelo.

                                                Para o espírito de condução que inspira, e para o motor que tem, o carro tem um mau comportamento. Nunca se sabe quando vai surgir uma surpresa… E volta e meia "Arvore 1 – Ibiza – 0".

                                                Em termos de motor, o Ibiza é leve, logo… está tudo dito, a relação peso potencia é excelente!

                                                Mas um carro não é só feito de motor e comportamento…

                                                A qualidade dos materiais e a montagem está longe de ser mediana. É, acreditem, muito má. Isto de quem, em part-time faz trabalhos ao nível de electrónica automóvel para 3 stands.

                                                A insonorização idem, ouve-se demasiado o motor dentro do habitáculo.

                                                O travão é muito bom, acho que é minimamente confortável, tem muito bons bancos, e a caixa é bastante boa também.

                                                Além do ruído transmitido ao interior, também as vibrações do motor são… Muitas.

                                                Enfim, é um Seat Ibiza, um carro de baixo segmento, com pontos fortes e fracos, não é mais que um 206, Clio, Corsa, apenas tem um motor mais potente.

                                                E não se deixem enganar por isso, motor potente é bom, mas…

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Tubular Bells eu também ando na estrada e sei o que dizes
                                                  Eu neste caso prefiro abster-me de ser preconceituoso, logo analiso cada caso separadamente.
                                                  Pois antigamente também odiava alguns dos cotas que andavam em carros de alta cilindrada pois achavam que a estrada era toda deles, faziam o que queriam, paravam onde queriam como se fossem superiores....
                                                  Mas sei que nem todos que andam nesse tipo de carros são assim, apenas alguns.
                                                  Mas, sim vejo imensa imaturidade em condutores jovens, condutores esses de ibzas..... fr..
                                                  Mas acredita, e tu tambem já viste de certo, que na estrada há de tudo.
                                                  A tempos numa mesmo ibiza fr, que é um carro que gosto, chama o meu olhar e gostava de ter, ia um cota com os seus 60 e tal, oculos de sol, a curtir a musica e todo descontraído a conduzir como se um 307 conduzisse. Para outros o seat ibiza fr é apenas o seu meio de transporte, depois para esses condutores "zé do bone", é o que eu apelido de paizinhos que lhe oferecem um carro para as mãos, entao bota um a gasoleo com turbo e uns cavalos fixolas, e o seat ibiza peca por ser o carro mais barato de acesso ao tdi 130cv.
                                                  É pena, mas uma marca vive das vendas, e nisso a seat conseguiu ter seats ibiza fr na rua.
                                                  Desculpem o enorme post.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                    Em relação a quem rotula os condutores, ou quem é contra esse rótulo...

                                                    Eu também não sou propriamente a favor disso, muitas vezes é muito relativo e é complicado chegar-se a uma conclusão. Mas isto é tudo uma questão de números, e neste caso específico, desculpem lá, mas se calhar 80% dos condutores de Seat’s Ibiza, nomeadamente a versão FR, são aquilo que já todos sabemos.

                                                    E não adianta estar-mos com moralismos! É uma questão de estatística, se fosse feito um inquérito e uma exaustiva análise, chegaríamos a essa conclusão.

                                                    Eu tenho 4 conhecidos com Ibiza’s, dois deles são FR, e sinceramente – boné, e tudo o resto que sabemos. Outro tem um de 130CV mas não possui nenhuma dessas características, apesar dos temas de conversa serem "eu ratei (…)", "eu papei (…)", "vamos para a recta X (…)" E ainda outro com um 1.4 TDI que tenta aproximar-se do típico condutor de FR.

                                                    Isto para não falar de um 5º que já não vejo à um ou dois anos, que tinha um 1.4 TDI com letras pintadas de vermelho atrás, que, mais uma vez, era o típico condutor de Ibiza.

                                                    E lembrei-me agora de mais uma passagem:

                                                    Este ano, quando estive a estagiar, fui com um colega a uma parte da fábrica na Gafanha da Nazaré, que apenas tem lá duas pessoas. Aquilo é apenas onde estão as esferas que recebem o VC e o enviam para a fábrica em Avanca.

                                                    Chegamos lá, e vejo estacionado logo à porta: 1 Seat Ibiza FR e 1 Toyota Corolla. Comento em tom de gozo "ui, anda aqui gente de boné…", o colega que ia comigo riu-se… Entramos na portaria, e está um rapaz novo, e um senhor já de meia-idade (por acaso já o conhecia de vista), e na secretaria do rapaz mais novo, o que é que existia? Um boné, lá pousado, com a pala a fazer ângulo de 180º.

                                                    Portanto, neste caso específico, não há que duvidar, uma grande percentagem, é assim. No entanto há casos de condutores que são completamente normais, e usam o carro como automóvel, e nada mais que isso.

                                                    Em relação ao Ibiza, conheço bastante bem o modelo.

                                                    Para o espírito de condução que inspira, e para o motor que tem, o carro tem um mau comportamento. Nunca se sabe quando vai surgir uma surpresa… E volta e meia "Arvore 1 – Ibiza – 0".

                                                    Em termos de motor, o Ibiza é leve, logo… está tudo dito, a relação peso potencia é excelente!

                                                    Mas um carro não é só feito de motor e comportamento…

                                                    A qualidade dos materiais e a montagem está longe de ser mediana. É, acreditem, muito má. Isto de quem, em part-time faz trabalhos ao nível de electrónica automóvel para 3 stands.

                                                    A insonorização idem, ouve-se demasiado o motor dentro do habitáculo.

                                                    O travão é muito bom, acho que é minimamente confortável, tem muito bons bancos, e a caixa é bastante boa também.

                                                    Além do ruído transmitido ao interior, também as vibrações do motor são… Muitas.

                                                    Enfim, é um Seat Ibiza, um carro de baixo segmento, com pontos fortes e fracos, não é mais que um 206, Clio, Corsa, apenas tem um motor mais potente.

                                                    E não se deixem enganar por isso, motor potente é bom, mas…
                                                    Chiça...ainda bem que eu tenho um seat leon...

                                                    Ja vi muito "zé do boné" em vários carros de varias marcas, mas a parte do generalizar, e como se faz hoje em dia está muito em voga, quanto a isso nada a fazer.
                                                    Editado pela última vez por cereal_killer; 26 October 2008, 08:43.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por kosta Ver Post
                                                      Gostava de saber qual a vossa opiniao sobre o carro em questao, estou a pensar comprar um em 2ª mão..
                                                      Dêem as vossas opinioes acerca dos cunsumos, desenpenho, conforto, segurança, etc...
                                                      cumps



                                                      Adult occupant protection

                                                      Frontal impact driver
                                                      Frontal impact passenger
                                                      Side impact driver
                                                      Side impact driver with side airbag option

                                                      http://www.euroncap.com/tests/seat_ibiza_2002/144.aspx



                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Devo ser só eu que não costumo ver assim tantos zé dos bonés em FR's?

                                                        Isto de generalizar e acharmos que nós é que somos é que é.

                                                        Eu tenho um Golf tdi 100cv e quando acelero a velocidades bem a cima do limite já tenho mais desculpas só por não ir de boné e ir bem apresentado?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Corsa_Joy Ver Post
                                                          Tubular Bells eu também ando na estrada e sei o que dizes
                                                          Eu neste caso prefiro abster-me de ser preconceituoso, logo analiso cada caso separadamente.
                                                          Pois antigamente também odiava alguns dos cotas que andavam em carros de alta cilindrada pois achavam que a estrada era toda deles, faziam o que queriam, paravam onde queriam como se fossem superiores....
                                                          Mas sei que nem todos que andam nesse tipo de carros são assim, apenas alguns.
                                                          Mas, sim vejo imensa imaturidade em condutores jovens, condutores esses de ibzas..... fr..
                                                          Mas acredita, e tu tambem já viste de certo, que na estrada há de tudo.
                                                          A tempos numa mesmo ibiza fr, que é um carro que gosto, chama o meu olhar e gostava de ter, ia um cota com os seus 60 e tal, oculos de sol, a curtir a musica e todo descontraído a conduzir como se um 307 conduzisse. Para outros o seat ibiza fr é apenas o seu meio de transporte, depois para esses condutores "zé do bone", é o que eu apelido de paizinhos que lhe oferecem um carro para as mãos, entao bota um a gasoleo com turbo e uns cavalos fixolas, e o seat ibiza peca por ser o carro mais barato de acesso ao tdi 130cv.
                                                          É pena, mas uma marca vive das vendas, e nisso a seat conseguiu ter seats ibiza fr na rua.
                                                          Desculpem o enorme post.
                                                          O problema é que falas como se o Ibiza fosse um mau carro.
                                                          A concorrência tem carros medianos com motores medianos ou bons motores.
                                                          No ibiza tens um carro mediano com um motor fabuloso.
                                                          Caso a concorrência tivesse o mesmo motor, de certeza que já deixaria de ter tão bom comportamento nos limites.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            A tempos numa mesmo ibiza fr, que é um carro que gosto, chama o meu olhar e gostava de ter, ia um cota com os seus 60 e tal, oculos de sol, a curtir a musica e todo descontraído a conduzir como se um 307 conduzisse. Para outros o seat ibiza fr é apenas o seu meio de transporte, depois para esses condutores
                                                            WHAT??

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              é um carro simpático,anda bem,tem força,consumos nada por aí!comportamento não é assim tão deficiente,mas para quem tá habituado a bons chassis e gosta de conduções mais apimentadas,fica decepcionado!para o dia a dia normal é uma boa opção.se é o teu caso...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X