Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab 9-4x > Dados Oficiosos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Carsan ja existe um tópico sobre o carro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      tu gostas. eu não gosto. é simples
      Tens fracos gostos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        Tens fracos gostos...
        idem aspas

        Comentário


          #34
          ..........
          Editado pela última vez por Sweden; 26 September 2008, 14:51.

          Comentário


            #35
            saab3.jpg

            saab5.jpg

            Podem não ser o supra-sumo do design, mas não percebo porque acham este interior assim tão horrível... Para mim, que o vejo todos os dias, está muito bem conseguido.
            As fotos não lhe fazem justiça... ainda fica melhor ao vivo.
            Claro que gostos são gostos, mas....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              idem aspas
              Podes dizer-me então um carro com interiores que aprecies?
              Penso que vi por aí que gostavas do laguna (não sei se tens um)... achas mesmo que são melhores que os do SAAB?

              Pelo menos ao meu posso tirar fotos uns messes depois de o ter comprado... já os do Laguna isso pode ser dificil... pelo que sei (e vejo pela Laguna de um colega) têm uma certa "tendência" para descascar...

              Comentário


                #37
                gm_07saab93_interior.jpg

                Feio???

                Comentário


                  #38
                  1º confundes qualidade com beleza
                  2º sim, é feio
                  3º ficaste muito afectado até parece que os teus gostos são universais, temos todos de gostar do que tu gostas

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    3º ficaste muito afectado até parece que os teus gostos são universais, temos todos de gostar do que tu gostas
                    impressão tua...

                    Comentário


                      #40
                      impressão minha não, tu é que fizeste não sei quantos posts seguidos só por causa de teres ficado afectado

                      Comentário


                        #41
                        ok, leva lá a bicicleta... fiquei afectado e não vou dormir hoje. Amanhã passo no Stand e entrego o SAAB...
                        os posts seguidos eram para argumentar o meu ponto de vista... já que não estás interessado em ter uma discussão objectiva, desisto. (ficas mais contente assim?)

                        Comentário


                          #42
                          por eu não gostar do interior, vais devolver o carro?
                          não existem discussões objectivas sobre gostos.

                          TU GOSTAS
                          EU NÃO GOSTO

                          dá para perceberes?

                          Comentário


                            #43
                            Os gostos do Capelo são uma incognita maior que origem do universo!

                            Qt ao SUV, não gosto, mas gosto dos interiores Saab.

                            Comentário


                              #44
                              Os novos motores diesel apresentados, serão desenvolvidos pela SAAB em parceria com a VM Motori com uma nova tecnologia em que apostam nos baixos consumos. Aliado aos dados relativos à potência das motorizações que vão surgir, nada mais se sabe até ao momento. É na expectativa que as construtoras mantêm o público atento e preso às novidades que vão lançando a conta-gotas cá para fora.

                              Comentário


                                #45
                                Como já disse antes, nunca fui apreciador dos Saab especialmente do exterior. O que mais me apela num veículo é o design, e pela primeira vez interessei-me por um "bicho" Saab. Está realmente diferente do que se tem visto. Em termos de interiores, hoje em dia pegou a moda de aplicar uns cromados no túnel ou painel central e já está a formula a funcionar. Tirando alguns modelos, olha-se para um carro e vê-se todos. No exterior as cópias do estilo de faróis, dos pára-choques, ..., levamme muitas vezes a pensar onde é que se meteram o verdadeiros designers. aminha filha faz fotomontagens de vários carros por peças que ficam melhores e mais criativos que alguns que se vêm por aí. Quantas vezes já não vos aconteceu estar à espera de um carro X e passar um e outro e outro e que ao longe parece ser o tal X e só ao perto é que vemos ser um "clone". Sou sincero. É bom que os designers se esmerem e não andem sempre a reboque das marcas de liderança.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                  por eu não gostar do interior, vais devolver o carro?
                                  não existem discussões objectivas sobre gostos.

                                  TU GOSTAS
                                  EU NÃO GOSTO

                                  dá para perceberes?
                                  Uma coisa é dizeres que não gostas, outra é dizer que é feio e, de feio, não vejo nada nos interiores dos saabs. São dos mais faceis de utilizar, são faceis de ler, estão virados para o condutor, com tudo á mão, botões com o tamanho adequado (ás vezes até exageradamente grandes, mas, num saab, dificilmente carregas no botão do esp em x de meteres a estação de radio para a frente.

                                  São carros que têm um interior bem desenhado que te facilita a condução. E, nesse aspecto, não conduzi nunca, nenhum carro com tão bom tablier como o do antigo 9.5.

                                  Actualmente não gosto do velocimetro dos saabs, em forma de meia lua. Acho que eram muito mais bonitos os antigos.

                                  Interiores feios são os da BMW actualmente, isso é feio. Agora os da Saab??? podem não ser uma maravilha do design, mas são bastante engraçados...

                                  Comentário


                                    #47
                                    eu acho feio, e por isso não gosto. para que é que voces complicam o que é simples?

                                    Comentário


                                      #48
                                      É bom que haja gostos diferentes. Na diversidade é que se constroem novas idéias.
                                      Mas podiam particularizar o que mais gostam e o que desgostam neste SUV. Tornava as justificações mais consistentes. Especifiquem, por favor.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Epá não comecem já ai ao ataque. Se o Capelo acha que é feio porque é feio... enfim, deixa-o lá andar de série 3 porque aquilo 'équé bão'!

                                        Ele é que sabe, nós somos uns ignorantes do design automóvel.

                                        Eu acho os interiores da Saab dos melhores que andam ai, os da BMW são banais, os da Mercedes são bastante funcionais mas sem grande 'brilho' os da Audi são muito desportivos (Eu não gosto) e os da Saab têem um design interessante e moderno que encarna perfeitamente os Saabs de antigamente sem que para isso sofra em layout ou qualidade.

                                        Luís não se se já alguma vez te sentaste num, mas digo-te que são facilmente dos carros mais agradáveis onde já me sentei.

                                        Comentário


                                          #50
                                          N sou grande apreciador de SUV's, mto pelo contrario, no entanto, acho q o carro está bem conseguido, principalmente se tivermos em conta as tristezas q a marca tem feito nos últimos tempos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                            Uma coisa é dizeres que não gostas, outra é dizer que é feio e, de feio, não vejo nada nos interiores dos saabs. São dos mais faceis de utilizar, são faceis de ler, estão virados para o condutor, com tudo á mão, botões com o tamanho adequado (ás vezes até exageradamente grandes, mas, num saab, dificilmente carregas no botão do esp em x de meteres a estação de radio para a frente.

                                            São carros que têm um interior bem desenhado que te facilita a condução. E, nesse aspecto, não conduzi nunca, nenhum carro com tão bom tablier como o do antigo 9.5.

                                            Actualmente não gosto do velocimetro dos saabs, em forma de meia lua. Acho que eram muito mais bonitos os antigos.

                                            Interiores feios são os da BMW actualmente, isso é feio. Agora os da Saab??? podem não ser uma maravilha do design, mas são bastante engraçados...
                                            Os interiores dos BMW n são feios, são sim de um design pseudo-modernex/fashion, sem um pingo de bom gosto. Agora, caem q nem uma luva ao publico alvo para o qual estão dirigidos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                              Os interiores dos BMW n são feios, são sim de um design pseudo-modernex/fashion, sem um pingo de bom gosto. Agora, caem q nem uma luva ao publico alvo para o qual estão dirigidos.
                                              Não concordo nisso
                                              eu adoro bmws, é, neste momento, uma das minhas marcas preferidas, seja pelos excelentes motores, seja pela dinâmica apurada das maquinas, seja pelo aspecto rude que os seus designs exteriores imprimem aos modelos, acho que são do melhorzinho que se pode comprar, neste momento. E, hoje, só não ando num, porque os interiores não me cativam minimamente. Acho que os interiores dos antigos serie 5 e 3 eram muito mais bonitos (das versões com m5 com 400cv e m3 com 343...)

                                              Comentário


                                                #53
                                                Está fantástico! Muito bom mesmo!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                                  Epá não comecem já ai ao ataque. Se o Capelo acha que é feio porque é feio... enfim, deixa-o lá andar de série 3 porque aquilo 'équé bão'!

                                                  Ele é que sabe, nós somos uns ignorantes do design automóvel.
                                                  ...
                                                  Luís não se se já alguma vez te sentaste num, mas digo-te que são facilmente dos carros mais agradáveis onde já me sentei.
                                                  olha agora não posso achar as coisas bonitas ou feias?
                                                  e não sei de onde foste buscar essa pérola do série 3 équébom
                                                  por eu dizer que não gosto, estou a dizer que tu és ignorante do design automóvel?

                                                  voces fazem cada filme... eu só disse que não gosto e acho feio. e vocês fazem uma telenovela completa à volta disso

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acho muito bem que aches feio, assim como aqueles que o acham bonito o afirmem. Se não houver aqui liberdade de expressão, então onde haverá? Mas definam especificamente em quais aspectos acham um bom ou mau produto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Só não percebo porque ninguem corrige o titulo do topico...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                          Sabes lá tu qual é o target da BMW...

                                                          Quem é inteligente e com bom gosto compra um 159 né?
                                                          ~
                                                          Pelo menos equaciona a sua compra, pelo menos...
                                                          É, sem duvida, a carrinha mais bonita do segmento...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O novo Saab 9-4X apareceu em testes quase sem disfarce. Pelas fotos que se vêm, felizmente parece que o modelo de produção vai manter-se fiel ao concept apresentado no Salão de Detroit. É uma excelente notícia, visto que a maior parte dos concepts servem apenas para promover as construtoras, pois os veículos finais que vão para produção costumam levar uma transformação (para pior) estragando-se o que de bom trazem os concepts. Dou só um exemplo: Jaguar XF (aqueles faróis dianteiros à moda dos carros dos anos 90 estragaram as belíssimas ópticas do concept).
                                                            Até ver, só alteraram ligeiramente os retrovisores e já apareceram dois tipos de jantes diferentes. Para já, promete. O que dizem?

                                                            Comentário


                                                              #60

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X