Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo... Já escolhi os finalistas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    é um automóvel bastante completo é verdade ainda esta semana li um comparativo em que ganhou ao 308. São 5 anos de diferença!

    Comentário


      #92
      A carrinha é bonita, o carro nunca me consegui adaptar aquela traseira...

      Comentário


        #93
        boas....

        conduzi pela primeira vez a carrinha... e achei espetacular.
        Penso que os 105 cavalos chegam e sobram.....

        em relação a preços... o vendedor, pediu-me, 25 mil euros pela versão, " série especial Exclusive 1.5 dci 105cv".

        entre outras coisas possui ESP, Cruise Control, pintura metalizada, estofos em cabedal, etc, etc...

        Para os mais entendidos... Que acham do preço?!?!

        Abraço e agradeço desde já as respostas....

        Comentário


          #94
          É um carro muito bom, em praticamente todos so níveis, só peca pelo espaço atrás e pela bagageira, mas o Mégane III já corrigiu esses erros!
          É um carro que eu sempre gostei, principalmente a carrinha que é simplesmente linda! A famosa traseira da Mégane irá deixar o seu rasto na história da Renault, e mesmo hoje em dia, o Mégane continua a derrotar automóveis do segmento C mais recentes!

          Basicamente o Renault Mégane é como o vinho do Porto.....quanto mais velho.....melhor!

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por NissanNavara25; 05 October 2008, 13:58.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
            boas....

            conduzi pela primeira vez a carrinha... e achei espetacular.
            Penso que os 105 cavalos chegam e sobram.....

            em relação a preços... o vendedor, pediu-me, 25 mil euros pela versão, " série especial Exclusive 1.5 dci 105cv".

            entre outras coisas possui ESP, Cruise Control, pintura metalizada, estofos em cabedal, etc, etc...

            Para os mais entendidos... Que acham do preço?!?!

            Abraço e agradeço desde já as respostas....
            Não faço ideia se o preço é bom ou não, vai ver ás outras marcas quanto te fazem por carrinhas do mesmo segmento e com o mesmo nível de equipamento para teres uma ideia, depois é uma questão de ver se compensa ou não.

            Eu continuo com a ideia de que só deves comprar a Megane se a diferença de preço for boa, caso contrario fazia um esforço e esperava pelo Megane III.

            Concordo com o alexah quando diz que a 308 é muito cara, ainda consegue bater a Golf no preço e pelo que as marcas fizeram saber fez saber, tanto o proximo Golf como o Megane III terão preços idênticos ou pouco acrescidos aos actuais modelos, o que ainda prejudica mais a 308.
            Editado pela última vez por PhAnT69; 05 October 2008, 01:50.

            Comentário


              #96
              Eu que não gosto de Renaults mas acho a Mégane Break muito elegante e uma boa compra sobretudo com o actual 1.5dci 105cv com injecção CR de 3ªa geração e injectores piezo-elétricos. E também pelo espaço, conforto, equipamento e preço.

              Basicamente acho que explica o sucesso.

              E pelos vistos não somos só nós no nosso "rectângulo".

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                boas....

                conduzi pela primeira vez a carrinha... e achei espetacular.
                Penso que os 105 cavalos chegam e sobram.....

                em relação a preços... o vendedor, pediu-me, 25 mil euros pela versão, " série especial Exclusive 1.5 dci 105cv".

                entre outras coisas possui ESP, Cruise Control, pintura metalizada, estofos em cabedal, etc, etc...

                Para os mais entendidos... Que acham do preço?!?!

                Abraço e agradeço desde já as respostas....
                Tipo, está a fazer 1 desconto de cerca de 1000€... Parece-me pouco p/1 carro em fim de vida...
                Eu sou daquelas pessoas q acha q compensa plenamente comprar 1 carro em fim de vida, pq está + q testado e ainda fazem preços mto interessantes... Exemplo disso, e foi 1 restyling, a minha V50 teve 3000€ de desconto por ser o modelo antes do restyling... Portanto, já estás a ver q o vendedor da Renault pode ir + longe a baixar esse preço...

                O motor deve ser + q suficiente, desde q ñ queiras andar no street racing...

                Ñ entendo mto bem a opção por carrinhas, mas já q estás nessa onda ñ deixava de ver a Golf... Por outro lado, tb podes ver qq coisa tipo 207SW, consegues preços + baixos ou mto + equipamento...

                Eu ando de carrinha pq é o carro da casa, quis ficar c/a anterior 307 Break pq tb já cá estava em casa...
                (cenário ao qual, como já descrevi, me fizeram 1 manguito... e continuo a pé...)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Tipo, está a fazer 1 desconto de cerca de 1000€... Parece-me pouco p/1 carro em fim de vida...
                  Eu sou daquelas pessoas q acha q compensa plenamente comprar 1 carro em fim de vida, pq está + q testado e ainda fazem preços mto interessantes... Exemplo disso, e foi 1 restyling, a minha V50 teve 3000€ de desconto por ser o modelo antes do restyling... Portanto, já estás a ver q o vendedor da Renault pode ir + longe a baixar esse preço...
                  Não nos podemos esquecer que por estar em fim de vida já há a oferta de equipamento, o vendedor faz pouco mais de 2.000€ de desconto nun carro que custa 27.000 (e picos) mas há uns tempos atrás o mesmo carro custava perto de 30.000€, ou seja, ele ainda pode poupar 5.000 (valores de tabela, sem descontos claro) por comprar agora, isto face ao pessoal que comprou o mesmo carro com os mesmos extras há (imaginemos) um ano atrás.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
                    É um carro muito bom, em praticamente todos so níveis, só peca pelo espaço atrás e pela bagageia, mas o Mégane III já corrigiu esses erros!
                    É um carro que eu sempre gostei, principalmente a carrinha que é simplesmente linda! A famosa traseira da Mégane irá deixar o seu rasto na história da Renault, e mesmo hoje em dia, o Mégane continua a derrotar automóveis do segmento C mais recentes!

                    Basicamente o Renault Mégane é como o vinho do Porto.....quanto mais velho.....melhor!

                    Cumprimentos
                    Foi / é "apenas" mais um excelente produto Renault!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                      Foi / é "apenas" mais um excelente produto Renault!
                      É um fenómeno que não compreendo muito bem. Trata-se de um carro banal, não é especialmente mau em nada, mas também não se destaca em coisa nenhuma, é dado a pequenas avarias...só se for o factor preço!

                      Comentário


                        Ainda hoje vi uma carrinha em preto, devia ser um modelo bastante bem equipada, com matricula GG. Está bastante bem conseguida apesar da idade do modelo.

                        Motores competentes e económicos (os dci fizeram maravilhas), uma estética agradável, bom nível de segurança... Em suma, a Renault está de parabéns com o Megane II. Um dos mentores do projecto Megane II foi português.

                        Comentário


                          Ainda não apareceu ninguém a dizer que era por causa das frotas?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                            É um fenómeno que não compreendo muito bem. Trata-se de um carro banal, não é especialmente mau em nada, mas também não se destaca em coisa nenhuma, é dado a pequenas avarias...só se for o factor preço!
                            É um bom produto (estruturalmente, a nível de consumos, excelente relação preço / qualidade, é silencioso, fiável, etc...), embora tenha "nascido mal" por causa da traseira de gosto discutível. Mas "nascer mal", viver bem e morrer melhor parece ser o lema da grande parte dos modelos da marca do losango!

                            Comentário


                              O enorme sucesso do Megane II coloca é uma enorme responsabilidade em cima da Renault e do Megane III.
                              Estará este à altura e preparado para suplantar as vendas de tamanho predecessor?

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                Comprar um modelo em "fim de vida" habitualmente costuma ser um óptimo negócio. As últimas séries costumam vir recheadas de equipamento, ás vezes a preços mais em conta e a fiabilidade costuma ser excelente, já que todos os pequenos problemas foram sendo eliminados ao longo dos anos de comercialização.
                                Resta a questão de ser um carro prestes a ser substituído e isso, pelo menos aqui em Portugal, é um problema, já que "o meu carro tem que ser mais novo que o do vizinho, vou lá agora comprar um carro que já tá no mercado há uma data de anos..."

                                Comentário


                                  então pessoal, é bom ou mau?


                                  abraço

                                  Comentário


                                    Fenómeno interessante.
                                    Aconteceu a mesma coisa com o Citroen Xsara.
                                    A Citroen espanha pediu mesmo à casa mãe para adiar o lançamento do c4, dado que o Xsara vendia que nem pipocas no final da sua carreira...

                                    Comentário


                                      Na minha opinião não vale a pena comprar o Megane, mesmo que esteja com a tal campanha de Leasing favorável à compra!

                                      Somente se for para ficar com o carro muitos anos caso contrário o valor de retoma cairá a pique de uma maneira desastrosa

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
                                        Comprar um modelo em "fim de vida" habitualmente costuma ser um óptimo negócio. As últimas séries costumam vir recheadas de equipamento, ás vezes a preços mais em conta e a fiabilidade costuma ser excelente, já que todos os pequenos problemas foram sendo eliminados ao longo dos anos de comercialização.
                                        Resta a questão de ser um carro prestes a ser substituído e isso, pelo menos aqui em Portugal, é um problema, já que "o meu carro tem que ser mais novo que o do vizinho, vou lá agora comprar um carro que já tá no mercado há uma data de anos..."
                                        Post deveras irónico, mas com muita razão de ser... é realista!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
                                          Comprar um modelo em "fim de vida" habitualmente costuma ser um óptimo negócio. As últimas séries costumam vir recheadas de equipamento, ás vezes a preços mais em conta e a fiabilidade costuma ser excelente, já que todos os pequenos problemas foram sendo eliminados ao longo dos anos de comercialização.
                                          Resta a questão de ser um carro prestes a ser substituído e isso, pelo menos aqui em Portugal, é um problema, já que "o meu carro tem que ser mais novo que o do vizinho, vou lá agora comprar um carro que já tá no mercado há uma data de anos..."

                                          Realmente grande parte das pessoas pensa assim!
                                          Em relação á escolha entre a 308 SW e a Mégane, agora tou um pouco mais inclinado para a mégane, até e principalmente pelo preço, visto ter comparado as duas! o modelo que experimentei da mégane á qual corresponde a 308 SW em nivel equipamento é identico, e o preço ainda é alguma diferença....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                                            Pessoal... Megane break ou 308 SW.... uma delas vai ser a minha escolha... podem me ajudar...?
                                            308 claro. Independentemente da quantidade de unidades vendidas, eu dou muito valor à fiabilidade e nesse aspecto a ranhô ainda está longe da PSA... ver tabelas de fiabilidade até assusta (embora a PSA por si só nao seja nenhum exemplo de excelência nesse campo). Mas se calhar a primeira resposta a este topico já disse tudo...
                                            Editado pela última vez por beowulf; 06 October 2008, 00:37.

                                            Comentário


                                              já agora... o ESP liga-se e desliga-se ou já está "incorporado" no carro??

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
                                                já agora... o ESP liga-se e desliga-se ou já está "incorporado" no carro??
                                                O ESP + ASR podem ser desligados, contudo, se desligados ligam-se automaticamente a partir dos 50km/h

                                                Comentário


                                                  vale sempre a pena.

                                                  carro novo, mais campanhas da marca, mais descontos...

                                                  mas é sempre um Renault.... !!!!

                                                  imensos platicos.... design?......

                                                  mas o preço, hoje mais que nunca, conta, decide o carro.

                                                  Comentário


                                                    Boas Pessoal..

                                                    Consegui que me baixassem o preço da mégane Exclusive com a opção do ESP e pintura metalizada, para 24 mil euros.... nova claro...

                                                    Acham Bom?

                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      Finalistas!!

                                                      Boas... não sei se é o mais correcto estar a abrir outro Topico, mas desculpem, é falta de experiencia.

                                                      já estão escolhidas as minhas tres finalistas, depois de testes e muita pesquisa.

                                                      Peçovos umas ultimas opinioes...

                                                      Megane break 105cv Exclusive, Citroen c4 110cv Vtr 5portas ou 308sw?

                                                      Abrraço

                                                      Comentário


                                                        Megane break, porque sim.

                                                        Comentário


                                                          não leves a mal, mas o focus sw está muito agradavel, já reparastes?







                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por camadusa Ver Post
                                                            não leves a mal, mas o focus sw está muito agradavel, já reparastes?
                                                            Reparaste

                                                            Comentário


                                                              bem "reparado", o novo peugeot não tem uma traseira bonita.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X