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VW Polo 6N2 1.4 16v 75CV 2000-2002

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    #61
    Obrigado pela participação mas em relação ao que questionei no post anterior, sabes alguma coisa?

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      #62
      Peço desculpa não ter dito nada, mas não reparei nas datas dos posts e pensei que fosse um debate a decorrer.

      Confeço que de mecânica não percebo rigorosamente nada! lol mas olha que a correia estar a desfiar é um pouco grave tendo em conta os 45000km's que esta tem...humm...

      It's all i got...mecanica para mim não é chinês mas há de ser qualquer coisa como russo! ;)

      Comentário


        #63
        Bem.
        Passei no exame na quarta feira da semana passada e este é o meu primeiro carrinho.
        Tenho umas dúvidas sobre ele que gostaria de resolver.
        Qual a capacidade máxima quando atestado?
        Qual a média de l/100km? Parece ser muito alta.
        Editado pela última vez por caKoo; 20 April 2012, 13:04.

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          #64
          Ola a todos...
          Ainda sou novo neste fórum por isso ainda ando a ver se encontro o tópico certo :S

          Bem, o meu pai tem um VW polo 1.4 75CV a GASOLINA de 2000/09, no entanto ele perdi-a óleo que nem era bom... Meti-a óleo para 5mil Km e já tinha de ir acrescentar 3 a 4 vezes... (ouvi dizer que estes carros deram muitos problema...mas não encontrei nada especifico a falar) Até que passados algum tempo decidimos levâ-lo ao mecânico... Pior erro da nossa vida, começou a desmontar o motor (provavelmente, partiu alguma peça importante) e diz que tem que se meter motor novo, porque não dá para compor...etc etc

          O problema é que, não se arranja estes motores... O carro esta impecável (Ainda levou a dois meses 4 pneus novos).
          Pensei em meter-lhe um de 1.0, mas não dá...de 1.4 não encontro.

          Falaram-me na hipótese de meter um de um seat ibiza do mesmo ano? É possivel?

          Alguém ja passou pelo mesmo? Que recomendam?
          Como ultima hipótese é ir para o abate, o problema é que eles como ele está dão uns 150 euros e pouco mais...E ele tem tudo até selo e vistoria até 2015 têm... (Vai ser um prejuízo)

          Sugestões?
          Obrigado

          Comentário


            #65
            Dizer que o polo até é bom a curvar....bem, vocês sabem lá o que é um utilitário francês

            E sim tenho um polo cá em casa, tem bons atributos mas curvar não é um deles.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Dizer que o polo até é bom a curvar....bem, vocês sabem lá o que é um utilitário francês

              E sim tenho um polo cá em casa, tem bons atributos mas curvar não é um deles.
              Pelo menos tens um em casa...
              O meu foi-se...E não vejo como resolver a situação...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por cfrc Ver Post
                Ola a todos...
                Ainda sou novo neste fórum por isso ainda ando a ver se encontro o tópico certo :S

                Bem, o meu pai tem um VW polo 1.4 75CV a GASOLINA de 2000/09, no entanto ele perdi-a óleo que nem era bom... Meti-a óleo para 5mil Km e já tinha de ir acrescentar 3 a 4 vezes... (ouvi dizer que estes carros deram muitos problema...mas não encontrei nada especifico a falar) Até que passados algum tempo decidimos levâ-lo ao mecânico... Pior erro da nossa vida, começou a desmontar o motor (provavelmente, partiu alguma peça importante) e diz que tem que se meter motor novo, porque não dá para compor...etc etc

                O problema é que, não se arranja estes motores... O carro esta impecável (Ainda levou a dois meses 4 pneus novos).
                Pensei em meter-lhe um de 1.0, mas não dá...de 1.4 não encontro.

                Falaram-me na hipótese de meter um de um seat ibiza do mesmo ano? É possivel?

                Alguém ja passou pelo mesmo? Que recomendam?
                Como ultima hipótese é ir para o abate, o problema é que eles como ele está dão uns 150 euros e pouco mais...E ele tem tudo até selo e vistoria até 2015 têm... (Vai ser um prejuízo)

                Sugestões?
                Obrigado
                Sim o do ibiza é o mesmo motor. Pode levar.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por cfrc Ver Post
                  Ola a todos...
                  Ainda sou novo neste fórum por isso ainda ando a ver se encontro o tópico certo :S

                  Bem, o meu pai tem um VW polo 1.4 75CV a GASOLINA de 2000/09, no entanto ele perdi-a óleo que nem era bom... Meti-a óleo para 5mil Km e já tinha de ir acrescentar 3 a 4 vezes... (ouvi dizer que estes carros deram muitos problema...mas não encontrei nada especifico a falar) Até que passados algum tempo decidimos levâ-lo ao mecânico... Pior erro da nossa vida, começou a desmontar o motor (provavelmente, partiu alguma peça importante) e diz que tem que se meter motor novo, porque não dá para compor...etc etc

                  O problema é que, não se arranja estes motores... O carro esta impecável (Ainda levou a dois meses 4 pneus novos).
                  Pensei em meter-lhe um de 1.0, mas não dá...de 1.4 não encontro.

                  Falaram-me na hipótese de meter um de um seat ibiza do mesmo ano? É possivel?

                  Alguém ja passou pelo mesmo? Que recomendam?
                  Como ultima hipótese é ir para o abate, o problema é que eles como ele está dão uns 150 euros e pouco mais...E ele tem tudo até selo e vistoria até 2015 têm... (Vai ser um prejuízo)

                  Sugestões?
                  Obrigado

                  Mete um motor ao desbarato nisso e vende!

                  É um motor bastante propricio a problemas !

                  Comentário


                    #69
                    Corre as sucatas. Em alguma há-de haver um motor.
                    Mas será que precisa mesmo de motor novo? O carro tinha algum problema para além de consumir óleo?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Dizer que o polo até é bom a curvar....bem, vocês sabem lá o que é um utilitário francês

                      E sim tenho um polo cá em casa, tem bons atributos mas curvar não é um deles.
                      Uma vez que falamos de citadinos com (no maximo) 100cv, acho que o conceito de ser bom a curvar assenta na capacidade que cada um tem de tirar prazer de condução em estradas sinuosas.

                      Clios e 106 da altura tinham melhores chassis, mas o polo ganhava em outros aspectos como conforto, insonorização, materiais e qualidade de construção.

                      Comentário


                        #71
                        Coloca o 1.4 100cv ficas melhor servido.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                          Uma vez que falamos de citadinos com (no maximo) 100cv, acho que o conceito de ser bom a curvar assenta na capacidade que cada um tem de tirar prazer de condução em estradas sinuosas.

                          Clios e 106 da altura tinham melhores chassis, mas o polo ganhava em outros aspectos como conforto, insonorização, materiais e qualidade de construção.
                          Por isso é que eu disse : tem outros atributos. São carros com objectivos diferentes.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                            Uma vez que falamos de citadinos com (no maximo) 100cv, acho que o conceito de ser bom a curvar assenta na capacidade que cada um tem de tirar prazer de condução em estradas sinuosas.

                            Clios e 106 da altura tinham melhores chassis, mas o polo ganhava em outros aspectos como conforto, insonorização, materiais e qualidade de construção.
                            O Polo 6n2 tinha melhor conforto que o clio 2 fase 2?só podes tar a gozar

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Dizer que o polo até é bom a curvar....bem, vocês sabem lá o que é um utilitário francês

                              E sim tenho um polo cá em casa, tem bons atributos mas curvar não é um deles.
                              Já tive um Polo 6N2 e um Clio III e diferença em curva não era assim TÃO grande.
                              Claro que a idade faz diferença, mas sim o Clio curvava melhor. Tinha pneus mais largos também.

                              Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                              O Polo 6n2 tinha melhor conforto que o clio 2 fase 2?só podes tar a gozar
                              Mais uma vez são 6 de diferença, mas aqui era onde o Clio triunfava.
                              Ainda hoje tenho uma Astra e que saudades tenho eu do conforto do Clio!

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