Obrigado pela participação mas em relação ao que questionei no post anterior, sabes alguma coisa?
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VW Polo 6N2 1.4 16v 75CV 2000-2002
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Peço desculpa não ter dito nada, mas não reparei nas datas dos posts e pensei que fosse um debate a decorrer.
Confeço que de mecânica não percebo rigorosamente nada! lol mas olha que a correia estar a desfiar é um pouco grave tendo em conta os 45000km's que esta tem...humm...
It's all i got...mecanica para mim não é chinês mas há de ser qualquer coisa como russo! ;)
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Bem.
Passei no exame na quarta feira da semana passada e este é o meu primeiro carrinho.
Tenho umas dúvidas sobre ele que gostaria de resolver.
Qual a capacidade máxima quando atestado?
Qual a média de l/100km? Parece ser muito alta.Editado pela última vez por caKoo; 20 April 2012, 13:04.
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Ola a todos...
Ainda sou novo neste fórum por isso ainda ando a ver se encontro o tópico certo :S
Bem, o meu pai tem um VW polo 1.4 75CV a GASOLINA de 2000/09, no entanto ele perdi-a óleo que nem era bom... Meti-a óleo para 5mil Km e já tinha de ir acrescentar 3 a 4 vezes... (ouvi dizer que estes carros deram muitos problema...mas não encontrei nada especifico a falar) Até que passados algum tempo decidimos levâ-lo ao mecânico... Pior erro da nossa vida, começou a desmontar o motor (provavelmente, partiu alguma peça importante) e diz que tem que se meter motor novo, porque não dá para compor...etc etc
O problema é que, não se arranja estes motores... O carro esta impecável (Ainda levou a dois meses 4 pneus novos).
Pensei em meter-lhe um de 1.0, mas não dá...de 1.4 não encontro.
Falaram-me na hipótese de meter um de um seat ibiza do mesmo ano? É possivel?
Alguém ja passou pelo mesmo? Que recomendam?
Como ultima hipótese é ir para o abate, o problema é que eles como ele está dão uns 150 euros e pouco mais...E ele tem tudo até selo e vistoria até 2015 têm... (Vai ser um prejuízo)
Sugestões?
Obrigado
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Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostDizer que o polo até é bom a curvar....bem, vocês sabem lá o que é um utilitário francês
E sim tenho um polo cá em casa, tem bons atributos mas curvar não é um deles.
O meu foi-se...E não vejo como resolver a situação...
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Originalmente Colocado por cfrc Ver PostOla a todos...
Ainda sou novo neste fórum por isso ainda ando a ver se encontro o tópico certo :S
Bem, o meu pai tem um VW polo 1.4 75CV a GASOLINA de 2000/09, no entanto ele perdi-a óleo que nem era bom... Meti-a óleo para 5mil Km e já tinha de ir acrescentar 3 a 4 vezes... (ouvi dizer que estes carros deram muitos problema...mas não encontrei nada especifico a falar) Até que passados algum tempo decidimos levâ-lo ao mecânico... Pior erro da nossa vida, começou a desmontar o motor (provavelmente, partiu alguma peça importante) e diz que tem que se meter motor novo, porque não dá para compor...etc etc
O problema é que, não se arranja estes motores... O carro esta impecável (Ainda levou a dois meses 4 pneus novos).
Pensei em meter-lhe um de 1.0, mas não dá...de 1.4 não encontro.
Falaram-me na hipótese de meter um de um seat ibiza do mesmo ano? É possivel?
Alguém ja passou pelo mesmo? Que recomendam?
Como ultima hipótese é ir para o abate, o problema é que eles como ele está dão uns 150 euros e pouco mais...E ele tem tudo até selo e vistoria até 2015 têm... (Vai ser um prejuízo)
Sugestões?
Obrigado
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Originalmente Colocado por cfrc Ver PostOla a todos...
Ainda sou novo neste fórum por isso ainda ando a ver se encontro o tópico certo :S
Bem, o meu pai tem um VW polo 1.4 75CV a GASOLINA de 2000/09, no entanto ele perdi-a óleo que nem era bom... Meti-a óleo para 5mil Km e já tinha de ir acrescentar 3 a 4 vezes... (ouvi dizer que estes carros deram muitos problema...mas não encontrei nada especifico a falar) Até que passados algum tempo decidimos levâ-lo ao mecânico... Pior erro da nossa vida, começou a desmontar o motor (provavelmente, partiu alguma peça importante) e diz que tem que se meter motor novo, porque não dá para compor...etc etc
O problema é que, não se arranja estes motores... O carro esta impecável (Ainda levou a dois meses 4 pneus novos).
Pensei em meter-lhe um de 1.0, mas não dá...de 1.4 não encontro.
Falaram-me na hipótese de meter um de um seat ibiza do mesmo ano? É possivel?
Alguém ja passou pelo mesmo? Que recomendam?
Como ultima hipótese é ir para o abate, o problema é que eles como ele está dão uns 150 euros e pouco mais...E ele tem tudo até selo e vistoria até 2015 têm... (Vai ser um prejuízo)
Sugestões?
Obrigado
Mete um motor ao desbarato nisso e vende!
É um motor bastante propricio a problemas !
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Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostDizer que o polo até é bom a curvar....bem, vocês sabem lá o que é um utilitário francês
E sim tenho um polo cá em casa, tem bons atributos mas curvar não é um deles.
Clios e 106 da altura tinham melhores chassis, mas o polo ganhava em outros aspectos como conforto, insonorização, materiais e qualidade de construção.
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Originalmente Colocado por Alive Ver PostUma vez que falamos de citadinos com (no maximo) 100cv, acho que o conceito de ser bom a curvar assenta na capacidade que cada um tem de tirar prazer de condução em estradas sinuosas.
Clios e 106 da altura tinham melhores chassis, mas o polo ganhava em outros aspectos como conforto, insonorização, materiais e qualidade de construção.
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Originalmente Colocado por Alive Ver PostUma vez que falamos de citadinos com (no maximo) 100cv, acho que o conceito de ser bom a curvar assenta na capacidade que cada um tem de tirar prazer de condução em estradas sinuosas.
Clios e 106 da altura tinham melhores chassis, mas o polo ganhava em outros aspectos como conforto, insonorização, materiais e qualidade de construção.
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Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostDizer que o polo até é bom a curvar....bem, vocês sabem lá o que é um utilitário francês
E sim tenho um polo cá em casa, tem bons atributos mas curvar não é um deles.
Claro que a idade faz diferença, mas sim o Clio curvava melhor. Tinha pneus mais largos também.
Originalmente Colocado por existenz Ver PostO Polo 6n2 tinha melhor conforto que o clio 2 fase 2?só podes tar a gozar
Ainda hoje tenho uma Astra e que saudades tenho eu do conforto do Clio!
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