Acho que fazes uma boa escolha! Com o kit M e em branco/preto deve ficar
Também sou da mesma opinião, a capota em lona dá muita elegancia e charme ao carro! Digo mesmo, que para mim o "verdadeiro" descapotável tem que ter a capota em lona!
Acho uma excelente opção! Pode ter perdido o charme da capota de lona mas ganhou as vantagens de um tecto rigido, sejam elas quais forem ehehe!
Com kit M ainda melhor. Que cor vais escolher? E motor?
O motor seria o 20d de 177 cv..
Estou incinado para o preto com estofos cinza com o KIT M com jante 19, ou eventualmente o novo cinza que veuio no novo X6 só não sei como se chama a côr..
O motor seria o 20d de 177 cv..
Estou incinado para o preto com estofos cinza com o KIT M com jante 19, ou eventualmente o novo cinza que veuio no novo X6 só não sei como se chama a côr..
Andei com um preto, com estofos vermelhos, e adorei essa combinação. Dá um toque desportivo, sem exagerar.
Tem é cuidado com as jantes de 19'. Os pneus são muito mais caros e, tratando-se de um cabrio, a filtragem das irregularidades nota-se muito.
Além disso, mesmo com jantes de 17', o Serie 3 nunca foi muito confortável...
O e93 seria e será a hipoteses mais certa para mim, contudo tive a ver um A5 2.7 tdi preto com alguns extras entre os quais jante 19 e achei o carro muito bonito, mas como é lógico diferente por não ser cabrio..
Pode parecer estupido esta pergunta mas preferiam o A5 ou o E93?
O meus pais dizem que o E93 é um carro lindisso e com umas linhas lindissimas , tambem eu achando, contudo olha para o A5 e fico a gostar apesar de ser completamente diferente..
Penso que neste momento olharia mais para o audi TT (com mais sacrifício dos lugares traseiros) que para o E93.
Penso que são ambos, actualmente, muito boas popostas. Já na geração anterior seria difícil, pois apesar de gostar mais do design do BMW preferia a rigidez da capota do TT.
Actualmente acho os dois muito bonitos, sóbrios e elegantes.
Em relação aos actuais modelos, o preço pode fazer alguma diferença quando comprado novo:
TT - cerca de 49000€ na versão 2.0tdi
S3 - 53500€ na versão 2.0d
Claro que se conseguir um de serviço, como fiz no meu, o preço baixará consideravelmente.
Sugiro que faça um test-drive prolongado e decida depois.
Eu sou daqueles que gosta muito mais do E93 do que o anterior precisamente por ter capota rigida!
Permite disfrutar-se de um descapotável sem os perigos (nomeadamente assaltos ou vandalismo) de um capota de lona. Em termos aerodinâmicos também é um ponto positivo!
O A5 é um excelente carro e também gosto muito, mas não faz frente ao conceito do E93 no seu todo!
Eu sou daqueles que gosta muito mais do E93 do que o anterior precisamente por ter capota rigida!
Permite disfrutar-se de um descapotável sem os perigos (nomeadamente assaltos ou vandalismo) de um capota de lona. Em termos aerodinâmicos também é um ponto positivo!
O A5 é um excelente carro e também gosto muito, mas não faz frente ao conceito do E93 no seu todo!
Eu pessoalmente tambem gosto por ter capota rigida..
Dá para o dia-a-dia como tambem no verão aonde possa usufruir..
O A5 é diferente..andei num e gostei mas são diferentes..Mas no fundo gosto dos 2 apesar de levar vantagem o E93
Acho que perde um pouco na fluidez do traço exterior, porque a BMW não conseguiu (presumo que seria difícil) disfarçar melhor o último bocado da capota. A zona do pilar C está um pouco estranha. Ach que até a Opel no Vectra fez melhor.
De resto excelente e versátil opção. Mas se saísse um A5 cabrio penso que não olhava para trás... (salvaguardando que também prefiro a sua estética em coupé). Acho que os série 3 envelhecem um pouc mal, também de serem muito muito vistos.
Sou um fã desse bimmer.. Não tinha a menor duvida em escolher o bimmer. Não sei se o 23d vai sair nessa versão. Mas se for lançado será uma excelente escolha...
Bocanegra esta semana vai ser entregue um com kit m a um amigo meu, se o quiseres ver depois manda pm . è cinza prata com estofos em pele preta , tem cx automatica, devem lhe entregar sexta ou sabado , já tem o novo i-drive
Eu pessoalmente tambem gosto por ter capota rigida..
Dá para o dia-a-dia como tambem no verão aonde possa usufruir..
O A5 é diferente..andei num e gostei mas são diferentes..Mas no fundo gosto dos 2 apesar de levar vantagem o E93
A ideia que a capota de lona não dá para o dia a dia é MITO!
Conheço quem tem carros de capota de lona e os usem 365 dias por ano há mais de 5 anos. Sem qualquer problema!
Conheço uma rapariga que tem um 330d E93 preto com kit M e pelo que sei está mais que satisfeita com o carro.
Acho o coupé (E92) mais bonito (o E93 parece-me um pouco barco em termos de aspecto), mas o E93 é actualmente a melhor proposta dentro do segmento.
À pouco faltava-me o termo... mas vi um hoje à tarde. Parece que tem uhard top metido. Não consegue ser harmonioso como um SLK. MAs de qualquer forma é uma proposta muito racional e com excelentes aptidões dinâmicas.
À pouco faltava-me o termo... mas vi um hoje à tarde. Parece que tem uhard top metido. Não consegue ser harmonioso como um SLK. MAs de qualquer forma é uma proposta muito racional e com excelentes aptidões dinâmicas.
Como sabes o SLK é um roadster logo é mais fácil obter aquela forma harmoniosa! Os CC de 4 lugares tem sempre aspecto mais estranho mas mesmo assim este E93 está muito bom na minha opinião.
Poderei estar em vista de encomendar um.
Estive a ver um com kit-M e achei o carro muito bonito
O que acham do carro?
O que eu acho? Bom...a nível do que a concorrência oferece, este penso ser a melhor opção a par apenas do C70 D5. No entanto, atrai-me bastante mais o E93. Isto a pensar que não prescindes nem por nada dos 4 lugares, que ainda não sendo verdadeiros 4 lugares como no E92, são os 4 mais verdadeiros do segmento a par do Volvo.
Esta moda dos CC é algo que confesso, nem com os anos que já la vai me convence. E sou capaz mesmo de dizer que naõ metia dinheiro meu num. porquê? São formas de encarar os cabelos ao vento. Cabelo ao vento para mim é num roadster de 2 lugares com a companhia preferida. Não concebo muito um cabrio para utilizar com a familia.
No entanto, à tua configuração, apenas mudava os estofos para a cor castanho saddle. De resto, 5 estrelas!Avança
Comentário