Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento B - As vossas escolhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Jazz!

    Honda jazz

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
      O 207 na versão open vem relativamente despido. O mazda 2 gasta menos, anda mais e, sendo mais barato, traz mais equipamento. A mim enche-me as medidas. Claro que o 207 é mais refinado, assim como o clio... é uma questão de experimentares e veres o que preferes.
      O jazz e o fiesta acho que vale a pena esperar porque parecem vir muito bons.

      Se gostares, claro, há o punto e o corsa, mas só com motores piores...

      É mesmo isso, o 207 é muito despido, asssim como o clio, para conseguires com um equipamento equivalente ao mazda 2, o preço sobe bastante.

      Quanto ao Mito e ao Mini... claro que se tivesse dinheiro ia para um desses... mas 21, 22, 23 mil euros já é muito. Para mim isso já é segmento C, escolhia um mito ou um mini em vez de muitos outros carros do segmento C

      Comentário


        #33
        Fiesta, Jazz e MZ2.

        Comentário


          #34
          207 e Clio são as referências do segmento.
          O Clio responde com uma gama de motorizações mais vasta do que o 207.
          Pelo menos nos modelos mais acessíveis. Quer em diesel quer a gasolina.

          Comentário


            #35
            Boas,


            Apesar da idade, considero o Polo (agora com uma versão muito atractiva...Play&Go) como o valor seguro do segmento!

            Eu optava pelo Polo!

            Cumpts,
            JC_STILO

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
              Boas,


              Apesar da idade, considero o Polo (agora com uma versão muito atractiva...Play&Go) como o valor seguro do segmento!

              Eu optava pelo Polo!

              Cumpts,
              JC_STILO
              O polo é um carro com um desenho mto fraquinho, francamente n gosto nada. Já o modelo anterior da marca era bem mais interessante.

              Comentário


                #37
                207 pelo interior, habitabilidade, conforto e espaço.

                yaris, pela fiabilidade, agilidade e consumo

                Comentário


                  #38
                  De facto, o peso dos anos já é visivel...mas existem algumas configurações que atenuam esse óbice!!!

                  A qualidade de montagem e materiais, a mecânica mais que provada, o valor de retoma, o equipamento...julgo que este modelo, mercê de um preço muito apelativo, é uma optima opção para quem valoriza o binómio "vallue-for-money"!!!

                  Óbviamente que um 207 é talvez o melhor do segmento, mas o preço também acompanha...e a falta de uma motorização mais baixa que o 1.4 penaliza-o...

                  Cumpts,
                  JC_STILO

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                    De facto, o peso dos anos já é visivel...mas existem algumas configurações que atenuam esse óbice!!!

                    A qualidade de montagem e materiais, a mecânica mais que provada, o valor de retoma, o equipamento...julgo que este modelo, mercê de um preço muito apelativo, é uma optima opção para quem valoriza o binómio "vallue-for-money"!!!

                    Óbviamente que um 207 é talvez o melhor do segmento, mas o preço também acompanha...e a falta de uma motorização mais baixa que o 1.4 penaliza-o...

                    Cumpts,
                    JC_STILO
                    Materiais? Num polo? Para os padrões actuais, não são nada bons! Para não falar no ruído e no desconforto ,,,

                    O 207 só tem o 1.4, mas a versão open fica a preço de 1.2, mesmo pondo AC... Claro que há certas coisas que não traz...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                      Materiais? Num polo? Para os padrões actuais, não são nada bons! Para não falar no ruído e no desconforto ,,,

                      O 207 só tem o 1.4, mas a versão open fica a preço de 1.2, mesmo pondo AC... Claro que há certas coisas que não traz...

                      Olha que sim...materiais no Polo sim! e se incluirmos o rigor na montagem, então a diferença aumenta...
                      O ruído deves-te estar a referir ao barulho do motor...que de facto é menos agradável mas nada de extraordinário...

                      O rácio entre o equipamento, qualidade e preço é muito
                      bom no Polo.


                      Cumpts,
                      JC_STILO

                      Comentário


                        #41
                        O VW polo é um optimo carro e para mim continua a ser dos melhores do segmento, mas provavelmente no próximo ano sai um novo, daí o preço do actual.

                        Comentário


                          #42
                          Ou então mais algum e compras a RS4


                          Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                          clio 1.2 TCe

                          ou se conseguisses esticar o orçamento, clio sport 1.5 dci 105 cv


                          ou entao mazda2

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                            207 pelo interior, habitabilidade, conforto e espaço.

                            yaris, pela fiabilidade, agilidade e consumo
                            Habitabilidade no 207?? Deves ter visto um carro diferente do que eu vi...

                            Nesta última semana estive a experimentar o Jazz, 207, Corsa, MZ2, Yaris e Fiesta. Com o banco do condutor regulado para a minha posição de condução (tenho 1,76m) só no 207 é que ficava com os joelhos cravados no banco do condutor quando me sentava atrás... foi o que me levou a excluir logo o 207.
                            Em termos de equipamento, é mais ou menos ela por ela. Se meteres ar-condicionado e JLL os preços ficam muito próximos, excepto no Jazz e no MZ2. O Jazz é claramente o mais barato, seguido do MZ2.
                            Para o Jazz pediram-me 12750 pelo Cool+. O Mazda fica por volta dos 14000. Os outros entre os 15000 e os 16000.
                            De todos os que vi, o que mais me agradou foi o Yaris, pela versatilidade.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por paipo Ver Post
                              Habitabilidade no 207?? Deves ter visto um carro diferente do que eu vi...

                              Nesta última semana estive a experimentar o Jazz, 207, Corsa, MZ2, Yaris e Fiesta. Com o banco do condutor regulado para a minha posição de condução (tenho 1,76m) só no 207 é que ficava com os joelhos cravados no banco do condutor quando me sentava atrás... foi o que me levou a excluir logo o 207.
                              Em termos de equipamento, é mais ou menos ela por ela. Se meteres ar-condicionado e JLL os preços ficam muito próximos, excepto no Jazz e no MZ2. O Jazz é claramente o mais barato, seguido do MZ2.
                              Para o Jazz pediram-me 12750 pelo Cool+. O Mazda fica por volta dos 14000. Os outros entre os 15000 e os 16000.
                              De todos os que vi, o que mais me agradou foi o Yaris, pela versatilidade.

                              tenho q concluir q tens uns joelhos diferentes dos meus e eu tenho 1.81m!!! ;)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X