Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filhos de uma grande p* * * !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    [:I][:I]UMA TRISTEZA PARA OS NOSSOS POLICIAS
    É uma trizteza para os nossos policias que só estão onde não devem em vez de apanhar esses palhços e traze - los até nós para podermos fazer justiça á moda do povo que os tribunais nem isso querem fazer eles pensam deixa para amanhã o que podes fazer hoje é triste o nosso governo não fazer nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!![8][8][8][^][^][^][^]

    Comentário


      #62
      O problema é que a maioria das vezes são miudos dos seus 14, 15 anos que nem cara têm para levar um estalo. O que fazer nessas situações caso se apanhe algum é saber onde moram e apresentar as dividas aos "papas", que eles depois tratam deles.

      Comentário


        #63
        Não acho isso normal!

        Comentário


          #64
          Problema é que por vezes os pais são tão ou mais problemáticos que os filhos!!!!
          Com um filho assim imagina o pai.....

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por luisg

            Problema é que por vezes os pais são tão ou mais problemáticos que os filhos!!!!
            Com um filho assim imagina o pai.....

            Há muitos casos assim, provavelmente são putos de famílias carenciadas...e os pais devem ser..........[)][)][8)]

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por joao cunha

              citação:Originalmente colocada por 605-Forte

              Isto é caso para dizer que sem pena nenhuma, se esse tipo de pessoas morresse não sentia nem pena nem falta nenhuma delas, para não dizer que até era bom era se morressem!!
              Näo se deve desejar a morte a ninguem, nem ao nosso pior inimigo,penso que saibas o que significa a morte?Pois se näo sabes posso te dar umas dicas
              Pois é verdade, não se deve desejar a morte a ninguém! Tens toda a razão!! Mas diz-me lá, já colocaram a tua vida em risco? Alguém fez algo intencionalmente que pudesse matar os teus pais, mulher ou filhos?

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Narcas

                É processar a Brisa, pelo que aconteceu... Eles tem de garantir a
                segurança nas AE... e não desistir recorrer a tudo que se possa recorrer, e meter nos tribunais europeus também...

                Se nada resultar mandar pelos ares umas quantas portagens....

                Este pais só la vai assim....
                Tens razão, mas já pensaste que se existem pessoas que morrem como consequência de actos similares e não existe quem assuma qualquer responsabilidade, achas que vai ser fácil fazer com que paguem um vidro?
                Na altura eu pensei tal como tu, mas depois mudei de opinião ao pensar no tempo que iria perder, nas chatices que iria ter e no dinheiro que ainda iria gastar!
                Só para ilustrar o cúmulo da situação, o individuo da Brisa que na altura foi chamado ao local, disse-me que eu poderia fazer uma reclamação junto da Brisa para tentar que me pagassem o vidro (mas também disse que eu não iria ter sorte). Até aqui nada de novo, o cúmulo da situação é que a reclamação teria de ser feita nas instalações da Brisa, poderia dirigir-me às instalações do Picoto, mas teria de PAGAR PORTAGEM!

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Tonux

                  citação:Originalmente colocada por joao cunha

                  citação:Originalmente colocada por 605-Forte

                  Isto é caso para dizer que sem pena nenhuma, se esse tipo de pessoas morresse não sentia nem pena nem falta nenhuma delas, para não dizer que até era bom era se morressem!!
                  Näo se deve desejar a morte a ninguem, nem ao nosso pior inimigo,penso que saibas o que significa a morte?Pois se näo sabes posso te dar umas dicas
                  Quem seu inimigo poupa, às suas mãos vai morrer(ditado popular)

                  Para quem nos deseja a morte, só podemos dar o mesmo troco. Deixa-te de tretas românticas. Era só aparecer uns tipos desses pendurados pelos pés numa ponte, para ver se alguém tinha a coragem de repetir os seus "heroicos" feitos. Decididamente, não merecem viver[8][8][8][8][8]

                  PS. As nossas autoridades não se preocupam com a nossa segurança; preocupam-se, sim, em nos ir aos bolsos[8)][8)][xx(][xx(]
                  Eu não colocaria o problema como sendo das autoridades, pelo menos menos neste caso não dos policias que estavam no terreno. A culpa é do sistema, o dificil é responsabilizar o sistema pq ele não tem cara e nem nome!
                  Então estava a poucas dezenas de metros de St.Ovídeo e tive de esperar pela brigada da BT que vinha de Aveiro!!! Enquanto isso quantos carros foram atingidos com as pedras durante aquele tempo de espera?? Eu sei de pelo menos 3 carros ....

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por BigBoysToys

                    citação:Originalmente colocada por Tonux

                    citação:Originalmente colocada por joao cunha

                    citação:Originalmente colocada por 605-Forte

                    Isto é caso para dizer que sem pena nenhuma, se esse tipo de pessoas morresse não sentia nem pena nem falta nenhuma delas, para não dizer que até era bom era se morressem!!
                    Näo se deve desejar a morte a ninguem, nem ao nosso pior inimigo,penso que saibas o que significa a morte?Pois se näo sabes posso te dar umas dicas
                    Quem seu inimigo poupa, às suas mãos vai morrer(ditado popular)

                    Para quem nos deseja a morte, só podemos dar o mesmo troco. Deixa-te de tretas românticas. Era só aparecer uns tipos desses pendurados pelos pés numa ponte, para ver se alguém tinha a coragem de repetir os seus "heroicos" feitos. Decididamente, não merecem viver[8][8][8][8][8]

                    PS. As nossas autoridades não se preocupam com a nossa segurança; preocupam-se, sim, em nos ir aos bolsos[8)][8)][xx(][xx(]
                    Eu não colocaria o problema como sendo das autoridades, pelo menos menos neste caso não dos policias que estavam no terreno. A culpa é do sistema, o dificil é responsabilizar o sistema pq ele não tem cara e nem nome!
                    Então estava a poucas dezenas de metros de St.Ovídeo e tive de esperar pela brigada da BT que vinha de Aveiro!!! Enquanto isso quantos carros foram atingidos com as pedras durante aquele tempo de espera?? Eu sei de pelo menos 3 carros ....
                    Por autoridades, quero dizer quem nos governa. Quem nos governa não se preocupa o mínimo em educar os cidadãos na área do civismo. Por outro lado, já há uns anos, em Pombal, sucederam casos muito graves, penso que com mortos, devido ao arremesso de pedras de uma ponte. O que foi feito para colocar protecção´(uma rede forte ou estrutura metálica que envolvesse a ponte - ou qualquer outra medida) nas pontes, pelo menos daquelas passíveis de serem menos vigiadas? Nada! É claro que tudo pode ser destruído, mas as nossas autoridades não mostraram vontade em construir, para combater este problema, limitando-se a dizer coisas do género: "coitados dos condutores...lamentamos... os que atiram as pedras devem ter problemas mentais...",etc. O mesmo do costume[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][xx(][xx(][xx(][)][)][)]

                    De braços cruzados não se faz nada. Temos direito à defesa, nem que seja pelas próprias mãos. Começo a duvidar muito do nosso Estado de Direito[)]

                    Isto pode suceder a qualquer um de nós. Já não basta o próprio risco da estrada, quanto mais permitir que se junte outro.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X