Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinhas usadas com baixo plafond (Megane, Focus, Astra, 307)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O meu pai tem a Mégane (dci 80cv) com 5 anos e aproximadamente 66 mil kms.
    Apesar de bom conforto, espacoço e equipado, infelizmente ganha com facilidade barulhos parasitas, na maior parte dos modelos os travões assobiam, a sensação de travagem numa travagem forte é a de teres um aperto na barriga, e a direcção eléctrica dá a sensação de estares a conduzir um barco.

    Apesar de não conhecer tão bem os outros, o Focus parece-me a melhor proposta. Não tem um interior esteticamente apelativo como os franceses, mas pelo menos parece-me um carro mais sólido, mais ergonómico, e tal como a geração anterior, tem bom chassis e bom conjunto direcção/caixa.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
      Muito bem respondido.
      Estava a pedi-las...

      UnDeR_ScOr3 é uma proposta a ter em conta... no entanto e tal como sugeriu o blindness2005, tenho que ir fazer outro test-drive, porque aquela de não passar das 3000 rpm's era no mínimo esquisita, btw, blindness2005 obrigado por contribuíres também com um post ao nível e com a qualidade que mencionáste, e caso precise não hesitarei em contar contigo.
      Hoje devo de ir experimentar a Astra e ver então o tal "pulmão" que alguns falam, amanhã espero ter novidades.

      Megane importada - já foi às urtigas, infelizmente não posso correr "riscos" e parece-me minimamente arriscado (ou pelo menos é melhor pensar assim por causa do peso na consciência).

      Comentário


        #33
        Para finalizar...

        Boas,
        Vim aqui para finalizar o post pois achei que não deveria deixar este assunto terminar sem aqui deixar o meu agradecimento a todos os que aqui deixaram a sua opinião de uma forma muito correcta e muito esclarecedora, fazendo valer os seus pontos de vista sempre sem entrarem em picardias e afins como acontece por alguns posts que por aqui vejo.

        Um muito obrigado a todos vocês.

        Para finalizar deixo também um update neste assunto que é o facto de já ter feito o test-drive à Astra 1.3CDTi de 90cv e 6 velocidades.
        Como alguém por aqui disse "vai dar uma volta e vais ver que ficas impressionado" e a verdade é exactamente essa, fiquei estupefacto com a resposta do motor em questão, é verdade que combater a inércia é muito complicado e os arranques são tudo menos "folgados" e é necessário algum esforço para colocar o carro (neste caso carrinha) em movimento, mas ultrapassados os momentos iniciais, comporta-se muito bem, andei muito pouco, mas o que queria mesmo testar eram as subidas e foi o que fiz e aí fiquei mesmo estupefacto, pois não estava à espera que o bicho conseguisse subir de velocidade como subiu... e não ficou a dever em nada
        às outras que experimentei (pelo menos não tanto quanto esperava).

        Uma vez mais obrigado a todos e continuação de bons posts.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X